sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

ULTRAPASSANDO A ILUSÃO


ULTRAPASSANDO A ILUSÃO
O GRUPO ARCTURIANO
Através de Marilyn Rafaelle
15.01.2017

“ATRAVÉS DE SÉCULOS DE LUTA E EVOLUÇÃO DA CONSCIÊNCIA, A HUMANIDADE ESTÁ AGORA PRONTA PARA ULTRAPASSAR A ILUSÃO”



Saudações, queridos amigos.

Mais uma vez, nós viemos com amor para comungar com vocês, conscientes de tudo o que estão enfrentando nestes tempos de rápida mudança. Muitos de vocês estão no processo de integração de energias dimensionais superiores que podem deixá-los sentindo esgotamento e confusão, à medida que as questões físicas e emocionais ligadas ao processo de limpeza vem à tona.

Todo mundo está sentindo os efeitos das novas e mais altas frequências de Luz que fluem para a Terra neste momento. Mesmo aqueles que não têm interesse em tais coisas não podem evitar seus efeitos.

Esses queridos que não entendem a natureza espiritual do que está ocorrendo neste momento interpretam suas experiências de acordo com seu sistema de crenças, geralmente acreditando que eles têm um problema físico, emocional ou mental.

Desejamos falar de como o seu estado de consciência atinge os outros. O amor, em sua forma mais pura, é uma energia de Luz pura de alta vibração que, quando alinhada com outra, pode elevá-la ao nível daquele que detém essa ressonância - aquele que reconhece a natureza Divina de tudo.

A ressonância de uma consciência cheia de amor incondicional é sentida física, emocional, mental e espiritualmente por todos que entram em contato com ela, transformando muitos em trabalhadores da luz sem que eles nem sequer percebam.

Muitos ainda permanecem inconscientes de quem e o que eles realmente são, ou de que a energia que irradiam afeta os outros ao seu redor, bem como adicionam Luz à energia universal do planeta como um todo. É por isso que é importante estar ciente de seus pensamentos e crenças ou de pensar que seus pensamentos não estão prejudicando ninguém se você não os disser em voz alta.

Isso não quer dizer que o sério buscador espiritual nunca possa ter um pensamento negativo, pois isso seria impossível. Pensamentos intrusos que encontram seu caminho em sua cabeça são impessoais.

Aqueles pensamentos que se alinham com seus interesses pessoais ou preocupações facilmente encontram lugar em sua mente porque a energia sempre procura se alinhar com a energia semelhante. Um pensamento pode representar a energia de alguma preocupação ou medo que vocês ainda carregam conscientemente ou de uma vida passada.

Os pensamentos que surgem em sua cabeça são impessoais até que vocês os reivindiquem como seus. É por isso que não há razão para acreditar que vocês são um fracasso espiritual se algum pensamento negativo ou mesmo violento vier flutuando em sua mente quando vocês menos esperam.

O processo de limpeza muitas vezes traz à superfície crenças e pensamentos superados. Não há necessidade de reagir com choque ou resistência, simplesmente reconheçam-os por aquilo que são, não lhes dando poder e seguindo em frente.

Os pensamentos têm apenas a realidade e o poder que lhes são dados.

A mente humana só pode se inspirar no que já é parte da consciência do que já é conhecido. As novas ideias – invenções, arte, ciência, tecnologia e insights espirituais profundos, etc. – devem surgir de níveis mais profundos de criatividade, dentro de onde elas são, então, levadas à manifestação pelo receptor e tornam-se parte da consciência consensual, e estão disponíveis para todos.

É assim que a evolução acontece e é a forma através da qual cada percepção de vocês aumenta a ressonância da consciência do mundo que está se elevando.

Vocês carregam seu estado de consciência para onde quer que vão porque a consciência é o que você são. Sua ressonância pode levantar e abrir outro que está receptivo a ela sem a sua consciência, ou pode fazer com que alguém não goste de você.

Como a energia procura se alinhar com energia similar (unidade), é importante manter-se em compaixão e não simpatia, ao ajudar aqueles que podem ser atraídos para a sua energia em busca de ajuda.

Quando uma pessoa entra em simpatia, ela se alinha com a energia da pessoa que procura ajuda e, muitas vezes, sentem-se drenados. A compaixão, por outro lado, é uma consciência da dificuldade do outro e da oferta de orientação, mas ela não entra e se alinha com a energia de ressonância mais baixa.

