sexta-feira, 24 de junho de 2016

NÓS, OS ARCTURIANOS


NÓS, OS ARCTURIANOS

Os Arcturianos são uma das civilizações mais adiantadas de toda nossa galáxia

Arcturus é uma supergigante estrela vermelha na constelação Bootes, e a estrela mais brilhante daquela constelação, distando 36 anos-luz da Terra. É visível do Hemisfério Norte de Março a Novembro. Estrelas supergigantes vermelhas são precursoras das super-novas, estrelas de neutrões, e buracos negros (assim se acredita).


Edgar Cayce disse em seus ensinamentos que Arcturus é uma das mais avançadas nesta galáxia. É uma civilização de quinta dimensão que é o protótipo do futuro da Terra. Sua energia funciona como terapia tanto emocional, mental, como espiritual para a humanidade. É também um portal de energia pelo qual humanos passam durante a morte e renascimento.

Ele funciona como uma estação onde consciências não físicas se acostumam à fisicalidade. O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch descreve este portal como um centro de programação intermediário, usado pela fraternidade física deste universo para governar os vários tipos de experiências com "físicos" neste fim de galáxia.

Podemos obter algumas informações fascinantes de um livro chamado Nós, os Arcturianos, de Norma Milanovich, que é altamente recomendado.

Em Arcturus, todos os aspectos da sociedade estão focalizados na realização do caminho de Deus.

Os Arcturianos ensinam que o ingrediente fundamental para viver na quinta dimensão é AMOR. Negatividade, medo e culpa devem ser transformados em amor e luz!

Os Arcturianos trabalham em conexão directa com os mestres ascencionados, a quem eles chamam de Irmandade do Tudo. Eles também trabalham próximos ao que chamam como Comando Galáctico. Esta civilização viaja pelo espaço em suas espaçonaves, que são algumas das mais avançadas em todo universo.

Uma das razões pela qual a Terra ainda não foi invadida por civilizações bélicas de extraterrestres, é o grande medo que eles têm das naves dos Arcturianos. Elas são como obras-de-arte tecnológicas, estando muito além de tudo o que tenha sido mencionado até aqui. Uma das espaçonaves circulando a Terra chama-se Athena, em homenagem à deusa grega.

A sociedade Arcturiana é governada pelos Anciões, reverenciados pelo povo de Arcturus pelo seu avançado conhecimento, sabedoria, e pelas suas frequências vibracionais extremamente altas. Quanto maior a frequência vibracional, mais perto o ser encontra-se da Luz, do Espírito, de Deus.

Os Arcturianos são fisicamente pequenos, têm mais ou menos um metro, um metro e trinta centímetros de altura, e esbeltos. Eles se parecem bastante uns com os outros, e isto é apreciado porque elimina a banalidade da comparação física tão predominante em nossas sociedades terráqueas.

Os Arcturianos são os mais amorosos e compreensivos seres que se possa imaginar. Têm a habilidade de mover objetos com o poder das suas mentes, e são completamente telepáticos.

A sua fonte de alimento é um líquido efervescente que é altamente vitalizante para todo o seu ser. Seus olhos são castanho-escuro ou pretos. Seu principal órgão de visão é na realidade a sua natureza telepática. Também têm capacidade sensorial atrás das suas cabeças. A longevidade destes seres é de 350 a 400 anos de vida.

A sua natureza espiritual altamente desenvolvida permite-lhes evitar o envelhecimento, uma vez que têm capacidade de transcender tempo e espaço. Eles terminam a sua existência quando o contrato que foi arranjado nesse sentido chega ao fim. Não há doença em Arcturus; elas foram eliminadas há séculos atrás.

No sistema Arcturiano não há temperaturas extremas. A sua civilização é uma das que transcendeu a dualidade e vive em unicidade. As profissões em Arcturus são determinadas pela frequência vibracional e as cores na sua aura. Por exemplo, aqueles que tem o cargo de cuidar de crianças devem ter violeta como cor predominante nas suas auras, pois somente as almas mais sensatas têm a permissão de conviver com os pequeninos.

O mesmo é verdade para aqueles que têm permissão de procriar. Eles são analisados e testados nos termos de suas frequências áuricas e vibracionais, e quando escolhidos pelos Anciões para procriar uma criança Arcturiana, os candidatos passam por um surpreendente processo.

As vibrações de ambos os indivíduos envolvidos são elevadas a uma frequência de sétima dimensão no processo de concepção para assegurar que sejam concebidos seres com almas altamente evoluídas. (A frequência vibracional da sétima dimensão é a frequência dos Mestres Ascencionados). Reprodução é uma honra em Arcturus e uma das profissões mais respeitadas.

