sábado, 14 de outubro de 2017

O AMOR É A REALIZAÇÃO DA UNIDADE EM TODOS OS NÍVEIS


O AMOR É A REALIZAÇÃO
DA UNIDADE EM TODOS OS NÍVEIS
GRUPO ARCTURIANO
Através de Marilyn Rafaelle
24.09.2017

Queridos, a mensagem para esses tempos de mudança é uma garantia de que tudo está nos trilhos e de que o mundo não perdeu seu rumo. Pelo contrário, é o obsoleto sistema de crenças que o está perdendo, mesmo que muitos lutem para mantê-lo no lugar. Falsos conceitos e crenças podem somente se dissipar na presença das energias sempre crescentes da Verdade, onde não há nada que garanta sua sustentação.

A mudança para muitos tem sido desagradável e não alinhada com seu senso de segurança e conforto material. No entanto, o que está ocorrendo é necessário para Gaia, assim como para todos sobre ela, a fim de limpar as múltiplas camadas da densa energia formada pela dualidade e separação que Gaia vem armazenando e transportando através dos séculos.

As almas entrantes geralmente escolhem experimentar algum tipo de dificuldade ou evento de mudança de vida durante sua permanência na Terra. Esta é uma vontade de livre arbítrio, escolha pré-nascimento, feita com o propósito de aprender algo necessário para o crescimento da alma, que talvez tenham estado prontas por longo tempo, mas não tenham sido aprendidas em vidas mais simples.

Da mesma forma, grupos de almas frequentemente escolherão experimentar algo em conjunto de modo a eliminar e resolver um karma coletivo. Você está testemunhando isto agora, enquanto certos grupos ao redor do mundo experimentam grandes perdas e dor. As próprias coisas que parecem tão erradas de acordo com o pensamento tridimensional, muitas vezes são necessárias e perfeitas, a fim de restabelecer o equilíbrio para uma alma ou grupo de almas.

Isso não significa que você se afaste e diga; "Oh, bem, eles escolheram isso.". Mas, significa que você tem uma melhor compreensão das situações do mundo, e deste ambiente de maior conscientização você é capaz de enviar luz e ajuda sem adicionar energia negativa à situação.

O velho já não possui o poder que uma vez teve porque a consciência coletiva está se tornando cada vez mais evoluída. Os indivíduos estão despertando e começando a reconhecer e recuperar seu poder inato. Aqueles ignorantes de sua verdadeira identidade como seres espirituais continuam permitindo que outros tomem seu poder — governos, igrejas, especialistas, corporações e indivíduos que vivem de um justo sentido de empoderamento disfarçado de saber o que é melhor para eles.

Apesar das aparências, o Amor está cada vez mais prevalente na terra à medida que os indivíduos despertam para um novo senso de conexão e vão além dos conceitos da separação.

Este é o presente (dádiva) escondido em "desastres". O Amor está sendo sentido e expressado por muitos que não entendem que seu desejo de ajudar os outros é, na verdade, o Amor. O Amor flui de formas relevantes para um estado de consciência alcançado de um indivíduo que pode simplesmente ver suas ações como respostas práticas a alguma situação.

Há aqueles que sempre intervêm onde enxergam uma necessidade, pessoas "comuns" que fornecem roupas, alimentos e bens materiais, nunca considerando que suas ações sejam Amor. Outros ajudam nos níveis emocional e mental, fornecendo orientação e suporte.

Isso é Amor (atividades de união), independentemente do que se chame. A intensa necessidade de tantos neste momento está servindo para conduzir o mundo mais profundamente para o Amor através do serviço, razão pela qual muitos escolhem pré-nascer, para experimentar ou fazer parte de algum evento dramático.

Como você já sabe, quanto mais iluminado é o estado de consciência alcançado, mais profunda e clara é a percepção do Amor pela pessoa como sendo a energia de conexão entre os muitos dentro do UM.

A evolução espiritual é simplesmente uma jornada em que toda alma se move rápida ou lentamente para níveis cada vez mais altos dessa consciência. Todos os que de alguma forma desinteressada servem Gaia e suas formas de vida são amorosos, mesmo que só possam vê-lo como; "Fazendo seu trabalho" ou "Sendo prático" etc.

Há algumas pessoas (geralmente bem conhecidas, desejosas de publicidade) cujo estado atual de consciência só lhes permite realizar ações de serviço principalmente para fins de louvor e atenção dos outros, sem uma preocupação real para com os destinatários, sejam pessoas, plantas ou animais. No entanto, mesmo este baixo nível de serviço pode ser o ponto inicial a partir do qual irá desenvolver-se um senso mais profundo de serviço em Amor.

