domingo, 31 de janeiro de 2016

ARCTURIANOS - TOMANDO AS RÉDEAS DE SUA VIDA


TOMANDO AS RÉDEAS DE SUA VIDA
Mensagem dos Arcturianos
por Sandra M. Luz


Saudações Arcturianas.
Saudamos a todos na frequência do amor.

Queridos seres humanos, iniciamos esta conexão trazendo ensinamentos, para que experimentem a felicidade num tempo quântico. Estamos felizes com o progresso que estão conseguindo, despertando para a importância de se conhecerem. Conhecer seu interior e ser verdadeiro consigo traz o controle e o equilíbrio a todos vocês.

Em nosso mundo temos o controle sobre nossas mentes e decodificamos imediatamente quando ocorre alguma alteração de frequência. Vocês também possuem este poder, entretanto só perceberão quando ficarem mais atentos às energias que chegam até vocês.

Temos procurado incentiva-los a fortalecer a fé, a confiar no poder divino e em seus poderes internos, porque este é o processo mais rápido para tomarem as rédeas de suas vidas. Através do poder mental podem trazer para suas realidades o que desejam, mas atualmente necessitam fortalecer a confiança em si, para que ao emitirem seu desejo ele seja materializado, concretizado.

Quando vocês não se conhecem, aceitam tudo que vem e com isto trazem desequilíbrio e infelicidade. Estejam mais atentos as reações que seu interior traz diante de cada situação e cada ser. Iniciem seu dia criando uma proteção ao seu redor e filtrem as informações e energias que chegam.

Já é chegado o momento de vocês começarem a cuidarem melhor de seus corpos de luz vibrando frequências mais elevadas e expandindo esta energia. Quando assumirem todo seu poder divino experimentará uma felicidade plena, porque vivenciarão sua parte divina, a parte do Criador que existe em você.

Estamos desejosos que isto ocorra rapidamente, para que também possam auxiliar outros e também seu planeta. Através do envio de energia estamos constantemente trazendo uma frequência, que permite mais facilmente a conexão com seu EU SUPERIOR.

Vocês só precisam trazer para seu cotidiano o exercício da meditação, para começarem a desfrutar das informações, insights, intuições. É tão pouco o que pedimos e é tão importante fazerem esta conexão, porque é através dela que suas vidas fluirão melhor.

Direcionar suas vidas somente ao físico, ao trabalho e as responsabilidades familiares limita a felicidade que desejam e merecem. Convidamos a todos começarem a exercitar a meditação por alguns minutos todos os dias antes de iniciar suas tarefas diárias. Percebam que ao iniciar seu dia em conexão com seu EU INTERNO trazendo paz a sua mente, seu dia flui melhor e as respostas chegam mais rapidamente.

É este o caminho, a serenidade da mente, a observação do seu coração e um olhar diferente para o seu externo. Quando você esta numa frequência mais alta, seu olhar deixa de ser critico e julgador e passa a ser de respeito pelos limites do outro e de benevolência, permitindo que doe luz, amor por onde andares e com quem conectares.

É magnífico termos a consciência de que nossas vibrações trazem paz, felicidade, amor, esperança, cura aos outros seres. E vocês também podem expressar isto e de uma forma expandida, potencializada. Como um diário faça de cada dia de suas vidas, algo novo, feliz, registrem em suas mentes apenas as coisas boas, comecem a substituir os registros negativos por registros positivos e recriem suas vidas.

Façam de suas jornadas evolutivas uma história de grandes descobertas, encontros e doação.
Estamos sempre com vocês.

Encerramos esta conexão na frequência do amor.

Somos os Arcturianos.

É permitido compartilhar essa mensagem em site e blog
desde que seja mantido o texto original e os créditos ao autor.
sandramluz2010@hotmail.com
sandramluz2010.blogspot.com
nososarcturianos.blogspot.com.br



Print Friendly and PDF

sábado, 30 de janeiro de 2016

ARCTURIANOS - VERBALIZANDO SEUS DESEJOS E ELEVANDO SUAS FREQUÊNCIAS


VERBALIZANDO SEUS DESEJOS 
E ELEVANDO SUAS FREQUÊNCIAS
Mensagens dos Arcturianos
Canalização de Sandra M. Luz


Saudações queridos seres humanos, somos os Arcturianos.

O processo de ascensão da humanidade e também de seu planeta segue a passos rápidos, quântico diríamos. E para que vivenciem as novas frequências das dimensões mais elevadas precisam aprender a usar seus poderes divinos e também suas virtudes divinas.

Nas dimensões mais elevadas a energia da doença, do medo, do desequilíbrio não existe, pois temos o perfeito equilíbrio de nossas frequências conquistadas através do amor e respeito pelo que somos.
Consequentemente, vivemos em perfeita harmonia, fazendo de nossas existências uma maravilhosa oportunidade de aprender a compartilhar o que somos e o que temos, e de usarmos as bênçãos divinas com imensa gratidão.

Para que vocês vivenciem também essas experiências necessitam um olhar atento ao seu INTERIOR.
Um olhar de profundo amor por cada partícula de seu ser e de usar os presentes do Criador colocados dentro de vocês com amor, sabedoria, confiança e gratidão.

Quando dizemos a vocês que não vieram para sofrer, estamos querendo dizer, que podem se Auto-Curar pois o poder da fé e da confiança, ativa em vocês a energia da cura. Vocês precisam olhar para dentro de vocês para trazerem paz a seu interior e também a seu exterior.

Pedimos a esse canal que verificasse junto de alguns seres qual o significado de “felicidade em suas vidas”? E a constatação foi de que vocês buscam a felicidade, mas não sabem o que é e nem tão pouco como conquista-la. Então resolvemos auxilia-los trazendo algumas perguntas básicas que irão estimular essas buscas e essas energias em vocês.

Hoje em nossa Meditação compartilhamos a necessidade de todos vocês buscarem sua felicidade. Destacamos algumas frases para ajuda-los na busca do que desejam em cada aspecto de suas vidas. Entretanto, desejamos que fluam muito mais verbalizações vindas de seu coração, e que essas verbalizações ao serem repetidas várias vezes vibrem e tragam a suas vidas reais a felicidade que buscam.

Quanto mais fizerem isso, mais sentirão essas energias entrando em você trazendo as mudanças internas e também atraindo de forma mais rápida o seu desejo de felicidade e equilíbrio.

Cada verbalização deve ser repetida por 3 vezes com confiança como se estivesse ordenando que essa energia chegue a você. Ao terminar de verbalizar 3 x a frase, faça o processo de inspirar (para trazer essa energia a você) e expirar (para que essa energia entre em você).

Então vamos às frases...

O que desejo para o meu corpo físico?

• EU DESEJO um corpo perfeito e equilibrado; (verbalize 3 x)
• EU DESEJO que todos os meus órgãos funcionem em perfeita harmonia;
(verbalize 3 x)
• EU DESEJO a renovação das células do meu corpo físico. (verbalize 3 x)

O que eu desejo para o meu emocional?

• EU DESEJO ter o controle sobre o meu emocional; (verbalize 3 x)
• EU DESEJO expressar meus sentimentos com serenidade; (verbalize 3 x)
• EU DESEJO conhecer o meu interior, o meu SER e manter uma conexão harmoniosa. (verbalize 3 x)

O que desejo para o meu Espiritual?

• EU DESEJO manter uma perfeita conexão com meu EU INTERNO e meu EU SUPERIOR; (verbalize 3 x)
• EU DESEJO conquistar minha ascensão espiritual; (verbalize 3 x)
• EU DESEJO o aumento de meu quociente de luz; (verbalize 3 x)
• EU DESEJO abertura do meu Terceiro Olho. (verbalize 3 x)

O que desejo para o meu mental?

• EU DESEJO ter clareza mental para tomar as decisões certas em minha vida; (verbalize 3 x)
• EU DESEJO ativar os Poderes Divinos que necessito e acreditar que eles me ajudarão a evoluir. (verbalize 3 x)

O que eu desejo para o meu financeiro?

• EU DESEJO que a prosperidade material e a abundância divina fluam em minha vida; (verbalize 3 x)
• EU DESEJO um trabalho que me traz felicidade e o retorno financeiro que necessito. (verbalize 3 x)

EU ESTOU ABERTO (A) A TODAS AS COISAS BOAS
QUE DEUS E O UNIVERSO DESEJAM ME ENVIAR (verbalize 3 x)

EU SOU GRATO (A) POR TODAS AS BÊNÇÃOS
QUE RECEBI E QUE RECEBEREI (verbalize 3 x)

Lembre-se: para ascensionar precisam buscar o equilíbrio em todas as áreas de suas
vidas.

