sexta-feira, 20 de outubro de 2017

A REALIDADE MULTIDIMENSIONAL


A REALIDADE MULTIDIMENSIONAL
ARCANJO GABRIEL
Canalizado por Elsa Farrus

Amado ser de Luz, Eu Sou Arcanjo Gabriel.

Este é um chamado a todos os seres de Luz em Gaia.

Em seu interior está a resposta à manifestação externa, não é a primeira vez que em milhares de anos os preparamos com o mesmo padrão, apenas que agora mais do que nunca é tempo de simplificar a sua vida, de economizar energia, de não se expor onde você não ama estar, e abrir novas feridas em seu interior.

A Energia Adamantina está cada vez mais presente em Gaia e com ela suas frequências de purificação, é por esta razão que sentiram tão fisicamente a energia entrante, tão intensa em seus corpos físicos, e também os sintomas de quando as desperdiçam, bloqueiam ou negam.

Agora é um momento de grande abertura social e interna, de muita assertividade nos fluxos de sua energia, na forma como distribuem seu tempo, seus esforços e sua vida, é muito importante que aprendam a amar suas ações, somente assim vibrarão.

Aparentemente há um pulso de poder pelo domínio de Gaia. Pois ela é a garganta do universo, onde tudo se materializa, por vibração, é por isso que tantos planetas ao longo do tempo quiseram dominá-la; mas tudo isso terminou, quando Gaia entrou e ficou no cinturão de fótons em agosto passado, permanecendo já em sua atual dimensão.

O que parece que se multiplicou no planeta, o caos, é a purificação de sistemas antigos, que não cessará, desde que abriguem a raiva ou ira interna, desde que se dividam uns contra outros, desde que se apeguem às lutas de poder , porque ao existir mais energia se manifesta mais rápido e mais intenso.

Tudo isso cessará em suas vidas, assim que cessar em seu interior, usem esses dias para liberar toda a energia de dor e negação que ainda abrigam seus corações, resolvendo no íntimo e saindo dessa matrix. MULTIDIMENSÃO, são dimensões paralelas, segundo vibrem numa mesma estrada manifestarão mil aspectos, no tempo presente.

Portanto, não é o trabalho planetário uma missão de uns despertarem os outros, é um trabalho íntimo de ascensão individual, para transformar seu interior nestes meses, esvaziar-se até o ponto zero, para que seu ser assuma o controle e possa viver em plena harmonia, em sua própria dimensão.

Olhem para dentro, permaneçam dentro, trabalhem com o seu DNA inato, aquele que está em todas e cada uma das células, para guiá-los, em sua alimentação, sua faixa de vitalidade, em suas emoções, na purificação da sua realidade - ele é o seu grande guia, o DNA inato que em milhares de séculos espera para alinhar-se com você, e que agora é a chave da ascensão em seu corpo físico e em sua realidade atual com as frequências de Luz entrantes - ouçam seu corpo, falem com o seu corpo, ele sabe como transitar esta época de grande transformação em Gaia.

Ele é a chave da Ascensão, e seu Chacra do Coração o motor, o Raio Branco, a madrepérola que lhes abre as portas da vida, a cada passo, meditem com ele e gradualmente se encaixem em seu processo de ascensão individual e planetária.

É muito importante que compreendam que isso é individual.

Gaia chama cada um de vocês, e não é um grupo - ao final do processo muitos de vocês se reencontrarão, mas agora é um processo íntimo e interno e muito simples sem a oposição de suas personalidades, que pouco a pouco, com a Luz Adamantina irão descobrindo e desmistificando. Para curá-las.

É uma ascensão planetária - Gaia ascendeu e abre as portas para que todos os seres vivos, possam ascender com ela, inclusive os outros planetas evoluem com essa transformação, o universo inteiro.

Mas não é grupal, não se aumenta de frequência por alianças, sim por consciência, e a consciência tem uma velocidade concreta de resolução em cada ser, é por isso que lhes mostramos a importância de trabalhar a si mesmos, para alinhar-se com toda a Unidade.

Agradeço, amados seres de Luz,

Despede-se,

Arcanjo Gabriel

Agradeço a todos, compartilhar livremente,
Elsa Farrus

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
http://nososarcturianos.blogspot.com.br
sandramluz2011@gmail.com
Fonte - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br
http://www.ascensiongaia.es/2017/10/la-realidad-multidimensional-gabriel.html
Tradução Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ATIVAÇÕES ATRAVÉS DA VERBALIZAÇÃO POR SAINT GERMAIN