O ato reprodutivo não se dá de forma física como na Terra. Em Arcturus isto é feito através de uma ligação mental na qual a energia do macho e da fêmea estão perfeitamente equilibradas.

Através deste processo de procriação, uma espécie de força electrónica flúi entre os dois seres, e cria outro ser que é uma réplica da união. A nova forma de vida é então levada para uma sala especial que emana as frequências vibratórias apropriadas até que ele esteja pronto para integrar uma família Arcturiana.

Muitos seres de Arcturus são espalhados em outros planetas porque o alto conselho considera isto como uma grande atitude. Em Arcturus não há competições. Cada pensamento, palavra, acto e produto é julgado por sua habilidade de elevar a vibração à proximidade de Deus. A frequência vibracional de cada pessoa é directamente relacionada ao domínio que a pessoa exerce sobre o seu corpo, emoções, pensamentos, acções, e criações.

Os Arcturianos têm total domínio sobre estes aspectos do "eu".

As Avançadas Tecnologias Luminosas dos Arcturianos

Para alcançar a ascensão, precisa ter entre 80% e 83% de quociente de luz no seu campo energético. Para fazer a sétima iniciação, precisa ter 94% de quociente de luz. Os Arcturianos atendem ao nosso pedido, usam sua tecnologia avançada para fazer circular as suas energias luminosas de alta freqüência nos nossos corpos.

Pode invocar os arcturianos e sua espaçonave muitas e muitas vezes ao dia. Pode invocar na meditação, enquanto vê tv, antes de dormir e até trabalhando. Os arcturianos trabalham em perfeita harmonia e cooperação com Sanat Kumara, Senhor Maitreya e com a Hierarquia Espiritual.

Os arcturianos são como mestres ascensionados e não tem autorização para ajudar, a não ser que você lhes dê permissão para isso. Peça em suas meditações e orações para ser levado aos Computadores Arcturianos, solicitando também a inclusão no Programa de Aumento de Quociente de Luz. Nada o que eles fazem é realizado aleatoriamente: tudo é supervisionado de perto por uma equipe.

O Programa pode ser implantado de duas maneiras: ou você viaja no corpo etérico até a Câmara de Síntese Luminosa na espaçonave arcturiana, ou mantém seu corpo etérico no veículo físico, recebendo então em sua casa, as energias que lhes enviam. Entrar nessa Câmara é como se ver no meio das nuvens. Não nos é dado a saber que tipo de equipamento eles usam. Uma das vantagens de ir até a nave é que as energias são mais sofisticadas e de um nível vibracional mais elevado.

Eles também possuem outra tecnologia para Curar os corpos físico, emocional, mental ou espiritual, é a Câmara do Mecanismo , segundo eles, não existe neste universo problema físico que eles não sejam capazes de curar com o uso desta câmara.

Os arcturianos tem ainda uma tecnologia chamada de Câmara do Amor e da Alegria que serve quando estamos deprimidos. Eles também tem a Câmara de Intercâmbio de Informações é dali que recebe informações de aprimoramento pessoal e pode ter aulas com eles. Outro método de tecnologia é o chamado Tecnologia Eólica de Purificação do Prana , ela elimina todo o muco e todas as impurezas etéricas dos nossos meridianos, chakras, nadis, veias, artérias e capilares etéricos.

Ela produz uma ventania que limpa todo o nosso ser etérico. Pedir sempre quando se sentir energeticamente impuro. Basta pedi-lo, diga: Arcturianos, ancorem por favor a tecnologia eólica de purificação do prana. Você imediatamente irá sentir um calor no tronco – sinal que o processo está sendo ancorado.

Depois de experimentá-lo pela primeira vez, peça então que a Equipe de Cura do PAM( constituída por: o Deva Hiperluminoso da Cura, Pã, a Unidade Médica da Grande Fraternidade Branca e o Eu Superior) repare qualquer dano etérico, lesão nos nervos ou vazamento na coluna vertebral. A tecnologia eólica de purificação do prana chega a ser grande a ponto de ocupar toda uma sala ou auditório, mas também pode se miniaturar para caber em qualquer chakra.

Rogue que ela se miniature em seus chakras e abra os compartimentos de cada um deles.

Todo chakra tem 7 níveis e 3 compartimentos. O mais interno destes últimos abre-se para abarcar o presente, passado, e para liberar a ilusão do passado. Ajuda a unificar o coração, a vontade, a mente e a Fonte.

A Câmara de Luz Arcturiana

Toda vez que quizer concentrar-se na construção do quociente de luz, invoque o Senhor Arcturo e os Arcturianos a fim de ser levado no corpo espiritual, à Câmara de Luz Arcturiana, é uma espécie de banco ascensional. É uma das câmaras da espaçonave do Senhor Arcturo, também tem um poderoso efeito de cura sobre o veículo físico. A Tecnologia de Integração das Grades Você pode pedi-la depois de ter ido no corpo etérico até a Câmara de Síntese Luminosa da nave espacial arcturiana.