Você, a humanidade e seu planeta merecem isto!
Desejamos que todos sejam felizes!

Somos os Arcturianos e encerramos essa conexão na frequência do amor.

É permitido compartilhar essa mensagem em site e blog
desde que seja mantido o texto original e os créditos ao autor.
sandramluz2010@hotmail.com
sandramluz2010.blogspot.com
nososarcturianos.blogspot.com.br




Print Friendly and PDF

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

ARCTURIANOS - SEGUINDO POR CAMINHOS OPOSTOS


SEGUINDO POR CAMINHOS OPOSTOS
Mensagem dos Arcturianos
Canalização de Sandra M. Luz


Queridos Amigos.

Estava retornando de São Paulo quando, no metrô, uma pessoa me chamou a atenção. Possivelmente indo para o trabalho, aquela moça usava seu celular de uma forma rápida, buscando informações na internet e nas redes sociais que conhecemos.

Provavelmente ela, como muitas outras pessoas, passará seus dias envolvida com essas informações externas e sobre outras pessoas. E, então, tive um "insight" sobre isso e desejei compartilhar sobre o verdadeiro significado de algumas tecnologias que chegam a nós.

Iniciei uma conexão com meus queridos amigos Arcturianos e eles, prontamente, começaram a me trazer informações sobre isso.

Essas tecnologias são uma das grandes invenções para desviar o foco principal de todos os seres humanos.

Através desses instrumentos da internet suas mentes, cada vez mais, direcionam vocês para o externo e, com isso, trazem o distanciamento de seus verdadeiros propósitos em seu planeta. Muitas outras tecnologias foram criadas por seres que não desejam a evolução e a felicidade de todos vocês.

A música é uma das energias trazida a vocês para elevarem suas frequências.

Entretanto, dependendo de suas escolhas com relação a ritmos e letras dessas músicas, vocês abrem seus campos mentais, para que entrem informações subliminares, que criarão uma conexão através de chips instalados em vocês por essas frequências, que permitirá serem manipulados por forças contrarias à luz.

Eles usam desses meios para manipularem suas mentes, retirando o que desejam e direcionando-os para caminhos opostos.

Toda criação traz consigo a semente da evolução e ativar esse processo é necessário, para que encontrem a sua perfeição original. Para que isso ocorra, é necessário o exercício da interiorização.

Como já esclarecemos a vocês seres humanos, a energia em seu planeta encontra-se numa frequência acelerada, pois para que elevem suas frequências e seu planeta também o faça é necessário esse processo.

Essas energias tem a função de auxilia-los para o grande salto quântico para dimensões mais elevadas. Compartilhamos com esse canal que quanto maior o número de seres humanos concentrados em uma cidade, mais essas energias se potencializam, por isso muitos de vocês encontram-se com grandes dificuldades de viverem nessas cidades.

Mas queridos seres humanos, como tudo é benéfico esclarecemos que esse desconforto que sentem pode ser diminuído através de suas conexões com as frequências mais elevadas e a expansão de energias de luz, transformação e amor para essas cidades e pessoas que vivem nesses locais.

Percebam que o seu desconforto trouxe a vocês a necessidade de fazer algo e isso é possível e deve ser realizados. Vocês são os grandes transformadores do mundo e é preciso começar a assumir seus papeis.

Não estamos aqui para criticar o uso de tecnologias, mas é nosso dever alerta-los para a necessidade de filtrarem o que chega a vocês e como usar essas informações.

Comecem a perguntar-se: Qual o benefício que isso traz a minha vida? 
E aguarde a resposta que seu EU INTERNO trará a você.

Fique atento aos sinais que a todo instante recebem e façam a conexão com seu EU SUPERIOR, para verificação de como decodificar esses sinais de forma clara e correta para sua felicidade e evolução.

Muitos de vocês já se decidiram caminhar pelo caminho da luz, mas ainda é preciso ORAR e VIGIAR, pois aqueles que optaram por outros caminhos poderão influencia-los, se não estiverem em perfeita conexão com seu EU INTERNO e seu EU SUPERIOR.

Uma vez decidido seguir o caminho da luz, esse processo será ativado, conduzido e seu processo de ascensão será estabelecido.

Entretanto, aqueles que optaram por outros caminhos, serão conduzidos para outros lugares que permitirão a eles novas experiências para que, um dia, a seu tempo, também busquem a luz e seu processo de ascensão.

Entendemos, que as informações que trouxemos a vocês através dessa conexão já são suficientes.

Desejamos que elas tragam grande despertar e transformações em suas vidas.
Agradecemos essa conexão.

Somos os Arcturianos.

É permitido compartilhar essa mensagem em site e blog
desde que seja mantido o texto original e os créditos ao autor.
sandramluz2010@hotmail.com
sandramluz2010.blogspot.com
nososarcturianos.blogspot.com.br
 



Print Friendly and PDF

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

ENSINAMENTOS DE SAINT GERMAIN


ENSINAMENTOS DE SAINT GERMAIN


A Vida, manifestada em todas as suas atividades, é Deus em Ação e é unicamente pela falta de conhecimento na forma de ajustar o pensamento e sentimento que a humanidade está constantemente interrompendo a pura fluência dessa Perfeita Essência de Vida que, não fosse isso, expressaria naturalmente Sua Perfeição em toda parte.

A tendência natural da Vida é amor, paz, beleza, harmonia e opulência, porque à Vida é indiferente quem d'Ela faz uso, mas está constantemente movimentando-se para manifestar cada vez mais Sua Perfeição através daquele impulso ascensional de sempre que Lhe é inerente.

"EU SOU".

"EU SOU" é a Atividade d'Esta Vida. É estranho que alguns estudantes, sinceramente interessados em saber, nem sempre consigam captar o Verdadeiro significado destas duas palavras.

Quando dizeis e sentis "EU SOU" liberais a fonte da Eterna, Imorredoura Vida, para que ela possa fluir ao longo de Seu curso imperturbavelmente. Em outras palavras: abris amplamente a porta ao Seu escoamento natural. Quando dizeis "Eu não sou", fechais a porta diante dessa Poderosa Energia.

"EU SOU" é a Plena Atividade de Deus. Já vos tendo exposto, tantas vezes, a Verdade de Deus em Ação, deseja que compreendais Sua primeira expressão na individualização. A primeira expressão de todo indivíduo em qualquer ponto do Universo, quer seja em palavra falada, quer em pensamento ou sentimento silencioso, é EU SOU ao reconhecer Sua Própria Vitoriosa Divindade.

O estudante, ao esforçar-se por compreender e aplicar estas poderosas, ainda que simples Leis deve exercer severa vigilância sobre seus pensamentos e suas expressões, por palavras ou de qualquer outra maneira, pois a cada momento que dizeis "Eu não sou", "Eu não posso", "Eu não tenho", estais, consciente ou inconscientemente, sufocando essa 'Grande Presença Interior', mas quando fazeis uma declaração empregando as Palavras "Eu não sou" movimentais uma Poderosa, Ilimitada Energia que continuará a agir, a menos que ela seja transmutada e a imperfeição consumida.

Isto vos mostra o enorme poder que possuis para qualificar esta Poderosa Energia de Deus. Esses pensamentos desgovernados, emitidos por ignorância, vos prendem "ad infinitum" à roda das reencarnações.

Podeis ver, assim, quão importantes é para vós saberdes o que estais fazendo quando, irrefletidamente, usais expressões errôneas, porque estais usando o Mais Divino Princípio de Atividade do Universo - "EU SOU".

Não me interpreteis mal, não se trata de uma expressão vã, estrangeira ou oriental, e sim o Mais Alto Princípio de Vida, usado e expresso ao longo de todas as civilizações que já existiram, porque a primeira expressão de toda forma de vida autoconsciente sou "EU SOU". Foi somente mais tarde, em seu contato com a atividade errônea exterior, que ele começou a aceitar algo em grau inferior ao "EU SOU".

Agora, queridos discípulos, não vedes que, quando dizeis "eu estou doente", estais justamente invertendo esse Princípio de Vida que é, por natureza, toda Perfeição, imprimindo-lhe assim, por vossa voluntária ignorância, alguma coisa que ele, originariamente, nunca possuiu?

