segunda-feira, 16 de abril de 2018

10 CARACTERÍSTICAS DOS TRABALHADORES DA LUZ


10 CARACTERÍSTICAS DOS TRABALHADORES DA LUZ

SE VOCÊ TEM ALGUMA DESSAS 10 CARACTERÍSTICAS,
VOCÊ É UM DOS 144.000 TRABALHADORES DA LUZ
PROFETIZADOS PARA SALVAR O MUNDO?

Há uma previsão que pode ser encontrada tanto no livro das revelações/Apocalipse quanto nos Tábuas De Esmeralda, prevendo algo realmente excitante!

Afirmam que haverá uma encarnação de 144.000 Trabalhadores da Luz que salvará a Terra das "forças das trevas" durante o fim dos tempos da Kali yuga.


A parte mais interessante sobre essa previsão é a percepção de que a maioria desses Trabalhadores da Luz está agora no processo de "despertar” para seu propósito e missão divina na Terra. A maioria deles não poderia saber ou sequer lembrar quem eles são REALMENTE!

Segundo os professores e psíquicos espirituais, as memórias celulares dos 144.000 foram programadas, cronometradas e acionadas a irromper e despertá-los para a sua verdadeira identidade, missão e propósito para encarnar na Terra neste momento crucial na história da Terra.

O que significa salvar o mundo?

O termo "salvar o planeta" leva a uma conotação errada e é por isso que a maioria das pessoas não entende o que realmente queremos dizer.

Não é literalmente sobre o planeta Terra, a Terra está bem com ou sem nós. Não vai haver uma luta épica entre a escuridão e a luz. Pelo menos não aqui no reino físico.

Precisamos salvar-nos como espécie, há algo em nossa psique coletiva e precisamos lidar com isso. As chamadas "forças das trevas" são simplesmente a projeção dessa sombra que precisamos encarar profundamente em nós mesmos.

Trabalhadores da Luz são pessoas que curam em muitos níveis. Eles curam mentalmente, fisicamente, emocionalmente e até espiritualmente. Eles fazem isso através de seu trabalho e energia, se aprenderem a controlá-la e gerenciá-la.

É por isso que eles são aqueles que "salvarão o mundo das forças das trevas" porque nos ajudarão a curar as sombras da humanidade.

E o número é apenas uma quantidade sagrada que, se alcançada, cria uma onda poderosa que não pode ser interrompida.

Cria uma onda que vai lavar o mundo inteiro de seu comportamento negativo, que está retardando nosso verdadeiro potencial de Amor. É como quando você tenta impedir que o fogo se espalhe, se você extinguir uma certa quantidade desse fogo, o resto simplesmente se extinguirá por si mesmo.

Você é um dos 144.000 Trabalhadores da Luz que salvará o mundo?

Existem 10 traços comuns entre os Trabalhadores da Luz.
Todos eles experimentaram a maioria deles no processo de seu Despertar.

Se você tiver alguma dessas características, você é um dos 144.000 profetizados que salvarão o mundo:

- Você sempre se identificou com personagens heróicos e super-heróis. E você ainda é, mesmo se você é um adulto agora;

- Você tem um propósito profundo que muitas pessoas não conhecem. Você pode não ter certeza, mas sabe que foi criado para algo maior;

- Você tem um entendimento interno sobre conceitos espirituais, conhecimento superior e sabedoria cósmica que lhe parece natural;

- Você ama as pessoas, mas tem aversão ao mesmo tempo. E isso é tão confuso para você. É como amar incondicionalmente quem elas são, em sua essência, mas você odeia todo o lixo que está impedindo-as de brilhar, como o seu ego, vícios, decisões estúpidas e negatividade;

- Você pode ter ataques de pânico e problemas de ansiedade;

- Você ama os animais e sente profundamente o mal que fazemos a eles para satisfazer nossas próprias necessidades;

- Você não pode suportar a injustiça;

- Você sempre tenta aliviar o clima. Se algo está tenso, você conta uma piada, se alguém está desanimado você faz o seu melhor para animá-lo, se alguém está pedindo por sua ajuda, você pode sair do seu próprio caminho apenas para ajudá-lo;

- Você tende a inspirar os outros, mesmo que você não tenha consciência disso;

- Você adora fundir dualidades em unidade, como ciência e espiritualidade, psicologia e filosofia, tecnologia e natureza;

A HORA DO DESPERTAR É AGORA!

Nós alcançamos e entramos na 11ª hora da grande mudança que está ocorrendo na Terra!

Chegou a hora dos Trabalhadores da Luz que restam despertarem para que possamos chegar ao número profetizado de 144.000!

Você precisa tirar o adormecimento da semi-vida de seus olhos, bater em sua testa para desalojar o sonho do materialismo – acordar e sentir o aroma do café - precisa arregaçar as mangas, colocar as coroas do pensar e estar na tarefa do Himalaia de salvar este mundo!

Você tem algo a oferecer a este mundo e, no fundo, sabe o que é isso.

Pare de seguir as normas e tendências.
Faça o que você sabe que deveria fazer.

E se você ainda não tem certeza do que é isso, apenas faça o que parecer bom e natural para você.

Faça o que faz você se sentir vivo!
Faça o que realmente tem significado para você!

Ou simplesmente, viva através do seu coração.

Ressoe com Amor!

Isso é tudo o que realmente precisamos para curar a humanidade!

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
http://nososarcturianos.blogspot.com.br
sandramluz2011@gmail.com
https://www.consciousreminder.com/2017/12/23/10-characteristics-one-144000-prophesized-lightworkers-save-world/
Tradução - Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ATIVAÇÕES ATRAVÉS DA VERBALIZAÇÃO POR SAINT GERMAIN