domingo, 1 de abril de 2018

OS ARCTURIANOS – COMUNICAÇÃO INTERDIMENSIONAL


COMUNICAÇÃO INTERDIMENSIONAL
OS ARCTURIANOS
Através de Suzanne Lie PhD
22.03.2018

A Comunicação da Terceira Dimensão ocorre dentro do Mundo Físico de polaridades, separação, tempo e espaço. É melhor percebido com suas qualidades físicas de ouvir, ver e cheirar.

A Comunicação da Terceira Dimensão é melhor alcançada escutando tanto o que você está dizendo, quanto o que a pessoa com quem você está falando está dizendo.



A Comunicação da Quarta Dimensão ocorre dentro do Mundo Astral enquanto você está se preparando para o nascimento, morte e/ou transmutação de sua consciência e/ou forma física.

A Comunicação da Quarta Dimensão é melhor ativada pela criatividade, durante os sonhos, meditações e/ou perto das experiências de morte. É melhor alcançada ativando o seu campo de energia criativa e amando a sua realidade tridimensional.

A Comunicação da Quinta Dimensão ocorre dentro do “AGORA do UM” da quinta dimensão, através da entrega de sua consciência ao seu Eu da Quinta Dimensão, que fala a Linguagem da Luz de: Clarividência, vendo dimensões superiores, Clariaudiência, ouvindo dimensões mais altas, e Clarisenciência, sentindo realidades dimensionais mais elevadas.

A comunicação interdimensional ocorre quando você está em um estado mais elevado de consciência e permite que o seu Eu Superior se comunique com você através de:

Entregando sua forma física à experiência da meditação,

Experimentando e lembrando seus sonhos de maior dimensão,

Lembrando sua comunicação multidimensional por: Transmutando suas comunicações 3D de tempo e espaço em seus conceitos de comunicação 5D do AQUI e AGORA da Linguagem da Luz.

Resumo do seu Eu Superior: Querido Eu Superior, Como estamos indo hoje ou, na verdade, como estou indo? Estou me conectando com você neste AGORA ou é apenas minha imaginação?

Querido, Sua imaginação é o pensamento da quinta dimensão. Portanto, quando você está se conectando com a sua imaginação, você está se conectando com o seu EU da quinta dimensão.

Sim, é bom sair da sua vida diária para descobrir o que você sente falta, ao contrário do que você está completo, mas não consegue encontrar tempo para liberar.

Você pode ter descoberto que, se adora compartilhar seu processo com outras pessoas conversando, escrevendo e desenhando imagens que são evocadas por suas meditações, está se conectando com o SEU EU da quinta dimensão.

Também é útil sair da sua vida diária para que você possa descobrir aquilo de que você sente falta, ao contrário do que você está completo, mas você não pode “encontrar o tempo” para liberar. Você pode achar que adora compartilhar seu processo de retornar ao seu EU de quinta dimensão com os outros.

Querido, lembre-se de que sua imaginação é seu pensamento de quinta dimensão. Portanto, se você está se conectando com a sua imaginação, você está se conectando com o seu EU da quinta dimensão.

É muito benéfico se você conseguir se distanciar da rotina diária para descobrir o que sente falta, em oposição àquele com o qual está completo, mas não consegue "encontrar tempo para liberá-lo".

Se você compartilha seu processo com outras pessoas escrevendo, desenhando e falando com pessoas, bem como com as doces Criaturas da Natureza de Gaia, ao mesmo tempo em que você também se conecta com a imaginação de seu EU de quinta dimensão.

Também é útil se afastar da sua vida diária para que você possa descobrir aquilo que sente falta em oposição àquele com o qual está completo, mas pode não ter encontrado o “tempo” para liberar.

Lembre-se, você pode achar que vai adorar compartilhar seu processo com outras pessoas por meio de escrever, falar, desenhar, fazer fotos e ter meditações. É ótimo se distanciar da sua vida diária para que você possa descobrir aquilo de que você sente falta, em oposição àquilo que você está completo, mas que não liberou.

Você pode achar que adora compartilhar seu processo com os outros, bem como aterrá-lo no corpo de Gaia. Seus amigos dimensionais mais elevados, assim como Gaia, também estão prontos para compartilhar este AGORA de transmutação com você.

À medida que você desperta mais e mais para o seu EU de 5ª Dimensão, sua percepção da realidade mudará totalmente. Por um lado, "separação" é muito diferente quando você começa a ver a aura de todos e de tudo.