Através de longos séculos de obstinada ignorância e incompreensão a humanidade carregou a própria atmosfera em Seu redor com falsidade e ilusão, pois não preciso repetir-vos que quando dizeis "Eu estou doente" estais afirmando uma flagrante falsidade em relação à vossa Divindade, que jamais pode ser senão Perfeita,plena de Vida e Saúde.

Meditai e vereis que alívio, que libertação poderá trazer-vos esta explicação!

Peco-vos, queridos discípulos - em Nome de Deus, cessai de empregar essas expressões falsas em relação ao vosso Deus - vossa Divindade Suprema - porque é impossível obter liberdade enquanto assim procederdes. Não é necessário que eu vos fale muitas vezes sobre isso, pois quando verdadeiramente reconheceis e aceitais a Poderosa Presença de Deus, em vós, positivamente não há mais condições adversas.

Recomendo-vos: se concederdes poder a condições adversas, pessoas, lugares ou coisas, e em Nome de Deus, a cada momento vos achardes a ponto de começar a dizer "Eu estou doente", "Eu estou arruinado", "Eu não estou me sentindo bem", invertei instantaneamente essa condição, fatal ao vosso progresso, e declarar mentalmente, mas com toda a intensidade de vosso ser - Eu Sou "EU SOU" - que é toda saúde, opulência, perfeição, felicidade, paz, e o poder de reconhecer Perfeição em toda parte.

Quando pensais na expressão "EU SOU", significa que sabeis que tendes Deus em Ação manifestando-se em vossa vida. Não deixeis que aquelas expressões falsas continuem a vos limitar. Relembrai continuamente: "EU SOU" Deus em Ação -. "EU SOU" Vida, Opulência, Verdade, manifestadas já.

Lembrando-vos,assim, dessa Invencível, Inconquistável Presença, conservais a porta aberta para Sua pura, Invencível Essência e Inteligência tecerem, em vossa expressão externa, essa maravilhosa Perfeição.

Eu vos suplico, meus amados discípulos, não continueis a empregar essas expressões maléficas, imaginando que, por algum simples passe de mágica, podeis colher bons resultados. É SIMPLESMENTE IMPOSSÍVEL.

Aceite e use esta Poderosa, Gloriosa Presença de Deus - que sois.

Se por acaso alguma condição inferior à Perfeição tentar aparecer em vossas experiências, declarai veementemente que isto não é verdade, e que aceitais somente Deus - a Perfeição em vossa Vida em toda parte manifestada.

Enquanto aceitardes falsas aparências, vê-las-eis manifestadas em vossa Vida e experiência. Não se trata, amados discípulos, de uma questão de crença de vossa parte, de aceitardes ou não estas Verdades: elas são A Lei, comprovada durante longos séculos de experiência, e são colocadas diante de vós para vossa Libertação.

Considerai o fato de que vossos pensamentos e sentimentos no passado construíram e criaram a desarmonia do vosso mundo de hoje. Erguei-vos! Insisto. Erguei-vos! E caminhai com o Pai - o "EU SOU" — para que possais ficar livres dessas limitações.

Existe apenas uma coisa neste Universo que pode rodear-vos de limitação, aceitar a aparência externa em substituição à Poderosa Presença de Deus em vós.

Se essa mesma tremenda força mental fosse empregada no sentido inverso, ou seja, reconhecendo que Só existe Deus em Ação em todo indivíduo que preenche cargos oficiais, aquele que enviasse esta qualidade ou esta Verdade não apenas daria libertação a si próprio, como também o mundo da política seria preenchido com Liberdade e Justiça. Então, desfrutaríamos de um mundo natural, onde a Ação de Deus imperaria em toda parte.

Acontece hoje o que aconteceu outrora no Egito: aqueles que fazem mau uso do poder mental suportam o suplício da desarmonia, encarnação após encarnação.

Fazei o seguinte propósito: "Eu não aceito condições de quem quer que seja nem de coisa alguma que me cerque a não ser de Deus, do Bem e do meu "EU SOU", sempre comandado por Deus". Tendes necessidade de adquirir o hábito de governar vossa energia.

Sentai-vos três ou quatro vezes por dia, e simplesmente tranquilizai o eu exterior. Isto permitirá que vossa energia seja suprida. Aprendei a comandar e a controlar a energia em vosso corpo. Se precisardes de energia calma - sede calmos. Se precisardes de energia ativa sede ativos. Deveis enfrentar, encarar as situações e superá-las.

O discípulo precisa estar alerta e descobrir seus hábitos, destruindo-os. Não deveria haver necessidade de apontá-los porque ele tem obrigação de olhar para dentro de si mesmo e extirpar tudo o que não é perfeito. Isso traz consigo uma liberdade impossível de ser obtida por outra maneira.

Conservar seus velhos hábitos é justamente como vestir velhas roupas usadas. O discípulo não deve esperar que alguém faça essas coisas por ele. Ninguém senão ele próprio deve fazê-lo.

Neste trabalho, e sob esta radiação, tudo o que se acha latente no indivíduo vem à tona para ser consumido. Cuidai bem para não fixar a atenção sobre o que não quereis ver aparecer em vossa vida.

É totalmente ridículo continuar relembrando insucessos do passado. Se construístes vossas limitações durante séculos e podeis, por vossa atenção e esforço pessoal, delas vos libertar em poucos anos, então não vale a pena? Não é maravilhoso?

Para fugir a uma circunstância desagradável, às vezes, o meio mais rápido e poderoso é empregar o senso de humor, pois uma disposição alegre e animada libera a energia que muitas vezes permite uma transformação maravilhosa.

Aquele que se esforçar resolutamente por se libertar invocando a Lei do Perdão poderá consumir todas as criações passadas na Chama Violeta Consumidora e ser livre. Deveis ficar conscientes de que a Chama é a Presença Ativa de Deus agindo, transmutando e purificando.

Quando tiverdes a intuição de fazer algo construtivo, executai- o com perseverança, completando-o. Que a manifestação venha ou não agora, é coisa que não deverá absolutamente ser considerada.

Mesmo que só intelectualmente os estudantes conheçam uma coisa, sem tê-la experimentado, não devem permitir que a mente continue retrocedendo a condições imperfeitas, quando sabem que lhes são nefastas.

É inacreditável que as pessoas não consigam subjugar esse inimigo em suas consciências. Nenhum discípulo poderá triunfar, até que cesse de voltar-se para as velhas condições negativas de que está procurando se libertar.

Todo o trabalho de um mestre é conseguir meios de explicar ao discípulo a atividade da aceitação. A mente aceita aquilo com que o indivíduo concorda, através de sua atenção, deixando que os dois se tornem um.

Quando a mente aceita e concorda com uma coisa ou condição, a pessoa automaticamente a incorpora ao seu mundo. Onde quer que deixeis vossa atenção deter-se, estais concordando com o que lhe diz respeito e aceitando; porque, pela atenção, fazeis com que a mente se torne una com a coisa focalizada.

Há apenas duas atividades na Vida, e se não deixardes o Interior governar de acordo com o Seu plano de Perfeição, é então o exterior que se sobrepõe. Quando um quadro construtivo é projetado sobre vossa mente, é uma realidade; e essa realidade vem à tona se nela fixardes vosso pensamento.

E possível alguém tornar-se tão consciente de sua própria Presença de Deus, que a qualquer momento pode ver e sentir Sua Radiação vertendo sobre si mesmo.

Em relação a coisas supérfluas, o externo deposita toda a confiança no mundo da matéria. Compete ao discípulo obrigá-lo a confiar na Perfeição de Deus como confia na imperfeição dos sentidos.

O discípulo deve sempre contar consigo mesmo; e constantemente pensar:
"Como posso usar as inspirações que me foram dadas para intensificar esta atividade?"

Trecho do "Livro de Ouro" de Saint Germain.

É permitido compartilhar essa mensagem em site e blog
desde que seja mantido o texto original e os créditos ao autor.
sandramluz2010@hotmail.com
sandramluz2010.blogspot.com
nososarcturianos.blogspot.com.br


Print Friendly and PDF

quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

SAINT GERMAIN - AFIRMAÇÕES DO EU SOU


AFIRMAÇÕES DO EU SOU
SAINT GERMAIN


"EU SOU 'EU SOU' a grande Opulência de Deus feita visível para meu uso correto, agora e sempre".

