sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

NÃO HÁ UM CAMINHO CERTO


NÃO HÁ UM CAMINHO CERTO
The Creators
Através de Daniel Scrapton

Nós fornecemos ferramentas que vocês podem usar, mas vocês não precisam utilizar.
Vocês são os que decidem como vão mudar.

Não é como se houvesse uma maneira de executá-la, e vocês devessem encontrar o caminho certo, e então vocês devem seguir os passos conforme eles são definidos na ordem correta, por tantos minutos por dia, e por tantos dias seguidos.



Sabemos que é assim que vocês vão mudar muitas coisas em suas vidas. Vocês têm suas rotinas de exercícios e você tem seus outros tratamentos que são projetados para levá-los a um determinado lugar.

E isso está bem e é bom. Não há nada de errado com isso. Vocês estão reservando tempo para algo, e vocês estão se concentrando de uma maneira que apoia o que vocês estão querendo fazer. E quando se trata da sua mudança na consciência, vocês não receberam um roteiro pelos professores na escola. Então, este é um novo território para vocês. Deixe-nos dizer sobre o lugar onde vocês estão e aonde vocês estão indo.

Tudo o que está diante de vocês em suas vidas está lá porque é um componente necessário para vocês fazerem essa mudança na consciência.

Vocês não nasceram somente equipados com as ferramentas necessárias para fazer essa mudança, mas vocês estão constantemente sendo encaminhados para cenários, pessoas, relacionamentos, patrões, filhos e assim por diante, que estão em suas vidas para ajudar vocês.

Há algo nessas pessoas, naquelas circunstâncias que estão acionando você de todas as maneiras corretas e que o estão movendo na direção certa.

Então, embora possa parecer que vocês estão dando passos para trás em suas vidas, isso é apenas porque vocês têm algo a fazer. E não há nada de errado com nada disso. Então, relaxem e saibam que não há nada para vocês descobrirem. Não há nenhuma fórmula secreta para vocês encontrarem.

Há apenas o viver das suas vidas e a escolha de realizá-las conscientemente.

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
http://nososarcturianos.blogspot.com.br
sandramluz2011@gmail.com
Fonte e formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br
http://danielscranton.com/there-is-no-one-right-way-%E2%88%9Ethe-creators/
Tradução - Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ATIVAÇÕES ATRAVÉS DA VERBALIZAÇÃO POR SAINT GERMAIN