Com essa teconologia, os arcturianos fazem circular a luz de alta freqüência pelo sistema de grades de uma forma isolada e específica, em vez de difundi-la por todo o corpo como antes. Sua função é fortalecer, curar e energizar os sistemas de grade do corpo. Experimente esse processo nas suas meditações ou antes de dormir. Basta pedir aos arcturianos que ancorem e ativem essa tecnologia de integração das grades enquanto estiver deitado na Câmara de Síntese Luminosa.

Pacotes de Luz Arcturo: Em meditação, invoque o Senhor de Sírio e Sanat Kumara, além dos técnicos, dos operários do templo e da equipe de cura dos arcturianos, pedindo a ancoragem durante o sono de todos os pacotes(ou em envelopes) de Luz que contém informações das universidades superiores de Sírio. Peça que essas informações luminosas sejam programadas na sua mente subconsciente e no seu sistema de quatro corpos, para favorecer sua futura missão na Terra, o aumento de quociente de Luz e a aceleração ascensional.

Os Arcturianos e as 12 Cadeias de DNA:

Invoque os Arcturianos durante sua meditação e peça-lhes a ajuda para gerarem as doze cadeias de DNA e, depois, transferi-las do veículo etérico ao corpo físico. Com a avançada tecnologia arcturiana, eles conseguem fazer praticamente qualquer coisa concebível que seja de natureza positiva e espiritualmente elevadora.

(do livro Mistérios Ocultos, ETs, Antigas Escolas de Mistério e Ascensão – Joshua David Stone)

Códigos Arcturianos

Todo crop circle (aqueles desenhos que aparecem misteriosamente nas plantações, em diferentes partes do planeta), contém diferentes códigos com uma influência específica para nossa mente subconsciente. O autor dos símbolos criados a partir dos crop circles é Janosh.

TERCEIRA ONDA

A energia da Terceira Onda te faz consciente
de sua escolha de estar aqui na Terra

TRANSIÇÃO

A energia de Transição irradia confiança
e te prepara para os novos tempos
(nova era)

CONTATO

A energia de Contato te permite sentir que todas as portas da fonte
interna se abrirão quando você se render e seguir o fluxo, como a água

COMUNICAÇÃO

A energia de Comunicação te torna consciente de sua
capacidade de se comunicar com seu corpo, entendendo
seus sinais e solucionando desconfortos.

Essa energia leva corpo e espírito a ficar mais próximos um do outro.

ILUSÃO

A energia de Ilusão te torna consciente de que vc só
encontrará segurança dentro de vc mesmo.

Pare de procurar a mesma em outros lugares
pois será uma ilusão com certeza.

INTEGRAÇÃO

A energia de Integração te ajuda a aplicar suas
novas verdades no seu dia-a-dia.

Essa energia te lembra de que você
é responsável por suas atitudes.

ENTREGA

A energia de Entrega te ajuda a focar em seu coração e em seus sentimentos.
A entrega é necessária para se livrar de padrões antigos que te
impedem de abrir o seu coração. A entrega faz o medo sumir.

LIBERTAÇÃO

A energia de Libertação te dá a força para se livrar de
julgamentos que faz sobre si mesmo.

A liberdade que chega aumenta sua autoestima e autoimagem.

ILUMINAÇÃO

A energia de Iluminação faz com que você se
conscientize de que é um ser de luz.

Você é a personificação de Força e Divindade.

SABEDORIA

A energia de Sabedoria te torna centrado em seu próprio corpo,
dessa forma permitindo acesso à sua sabedoria interna.

CONSCIÊNCIA

A energia de Consciência te faz enxergar que existem
coisas que os olhos não podem ver.

Te mantém aqui e agora e te torna alerta.

CONEXÃO

A energia de Conexão ajuda a conectar seu
coração com a sua Consciência Maior (higher self).

Escute essa sabedoria interna.

LEALDADE

A energia de Lealdade te ajuda a se manter leal a si mesmo.

Às vezes isso pode significar ser desleal com outra pessoa,
talvez até a um grande amigo.

Quando aprender a fazer isso, será leal sempre,
sem se esquecer de si mesmo.

ABERTURA

A energia de Abertura te ajuda a olhar para si honestamente.
Frequentemente encontramos diversos sabotadores trabalhando a
nosso desfavor em níveis subconscientes, impedindo-nos de sentir o
que realmente nos preenche. Essa energia nos ajuda a entender
isso e a experimentar-nos em um nível mais profundo.

INTENÇÃO

A energia de Intenção te ajuda a confirmar suas escolhas.

