sexta-feira, 31 de março de 2017

PROGRESSO


PROGRESSO
O Conselho
Através de Ron Head
23/03/2017

Alguns de vocês estão se tornando impacientes. Alguns de vocês estão se sentindo como se nada estivesse acontecendo. Outros estão exaltados. O que explica essa disparidade? Diremos que passar do grupo anterior para o segundo deve ser muito fácil para você neste momento.

Se você está se sentindo impaciente, você está olhando para fora de si mesmo e não vê a mudança, ou vê muito pouco dela. Mas aqui está o verdadeiro estado das coisas.

O que está realmente está acontecendo agora, e os eufóricos o veem, ou sentem, é que as mudanças que devem acontecer ao seu Eu interior primeiro têm uma taxa acelerada e uma força intensificada que é inconfundível.

Você vai se lembrar de nós termos dito que essas mudanças são as que devem e vão ocorrer em primeiro lugar. O exterior é sempre um reflexo do interior. Preste atenção no fato de que não é necessário que toda a humanidade mude. Não pode ter sido realmente cem macacos lavando batatas, mas o princípio que ilustra é válido, no entanto.

É verdade que um número crescente de vocês, está acordando através do que leem, do que ouvem e do que veem. Mas também é verdade que todos vocês são seres psíquicos, e vocês aprendem muito mais a cada dia através de sua simples imersão no campo da consciência coletiva.

Há muito que você sabe que é verdade, mesmo que você não possa ainda dizer como é que você sabe. Isso é porque todos vocês sabem.

A existência deste campo coletivo, é conhecido cientificamente, de tal forma que ele é realmente usado para manipular aqueles que estão inconscientes dele. Ao invés de lamentar esse fato, por que não usá-lo para fazer alguma manipulação de seu próprio ser? Coloque pensamentos no campo por sua própria escolha. "Eu escolho fortalecer pensamentos de _______."

O que desejamos enfatizar nesta mensagem é que, vocês podem, se quiserem, concentrar-se no crescimento positivo de seus próprios Eus para um efeito muito maior do que nunca. Como você já ouviu falar uma e outra vez, agora é a hora. Às vezes, este é o tempo para uma coisa, e às vezes, é a hora para outra coisa.

E agora é a hora de todas as ferramentas, conhecimentos e habilidades pelas quais você trabalhou e conquistou ao longo das suas muitas vidas para se tornarem manifestas para a melhoria de todos.

Peça-nos, e nós o ajudaremos neste esforço. Saiba, no entanto, que a prioridade será dada ao que for necessário. Vocês, muitas vezes imaginam o que acham que precisam, o que pode parecer um pouco distorcido. Tudo será seu nos momentos apropriados.

Vocês, muito provavelmente, já ouviram falar da Lei da Atração.
Nós os desafiamos a começar a empregar a Lei da Excitada Expectativa.
Apenas um pouco a cada dia, fará maravilhas.

Bom dia.

O Conselho

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
http://nososarcturianos.blogspot.com.br
sandramluz2011@gmail.com
Fonte - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br
Copyright © Ronald Head. Todos os Direitos Reservados.
Você pode copiar e redistribuir este material, desde que você não o altere de qualquer forma, o conteúdo permaneça completo, e você inclua este aviso de direitos autorais link: http://ronahead.com/
Traduzido por Adriano Pereira - BlogLuzeVida@gmail.com


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ATIVAÇÕES ATRAVÉS DA VERBALIZAÇÃO POR SAINT GERMAIN