domingo, 15 de janeiro de 2017

SaLuSa - OS POTENCIAIS PARA 2017 E O PODER DO ABRAÇO


OS POTENCIAIS PARA 2017
E O PODER DO ABRAÇO
SaLuSa
Através de Gabriel Raio Lunar
Janeiro / 2016

Queridos, o SaLuSa me pediu que deixasse essa canção abaixo para ser ouvida no momento da leitura. Recomendo que leiam a mensagem em voz alta enquanto a música de fundo toca. - Gabriel RL


LINK YOUTUBE

Como era de se esperar, vosso ano novo no calendário gregoriano entrou prometendo. Uma enxurrada de Luz varreu a Terra, deixando espaço para que mais Trabalhadores da Luz venham para a linha de frente seguir com os seus projetos para elevação da Consciência Planetária.


Pode-se notar, os mais sensíveis, uma "brisa no ar" que está dando tranquilidade e o sentimento de que algo grandioso está para vir. Expressões como "Ah-ah!" ou "Uau!" serão muito comuns entre os Trabalhadores da Luz, cada vez mais confiantes e certos de que o tempo que aguardaram, valeu cada segundo.

Terão as amostras tangíveis de tudo que vos temos dito por tanto tempo e começareis, definitivamente, a ver os que pertencem às trevas começarem a sair de cena, bem diante de vós.

Já tendes visto a divulgação começar a dar os primeiros sinais de forma suave. Ainda que alguns temam a divulgação parcial, apressamos em dizer que o desejo do Criador é que ela ocorra de forma integral, pois considera as almas na Terra prontas para o Despertar.

Poderá haver algum efeito "bambu ao vento" entre alguns Trabalhadores da Luz, quando confrontados com seus próprios medos e incertezas. Tende em mente que estais numa fase onde deveis seguir o vosso coração assegurando-vos na vossa intuição e se vos abrirdes a ela, não vos arrependereis dos passos que estais sendo indicados a dar.

Podeis balançar em meio à tempestade dos vossos turbulentos sentimentos em momentos precisos das vossas vidas, mas manterdes-vos-ei de pé. Vós sabeis, no mais fundo do vosso ser, que estais a dar sempre o próximo passo guiados pelas Forças da Luz que estão constantemente a vos apoiar, onde quer que vades.

Sempre foi assim, amados, ainda que muitos de vós achais que caminhais às cegas, em nenhum momento deixastes de ter o nosso apoio a vos inspirar e a tentar vos mostrar o vosso verdadeiro potencial.

No decorrer dos vossos dias, cada vez mais estareis de frente com situações maravilhosas que vos darão mais ânimo para avançar. Na realidade, todos os vossos dias estais a passar por coisas maravilhosas. Ainda que não as vejais, tende em mente que elas estão ocorrendo bem diante de vós.

Algumas por detrás das cenas - uma delas é os preparativos das câmaras cristalinas que em breve serão apresentados à humanidade a fim de ajudar na cura das doenças e acelerar vossa expansão de consciência.

Os povos iluminados da Terra interna estão animados com a possibilidade de vir à superfície, mesmo que com pouco alarde, ainda este ano. Esperam contatar os Trabalhadores da Luz pessoalmente, para que estes sejam preparados para os tempos maravilhosos que estão à vossa esquina e sejam os testemunhos primários das bênçãos que os céus preparam para vós.

Estai emocionalmente prontos, queridos, pois estais verdadeiramente a um piscar de olhos do anúncio da nossa presença.

Continuai buscando na vossa mídia alternativa e vereis que todos aqueles devotados à Luz estão vos trazendo informações preciosas, e chegará o momento em que a VERDADE não poderá mais ser ocultada. Ainda que vossa mídia tradicional insista em não trazer alguma informação acerca de nós, a pressão sobre eles está insuportável, e não restará outro meio, senão cederem à inegável verdade.

Outra coisa que tem sacudido as almas na Terra, além de todo movimento experimentado de energias no ano que passou, é a aceleração do tempo cada vez mais intensa. Tudo tem acontecido de forma rápida, ainda que não pareça para alguns de vós habituados com o tempo linear.

Alguns podem perceber que os dias estão mais curtos do que antes, mas não conseguem entender, a fundo, o que se passa. Outros compreendem e abrem-se para o processo, que não tem outra função senão ajudar-vos a dar o Salto, o quanto antes.

De qualquer forma, todas as almas envolvidas nesta experiência Terra terão a oportunidade de ascender para as altas vibrações. Ainda que alguns demorem mais e outros menos, todos estão imersos na movimentação energética que está propiciando o avanço.