"EU SOU a plena compreensão e iluminação deste assunto que eu preciso saber e compreender.

"EU SOU a Ressurreição e a Vida", em pensamento e sentimento.

"EU SOU o Cinto Eletrônico Protetor em torno de mim me tornando invencível, invulnerável e intangível.

"EU SOU 'EU SOU' a Ascensão deste corpo físico neste instante".

"EU SOU a Saúde Perfeita agora manifestada em cada órgão do meu corpo".

"EU SOU a Perfeita e inteligente atividade neste corpo".

"EU SOU a Inteligência Perfeita, ativa neste cérebro".

"EU SOU a Visão Perfeita vendo através destes olhos".

"EU SOU a Audição Perfeita ouvindo através destes ouvidos".

EU SOU a única Presença que atua nisto".

"EU SOU a iluminação visível através deste corpo neste instante".

"EU SOU o Poder e a Presença Consumidora de toda partícula de medo, dúvida e incerteza de minha mente exterior relativa à Invencível atividade do 'EU SOU'".

EU SOU a precipitação e a Presença Visível de tudo o que desejo e pessoa alguma pode nisso interferir".

"EU SOU o Coração de Deus, e eu agora crio idéias e realizações que nunca antes foram produzidas".

"EU SOU aquilo que desejo criar".

"EU SOU a atividade obediente e inteligente desta mente e deste corpo.

EU SOU o Poder que governa e ordena tudo harmoniosamente".

"EU SOU a Guarda invencível estabelecida e sustentada sobre minha mente, meu corpo, meu lar, meu mundo e meus negócios".

"EU SOU o Amor, a Sabedoria e o Poder com sua Inteligência Ativa que atua neste dia em cada coisa em que eu pense ou faça".

"EU SOU a Presença que governa, que me precede por toda parte onde vou durante o dia ordenando perfeita Paz e Harmonia em todas as minhas atividades".

"EU SOU a única e Perfeita Energia agindo neste lugar".

"EU SOU esta Inspiração Pura".

"EU SOU esta 'Luz' Pura em ação exatamente aqui".
(Visualizai isto através do corpo agora).

"EU SOU esta Revelação Pura de tudo o que desejo saber".

"EU SOU agora o Ser Ascensionado que desejo ser".

"EU SOU minha Eterna Libertação de toda imperfeição humana neste instante".

"Este corpo é o Templo do Deus Vivo que ascensiona agora".

"EU SOU o Poder que governa esta atividade, portanto, ela é sempre normal".

"Meu 'EU SOU' é perfeito. Apago toda imperfeição criada pela minha consciência externa e não aceito senão a perfeição manifestada".

"EU SOU o Poder do meu completo autocontrole, para sempre sustentado".

"Pelo Poder do Círculo Eletrônico, que eu criei ao meu redor, não mais possa ser afetado por dúvidas e temores. Alegremente seguro o Cetro de meu "EU SOU' e penetro resolutamente em quaisquer das Altas Esferas que almejo, retendo perfeitamente clara e consciente a memória de minha atividade naqueles planos".

"EU SOU a Substância, a Opulência já aperfeiçoadas no meu mundo, de todas as coisas construtivas que eu possa conceber ou desejar".

"EU SOU a riqueza de Deus em Ação agora manifestada em minha Vida e em meu mundo".

"EU SOU a Ressurreição e a Vida... (dos meus negócios, minha compreensão ou qualquer coisa pertinente)".

"EU SOU o Pensamento e Sentimento criadores perfeitos, presentes em todas as mentes e
corações de todos e em todos os lugares".

"EU SOU a Poderosa Lei da Divina Justiça e Proteção atuando nas mentes e corações de todos".

"EU SOU o Amor Divino, preenchendo as mentes e os corações dos indivíduos em todos os lugares".

"EU SOU a memória consciente, o uso e a compreensão no emprego dessas coisas".

"EU SOU o equilíbrio perfeito de linguagem e de ação em todas as ocasiões, porque EU SOU a Presença Protetora".

"EU SOU a Presença que ordena, a Energia inesgotável, a Sabedoria Divina, fazendo com que meu desejo seja cumprido".

"Na Presença EU SOU agora permaneço, inatingível por toda condição externa perturbadora. Sereno, cruzo os braços e confio na ação perfeita da Lei Divina e na Justiça do meu Ser, ordenando que tudo o que estiver no interior do meu círculo apareça na perfeita Ordem Divina".

"EU SOU a força, a coragem, o poder de avançar com firmeza através de todas as experiências, sejam elas quais forem, e continuar em alegre exaltação espiritual, plena de paz e harmonia em todos os momentos, pela Gloriosa Presença que EU SOU".

"EU SOU a Inesgotável Energia e Inteligência sustentando-me".

"'EU SOU' o Princípio Vital neste meu corpo; em toda a parte, até no coração de Deus, Sou a inteligência Governante do Universo.

'EU SOU' a inteligência dirigente. 'EU SOU' a Substância que está sendo utilizada e trago-a agora à manifestação visível para o meu uso".

'"EU SOU' a Presença iluminadora, pela qual nada que eu necessite saber me pode ser recusado, já que 'EU SOU' a Sabedoria, 'EU SOU' a Perfeição, 'EU SOU' o Poder Revelador que tudo apresenta diante de mim para que eu possa compreender e atuar de acordo".

"EU SOU o Poder que gera paz e harmonia".

EU SOU a Inteligência e Poder que produz isto e nenhuma outra atividade exterior pode impedi-la".

EU SOU a Presença".

"Não há nada oculto que não me seja revelado"

"Amada Presença EU SOU neste ser: invoco Teu Poder Consciente, Tua Perfeição, Tua Sabedoria e Inteligência Dirigente para que tudo se ajuste nele e obtenha a paz e o descanso que tanto necessita, EU SOU a Presença que comanda e dirige que isto seja feito agora. Eleva sua Consciência até a Plena Luz Radiante, onde ela possa ver e conhecer o repouso e a beleza a que tem direito por sua própria criação e serviço".

"EU SOU a Presença pondo em ordem e sanando esta situação".

"EU SOU a Presença que modifica isto e a modifica agora, porque a Ação de Deus é sempre instantânea".

"EU SOU a Ressurreição e a Vida".

"EU SOU a Energia que emprega em cada ação".

"EU SOU a Luz que ilumina cada célula de vosso Ser".

"EU SOU a Inteligência, a Sabedoria dirigindo cada esforço vosso".

"EU SOU a Substância Onipresente, ilimitada, que podeis empregar para moldar a forma".

EU SOU a Força, a Compreensão Perfeita".

"EU SOU a Habilidade a ser aplicada constantemente".

"EU SOU a Verdade que vos dá agora a Liberdade Perfeita".

"EU SOU a porta aberta à 'Luz de Deus que nunca falha' ".

"EU rendo graças por ter penetrado plenamente nesta 'Luz', usando compreensão perfeita".

"EU SOU a Visão, que vê todas as coisas visíveis e invisíveis".

"EU SOU a Audição, ouvindo os Sinos da Liberdade que eu agora possuo".

"EU SOU a Capacidade de sentir a mais embriagadora fragrância à vontade".

"EU SOU a Integridade de toda Perfeição que desejo manifestar".

"EU SOU o Pleno Conhecimento, Poder e Uso de toda essa Perfeição".

"EU SOU a Revelação Plena e o uso de todos os Poderes do meu Ser - que EU SOU".

"EU SOU o Amor, o Magno Poder Motriz por detrás de toda ação".

"EU SOU a aceleração das células de minha (ou vossa) estrutura cerebral, que a faz expandir-se e receber a Direção Inteligente da Poderosa Presença Interna".

"EU SOU o Mestre Interior governando e controlando toda a sequência de meus pensamentos na Perfeição de Cristo, integralmente, como desejo que eles sejam".

EU SOU o que desejo ser.
"Apenas a Perfeição de Deus se manifesta". Isto coordenará toda condição de impulsos descontrolados com que o indivíduo está em luta.

"Deus abençoe isto".

EU SOU a Energia Perfeita de cada sopro que respiro. EU SOU a Atmosfera Pura do meu mundo".

EU SOU a Presença preenchendo meu mundo com Perfeição neste dia".