Para todas as suas encarnações da terceira dimensão, você viu as arestas de toda a vida que fazem você se sentir separado de toda a realidade. É esse "senso de separação" um do outro, de Gaia e das dimensões mais altas da sua realidade.

Entretanto, à medida que você se torna cada vez mais na quinta dimensão em sua consciência, começará a perceber seu mundo exterior, como sendo um componente de seu mundo interior.

Então, à medida que a consciência e as percepções da sua quinta dimensão começarem a “se tornar cada vez mais online com sua vida diária”, você começará a perceber componentes da realidade que nunca experimentou antes.

Por exemplo, as auras serão uma parte natural do seu campo perceptivo da mesma maneira que você pode perceber as sombras no seu atual campo perceptivo. À medida que suas percepções da quinta dimensão estiverem “alinhadas” com suas expectativas mentais, você começará a ver a luz de cada parte do seu mundo físico.

Assim como os humanos estão mudando pouco a pouco todos os dias de uma maneira exponencial, toda a vida no planeta Terra também está mudando para uma frequência mais alta. A princípio, esse processo é confuso para os que estão despertando, porque a "luz superior" tornará muito mais fácil perceber "as trevas".

Portanto, estamos pedindo ao nosso despertar para liberar todo julgamento, avaliação e comparações até que você tenha uma compreensão profunda do que está ocorrendo em sua realidade, assim como a maneira pela qual você está se adaptando a essas transições.

Lembramos que se você está esperando por um certo “tempo” para “as coisas acontecerem”, lembre-se que o TEMPO É UMA ILUSÃO DA TERCEIRA DIMENSÃO.

Portanto, em vez de “esperar por um certo tempo” em que as coisas começarão a ocorrer, lembre-se de que você não está em Gaia para a sua ascensão pessoal.

Lembre-se de que você não está tendo uma ascensão pessoal na qual possa “voar” além dos confins do mundo físico. Em vez disso, todo o mundo físico está certo. A Nova Terra está no AQUI e AGORA.

Assim como os seres humanos estão mudando pouco a pouco de uma maneira exponencial, toda a realidade da Terra também está mudando.

Entretanto, à medida que sua consciência e percepções de quinta dimensão “entram em linha” em sua consciência humana, vocês perceberão cada vez mais componentes da realidade que vocês nunca experimentaram antes.

Por exemplo, assim como as sombras são um componente natural de suas percepções tridimensionais, as auras de todos os seres vivos serão uma parte natural de suas percepções em seu mundo de quinta dimensão.

À medida que suas percepções 5D estiverem “online”, você verá a luz de todos os seres físicos, assim como a escuridão. Não haverá mais ocultação das intenções, pois elas estarão facilmente prontas por todos.

Além disso, à medida que a consciência e as percepções da quinta dimensão se tornam online em sua consciência humana, você perceberá componentes da realidade que experimentou anteriormente, como as Naves Galácticas e Seres Galácticos que entraram na aura da Terra para ajudar TODOS os seres de Gaia com sua transmutação.

Esta transmutação começará com os próprios elementos dos elementais da Terra, Ar, Fogo, Água e Éter. Por favor, entenda que este processo não é como se você estivesse esperando por um certo TEMPO para que as coisas aconteçam, já que “tempo” é uma ilusão da terceira / quarta dimensões.

Em vez disso, você está "esperando" uma certa frequência de realidade para que essas mudanças importantes ocorram. Por favor, lembre-se de que você não está com pressa para a sua própria ascensão pessoal, na qual você se vê "voando" para além dos confins do seu mundo físico.

Em vez disso, todo o mundo físico está certo AQUI, e a Nova Terra é AGORA!

Assim como os humanos estão mudando pouco a pouco todos os dias de uma maneira exponencial. À medida que a humanidade muda, sua realidade muda porque suas percepções estão mudando - porque seu estado de consciência está mudando.

Por favor, lembre-se de que sua realidade está mudando porque sua frequência da realidade está mudando. No entanto, suas mudanças pessoais ocorrem dentro do alinhamento da frequência de realidades para a qual você escolheu ou sente que está "preso".

Se você pensa / acredita que escolheu a frequência da realidade que deseja experimentar, calibrando sua consciência para essa realidade, saberá que você é o criador de sua realidade.

Por outro lado, se você pensa que está "preso" em certa frequência e que "alguém" virá te salvar, então você é a vítima da sua realidade.

