sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

É HORA DE DECIDIR O QUE DESEJAM VIVENCIAR





É HORA DE DECIDIR O QUE DESEJAM VIVENCIAR

Irmandade Estelar

Por Sandra M. Luz
21/02/2018


Saudações Estelares queridos irmãos (as), somos a Irmandade Estelar.
Saudamos a todos em suas frequências.
Queridos irmãos (as),
Estamos aqui para compartilhar sobre o momento que estão vivendo neste planeta.
Como sabem estão em processos de aprendizado e cura de experiências vividas. Todos vocês estão sendo convidados a decidir fazer suas curas e não mais alimentar informações de frequências densas.
Observamos que muitos de vocês continuam trazendo desculpas para não enfrentarem o que precisam reavaliar, o que precisam curar através de uma frequência mais elevada, e desta forma continuam descendo mais no vórtice de descensão.
Por ordem do Criador toda ajuda divina está sendo disponibilizada a todos vocês, para que recebam suporte através de canais sérios e comprometidos com a luz, e assim como nós trabalham junto a Deus.
Entretanto como estão num planeta onde o “livre-arbítrio” atua, não podemos força-los a decidir o melhor para vocês, ainda que conheçamos frequências mais elevadas e vivemos dentro de frequências mais elevadas.
Vocês é que devem decidir o que desejam vivenciar e consequentemente receberão as respostas por suas decisões.
Estamos fortalecendo o suporte divino através de canais humanos que desejam nos auxiliar, mas como já informamos nós e eles não podem decidir por vocês.
Se vocês decidirem fazer suas curas internas e se comprometerem em soltar informações de frequências densas e passar a alimentar informações de frequências mais elevadas, terão nosso suporte e poderão fazer isto sem sofrimento e podemos dizer que será libertador para vocês.
Nossas irmãs estelares que estão nos auxiliando junto a vocês aprenderam a fazer suas curas através de frequências mais elevadas e continuam fazendo mais curas, porque decidiram fazer suas curas e estão permitindo ajuda fortalecendo a conexão junto ao Criador e reconhecendo o seu poder interno e divino de poder decidir o que desejam vivenciar.
Todos vocês são capazes de decidir o que desejam vivenciar.
Não é mais aceitável no Plano Maior continuar na frequência do “vitimismo”, pois toda ajuda está sendo disponibilizadas para que façam suas curas.
Existe um tempo para que recebam as ferramentas divinas para fazerem suas curas.
Cada vez mais a frequência de seu planeta está aumentando e trará com mais intensidade as questões que não foram resolvidas.
Se vocês não aprenderem a fazer as curas através de frequências elevadas, farão através do sofrimento com mais conflitos.
A hora é agora queridos irmãos.
Não percam mais tempo alimentando dúvidas, medos, preocupação. Decidam confiar na luz, em Deus.
Para vivenciar uma frequência mais elevada precisam fazer suas curas e mudar suas consciências se libertando de crenças, bloqueios e registros negativos.
Existem muitos registros que precisam ser curados e se vocês não se empenharem em focar nestas curas, não conseguirão mudar suas frequências.
As frequências a partir da 5ªD pedem que o ser tenha consciência de seus poderes divinos, que tenha pensamentos, sentimentos e ações elevadas, que alimente amor e luz em seu interior e que compartilhe luz e amor. Que traga uma consciência voltada para o ajudar o coletivo e não apenas a si mesmo.
Vejam como é preciso liberar tudo que vocês construíram de informações até então. É preciso esvaziar suas mentes que trazem limitação e desempoderamento.
Somente através da conexão com a Verdade Divina e o Criador poderão obter suas curas.
Pensem nisso.
É hora de decidirem o que desejam vivenciar.
Encerramos esta conexão na frequência do amor e da luz.
Somos a Irmandade Estelar.

Por favor ao compartilhar respeite os créditos
ensinamentosdivinoseestelares.blogspot.com.br
sandramluz2011@gmail.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ATIVAÇÕES ATRAVÉS DA VERBALIZAÇÃO POR SAINT GERMAIN