"Eu qualifico tudo no meu mundo, neste dia, com Perfeição, porque 'EU SOU a Perfeição'; qualifico esta mente e corpo com a Perfeição Absoluta e recuso aceitar qualquer outra coisa".

"EU SOU o milagre e EU SOU a Presença determinando sua manifestação através do Amor Divino, Sabedoria e Poder".

Essas afirmações foram extraídas do "Livro de Ouro de Saint Germain".

É permitido compartilhar essa mensagem em site e blog
desde que seja mantido o texto original e os créditos ao autor.
sandramluz2010@hotmail.com
sandramluz2010.blogspot.com
nososarcturianos.blogspot.com.br


Print Friendly and PDF

terça-feira, 26 de janeiro de 2016

ARCANJO MIGUEL - A LUZ SEMPRE ILUMINARÁ SEU CAMINHO...


A LUZ SEMPRE ILUMINARÁ SEU CAMINHO...
... Quando ouvir seu coração, pois você é Luz!
Mensagem de Arcanjo Miguel
Canalização de Sandra M. Luz


Amados, EU SOU Arcanjo Miguel.

Envolvo todos vocês em um anel azul de proteção simbolizando minha proteção.
E, através dessa minha energia, despertarão o poder da coragem, que reside em seu interior.

Conhecer-se é um dos grandes desafios que trouxeram para suas vivências terrenas. Entretanto, as linhas de pensamento e ações que usaram trouxeram um distanciamento maior de seus objetivos. O processo de autoconhecimento já indica o olhar para dentro e não para fora.

Parece simples essa resposta, mais a complexidade humana não aceita muito bem as respostas simples. Cada situação, pessoa ou ambiente que se apresenta diante de vocês, faz parte de seu plano de vida e é preciso estar atento aos sinais que eles trazem.

Suas jornadas evolutivas permitem muitas experiências e, consequentemente, muitas descobertas, mas o processamento dessas experiências em seu interior irá determinar o rumo de suas vidas. Vocês foram revestidos de energia de seu Criador e, portanto, não há o que temer, você é divino, sua existência é divina.

As informações que receberam e que gravaram dentro de seu DNA, podem ser modificadas se vocês assim desejarem. O processo do livre-arbítrio e o poder do pensamento permite recriar suas vidas e encontrarem suas estradas.

Jesus trouxe muitos ensinamentos em sua caminhada terrena e ELE mostrou que nos momentos que desejava saber o que fazer, silenciava sua mente e ouvia seu coração.

O seu interior é maravilhoso, é preenchido de amor e luz e conhecê-lo, permitirá a todos vocês sentirem o quanto são amados e quanto devem se amar. Não tenha medo de se olhar, entenda que sua existência é um grande ato de amor. Você não precisa agradar a ninguém para ser amado, porque você já é amado por si e pelo Criador e também por nós.

Você só precisa lembrar-se disso!

Há tantas coisas a serem descobertas dentro de vocês e quando começarem a usar seus poderes internos, como a determinação, a coragem, a confiança e a sabedoria se sentirão verdadeiros deuses, porque o poder do Criador também se encontra em vocês.

Desejamos que despertem para o que são verdadeiramente e aqui estamos sempre trazendo nossas energias, para que suas descobertas tragam um salto quântico e permita cumprirem suas missões divinas. Um novo mundo esta sendo estabelecido, mas cada um de vocês sentirão conforme suas frequências vibracionais.

Não foquem suas vidas nas informações externas, mas sim nas internas, pois somente ela trará as respostas que buscam. A coragem está dentro de ti, use-a com sabedoria e determinação. E tenha certeza de que a LUZ sempre iluminará seu caminho, quando ouvir seu coração, pois você é Luz.

Encerro essa conexão colocando Minha espada de Luz sobre suas cabeças.

ARCANJO MIGUEL 

É permitido compartilhar essa mensagem em site e blog
desde que seja mantido o texto original e os créditos ao autor.
sandramluz2010@hotmail.com
sandramluz2010.blogspot.com
nososarcturianos.blogspot.com.br




Print Friendly and PDF

segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

ARCTURIANOS - A ENERGIA DA CONFIANÇA E DA FÉ


A ENERGIA DA CONFIANÇA E DA FÉ
Mensagem dos Arcturianos
Canalização de Sandra M. Luz


Saudações Arcturianas.
Iniciamos essa conexão trazendo informações a vocês seres humanos.

Esse canal nos compartilhou o desejo de que nós transmitíssemos a importância de estarem receptivos às mudanças internas. Nosso trabalho junto a vocês se processa cada vez mais intenso, pois as energias que estão sendo enviadas estão permitindo um despertar maior.

Um número cada vez maior de seres, movidos pelo desejo de mudarem suas vidas, estão ouvindo seu interior e estão começando a seguir suas instruções internas. O chacra cardíaco é um dos grandes responsáveis pela sua evolução, pois ao acioná-lo, vocês sempre estarão ativando suas essências divinas trazidas do Criador. Com isso estarão se lembrando de quem vocês realmente são.

Muito tem se falado sobre o “Amor Incondicional”, mas como vivenciá-lo é ainda um grande questionamento a todos vocês. A frequência do Amor Incondicional é vivenciada nas altas dimensões, porque já sabemos quem somos e somos gratos pelo que somos. A terminologia “Incondicional” sugere a vocês “o fazer sem condições”.

Mas essa energia engloba muito mais que isso...

A frequência da 3ª dimensão é de medo, insegurança, perda, dependência. E, através dessas frequências, vocês não conseguem vivenciar essa energia em sua plenitude. Quando dizemos que estão em seus processos evolutivos, estamos também dizendo que estão subindo suas frequências. E isso permite começarem a entender o significado de “doar sem trocas”.

As energias disponibilizadas a toda a humanidade, já permitem que tenham a possibilidade real de doarem sem precisar receber algo em troca de alguém. Mas vocês ainda cultivam a “baixa autoestima”. E é preciso mudar isso se desejam ser felizes.

Quanto mais você se ama, mas se torna feliz, saudável e equilibrado.

As crenças de que não são dignos do amor do Criador não é verdadeira, pois você é criação Dele. Portanto, quando vocês não se amam, também não amam a Deus, pois ELE está em vocês. E é isso que ELE deseja que ajudemos vocês a relembrar: do quanto são divinos.

Enquanto cultivarem as energias negativas, não permitirão mudanças benéficas em suas vidas e não cumprirão seu plano de vida em seu planeta.

A energia da “Confiança” e da “Fé” permite a liberação de energias acopladas em seus corpos e o reequilíbrio de todo seu ser. Fortaleçam sua fé através de suas conexões junto ao Criador e, então, começarão a vivenciar sentimentos mais elevados para com vocês e para com todos.

A mudança de frequência é sentida quando você começa a olhar com outros olhos, com os olhos do coração de Deus. Busquem em vocês, e em todos, o seu melhor e isso permitirá o vislumbre do que é o Amor Incondicional.

Perceberão que não necessitam de troca, agradecimentos, relacionamentos de dependência e dor, fugas, tristeza, depressão e doença.

Quando você exercita o amor dentro de si, está experimentando a sua verdade e sendo preenchido de tudo que necessita.

Pensem nisso, o segredo está dentro de vocês, dentro de seus corações.

Agradecemos essa conexão.

Somos os Arcturianos

É permitido compartilhar essa mensagem em site e blog
desde que seja mantido o texto original e os créditos ao autor.
sandramluz2010@hotmail.com
sandramluz2010.blogspot.com
nososarcturianos.blogspot.com.br


Print Friendly and PDF

domingo, 24 de janeiro de 2016

ARCTURIANOS - CUIDE BEM DE VOCÊ...


CUIDE BEM DE VOCÊ...
Sua missão é levar luz, amor e promover 
a sua transformação e de seu mundo
Mensagem dos Arcturianos
Canalização de Sandra M. Luz


Saudações Arcturianas.

Trazemos através dessa conexão vórtices de luz rosa, azul e dourado que ativa a chama trina em seus corações.

Este canal está vivenciando o que é trabalhar num tempo quântico, onde as atividades passam a ser multiplicadas, e é necessário também criar uma energia de expansão de seu tempo. Sim, quanto mais vocês se abrem para nos ajudar, mais disponibilizamos novas tarefas e com elas todas as ferramentas necessárias para cumpri-las.

A transformação está sendo planetária, e isso exige uma dedicação maior de todos os trabalhadores da luz. Também estamos intensificando nossos esforços, para que os seres humanos despertem e encontrem seus caminhos de ascensão.