Confie nas escolhas que faz, acreditando que
foram as melhores que poderia tomar.

DUALIDADE

A energia de Dualidade te ajuda a encontrar paz em sua própria dualidade.

Te ajuda a viver em equilíbrio, em abertura e harmonia, de forma
que vc continue em sua caminhada para a consciência cósmica.

Te ajuda a descobrir a vida através da alegria e da brincadeira.

EQUILÍBRIO

A energia de Equilíbrio te ajuda a se reconhecer.

Se for fiel a seus sentimentos, se reconhecer sua própria
verdade, nada poderá te desequilibrar.

CURA

A energia da Cura te ajuda a curar a si mesmo primeiro,
depois do que passará a curar o que estiver a sua volta,
como uma pedra na água.

PERDÃO

A energia do Perdão te ajuda a encontrar forças para perdoar
a si mesmo por qualquer julgamento que se impôs.

Se perdoe porque voce age em acordo com o conhecimento
que obteve até aquele momento. Não há erros.

O perdão mostra que não há nada a ser perdoado.

FREQUÊNCIA

A energia da Frequência te ajuda a permanecer em sua própria energia.

Frequentemente nos sujeitamos aos outros, dessa forma nos elevando
ou rebaixando a uma frequência que não é a nossa.

RENASCIMENTO

A energia do renascimento te ajuda a se livrar de tudo o que é velho.

Te ajuda a se familiarizar com tudo o que é novo, te ajudando
capaz de se acostumar a sua nova realidade.

EMERGÊNCIA

A energia da Emergência te ajuda a abandonar seu casulo de uma vez
por todas, sem sentimentos de dúvida e insegurança, de forma que
você possa abrir suas asas e mostrar quem realmente é.

MUDANÇA DE TEMPO

A energia da Mudança de Tempo te faz lembrar de que vc tem mais
experiências que já viveu do que tem ainda a viver.

O tempo parece aumentar de velocidade até 2012.

Essa energia ajuda a se livrar da ideia de que não há tempo
suficiente para tantas coisas. Há tempo de sobra.

CONFIRMAÇÃO

A energia de Confirmação nos diz que sua consciência
está desenvolvendo rapidamente.

Tudo o que pensamos se confirma.

Se vivemos ou pensamos baseado no medo,
esse medo se confirmará.

Desenvolva o poder do pensamento e crie o que quer.

Então seus desejos se confirmarão.

LIBERTAÇÃO

A energia da libertação mostra quem você realmente
é e te libera do que te prejudica.

Dessa forma (e através de sua forma alterada de pensamento)
seu cérebro ativa eu DNA para ser desenvolvido.

RECONHECIMENTO

A energia do Reconhecimento te ajuda a olhar
de forma diferente para si mesmo.

Nos criticamos muito, o que leva nossa autoestima a abaixar.

O medo frequentemente é a barreira que nos impede
de fazer o que realmente queremos.

Reconheça a si mesmo!

PROJETO

Todos temos nosso projeto, nossa própria programação
que trouxemos conosco em nossa vinda à Terra.

A fim de ficar totalmente equilibrado devemos voltar
ao nosso programa mais básico, de forma que
possamos seguir o caminho certo voltando aos rabiscos.

A energia do Projeto o ajuda a limpar seus programas e deletar o
que não lhe serve mais e que não faz mais sentido.
LIBERDADE

A energia de Liberdade nos ajuda
a alcançar nossa própria Liberdade.

Frequentemente buscamos a liberdade fora
de nós mesmos, o que nos faz sentir presos.

A liberdade não tem nada a ver com as
circunstâncias que nos rodeiam.

É uma emoção que só podemos encontrar internamente.

RECORDAÇÃO

A energia de Recordação te ajuda a alcançar seu
conhecimento interno, onde sua verdadeira força reside.

Frequentemente pensamos que não damos
conta de fazer algo ou não estamos prontos para aquilo.

Se lembre que toda a força reside em você,
e você só precisa se lembrar disso.

GRATIDÃO

A energia de Gratidão nos ajuda a lembrar e a sermos gratos por tudo
o que acontece em nossas vidas, pois fomos nós quem o criamos.

INTUIÇÃO

A energia de Intuição te ajuda a transformar suas inseguranças
e emoções mais profundas em poder e autoconfiança.

CAPACITAÇÃO

A energia de Capacitação te lembra de que seu poder é imensurável.

Não se esconda atrás de medos, pois você tem inúmeras capacidades.

Aceite-as e seja tudo o que você é.

Respeite os créditos
nososarcturianos.blogspot.com.br
sandramluz2011@gmail.com


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ATIVAÇÕES ATRAVÉS DA VERBALIZAÇÃO POR SAINT GERMAIN