sábado, 1 de julho de 2017

SEJA A PAZ QUE VOCÊ PROCURA


SEJA A PAZ QUE VOCÊ PROCURA
O GRUPO ARCTURIANO
Canal: Marilyn Rafaelle
25.06.2017

Queridos, não tenham medo do que vocês estão vendo e ouvindo, pois estes são os símbolos de um universo em mudança, as agonias da velha energia estão finalizando e vocês logo se tornarão parte de outro mundo o qual vocês, que escolheram despertar, não precisam participar. Todos receberam a escolha de ascender. A maioria não está ciente disso, mas nos níveis mais profundos, todos estão escolhendo.


Tente não temer ou se preocupar com familiares e amigos que podem estar escolhendo não despertar neste momento. O seu Eu Superior em sua sabedoria infinita pode saber que eles precisam de mais experiências de tipo tridimensional antes de estarem prontos para deixá-los para trás.

Toda pessoa subirá a níveis mais altos de consciência em algum momento de sua jornada, isso é inevitável. A verdade é que a verdadeira natureza é Divina e cada ser não é destinado a viver para sempre as experiências de crenças ilusórias.

Não tenham medo, queridos, pois vocês não estão agora e nunca foram o que vêem quando olham para um espelho ou o que foi dito e acreditaram que fossem. É um tempo novo, um tempo de despertar e um tempo para se alegrar na percepção de que você é, na realidade, UM com o Criador e, portanto, UM com tudo o que o Criador é.

O Grupo Arcturiano gostaria de falar sobre Paz. Não conceitos de paz que vêm de documentos assinados e criados através da força ou obrigação, mas a verdadeira paz, uma paz que só pode manifestar-se externamente quando presente conscientemente dentro de si. A paz é espiritual, não material.

A Verdadeira Paz é uma paz que o estado de consciência tridimensional não sabe nada sobre e assim nunca pode criar com sucesso com os tratados, as guerras, o domínio e a punição - ideias baseadas no sentido da separação. Porque a "paz" criada através destes métodos é baseada na dualidade e separação, mais cedo ou mais tarde o "lado bom" vai virar para o "lado ruim" para a crença na dualidade sempre, se manifestada como pares opostos.

A paz real só pode se manifestar quando a substância da qual é formada está presente - consciência.

A Paz é a expressão natural do Amor, a percepção de que tudo é UM dentro do UM. Por que alguém iria querer odiar, machucar, enganar, mentir, matar e fazer sofrer, a si mesmo? São apenas as densas energias dos estados de consciência pessoal e coletiva de separação que vêem o poder sobre os outros como uma ação apropriada para trazer a paz. A paz é o direito de nascença de cada pessoa, porque é a realidade - globalmente e individualmente.

Queridos, só existe Um, e este Um é você também. Os olhos humanos, que só vêem as formas físicas das pessoas, acreditam na separação, mas todas as formas de expressão são manifestações individuais da única substância que existe - uma Onipresente, Onipotente e Onisciente Consciência Divina.

A aceitação da verdadeira identidade como sendo Divina, move um indivíduo para além dos medos e dúvidas que vêm com a crença de que os seres humanos são apenas corpos materiais sujeitos a todas as experiências do bem e do mal, a menos que protegidos por algum meio.

Esta percepção vem somente depois que muitas experiências viveram o viés da dualidade e da separação (escola terrena) que conduz finalmente a alma fatigada para abrir e abraçar seu Eu verdadeiro. É então que uma consciência da verdadeira paz começa a se desenrolar, trazendo consigo paz de espírito, a paz que todos procuram.

A raiz da paz real e duradoura (física, mental, emocional, espiritual) é uma realização consciente da Unidade. Cada dia, mais pessoas na Terra estão experimentando um sentimento mais profundo de Unidade, muitas vezes sem a percepção consciente do que estão sentindo.

Testemunhe as ações de um número cada vez maior de pessoas que optam por oferecer ajuda, com suas habilidades, para os outros, muitas vezes estranhos ou animais. Essas ações geralmente são espontâneas, surgindo sem pensar em algum momento de extrema necessidade desse núcleo de amor que todos carregam interiormente.

Neste momento há muitas almas muito evoluídas na Terra, que estão aqui para ser um exemplo para os outros, bem como para adicionar a sua Luz ao coletivo. Eles não precisavam vir a fim de resolver karma ou aprender lições de amor, porque eles já fizeram este trabalho na terra ou em outros planetas.

