terça-feira, 22 de agosto de 2017

O ECLIPSE & VOCÊ


O ECLIPSE & VOCÊ
O Conselho Arcuturiano da 9a D
Por Daniel Scranton

Saudações.

Nós somos o Conselho Arcturiano.
Apreciamos nos conectar com todos vocês.

Sim, você chegou a um ponto importante neste ano. Vocês estão todos conscientes dos corpos celestes, do seu movimento e dos efeitos que suas energias têm sobre aqueles que vivem no planeta Terra.



O eclipse que vem é um evento importante porque nos momentos que o Sol estará por trás da Lua são uma oportunidade para todos vocês reconhecerem que têm a capacidade de acessar o poder do Sol dentro de você.

O Sol, como todo o resto no Universo, existe dentro de você.
Também existe fora de você de uma certa perspectiva.

Mas o próprio Sol, a energia, o poder, a sabedoria, as frequências mais altas, todos eles existem dentro de você. Nos momentos em que a Lua está bloqueando o Sol da Terra, convidamos você a sentir tudo o que o Sol lhe proporciona como energia potencial que existe dentro de você.

Você tem a capacidade de brilhar a Luz. Você tem a capacidade de oferecer calor. Você tem a capacidade de nutrir a vida, para proporcionar discernimento. Você tem a capacidade de enviar transmissões de Luz, transmissões de energia.

Você também tem seus conflitos e você também tem aspectos que, quando levados ao extremo, são nocivos. Então, você descobre que você é o Sol.

Você também tem a capacidade de acessar os aspectos do Sol que deseja acessar em qualquer momento. Você pode escolher ser a versão do Sol que quer ser e, quando o Sol voltar, você se beneficiará mais uma vez da sua Presença.

Isso funciona como um lembrete para você de quão poderoso você é, quanta Luz você tem dentro de você e quanto potencial existe dentro de cada um de vocês para toda e qualquer coisa sob o Sol.

Nós somos o Conselho Arcturiano,
e apreciamos nos conectar com você.

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
http://nososarcturianos.blogspot.com.br
sandramluz2011@gmail.com
Fonte - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br
http://danielscranton.com/the-eclipse-you-%E2%88%9Ethe-9th-dimensional-arcturian-council/
Tradução Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ATIVAÇÕES ATRAVÉS DA VERBALIZAÇÃO POR SAINT GERMAIN