sexta-feira, 24 de novembro de 2017

O SISTEMA ESTELAR ARCTURIANO


O SISTEMA ESTELAR ARCTURIANO
O CONSELHO ARCTURIANO DA 9ª D
Através de Daniel Scranton

Saudações.

Somos o Conselho Arcturiano.
Apreciamos nos conectar com todos vocês.

Nós desencadeamos muitas respostas diferentes da humanidade e estamos muito satisfeitos com a reação de sentirem que estão relacionados a nós de alguma forma. Quando um de vocês tem essa experiência, nos permite saber que vocês estão recebendo nossa energia perfeitamente e que estão fazendo exatamente o que deve fazer.

Queremos ativar dentro de vocês o que está em nós, aquilo que é a nossa energia, o que é Arcturiano, e queremos fazê-lo porque sabemos que a reação em cadeia que ocorrerá como resultado os aproximará da sua ascensão.

O Sistema Estelar Arcturiano representa o coração e a alma da galáxia.
Dizemos isso sem nos gabar de forma alguma. Foi assim que a galáxia foi instalada.

E então, você vem para o Sistema Estelar Arcturiano nas encarnações onde você quer promover o seu conhecimento espiritual e participar do crescimento espiritual e da evolução. A energia aqui torna mais fácil para você, assim como a energia do planeta Terra torna as coisas mais desafiadoras para você.

É uma das razões pelas quais tantos de vocês querem reivindicar as Plêiades, ou Sirius, ou Arcturus como o seu lar. Você lembra em algum nível quanto mais fácil era encarnar em outros sistemas estelares.

Mas o que queremos que você reconheça é que você ainda tem a energia desses sistemas estelares dentro de você e estamos ajudando ativando-a, assim como os Pleiadianos e os Sirianos.

E é claro que existem muitos outros seres de toda a galáxia que também estão querendo ajudar. Nós permanecemos aqui, em certo sentido, embora não possamos ser físicos e residentes. Nós mantemos a frequência do Sistema Estelar Arcturiano para que você possa nos sentir e Lembrar.

Queremos muito ver você continuar em sua jornada de ascensão e estamos fazendo tudo o que podemos, sem interferir para o seu avanço. Mais uma vez, isso nos traz grande alegria e prazer ao ouvir você nos chamar de Família e para vê-lo lembrando os bons tempos no Sistema Estelar Arcturiano.

Nós somos o Conselho Arcturiano,
e nós apreciamos nos conectar com você.

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
http://nososarcturianos.blogspot.com.br
sandramluz2011@gmail.com
Fonte - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br
foto: Yoann Poireau
http://danielscranton.com/the-arcturian-star-system-%E2%88%9Ethe-9th-dimensional-arcturian-council/
Tradução Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ATIVAÇÕES ATRAVÉS DA VERBALIZAÇÃO POR SAINT GERMAIN