Em outras palavras, se você puder esquecer "quem fez o quê para quem" e se concentrar em EU SOU o criador da minha realidade, e EU ESTOU na Terra para ajudar Gaia com a Ascensão Planetária.

QUEM você É é medido pelo QUE você doa aos outros e a Gaia.

À medida que sua consciência e percepções de quinta dimensão se tornam cada vez mais online dentro de sua Consciência Humana, você naturalmente sentirá, perceberá e dedicará sua atenção para ajudar Gaia com Seu processo de Ascensão Planetária.

“Ver Auras” se tornará uma parte natural de seu campo perceptual, da mesma maneira que você pode “ver sombras” enquanto em seu estado de consciência tridimensional. Por favor, lembre-se que a expectativa é um grande componente da percepção. Portanto, as pessoas "verão o que procuram".

Se você procurar por “más notícias”, você encontrará facilmente. No entanto, se você procurar boas soluções para situações difíceis, você descobrirá isso. Pode não ser tão fácil quanto encontrar “más notícias”, pois a humanidade ainda está olhando para o problema em vez de buscar as soluções.

Lembramos a você que procure desvendar a causa e o núcleo dos muitos problemas de Gaia, bem como os muitos ferimentos profundos em seu corpo planetário. No entanto, para encontrar as soluções para as necessidades da querida Gaia, lembre-se de olhar para os seus próprios estados superiores de consciência.

É dentro dos seus estados de consciência de quarta e quinta dimensões que você se lembrará da frequência do seu próprio EU que escolheu encarnar em um corpo humano para ajudar o querido planeta Terra, Mãe Gaia, não porque você quer algo para si mesmo, mas porque quer ajudar Gaia com seu processo de ascensão planetária.

Se você olhar para baixo no medo e dissensão, é isso que você vai encontrar. Entretanto, se você olhar para a Luz Multidimensional e Interdimensional, encontrará seu Propósito para a Encarnação! Lembre-se do “você” que escreveu sua própria declaração de missão para ajudar Gaia.

Lembre-se do que você escreveu nessa declaração de missão.

Agora, coloque “Unindo meu Eu Interdimensional com Gaia para ajudar na Ascensão Planetária”. Então junte seu EU Interdimensional com todos os outros seres em Gaia que tenham entrado em contato com, e também sirvam, sua própria Declaração de Missão para ajudar Gaia.

O que você escreveu em sua declaração de missão à Terra?
Você acompanhou essa afirmação e tentou o seu melhor para cumpri-la?

Ou você se perdeu na área de amarração da terceira dimensão?

Se esta situação é sua, não se julgue. Você só se perdeu temporariamente na escuridão porque teve coragem de enfrentá-la.

Permaneça com o seu processo, pois a “noite mais escura é pouco antes do amanhecer”. Coloque-se em contato com a sua própria prioridade de maior dimensão em sua vida! Conheça diariamente seus amigos de maior dimensão e a amada Gaia!

À medida que você desperta mais e mais para seu EU de quinta dimensão, sua quinta dimensão estará cada vez mais “online”. À medida que você continua a despertar para o seu EU de 5ª Dimensão, suas percepções mudarão para incluir mais e mais:

Pensamentos de 5ª Dimensão;
Sentimentos de 5ª Dimensão;
Memórias de 5ª Dimensão.

E a Declaração de Missão da Quinta Dimensão que VOCÊ criou para o seu EU antes de entrar no seu corpo terrestre atual.

Quanto mais você for VERDADEIRO para o seu EU, mais você se lembrará do seu EU. Quanto mais você se lembrar do seu EU que reside na Quinta Dimensão, mais VOCÊ se tornará o Ser da quinta dimensão.

Que você SEMPRE FOI ...

Mas esqueceu,

LEMBRE-SE DE SEU EU SUPERIOR
LEMBRE-SE DE SEU EU SUPERIOR MULTIDIMENSIONAL
AGORA.

Bênçãos,

Nós somos os Arcturianos, os Pleiadianos e TODOS os membros da sua Família Galáctica.

Chame por nós!

Estamos aqui agora para ajudá-lo a ajudar Gaia.

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
http://nososarcturianos.blogspot.com.br
sandramluz2011@gmail.com
Fonte: http://suzanneliephd.blogspot.com
Tradução: Sementes das Estrelas / Leony Nogueira 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ATIVAÇÕES ATRAVÉS DA VERBALIZAÇÃO POR SAINT GERMAIN