quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

TRÊS PEQUENOS PASSOS


TRÊS PEQUENOS PASSOS
O Conselho Arcturiano da 9ª D
Através de Daniel Scranton

Saudações.

Somos o Conselho Arcturiano.
Apreciamos nos conectar com todos vocês.

Vocês têm a capacidade de se transformar em um estado de frequência mais alto do que realmente fazem. As coisas que vocês pode fazer para trazerem vocês naturalmente em um estado de frequência mais alta não são um mistério para vocês. Vocês sabem o que são, mas, em vez disso, muitas vezes vocês permanecerão em um estado de frequência mais baixa, a fim de consertar algo ou pensar sobre ele.

Os pensamentos e as ações são as maneiras regulares que vocês escolheram para escapar de um estado de frequência mais baixa. Os passos que vocês podem tomar para aumentar a sua vibração dificilmente se qualificam como “passos/andar”.

Vocês podem respirar.
Vocês podem se concentrar e vocês podem meditar.

Vocês podem fazer todas essas coisas sem se movimentarem muito, e elas são as práticas mais eficazes, mais testadas e verdadeiras que vocês têm disponíveis.

Concentre-se em como você se sente, ao invés de tentar achar uma maneira de sair do seu sentimento.

Respire o caminho através da experiência que você está tendo do estado de frequência mais baixa e medite para se equilibrar. A partir daí, é bastante fácil passar desse estado calmo, neutro e equilibrado para um estado de maior frequência.

Muitas vezes você precisa lembrar-se da importância de tomar pequenos passos porque o resto das pessoas está tentando muito pensar e agir e se encaminhar para um estado de sensação melhor, ou pelo menos ficar para fora das situações problemáticas que elas têm criado.

Vocês todos que estão despertos podem liderar pelo poder do seu exemplo, e podem fazer muito bem a tantos, tomando esses pequenos passos para elevar sua própria vibração.

O resto do coletivo virá, mas vocês são os líderes. Vocês são os que sabem que o que estamos dizendo é verdade. Por isso estamos aqui para lembrá-los disso, para lembrá-los de como é fácil sentir-se melhor e serem líderes poderosos em sua Comunidade.

Nós somos o Conselho Arcturiano,
e nós apreciamos nos conectar com você.

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
http://nososarcturianos.blogspot.com.br
sandramluz2011@gmail.com
Fonte - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br
http://danielscranton.com/three-small-steps-%E2%88%9Ethe-9th-dimensional-arcturian-council/
Tradução Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ATIVAÇÕES ATRAVÉS DA VERBALIZAÇÃO POR SAINT GERMAIN