quinta-feira, 29 de junho de 2017

INCORPORAÇÃO E ATIVAÇÃO DA ESSÊNCIA 12D DA AUTENTICIDADE


INCORPORAÇÃO E ATIVAÇÃO DA
ESSÊNCIA 12D DA AUTENTICIDADE
por Diane Canfield

Amados,

Temos notícias fantásticas para relatar. Ainda estamos na Energia do PORTAL do Solstício. Lembre-se que isso pode durar até 10 dias antes e depois do evento real acontecer. Neste caso, com o Eclipse Solar chegando em agosto, ele durará muito mais. Torna-se um Portal para você até o Eclipse Solar Total de 21 de agosto.


O PORTAL para a Ascensão acontece SOMENTE através do Portal para a nossa Consciência Autêntica.

O Portal que está ocorrendo, e continuará a ocorrer, é tudo sobre o retorno ao NOSSO Eu Autêntico Multidimensional da 12D que existia antes de entrar neste Plano Terra. Isso está acontecendo agora. Estamos nos transformando de volta para este SER DE LUZ. Vocês podem se lembrar da minha publicação anterior sobre como isso está ocorrendo recuperando os fragmentos perdidos das Almas.

À medida que entramos nesse Plano de existência superior, não temos outra escolha do que encarnar o nosso Eu VERDADEIRO. Se você não sabe quem é o seu verdadeiro Eu, a criança que você era antes que a bagagem de outros acontecesse para influenciar, programar e afastar da nossa inocência dos Reinos Superiores - de onde acabamos de chegar. Agora estamos retornando rapidamente a essa maneira inocente de ser. Sim, isso é um grande problema. Uma das maiores mudanças para nos acontecer.

Você encontrará no início da sua Jornada em seu verdadeiro eu vislumbres do Eu Autêntico, que aparecem em pequenas ondas. Esta viagem começou para mim em agosto passado e lembro-me de como ela chegou. Ela chegou como uma vantagem através de uma Onda de Energia. Tinha uma vantagem, mas também era uma Onda suave. Eu sabia que esse era o começo da nossa JORNADA DE VOLTA PARA CASA. Cada Onda que experimentamos a partir desse momento nos aproximou do Nosso Ser Autêntico e da Consciência da Essência Cristalina da 12D.

O Portal do Solstício não foi gentil a esse respeito. Estamos sendo empurrados e forçados a fazer a mudança para a nossa incorporação Autêntica da 12D. A encarnação de maior dimensão é a inocência infantil - significando um recipiente puro no qual entramos nesta realidade, junto com as capacidades de viajar para os Reinos Elevados da 12D e acima.

Quando você incorpora esse novo ser dentro de você, você se sentirá mais leve como se um peso ENORME fosse tirado de seus ombros. Você se sentirá inocente como se tudo e qualquer coisa AGORA seja possível. Você sentirá alegria, felicidade, amor, bem-aventurança e contentamento.

Faça com que isso venha em pequenos jorros porque, mais uma vez, nossos corpos e consciência não podem assumir demais ao mesmo tempo. Nós, como seres humanos, tornando-nos Galácticos, temos que abordar as transformações em etapas e, quanto mais gentis, melhor. Os Galácticos que estão nos ajudando com essa transformação - conhecem isso. Eles conhecem o lado gentil da raça humana.

Os Pleiadianos que trabalham com o Criador são aqueles que dão todos os estímulos nesta área para ajudar-nos através dessas Ondas que sentimos ao entrarem em nossa consciência.

Quando você sente essa ativação pela primeira vez, observe-a e depois aja sobre ela. Expanda o seu Eu Autêntico tanto quanto você possa. Sinta as Ondas da Leveza banhando você. Você pode se sentir eufórico e outro mundano.

Tente se banhar nesta Luz quando ela entrar, desta forma você a reconhece na próxima vez e pode aguentar mais dessa sensação. No início, ela virá em pequenos jorros que, então, começam a durar mais e mais ao longo do tempo. Eventualmente, nos transformaremos completamente neste NOVO Ser.

Sentir essas ativações à medida que elas entram, e progredir com elas, significa acolher as atualizações e a compreensão de que elas nos trazem melhorias vibratórias mais altas para encarnar nosso Eu Autêntico.

Aqui estão algumas maneiras de abraçar essas mudanças no Processo de Ascensão:

Você deve estar preparado e ter o desejo de fazer a mudança para um Estado Superior do Ser. Isso significa que você está pronto para se mudar para o próximo Reino da existência junto com a Terra Cristalina.

Você deve estar preparado para deixar o mundo 3D para trás. Sim, isso significa toda a 3D, você deve estar preparado para entrar em um NOVO Mundo Cristalino que estamos criando.

Você deve poder colocar seus sentimentos acima de todo o resto. Os sentimentos no mundo 3D são rotineiramente descartados e julgados (pelos condicionados) como inúteis.

No entanto, os sentimentos são o GPS da Alma e a coisa mais importante que possuímos. Esses sentimentos estão alinhados divinamente com o processo de Ascensão, como sabemos ser totalmente autênticos, devemos estar plenamente em contato com os nossos sentimentos.

Você deve tomar ação divinamente inspirada com base nesses sentimentos. Você deve estar preparado para agir quando necessário para se mudar para os mais elevados níveis da Consciência.

Você deve confiar que o Universo tenha suas intenções mais elevadas em todas as coisas. Mesmo que pareça que isso não está acontecendo, na verdade está. O Universo muitas vezes nos leva para longas e sinuosas estradas para chegar aos nossos destinos.

Você deve estar totalmente disposto em fazer o trabalho interno da Ascensão para se livrar da programação, condicionamento e ilusões. Isso é muito importante porque todos os seres foram condicionados.

Você deve estar procurando ativamente a VERDADE. Todos os dias você deve progredir na busca do que é VERDADE e o que não é. A INVERDADE deve ser descartada de qualquer forma, a consciência fica confusa sobre o que é real e o que não é. Isso impede o progresso REAL de acontecer no domínio da consciência superior.

Procure a energia mais elevada agora conforme estamos no Portal do Solstício/ Eclipse Solar (em 21 de agosto).

Cada dia é um novo dia para prestar atenção aos seus sentimentos, estar no momento de AGORA e sentir aquelas Ondas de Energia à medida que elas entram. Elas estão aqui quando precisam estar, o que significa que devemos estar sempre preparados.

Eu amo todos vocês !

Em Serviço e Amor

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
http://nososarcturianos.blogspot.com.br
sandramluz2011@gmail.com
Fonte - E CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br
© 2017 por Diane Canfield. Todos os direitos reservados.
https://higherdensity.wordpress.com/2017/06/28/diane-canfield-embodiment-activation-of-the-12d-core-of-authenticity-6-27-17/
Tradução Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ATIVAÇÕES ATRAVÉS DA VERBALIZAÇÃO POR SAINT GERMAIN