segunda-feira, 30 de abril de 2018

GATILHOS DA INTERVENÇÃO CÓSMICA


GATILHOS DA INTERVENÇÃO CÓSMICA
Upgrades de Mente-Corpo-Alma

Há momentos em nossas complicadas vidas quando a alegria flui como um rio e outras vezes onde a tristeza ameaça nos afogar. Aprendemos a navegar nos altos e baixos com o equilíbrio bem avaliado em nosso âmago. Somos capazes de manifestar nossa experiência da realidade quando realinhamos nossos chakras, limpamos bloqueios e expandimos nossa consciência.


Cada chakra tem as suas próprias necessidades, seu próprio papel em nosso sistema energético. Familiarizar-se com eles, o que eles canalizam, pode nos ajudar a crescer e evoluir. As atualizações do DNA, a intervenção cósmica, desencadeiam a recalibração de mente-corpo-espírito, reconectando nossos chakras. Nosso sistema energético clareia, equilibra e alinha.

A liberação kármica funciona como uma cebola, camada sobre camada de emoção energética emperrada, mantendo nossos eus verdadeiros cativos em seu cerne. Tomamos a pílula vermelha e escolhemos abraçar uma jornada de iluminação espiritual. Congratulamo-nos com o crescimento Zen, atualizações de DNA e recalibração.

A matrix está nos puxando todos os dias em suas profundezas.
Gatilhos para todas as toxinas nos mantêm enterrados em um lamaçal poluído de consumo.

O desejo de trancar-se pode ficar mais intenso à medida que as camadas são puxadas para serem descascadas. Estamos sendo encorajados a encarar nossos medos mais sombrios, escavar nossas feridas mais profundas, conforme cada chakra fica online. .. Para redescobrir nosso verdadeiro eu.

Nós temos muitos pequenos pontos de chakra ao redor do nosso ser. Dois nas palmas das nossas mãos e pés acionam um impulso no fluxo de energia. Irritações na pele, sensibilidade a temperaturas extremas e intolerância a produtos sintéticos podem causar problemas nessas áreas enquanto nos recalibramos.

Usar produtos naturais, manter-se hidratado e cuidar melhor das mãos e dos pés ajuda a aliviar alguns desses sintomas. Nossos pés são o espaço onde nos conectamos com Gaia, somos aterrados.

Nossas mãos abrem nossa conexão com a energia de cura, com a energia de outras pessoas e precisam ser tratadas com grande cuidado. A liberação kármica é alcançada através do compromisso sem medo com o crescimento como indivíduo.

Os 7 principais chakras se expandem através da liberação cármica e ajudam na manifestação.
Ondas cósmicas de frequências mais altas ativaram nossos chakras.

No momento, estamos experimentando uma reinicialização do nosso sistema de chakras. Como a água correndo através de canos, o fluxo de energia vibracional mais alto em nosso sistema de chakras pode ficar bloqueado, preso, poluído e tóxico, se o fluxo livre não for mantido.

Existir dentro da matrix garantiu que todos os nossos chakras fossem bloqueados em graus variados desde o nascimento.

A agenda da “arma” alimentar polui e envenena nossos corpos e corrompe nossa mente.

A programação cultural, educacional e religiosa impede nosso crescimento espiritual, impedindo o fluxo de energia.

Nós também carregamos karma de vida ancestral e passada, em camadas através da trindade do nosso ser.

Nós choramos, nos deparamos com dor, pesar, vergonha, culpa ou medo por muito tempo quando nós Despertamos.

A cada camada descartada, chegamos ao coração da matéria.

Nosso chakra raiz contém grande parte desse karma mais pesado. Medos enraizados em traumas de vidas passadas, memória ancestral e condicionamento infantil aninham-se em nossa Base. Escavar o chakra raiz pode ser o começo do Despertar. Às vezes temos que nos aprofundar em nosso passado coletivo para descobrir as causas dos bloqueios.

Para mudar a energia, quebre-a, afrouxe-a e, eventualmente, solte-a.
Como povo, estamos escavando nosso chakra raiz a uma taxa exponencial.