Vendo a necessidade dos seres humanos e para auxiliar neste tempo poderoso de mudança, essas almas amorosamente escolheram ajudar.

Vocês podem vê-los em todas as esferas da vida fazendo coisas aparentemente comuns e reconhecê-las-ão por uma energia amorosa porém frequentemente intensa enquanto trabalham para trazer a consciência mais profunda em situações onde é necessário. Eles são muitas vezes intuitivamente sentidos como sendo poderosos, mas para os olhos humanos parecem comuns.

Ações de Amor ocorrem diariamente, mas você é servido principalmente com negatividade pela maioria dos sites de notícias. É por isso que é importante limitar o seu envolvimento com tais notícias, porque pode facilmente levá-lo de volta à velha energia.

É bom estar ciente do que está acontecendo ao seu redor, mas não sincronizar com ele. É a mesma ideia de quando você se alinha com a energia de uma pessoa com pouca ressonância e depois se sente energeticamente drenado, que é como o termo "vampiros de energia" surgiu.

Em todas as situações, e com todas as pessoas, lugares, coisas e eventos mantenha o seu campo de energia iluminado, cheio de Luz, e não em alinhamento com qualquer baixa vibração que possa estar presente.

As energias de vibração mais baixas trazem consigo uma sensação "pesada" sobre elas que é facilmente sentida em alguns lugares e com determinadas pessoas. Não as tema, pois elas não tem nenhum poder diferente do que você as dê, mas esteja ciente de não se alinhar ou se identificar com tais energias. Você pode simplesmente optar por sair.

Até que um indivíduo perceba que tudo o que ele procura já está presente dentro, ele continuará a procurar externamente nas pessoas e nas coisas.

Você involuntariamente oferece sua própria energia quando se alinha com uma outra energia de vibração mais baixa, lembre-se que há apenas Um. Na crença de que você está sendo amoroso e simpático, você pode perceber-se sentindo-se drenado e perguntando por quê. Sem intenção consciente, eles drenaram sua energia.

Simpatia - ("Eu sinto a sua dor. Oh, como você tem sofrido, etc ").
Compaixão - ("Eu entendo. Talvez você poderia fazer isso, etc ").

Porque há apenas Um, o alinhamento ocorre facilmente.

É especialmente importante para aqueles que trabalham como conselheiros, terapeutas etc. lembrarem-se disto, limpando seu espaço de trabalho e campos de energia frequentemente.

Quando você se alinha com qualquer coisa, você se torna Um com a energia dela - pessoas, lugares, coisas, idéias, etc. Este é o segredo por trás de relacionamentos - que as atividades, tanto de alta ou baixa vibração - estão com as energias alinhadas entre si.

Há um bom tipo de sintonia acontecendo agora para todos os que estão espiritualmente conscientes.

Até certo ponto, os buscadores sérios da verdade têm “permissão” para continuar em algumas das suas atitudes da velha energia sem muita repercussão, mas devido a vibração da Terra estar se tornando muito mais rarefeita, as crenças coletivas limitantes estão sendo varridas e a influência espiritual está se tornando cada vez mais presente.

Lembre-se disso quando pequenos eventos e ações, uma vez considerados sem importância, começarem a ser sentidos como muito importantes, podendo até trazer um sentimento de “culpa” que você não entende. Isto é porque seu campo de energia se tornou cada vez mais sintonizado com as frequências mais altas de Luz, fazendo com que você facilmente sinta quando você estiver fora do alinhamento.

Foi dito que, em certo ponto, a jornada espiritual se torna como andar na borda da navalha.
Isto é o que você está fazendo agora.

Deixe de tentar descobrir tudo com a mente humana, porque isso não pode ser feito.
Confie que o Eu, que você é, conhece o plano.

Seja a Paz que você procura - a verdadeira paz - você está pronto.

Nós somos O Grupo Arcturiano

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
http://nososarcturianos.blogspot.com.br
sandramluz2011@gmail.com
Fonte - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br
Marilyn Rafaelle - http://www.onenessofall.com/
Tradução: Sementes das Estrelas / Valéria Albuquerque

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ATIVAÇÕES ATRAVÉS DA VERBALIZAÇÃO POR SAINT GERMAIN