A aceleração do tempo, de um modo geral, tem como uma das principais funções trazer-vos todos os assuntos inacabados nas linhas de tempo, de modo a experimentar o enfrentamento necessário para que possais finalizar este ciclo, livres de quaisquer resquícios da velha energia.

Não vos assusteis quando o passado reaparecer nas vossas vidas, seja na forma de uma presença pessoal e física, ou mesmo em lembranças. Tende em mente que, de uma forma ou de outra, tereis de transmutar tudo e vos alinhardes-vos com a nova energia, unificando as linhas de tempo e finalizando qualquer coisa que não tenhais ainda terminado.

O vosso Eu Superior está a garantir que tudo venha à tona, e que não reste, nem mesmo uma vírgula da velha energia em vós, que não seja transmutada e elevada.

Podeis encontrar-vos com muitos que estão experimentando a mesma coisa que vós, em todos os sentidos, e podereis “dar uma mão” às almas que "chegam agora" à consciência do processo em andamento.

Sabei que vós, os da linha de frente, são aqueles que foram à Terra justamente para que, nesta época, fôsseis os faróis e a mão amiga a receber todos aqueles que, ao longe, "acenam" e esperam ser bem recebidos por vós.

Vós, os Portadores da Luz, não os salvarão das suas questões particulares inacabadas, mas com o vosso olhar amoroso, transmitireis a confiança necessária para que eles passem as suas experiências de forma corajosa e determinada, assim como vós. Dareis vossas mãos e caminhareis juntos.

Todas as experiências que passastes juntos, ajudaram-vos de alguma maneira a perceberdes a importância da união, seja ela expressada como for: através de um abraço, de um sorriso de incentivo, de um toque nas costas com um "muito bem", aplausos ou qualquer maneira de demostrar apoio aos vossos semelhantes.

Todos esses gestos sempre foram poderosas energias impulsionadoras elevando-vos uns aos outros, o que com o tempo, fortaleceu-vos no ambiente terrestre, mesmo que na grande maioria das situações dramáticas às quais foram impostos, conseguistes erguer-vos em apoio mútuo.

Tende em mente que dentre todos os apoios, o abraço - seja ele físico ou espiritual - é um dos mais poderosos movimentos a unir os seres. A energia transmitida em um abraço amoroso e sincero vos eleva rapidamente a vibração podendo, como um efeito bola de neve, irradiar e elevar a todos em volta.

A bordo das nossas naves, temos momentos onde nos conectamos em abraços. Sentamo-nos de frente uns aos outros, nos conectamos com os olhos e nos abraçamos em seguida. Ficamos "horas" em abraços onde a troca de energia é elevadora e, dessa forma, conseguimos acessar completamente o outro ser e toda sua natureza e história. É uma troca amorosa de registros, onde passamos a respeitar ainda mais o ser à nossa frente.

Há também espaços de cura a bordo das nossas naves, onde são trazidos Seres com seus campos energéticos desequilibrados. Equipes, como as dos Arcturianos, promovem com eles a terapia do abraço e, nesta, restauram todo campo dos Seres.

Experimentai, amados, fechar os vossos olhos neste momento e, ainda que a princípio seja difícil para vós, tentai abraçar aqueles os quais, de alguma maneira, os magoaram. Ou mesmo a cabala que tanto fez para aniquilar a raça humana. Experimentai transmitir todo Amor dos vossos corações, com um gesto puro e humilde.

Estareis a dar um impulso para que eles se ergam e, ainda que à primeira vista possa parecer não ter efeito, tenhais em mente que o registro amoroso do vosso abraço ficará pela eternidade na alma receptora. Em um determinado momento, a Luz que enviastes através do abraço desencadeará seu despertar.

Eu Sou SaLuSa de Sirius e, neste momento, ao lado de uma amada siriana chamada Nasha, saudamos a todos na superfície planetária. Observamos agora o vosso Sol banhar parte do vosso planeta, enquanto a outra parte permanece iluminada pelas estrelas. A bordo da nossa Nave Mãe, dirigimo-nos agora para a terapia do abraço em nosso espaço e a nossa intenção, neste momento, é abraçar a todos vós, aqueles dos quais nos orgulhamos.

Estejam em Paz,
Estejam na Luz.

Gabriel: Querido SaLuSa, sempre muito honrado e grato!

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
http://nososarcturianos.blogspot.com.br
sandramluz2011@gmail.com
Fonte - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br
http://www.sementesdasestrelas.com.br/2017/01/salusa-os-potenciais-para-2017-o-poder.html


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ATIVAÇÕES ATRAVÉS DA VERBALIZAÇÃO POR SAINT GERMAIN