sexta-feira, 25 de agosto de 2017

SUA DÁDIVA PARA O MUNDO - ATUALIZAÇÃO DA ENERGIA PÓS ECLIPSE


SUA DÁDIVA PARA O MUNDO
ATUALIZAÇÃO DA ENERGIA PÓS ECLIPSE
Mensagem de Selácia
24 de Agosto de 2017

Com as energias do eclipse solar ainda se agitando em nossa consciência e, de fato, afetando o mundo de uma maneira profunda, é o momento de reavaliar onde estamos e o que está por vir.



É bem provável que você tenha notado aberturas sutis ou mesmo importantes durante este raro ciclo do eclipse. Alguns de vocês podem simplesmente sentir mais energia fluindo, ou um entusiasmo renovado para entrar em novos territórios.

Para alguns, o impacto do eclipse é mais um conhecimento de que a vida acabou de receber uma atualização de algum tipo. Outra possibilidade é que você sinta um novo nível de intensidade e, talvez, uma distorção do tempo. Continue a ler para entender melhor o que estas coisas significam e como você pode utilizar plenamente as bênçãos deste portal de oportunidade do eclipse.

Comentários que tive de pessoas que trabalham comigo ou em cursos globais estão compartilhando alguns avanços surpreendentes e surpresas bem-vindas que estão se revelando durante este portal.

Em um caso, a pessoa disse que finalmente ela recebeu uma luz verde em um projeto aparentemente paralisado por um bom tempo. Em outro caso, a pessoa compartilhou o prazer que ela sentiu com uma experiência agradável depois de se sentir desmotivada ou simplesmente apática nos últimos tempos.

Outra pessoa mencionou ter deixado o seu emprego e aberto um negócio que ela queria há muito tempo. Outros ainda estão comentando sobre como as energias estão bastante diferentes, de uma boa maneira, ainda que elas não possam definir o que mudou.

Uma coisa estranha me aconteceu aqui nesta manhã envolvendo o tempo. Quando entrei em meu escritório, percebi que todos os relógios que funcionavam com bateria pararam durante a noite. Eles pararam em diferentes momentos, também, mostrando-me três tempos diferentes!

Embora não seja tão incomum ter uma parada de relógio operado por bateria, quando a bateria precisa ser substituída, a maneira como isto aconteceu chamou a minha atenção. Assim, eu me interiorizei para saber o que estava acontecendo - e aqui está o que eu descobri.

A parada dos relógios indica que nós, como um coletivo tivemos uma expansão significativa que nos permitirá incorporar cada vez mais os nossos eus quânticos. Na quântica, nós não operamos no tempo linear do relógio. Nós nos conectamos com a nossa energia atemporal para criarmos aqui neste mundo físico. Sim, ainda temos relógios, mas trabalhamos com os minutos e horas de uma maneira muito diferente.

Provavelmente, você já está fazendo isto - reconhecendo a sua natureza quântica e desenvolvendo a atemporalidade mais do que as pessoas convencionais. Na Série: Agentes de Mudanças Divinos, que eu ofereci desde 2012, os participantes já estão trabalhando com este conceito de formas tangíveis e surpreendentes.

O que é diferente agora é que tivemos uma atualização que nos permitirá sermos ainda mais quânticos. O Tempo, já acelerado para todos nós vivos agora, irá se tornar mais fluido - permitindo que potenciais aprimorados criem e manifestem os nossos maiores propósitos.

O QUE ISTO SIGNIFICA PARA VOCÊ

Com base no que estou compartilhando aqui, considere que este portal do eclipse é a mega abertura espiritual que você, como uma alma, esteve buscando e precisando.

Eu sugiro que reserve algum tempo ao longo dos próximos dias para silenciar a sua mente e se interiorizar, contemplando o significado para você, tanto a curto, como a longo prazo. Queira avaliar ambas as estruturas do tempo, pois um eclipse como este, terá efeitos que irão repercutir por meses ou até por mais tempo ainda.

Uma maneira de se sintonizar com o significado para você é contemplar regularmente a visão mais elevada da encarnação de sua alma. Considere os seus dons e a sua sabedoria - conhecidos e fora de sua consciência - que você desenvolveu ao longo de inúmeras vidas até agora. Estes são relevantes para este portal.

De fato, sua dádiva para o mundo é encarnar cada vez mais e oferecer a sua luz e a sua sabedoria. O mundo precisa disto agora. Como você expressa a sua luz e a sua sabedoria será única para você. Não se trata apenas do que você faz no trabalho ou serviço. É a totalidade de sua presença ativa e consciente no mundo.

Uma parte de você sabe que isto é verdade. Você entende o quanto é importante para você - como um agente de mudanças divino - incorporar plenamente a luz e o amor que você é. Sua sabedoria interior pode lhe dar lembretes e sinais para ajudar a guiá-lo nesta próxima fase.

Convide esta ajuda diariamente. Considere esta ajuda, e o que você pode fazer com ela, para que seja de extrema importância para você enquanto você avança.

Expresse gratidão por quem você é, sob os véus da ilusão, e pelo privilégio de estar vivo agora para esta vida extraordinária.

CONSIDERE ISTO

Considere isto, sintonizando-se com o que isto significa para você pessoalmente. Permita que estas palavras lhe deem uma nova inspiração para viver o seu caminho de luz.

“Assim como um eclipse experienciado em um dia, ou uma flor de cacto que floresce durante a noite e dura somente um dia, você pode ter uma mudança de consciência quântica em um dia que mudará toda a direção de sua vida. Contemple isto hoje e a qualquer momento que você comece a perder a esperança sobre a sua vida. O Tempo não é o que parece. Seu caminho de vida é influenciado por inúmeros fatores invisíveis e pela longa jornada de sua alma que o trouxe ao agora.”

Dê-se a permissão para ir além das expectativas condicionadas que se baseavam em uma realidade linear - para incorporar o seu eu quântico ilimitado.

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
http://nososarcturianos.blogspot.com.br
sandramluz2011@gmail.com
Fonte - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br
http://selacia.com
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ATIVAÇÕES ATRAVÉS DA VERBALIZAÇÃO POR SAINT GERMAIN