Esse é um ponto particularmente importante para todos aqueles que trabalham como conselheiros, terapeutas etc., que muitas vezes se encontram esgotados e deprimidos depois de trabalhar com certas pessoas.

Vocês devem aprender a manter seu próprio campo de energia cheio de Luz, limpando seu espaço de trabalho entre os clientes e sempre lembrando a Natureza Divina de todos com quem vocês entram em contato.

É muito fácil, nestes tempos, alinhar-se com pensamentos de medo e negatividade.

O cenário externo em todo o globo terrestre está fazendo com que muitos abracem o medo enquanto interpretam o que veem de acordo com crenças da terceira dimensão. Mais uma vez, lembramos que a mente humana só pode se basear no que já está na consciência do que já é conhecido, e assim é fácil atrair para si mesmo ideias sobre possíveis situações desastrosas caso vocês não eliminem o medo.

Quando vocês aceitam pensamentos de medo, tornando-os seus, vocês lhes atribuem uma vida que eles realmente não têm em si mesmos. Não entrem em resistência ou repreendam-se quando sentirem o medo, mas simples e amorosamente mudem sua energia, dizendo a si mesmos algo como: "Oh, eu te reconheço e não estou mais comprando isso...". Usem suas próprias palavras, palavras que servirão para deslocar sua consciência para fora da negatividade e em direção à verdade.

Deixem que seus pensamentos manifestem a verdade que vocês conhecem enquanto permanecem no momento presente, lembrando que, independentemente das aparências, só Deus é poder.

À medida que vocês vivem cada dia desta forma, estão iluminando a consciência universal do mundo que, em algum momento, fará com que todo o cenário externo mude, porque a consciência é a substância a partir da qual a cena externa é criada. Isso não pode acontecer da noite para o dia, é um processo.

Quando muitos se reúnem com a mesma intenção, a energia se torna muito poderosa. Isso acontece independentemente de os objetivos do grupo serem tridimensionais ou espirituais. É a energia combinada de muitos que pode se tornar uma força de mudança ou não. A energia é neutra, mas a forma como ela é direcionada determina os resultados - e como as "artes negras" surgiram.

Vocês são consciência. Seu corpo está em sua consciência, não o contrário - vocês não são consciência dentro de um corpo, mas ela mesma formou o corpo necessário para suas necessidades e lições enquanto estiverem na Terra. Quando vocês perceberem isso, descobrirão que não estão mais tão sujeitos às crenças mundiais que dizem que vocês estão à mercê de seu corpo.

Seu mundo inteiro está dentro de sua consciência – o clima, os amigos próximos ou distantes, a família, as crenças. Tudo existe na consciência e nada existe fora dela. Cada um deve perguntar; "O que eu conservo em minha consciência? Que crenças, conceitos, ideias etc. eu mantenho?"

Uma consciência espiritualmente evoluída da verdade e da Luz se manifestará externamente em todas as formas necessárias para o seu bem mais elevado (que nem sempre pode ser o que você acredita que é). A mente, sendo uma avenida da consciência, baseia-se no estado de consciência de cada pessoa e depois a manifesta externamente. Sua consciência é a substância de seu mundo.

É por isso que os mestres disseram repetidamente para a humanidade que tudo está dentro. Para os não despertos, essa ideia é considerada ridícula; uma ideia agradável, mas muito impraticável, simplesmente ignorada por intelectuais sofisticados. Na realidade, essa verdade profunda é o alicerce da jornada evolutiva, uma verdade que não pode ser ignorada.

Vocês são criadores, mas não sabem disso. A consciência de uma humanidade adormecida por éons tem formado o mundo no qual vocês se encontram - a consciência que se manifesta como forma e, com base em si mesma, manifesta onde o mundo está agora. Através de séculos de luta e evolução da consciência, a humanidade está agora pronta para ultrapassar a ilusão.

Sua consciência da Verdade pode e está mudando o mundo em cada momento presente, pessoal e globalmente.

Nós somos o Grupo Arcturiano

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
http://nososarcturianos.blogspot.com.br
sandramluz2011@gmail.com
Fonte -DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br
http://www.onenessofall.com/
Tradução: Amanda Cordeiro


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ATIVAÇÕES ATRAVÉS DA VERBALIZAÇÃO POR SAINT GERMAIN