segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

UMA VIAGEM À INTRATERRA


UMA VIAGEM À INTRATERRA
Guardiã dos Portais

"SEJAM BEM-VINDOS TODOS OS NOSSOS IRMÃOS AO CORAÇÃO DA NOSSA MÃE, NÓS LHES ABRIMOS OS BRAÇOS PARA RECEBÊ-LOS". ~ Aghartianos


Voava acima da Terra, na altura do que seria um polo e se distinguia perfeitamente uma grande cavidade. Ao passar por cima dela uma leve sucção me levou para dentro.

Regularmente, esta entrada ao centro da Terra é MUITO, MUITO vigiada, não é permitido até mesmo estar a certa distância dela.

Eu atravessei sem problemas. Tinha um convite especial. Da própria Terra.

A paisagem reluzia com as mais brilhantes cores ...
Como se um grande diamante estivesse refletindo a luz.

E, de fato! Quando começo a observar o meu entorno, no centro havia um grande cristal em forma de poliedro refletindo a luz do Sol e dele saía uma bela gama de cores projetando-se em todo o ambiente colorindo a paisagem. Tudo florescido como numa primavera.

A inclinação da Terra permite que os raios solares atravessem a cavidade todo o tempo e projetarem-se no centro cristalino. Parece que não há noites aqui dentro.

Nas camadas da terra está a força da gravidade estrutural que há numa Terra futurista lá para dentro, que em vez de convexa é côncava.

Há também mares, embora estes sejam de cor cristal não de matiz azul como aqui.

As pessoas que conheci aqui foram tipo .... Humanoide, Altos .... Como se fossem elementais ou reflexos de árvore ... .. Com grandes pupilas amarelas (porque aqui a gama de cores é mais ampla, se necessita uma estrutura diferente nos globos oculares) ...

Eles são os Guardiões do centro da Terra.
Agartha.

Eles a guardam zelosamente porque, em algum momento, tentaram afetar o Centro e cortar o grande poliedro de vidro.

Eles ajudam a equilibrar tudo o que acontece aqui na natureza, furacões, chuvas, secas, etc.

Obviamente, eles também têm ajudado a diminuir o impacto dos desastres de catástrofes que foram provocadas em algum momento.

Agora as coisas são diferentes.
Este grande coração cristalino está disponível para o crescimento de todas as demais raças.

É uma grande cúpula de conhecimento e sabedoria a respeito de toda a nossa evolução-ascensão, sua história contém todas as informações da Terra desde os seus inícios como Consciência Mãe portadora da vida, lugar de experimentos, história de uma raça super poderosa projetada para honrar todas as raças (os humanos), prisão 3D e, especialmente, a história de um despertar coletivo, - milhares de almas que trabalhando em uníssono de uma potente voz interior.

Os Seres superiores encarnando em uma mesma vida, uma história como nunca antes em nenhum momento e espaço foi dada.

Agora, toda esta informação está ao alcance de todo aquele de coração puro que queria conhecer a história desse maravilhoso planeta e sua humanidade.

"SEJAM BEM-VINDOS TODOS OS NOSSOS IRMÃOS AO CORAÇÃO DA NOSSA MÃE, NÓS LHES ABRIMOS OS BRAÇOS PARA RECEBÊ-LOS" - Seus irmãos Aghartianos, os esperamos.

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
http://nososarcturianos.blogspot.com.br
sandramluz2011@gmail.com
Fonte - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br
Guardiã dos Portais para Oroborus A.
https://oroborusanaphaxeton.wordpress.com/2017/01/08/un-viaje-a-la-tierra-intraterrena/
Tradução Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ATIVAÇÕES ATRAVÉS DA VERBALIZAÇÃO POR SAINT GERMAIN