Queridos seres humanos, todos podem encontrar seus caminhos, avançar em seu processo de ascensão, só necessitam acreditar nisso e colocar em prática. Através dos canais disponíveis a nós, trazemos novas energias, informações, tratamentos que permitem ativar as informações que se encontram em seus DNA. Informações importantes, para que se lembrem de quem são e de suas missões divinas.

Muitos de vocês recebem insights, sinais ou intuições, como vocês desejarem definir essas energias. No entanto, ainda trazem a energia da dúvida e sabotam informações necessárias, importantes para cumprirem seus planos de vida.

Devem acreditar que podem fazer as transformações e devem ativar os poderes que necessitam para fazer essas transformações. Esse canal vivencia isso.

Quando necessita de paciência, verbaliza: ativar em mim o poder da paciência e essa energia é ativada, trazendo equilíbrio e permitindo que faça seu trabalho na frequência do amor. E é isso que devem fazer.

Quando falamos que vocês complicam suas vidas estamos querendo que despertem, que percebam que o que importa, não é a frase que irão verbalizar, mas a energia que colocarão nessa verbalização. Quanto mais confiar no que faz, mais irá potencializar e mais rápido virá o que você deseja.

São vocês que se autossabotam achando que não irão conseguir, que não merecem.

Todos nós desejamos que vocês ascensionem, para que experimentem novas energias, novas experiências, pois a energia da 3ª dimensão é densa e as frequências mais altas são energias mais suaves, onde poderão desfrutar do que é belo, harmonioso.

Em nosso mundo vivemos em perfeita harmonia, não há doença, todos nós vibramos a mesma frequência, por isso falamos por todos. E isso também pode ser conquistado por vocês, só necessitam confiar e agir.

Vemos vocês lerem tantas mensagens e a resposta que dão é apenas que acham bonita a mensagem. Não queremos isso, queremos que sintam a energia das palavras ali contidas e tragam para seu EU INTERNO, e promovam as transformações.

Esse é o momento de elevarem-se, acreditarem, fortalecerem sua fé, coragem, determinação. Saiam dessa energia de doença, de paranoias de como será o final dos tempos. Existem eventos que estão já preestabelecidos, entretanto o que cada ser vivenciará será algo individual, pessoal.

Filtrem as informações que chegam a vocês, e, por favor, queridos seres humanos, coloquem dentro de vocês somente o que for bom. Seu ser é seu santuário, honre sua existência, respeite-o, ame-o e o proteja.

Cuide bem de você, sua missão é levar luz, amor e promover a sua transformação e de seu mundo.

Desejamos que reflitam sobre isso e nos despedidos na frequência do amor.

Somos os Arcturianos.

É permitido compartilhar essa mensagem em site e blog
desde que seja mantido o texto original e os créditos ao autor.
sandramluz2010@hotmail.com
sandramluz2010.blogspot.com
nososarcturianos.blogspot.com.br




Print Friendly and PDF

sábado, 23 de janeiro de 2016

CONTINUEM SENDO PILARES DE LUZ IRRADIANDO AMOR E LUZ


CONTINUEM SENDO PILARES DE LUZ IRRADIANDO AMOR E LUZ
Mensagem de Metatron
Canalização de Sandra M. Luz


Amados, EU SOU Metatron.
Trago um imenso vórtice branco dourado, que os preenchem de luz.

Meus amados se pudessem vislumbrar tudo que ocorre no não visível, fortaleceriam sua fé no Grande Plano Divino. Então aqui estou para falar sobre o que está acontecendo.

Vocês, meus queridos seres despertos já se posicionam como Pilares de Luz e sob uma Cúpula Dourada, irradiam suas luzes internas e junto a luz da Fonte co-criam um vórtice imenso de luz enviado a todo o Universo.
Que espetáculo, milhões de seres irradiando luz e amor e espalhando isso como verdadeiros anjos, levam a cada ser e jorrando sobre eles essa luz. Magnífico sentir seus corações banhados de amor e seus corpos de luz resplandecentes.

Não pensem que isso está ocorrendo apenas com aqueles que chamamos de “Trabalhadores da Luz”. Isto está ocorrendo através de todos os corações que vivenciam o amor por todos. Não importa sua religião, se é ou não um “Trabalhador da Luz”, um “Guerreiro da Luz”, esta energia está sendo enviada de todos os corações sinceros, que vibram amor verdadeiro.

É esse amor que tanto tempo esteve desativado em vocês, por desconhecerem o quanto é maravilhoso olhar e sentir seu EU INTERNO. Hoje já despertos, sentem o quanto é magnífica e poderosa essa energia.

A todo instante, num tempo diferente dos seus, estão vivendo outras vidas. Isso parecerá complicado para alguns, mas um dia entenderão que podem estar em muitos lugares, em tempos diferentes. E essa informação traz a vocês, que podem ajudar um numero ilimitado de seres, pois através de seu pensamento podem ir onde desejarem e ajudar quem necessitar.

Não necessitam estar em todos os locais para ajudar, precisam apenas direcionar seus pensamentos e abrir seus corações, pois essa energia que reside dentro de vocês é uma energia inteligente e sabe o que precisa fazer.

As transformações estão sendo conduzidas pelo Plano Divino e, ainda que aparentemente, as informações que chegam são contraditórias, devem lembrar-se de que seres humanos estão interpretando apenas o que veem no plano físico e através de conhecimentos limitados.

Sintam seus corações, preencha-os de luz, amor e fé e também envie isso a outros. Continuem sendo Pilares de Luz irradiando o seu amor e sua luz a si e a todos, e conseguirão transformar o seu mundo através do seu amor e da sua luz.

Não se preocupem em definir o que são, mas sim em expressar o que seu coração sente.
Essa é a grande chave meus amados, seu amor e sua luz.

Deixo a cada um de vocês minha energia e meu imenso amor em seus corações.

EU SOU Metatron, o Senhor da Luz

É permitido compartilhar essa mensagem em site e blog
desde que seja mantido o texto original e os créditos ao autor.
sandramluz2010@hotmail.com
sandramluz2010.blogspot.com
nososarcturianos.blogspot.com.br



Print Friendly and PDF

sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

ARCTURIANOS - ASSUMA O CONTROLE DE SUA NAVE


ASSUMA O CONTROLE DE SUA NAVE
Mensagem dos Arcturianos
Canalização de Sandra M. Luz


Queridos amigos, quando os arcturianos me passaram o titulo dessa mensagem eu achei maravilhoso e espero que vocês também gostem.

“Assumir” parece uma palavra difícil a todos nós, mas meus irmãos arcturianos deram um outro sentido a essa palavra e vocês sentirão. Eles me levaram para um passeio em uma de suas naves, acredito que tenha sido a para principiantes, por precaução é claro.

Colocaram-me no controle dessa nave e me disseram: ela é toda sua...
Sempre tive vontade de dirigir, mas ainda não comprei meu tão sonhado carro.
Bem, dirigir uma nave é algo mais complexo, mas fascinante.

Diante de mim existiam estrelas lindas, achei que iria fazer um tour por algumas galáxias, mas a viagem era mais especial do que eu imaginava...

Eu iria viajar para dentro do meu mundo interno e o caminho só eu conhecia, talvez por isso que eles me deram o controle.

A primeira parada me levou a uma sala que ao adentrar senti certa tristeza.

Fui conduzida por um ser de muita luz que me disse: não tenha medo isso ajudará em seu processo de evolução. Senti-me mais calma.

Uma tela desceu e comecei a reviver toda a minha vida numa velocidade inimaginável. Tudo foi muito rápido, vi outros personagens vividos por mim, mas me concentrei em minha ultima e atual existência.
Quantos momentos vividos, quantas pessoas passaram por minha vida e incrivelmente todas elas ainda encontram-se dentro de mim.

O rumo de suas vidas seguiu como deveria ser e o meu também.
Percebo que somente tenho o controle sobre minha vida.

Tudo que vivenciei foram escolhas minhas, ainda que algumas pessoas tivessem influenciado sobre algumas de minhas decisões, fui à única responsável pelos momentos tristes e felizes que vivenciei.

Uma vez, Arcanjo Miguel me disse: não coloque na mão de outras pessoas o seu poder e hoje eu entendo melhor esse recado tão importante.

