domingo, 8 de abril de 2018

MENSAGEM DE CHRISTINE DAY E PLEIADIANOS


MENSAGEM DE CHRISTINE DAY E PLEIADIANOS
Abril 2018

Olá,

Este mês que passou foi poderoso e intenso enquanto a energia crescia em nosso planeta preparando-se para o reposicionamento do Sol no fim de março.

Tanta coisa transformou-se, tantos véus foram retirados. Permitindo que cada um de nós nos reconectasse com as nossas naturezas sagradas que sempre estiveram totalmente intactas além dos véus. Estamos sendo capacitados a utilizar nosso Eu Sagrado como uma luz guia em nossa vida diária.


Estive no Brasil por quase todo o mês de março e voltarei para casa no meio de abril. O período de interação com tantas pessoas aqui tem sido muito profundo e sentido pelo coração. Tenho trabalhado em aliança com muitos dos Seres de Luz, os Pleiadianos e a Comunidade Galáctica.

Cada dia, cada momento foi preenchido com um processo transformacional profundo. Sou grata por cada dom que recebi, o que me deu suporte para me alinhar com a mudança profunda ancorada conforme o Sol era reposicionado e criava uma nova rede de Luz em nosso planeta.

Estou sendo lembrada de deixar ir continuamente qualquer percepção antiga de dentro de mim, e de abrir-me e permitir uma nova tela que será revelada. Eu lembro você de também Soltar e que todos nós celebremos e testemunhemos cada um de nós nessa aventura que se desenrola.

Enviando amor e bênçãos,
Christine

Mensagem dos Pleiadianos

Amados, nós os saudamos,

Este é um momento de um passo transformacional adiante consciente de reconexão com o Eu. A cada momento em que você escolhe alinhar-se através do seu Coração você se reconecta com o seu sistema interno de orientação.

Você está sendo chamado a começar a criar momentos dessa reconexão buscar conscientemente esse aspecto do Eu através do realinhamento com o seu Coração.

As comportas foram abertas através do reposicionamento do Sol e nós celebramos com aqueles de vocês que estão nesse caminho de Despertar. Este processo fez com que fosse possível para você ir em direção da sua autolibertação.

Ao alinhar-se dentro do seu Coração há um caminho aberto para a reconexão com o aspecto sagrado do Eu. Através do levantar e da fusão de muitos véus, há acesso a um caminho direto para a orientação do seu Eu Superior.

Este tempo anuncia o começo da terceira fase da Era do “Novo Amanhecer”. Cada um de vocês em seu caminho de Despertar está recebendo o dom de acessar o Eu, isso está em alinhamento completo com a abertura de um momento do destino no planeta Terra.

Através dessa mudança, o plano da Terra agora está carregando o mesmo pulso energético do resto do Universo residente. É um passo enorme, pois ele traz a Terra de volta a um alinhamento energético com o resto do Universo, preenchendo um aspecto dentro do seu destino nesta conjuntura.

O fluxo energético do seu planeta pode começar um processo de realinhamento, sustentando o elemento de Luz consciente dentro desta esfera pela primeira vez em sua história.

Este tempo é sagrado, toda vez que você se realinha conscientemente com o seu Espaço do Coração você faz uma diferença dentro do planeta e para a humanidade. Ao escolher Soltar você permite que a porta de entrada dentro da vastidão do seu próprio Coração se abra ainda mais.

Nós testemunhamos você conforme você nasce.

Bênçãos,

Os Pleiadianos

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
http://nososarcturianos.blogspot.com.br
sandramluz2011@gmail.com
https://christineday.worldsecuresystems.com/blog/pleiadians-message-april-2018
https://christineday.worldsecuresystems.com/blog/christine-message-april-2018
Leia mais textos e assista vídeos traduzidos em http://christineday.wixsite.com/portugues
Tradução Letícia Scarpa
Revisão: Vilma Capuano

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ATIVAÇÕES ATRAVÉS DA VERBALIZAÇÃO POR SAINT GERMAIN