É importante compreender a diferença entre amor e habilitação. Muitos ainda acreditam que o amor significa fazer o que for preciso para tornar a outra pessoa feliz, muitas vezes à custa de seu próprio poder e crescimento pessoal. As situações de outro indivíduo podem muito bem fazer parte do contrato de pré-nascimento escolhido para aprender, limpar ou mover-se além das energias ativas de alguma antiga memória celular.

O Amor está com a mão pronta para agarrar a mão de outro que está buscando ajuda adicional para seus próprios esforços, mas o Amor não é descer no poço para levantar alguém que não está fazendo nenhum esforço pessoal ou que até mesmo não vê qualquer necessidade de estar em outro lugar.

Os indivíduos devem escolher (conscientemente ou inconscientemente) por deixar uma "consciência de poço" que eles próprios criaram. Se em uma avaliação de perspectiva pessoal, uma pessoa tenta forçar outro a um estado de consciência que ainda não esteja preparado, o outro remove sua própria lição e a pessoa se torna apenas um "facilitador" para que ele prolongue este estado.

Muitos alunos da verdade permanecem confusos sobre este ponto porque, no seu sincero esforço para se tornar amoroso, eles tentam consertar, curar ou mudar todos os que lutam e não estão vendo o mundo como eles. Isso é feito através de palavras (proselitismo) ou ações (pisar e mudar as coisas), ou simplesmente através de alinhamento simpático - tudo isso irá adicionar energia à situação.

O Amor muitas vezes exige que uma pessoa se afaste e permita que outra se depare consigo mesma, o que pode ser muito difícil quando o outro é um ente querido. Nunca se esqueça de que a verdadeira natureza da pessoa é Divina, não importa quais sejam as aparências.

Este é o trabalho mais difícil e se a outra pessoa está receptiva ou pronta para a mudança, sua realização amorosa de sua verdadeira natureza pode mudar sua consciência, permitindo que ela veja e seja mais receptiva à imagem maior.

Sempre confie na sua intuição nesses tipos de situações - "Essa pessoa realmente quer ajuda, ou ela simplesmente está procurando por alguém para facilitar seu caminho de volta ao estilo de vida escolhido?".

Existem certos indivíduos que prosperam em ser "vítimas" porque trazem a atenção que desejam com nenhum esforço além de continuar repetindo e elaborando os detalhes de seu estado de vítima para quem escutar, o que serve perfeitamente para produzir mais situações de vítimas. Vocês são criadores.

Quando o outro tenta sinceramente crescer e mudar sua vida para melhor e se expandir, é quando você aperta firmemente a mão deles e os ajuda de qualquer maneira que seja capaz (física, mentalmente emocional e espiritualmente) até onde eles próprios estão escolhendo estar. Pode simplesmente orientá-los para onde eles podem obter a ajuda que eles procuram.

É difícil determinar essas coisas estritamente da observação e é onde seus dons intuitivos devem entrar em jogo. Vocês são Trabalhadores da Luz, o que significa que você adquiriu consciência o suficiente para se envolver com o mundo a partir de níveis de Luz e conscientização, não de acordo com conceitos tridimensionais de “amor” e serviço que muitas vezes incluem uma rendição de poder pessoal.

O Amor nunca significa ser um tapete de porta. O Amor nunca é tentar se moldar na imagem do cartão sagrado de um "santo" com os olhos levantados para o céu e as mãos dobradas mansamente.

O Amor muitas vezes significa tomar uma posição e dizer "Não" quando é apropriado. O Amor permite aos outros experimentar e aprender com seus erros. O Amor é observador e conhece a diferença entre um “querer” e uma necessidade.

O Amor é um reconhecimento da verdadeira natureza Divina de cada indivíduo, independentemente de quão longe pode parecer. O Amor está sendo disposto a intervir com orientação quando solicitado, mas também é a capacidade de dar um passo atrás quando não é perguntado.

O Amor é ser firme se seu filho em sua imaturidade estiver fazendo escolhas “inadequadas”, mas o Amor também permite que ele experimente as consequências de uma má escolha. O Amor é a realização da unidade em todos os níveis - física, emocional, mental e espiritual. O Amor sabe que todas as formas de vida expressam a vida Única.

Você é e só pode ser Amor, porque o Amor é a energia que flui dentro, como e através de todas as coisas. O Amor não é uma emoção, embora muitas vezes se expresse através das emoções.

O Amor é o mecanismo Divino que é Deus com todas as suas partes funcionando perfeitamente na ordem infinitamente pela lei - manifestando-se no coração físico como humano.

Nós somos o Grupo Arcturiano

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
http://nososarcturianos.blogspot.com.br
sandramluz2011@gmail.com
Fonte - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br
Direitos autorais - Marilyn Rafaelle - http://www.onenessofall.com/
Tradução: Sementes das Estrelas - http://www.sementesdasestrelas.com.br / Paulo Stockler e Valéria Albuquerque

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ATIVAÇÕES ATRAVÉS DA VERBALIZAÇÃO POR SAINT GERMAIN