Almas presas karmicamente na roda de opressão como hamsters da cabala, descobrem quem realmente são, em aspectos enterrados em seu chakra raiz traumatizado.

Para aqueles que se identificam como visitantes, sementes estrelares ou voluntários, a escavação kármica do chacra raiz tem se concentrado mais em experiências diretas da hostilidade crua que a matrix lhes serve. Transtorno de Estresse Pós-Traumático da exposição à matrix.

O chacra raiz é onde muito do realinhamento começa, é onde o fluxo de energia pode ficar enlameado, turvado, pegajoso e entupido. Liberar o karma do chacra raiz ilumina o corpo-mente da alma, incandescendo a força interior profunda. Nós nos libertamos das sombras dos traumas passados. Encontramos felicidade na atenção plena, em um presente autêntico.

Nosso sistema de chakras é o mapa de nossos pontos de poder, os espaços onde a energia entra e nos deixa. Eles podem ser abertos, fechados, bloqueados, muito expandidos ou entupidos.

O uso prolongado de antidepressivos desliga o nosso sistema de chakras. Não há resposta à energia de nossos Seres energéticos. Ficamos asfixiados, silenciados, bloqueados em baixos comprimentos de onda, incapazes de subir ou descer em frequências além desta.

Os analgésicos farmacêuticos operam de maneira semelhante. Nós nos tornamos peões na matrix, andando, falando, como drones incapazes de funcionar além da próxima dose de alívio da dor, seja física ou emocional. Empenhados em nossa capacidade de gerenciar nosso espectro emocional de resposta. Nós nos esquecemos de como chorar, rir, sentir alegria, dor, tristeza e amor. É praticamente tudo bloqueado nas frequências baixas da matrix. Estamos em conformidade com o sistema, zumbis...

Incentive a ativação dos sistemas energéticos a partir de gatilhos cósmicos, aprendendo a ouvir os seus corpos, sua intuição e seu coração.

Quando movemos nossa energia para o nosso chakra do coração, cada ação/interação em nossas vidas muda. Nós nos conscientizamos de quanto esforço e prática são necessários para desconectar da matrix. Nas bolhas do espaço que nossos Guias e Eu Superior criaram para nós, nós escalamos essa curva de aprendizado íngreme.

Podemos integrar, recalibrar e transformar. Permanecer ancorado, usando mantras, água potável, viver conscientemente, nos mantêm conectados a uma vida alegre, apreciativa e agradecida. Vemos o Bem, a Positividade, o Amor e a Beleza em nossas vidas humanas.

Somos quem somos por uma razão. Nossa impressão individual de alma é determinada por nossas vidas, nosso crescimento pessoal e expansão através do espectro de frequência quântica. Gratidão, Empatia, Compaixão e Humildade nos desplugam e nos libertam dos campos de baixa vibração da existência. Liberta-nos de um mundo 3D limitado, fechado e trancado.

A Expansiva Consciência da Unidade está sobre nós. Nossa mente está sendo ativada. Estar Desperto é reconhecer e acolher nossa vulnerabilidade, enfrentar nossos medos e abraçar o Amor. A expansão dos chakras, a conectividade e o fluxo de energia são de nossa responsabilidade.

Acenda seu Guerreiro Interior. Liberte seu espírito. Saiba que você nunca está sozinho. Conheça os espaços que criamos à medida que liberamos nossa dor e nos preenchemos de Luz. A Luz das dimensões superiores, onde a segurança, a sacralidade e a soberania nos nutrem.

Em Amor e Luz, Surfistas Cósmicos...

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
http://nososarcturianos.blogspot.com.br
sandramluz2011@gmail.com
https://higherdensity.wordpress.com/2018/04/25/awakening-5d-healing-cosmic-intervention-triggers-mind-body-soul-upgrades-4-24-18/
Tradução - Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ATIVAÇÕES ATRAVÉS DA VERBALIZAÇÃO POR SAINT GERMAIN