Ao sair dessa sala fui conduzida para outra que tinha a minha cor favorita, um azul suave e a sensação era de paz. Nessa sala não tinha uma tela, mas uma linda e confortável cadeira, que intuitivamente me sentei. Ouvi de dentro de mim uma voz que dizia: agora a viagem é toda sua e pode ir para onde desejar; sonhe, crie, expresse o seu desejo interno...

Parecia um sonho, mas quando ele disse “expresse o seu desejo interno” eu me deparei com algo que ainda não tinha verdadeiramente experimentado: o "meu desejo interno".

Vivemos em função dos desejos das pessoas, das situações que se apresentam a nossa frente e, quando temos o poder de assumir o controle de nossas vidas, não sabemos por onde começar.

Sim, eu também vivencio isso como todos vocês, embora já tenha feito muitas mudanças importantes. Essa experiência de hoje aqui com vocês é mais uma delas, porque nesse instante eu estou assumindo o controle de minhas emoções e de minha vida.

Então comecei a buscar todas as pessoas que eu amei e que foram importantes para mim. Disse a cada uma delas o quanto era grata por tudo que vivenciamos juntos. E, então, uma luz rosa saiu de meu coração em direção ao coração dessas pessoas e essa mesma luz rosa saiu do coração delas em direção ao meu.

Maravilhosa essa energia de “gratidão”, é algo indescritível.
Ouço alguém dizer, isso é a energia do amor verdadeiro sendo expresso por você e por eles.

Todas as pessoas que passam por nossas vidas têm a sua importância.
Algumas passarão rapidamente e deixarão algo.
Outras ficarão um pouco mais, mas todas terão uma importância para nosso aprendizado.

Depois dessa experiência, comecei a visualizar cumprindo meu trabalho levando luz e amor às pessoas. Ousei tocar aqueles que se encontravam doentes e com a luz e o amor que irradiava de meu coração e minhas mãos eu sentia suas feridas serem cicatrizadas e seus corpos serem curados.

E ouvi: esse poder encontra-se dentro de você, acredite, confie e concretize isto faz parte da sua história.

Fui para outra sala e ali eu podia criar os meus sonhos pessoais e o primeiro deles foi ter a minha casa, meu espaço. Viajei por lugares lindos, conheci pessoas, abracei muitas delas e o mais interessante é que me comunicava com elas telepaticamente e elas também e quando eu ia agradecer, eu sentia meu coração fazendo isso por mim, pulsando forte mais numa cadencia suave.

Alguém me disse: agora é hora de voltar.

Parecia que o grande sonho tinha se acabado, mas então eu ouvi: tudo isso está a sua espera. Tudo isso pode ser vivido por você, só precisa assumir o controle de sua nave, confiar e deixar o seu coração te conduzir.

E então meus amigos, é isso que precisam fazer serem os mestres de si mesmo.
Metatron me disse um dia, seja seu próprio mestre, só você tem o controle de sua vida!

Liberem-se do que não mais desejam em suas vidas.
Parem de ouvir o que os outros dizem e ouça você!
Aproveite esse momento tão especial e viva a sua vida!

Assuma o controle de sua nave e viaje em busca de sua felicidade.

Namastê.

Sandra M. Luz

É permitido compartilhar essa mensagem em site e blog
desde que seja mantido o texto original e os créditos ao autor.
sandramluz2010@hotmail.com
sandramluz2010.blogspot.com
nososarcturianos.blogspot.com.br


Print Friendly and PDF

quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

ARCTURIANOS - SUA RESPONSABILIDADE DIANTE DAS NOVAS ENERGIAS


SUA RESPONSABILIDADE DIANTE 
DAS NOVAS ENERGIAS
Mensagens dos Arcturianos
Canalização de Sandra M. Luz


Saudações Arcturianas.
Saudamos todos na frequência do amor.

Continuando nosso trabalho de ajuda-los em seus processos de equilíbrio, estamos aqui mais uma vez, para esclarecê-los:

Nosso objetivo, único e exclusivo, é ajudar outros seres através de nossas tecnologias avançadas. Trabalhamos na frequência do amor e da luz, pois em nossas dimensões não cultivamos frequências mais baixas.

Seu planeta encontra-se num processo de grandes transformações e, consequentemente, todos vocês também passam pelo mesmo processo, o da transformação. O grande objetivo dessas transformações é a elevação de frequência, chamada de ascensão, onde seu planeta e todos aqueles que desejarem ascensionar, passarão a vivenciar através de pensamentos, palavras e ações, pensamentos e atitudes mais elevadas.

É claro que no caso de seu planeta, o processo de transformação ocorrerá de outra forma, onde será vivenciada a transformação climática principalmente.

Mas, o que queremos trazer a vocês hoje, através dessa conexão, é enfatizar a importância de cada ser desperto, começar a cumprir seu papel já preestabelecido junto às hierarquias superiores, onde deverão ajudar no despertar de outros.

As energias potencializadas enviadas a todos tem o grande propósito de acelerar esse processo, pois uma nova frequência traz uma energia quântica onde tudo ocorre num tempo mais rápido. Com isso, queridos irmãos, informamos que todas suas atitudes estão sendo potencializadas, expandidas e levadas a outros seres.

Percebam o que isso significa, dependendo do que vocês pensam, vibram, fazem estão afetando as realidades de outros seres. E serão responsáveis por isso. Na nova frequência você não passa a ser responsável apenas por seus atos, mas também pelo resultado de seus atos. A nova energia trabalha com a energia do Todo, do coletivo.

Quando o Criador enviou a vocês a informação de que deveriam “amar uns aos outros”, estava também informando que todos estão conectados. Por isso, é imperativo que comecem a vibrar numa frequência mais elevada, não mais de individualismo, onde apenas os interesses pessoais são visados, mas num patamar mais elevado, onde o seu desejo será o de que todos recebam o mesmo que você.

Essa é a frequência da Abundância Divina, onde todos mereçam receber o que desejam.
A Abundância Divina não discrimina seres, ela esta disponível a todos.

Quando você vibra amor e luz para si, está potencializando isso e quanto mais forte for sua conexão, mais longe enviará essa energia. Consequentemente, se você vibra ódio, mágoa, pensamentos negativos essa energia potencializa dentro e fora de você e o desequilíbrio será maior.

Temos auxiliado um numero grande de seres, que estão se abrindo para receber ajuda enviada por nós e por toda a hierarquia de luz. Entretanto, é necessário que criem uma maior conexão para que, num tempo quântico, se liberem dessas energias velhas e assimilem energias mais elevadas, para que ajudem no processo de transformação da humanidade e de seu planeta.

Um trabalho grandioso está sendo feito no Plano Divino, mas para que ele se torne realidade é necessário que vocês sementes estelares unam-se a nós trazendo para suas realidades o desejo do Criador. Esteja em constante verificação de seus pensamentos e de suas atitudes e antes de se expressar, lembre-se de sua responsabilidade diante das novas energias.

Agradecemos a oportunidade dessa conexão.

Somos os Arcturianos e encerramos essa conexão na frequência do amor.

É permitido compartilhar essa mensagem em site e blog
desde que seja mantido o texto original e os créditos ao autor.
sandramluz2010@hotmail.com
sandramluz2010.blogspot.com
nososarcturianos.blogspot.com.br



Print Friendly and PDF

quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

ATIVAÇÕES ATRAVÉS DA VERBALIZAÇÃO POR SAINT GERMAIN


ATIVAÇÕES ATRAVÉS DA VERBALIZAÇÃO 
POR SAINT GERMAIN 







É permitido compartilhar essa mensagem em site e blog
desde que seja mantido o texto original e os créditos ao autor.
sandramluz2010@hotmail.com
sandramluz2010.blogspot.com
nososarcturianos.blogspot.com.br


Print Friendly and PDF

terça-feira, 19 de janeiro de 2016

ARCTURIANOS - A IMPORTÂNCIA DE ESTAREM RECEPTIVOS AOS SINAIS E DE ACREDITAREM NELES


A IMPORTÂNCIA DE ESTAREM RECEPTIVOS
AOS SINAIS E DE ACREDITAREM NELES
Mensagens dos Arcturianos
Canalização de Sandra M. Luz


Saudações Arcturianas.
Iniciamos essa conexão enviando energias de amor e de luz a todos.
Sentimo-nos muito felizes em, mais uma vez, trazer informações a vocês.

Hoje falaremos sobre a importância de estarem receptivos aos sinais que recebem e de acreditar neles. A todo instante vocês, seres humanos estão solicitando ajuda do alto através dos intermediários de luz, que vocês sentem mais em seu coração. Todos os pedidos são recebidos e todos são respondidos.

Entretanto, a maioria de vocês não os percebem por não estarem receptivos, por não acreditarem que as intuições, os pensamentos, os sinais sejam as respostas que necessitam. E, consequentemente, achando que são pensamentos seus não acreditam e não usam esses sinais, esses caminhos, essas soluções que tanto pediram.

Percebam que aqueles que recorrem aos seus protetores com fé conseguem seus pedidos, porque acreditam que estão sendo ouvidos e tem a certeza que serão ajudados.

O processo de evolução de um ser engloba muitas fases e, em todas elas, existe a ajuda do Plano Maior e muitas dessas ajudas são enviadas através de sinais, caminhos, pessoas que chegam até vocês, situações que se apresentam. Mas, se não ficam receptivos, não percebem e não as usam e, consequentemente, trazem às suas vidas emoções que trazem o desequilíbrio em todo seu ser.

É preciso que entendam que para receber ajuda do Alto é preciso se conectar a ele, criar uma ligação, uma ponte onde seus pedidos são enviados e suas respostas chegam.

No mundo do tempo quântico muitas possibilidades chegam a vocês, pois toda situação tem várias possibilidades de ser resolvida e a escolha da melhor solução é sua. Portanto, é importante que peçam clareza e discernimento para escolherem a solução que irá verdadeiramente trazer a vocês o que necessitam.

As energias que recebem seguem as ordens divinas, portanto, receberão aquilo que estiverem dentro de seus propósitos divinos, de seus planos de vida em seu processo evolutivo.

Quanto mais vocês ficarem receptivos, mais insights, intuições e sinais estarão recebendo para vivenciarem suas experiências terrenas com mais harmonia. Não insistam em quererem resolver situações sem a conexão do Alto. Isso é um direito seu, receber essa ajuda.

Para que tragam equilíbrio e felicidade as suas vidas necessitam dessa ajuda, usem-na!

Esperamos que recebam essas orientações na frequência do amor e tornem-se mais receptivos.

Somos os Arcturianos e encerramos essa conexão na frequência do amor.

É permitido compartilhar essa mensagem em site e blog
desde que seja mantido o texto original e os créditos ao autor.
sandramluz2010@hotmail.com
sandramluz2010.blogspot.com
nososarcturianos.blogspot.com.br



Print Friendly and PDF

segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

ARCTURIANOS - VOCÊ É RESPONSÁVEL PELA SUA EXISTÊNCIA


VOCÊ É RESPONSÁVEL PELA SUA EXISTÊNCIA
Mensagem dos Arcturianos
Canalizada por Sandra M. Luz


Congratulações estelares, somos os Arcturianos.
Iniciamos essa conexão para trazer informações a todos vocês.
Queremos mostrar o quanto são responsáveis pelas suas existências.

O planeta que vivem foi escolhido por vocês para aprendizado e evolução. O processo de esquecimento faz parte, para que busquem frequências mais elevadas em suas jornadas evolutivas.

Temos mostrado àqueles já despertos à importância de elevarem suas frequências vibracionais, para que entendam o quanto suas energias potencializadas podem alterar suas vidas e de tudo ao seu redor. Seus corpos físicos foram projetados pelo Plano Divino numa matriz perfeita, para que pudessem vivenciar novos aprendizados com equilíbrio e felicidade.

Entretanto, a maioria dos humanos permitiu serem contaminados por energias externas, que foram acoplando em seus campos áuricos trazendo desequilíbrios em todas as áreas de suas vidas. O desequilíbrio de suas mentes, através da aceleração dos pensamentos e da captação de energias negativas vindas de inúmeras formas, sendo a mais intensa através da mídia, trouxe a vocês uma cegueira mental e um profundo vazio em seus corações.

A todo instante vocês estão decidindo o que desejam para suas vidas, mas ainda não conseguem tomar a decisão certa, porque tomam as decisões ativando suas mentes e não seus corações. Cada decisão que tomam leva às suas células informações que irão harmoniza-las ou destruí-las. E vocês tem trazido muita destruição às suas células, aos seus órgãos a todo seu ser, desarmonizando-se fisicamente, emocionalmente, espiritualmente e mentalmente.

Cada um de vocês tem sua identidade única, que os qualificam a decidirem, pensarem e agirem por si. Ninguém caminha, fala, ouve ou sente por vocês. E, então, como podem deixar que outros decidam suas vidas, invadam seu território sagrado, seu coração e os preencham de tristeza, de mágoa, de ressentimento?

Como podem permitir que a mídia e tantas outras fontes destruidoras, tragaàm s suas mentes informações de violência, descrença e medo? Qual a contribuição disso para sua paz, felicidade e evolução?

Todas essas informações estão sendo levadas às suas células e ao DNA e estão sendo gravadas dentro de vocês. Percebam que seus corpos físicos, cada vez mais e mais, responde com doenças e as formas de tratamento que buscam através de remédios, traz um resultado pouco aceitável para vocês.

Vejam os povos que há anos guerreiam e não se harmonizam.
E por que isso ocorre?

Porque não ouvem seus corações e nem o do outro.
Porque delegaram suas vidas àqueles que não desejam a paz e que só desejam o poder para si.

E agora, amados, percebam que vocês também lutam todos os dias, não ouvem seus corações, deixam serem conduzidos por pessoas e situações, não verbalizam seus sentimentos, não compartilham suas situações e suas dificuldades e culpam-se pelas situações, aniquilando toda sua estrutura celular e se recusando a se amar.

Vocês não se amam, não se respeitam, não ouvem seu Ser Interno.
E talvez perguntem agora, como posso mudar isso?

Feche os olhos, respire lentamente e inicie uma conexão com você mesmo.
Perceba que seu corpo responde a cada ação sua...

Traz paz a sua mente através da serenidade e do equilíbrio de seus batimentos cardíacos quando respira calmamente.

Perceba onde seu corpo está tenso e pergunte a ele como fazer para ajuda-lo a trazer harmonia.

Sinta cada parte de seu corpo...
Não tenha vergonha de sentir você!

Pouco a pouco, irá perceber e sentir o quanto todo seu ser é maravilhosamente orquestrado pelo Amor de Deus. Tudo em você foi criado para que você seja feliz...

Ouça uma música serena e veja como seu corpo reage...
Contemple o céu e as belezas que o Criador doa todos os dias a você...

Observe as pessoas não com um olhar julgador, mas com um olhar de benevolência e misericórdia.

Entenda que todos estão em seu processo individual.
Reflita sobre sua vida...

Aceite-se como um ser divino, perdoe-se e peça perdão a todas suas células, órgãos e prometa, a partir de hoje, honrar e respeitar seu ser cuidando dele com amor.

Faça as seguintes verbalizações colocando sua mão direita em seu coração e sinta cada frase:

EU PROMETO A PARTIR DE HOJE TRAZER PARA O MEU INTERIOR, SOMENTE O QUE FOR MELHOR PARA MIM.

EU PROMETO COLOCAR EM MINHA MENTE, EM MEU CORAÇÃO E EM MEU CORPO SOMENTE O QUE ME FAZ FELIZ.

LIBERTO-ME DE TODAS AS MÁGOAS, RESSENTIMENTOS E PENSAMENTOS E TRAGO AO MEU SER SOMENTE LUZ E AMOR.

EU PERDOO A TODOS AQUELES QUE ME FIZERAM ALGUM MAL, NESSA VIDA E EM OUTRAS VIDAS.

EU PEÇO PERDÃO A TODOS AQUELES QUE FIZ ALGUM MAL, NESSA VIDA E EM OUTRAS VIDAS.

EU ME PERDOO POR TUDO QUE FIZ A MIM, NESSA VIDA E EM OUTRAS VIDAS.

EU SOU O QUE EU SOU.

Assim é.
Esta feito!

É permitido compartilhar essa mensagem em site e blog
desde que seja mantido o texto original e os créditos ao autor.
sandramluz2010@hotmail.com
sandramluz2010.blogspot.com
nososarcturianos.blogspot.com.br




Print Friendly and PDF
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ATIVAÇÕES ATRAVÉS DA VERBALIZAÇÃO POR SAINT GERMAIN