quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

OS ARCTURIANOS - POSSÍVEIS FASES DA ASCENSÃO


POSSÍVEIS FASES DA ASCENSÃO
OS ARCTURIANOS
por Suzanne Lie
04.01.17

“A percepção de que o planeta Terra é um ser vivo expande sua consciência o suficiente para que você possa compartilhar seu processo de Ascensão pessoal com a Ascensão planetária de Gaia. Este campo de energia da ascensão pessoal e planetária é baseado no Amor Incondicional por toda a vida.”


Por favor, note que essas fases se sobrepõem dentro do que você percebe como "tempo". Além disso, nem todos irão percorrer todos os ciclos desse processo e alguns de vocês passarão pelo processo em uma ordem diferente.

O que apresentamos aqui é um "possível Caminho de Ascensão". Como Gaia é um planeta de livre arbítrio, todos vocês podem usar seu livre arbítrio para criar sua versão de seu Caminho de Ascensão. Assim, apresentamos o Caminho da Ascensão abaixo como uma "possível realidade".

Cada um de vocês no planeta de Gaia pode entrar no fluxo deste "caminho". Muitos irão, e muitos não. Cada um de vocês, mesmo aqueles que estão perdidos nas trevas e no poder sobre os outros, é chamado. No entanto, a frequência da sua consciência determina se você reconhece, ouve, vê e / ou aceita esse chamado.

Esta mensagem significa que cada um de vocês pode ascender agora? A resposta é que todos poderiam sempre ascender uma vez que estejam completos com o seu "motivo para a encarnação", e completos com a sua experiência de "tomar um vaso terrestre para ajudar Gaia com Sua ascensão planetária".

Aqueles que procuram a ascensão pessoal porque "querem deixar o planeta" não ascenderão, porque esqueceram que escolheram vir para Gaia para ajudar na ascensão planetária. Portanto, eles escolheram expandir seu EU multidimensional na frequência inferior da terceira dimensão.

Como um componente da sua escolha para tomar um vaso da Terra neste AGORA, você passou por uma "revisão de vidas" em que você viu e muitas vezes visitou, TODAS as suas encarnações passadas, presentes e futuras.

Por favor, lembre-se que a partir da sua perspectiva de 5ª Dimensão, e além, você está livre do tempo e espaço. Assim, você pode observar todas as encarnações tridimensionais que você teve, terá, e está tendo AGORA.

Quando você observar e estudar as encarnações que você já tomou em Gaia, você é convidado a recolher tudo o que você aprendeu em suas muitas visitas à Terra 3ª D. Você é então chamado a determinar o que aprendeu, o que não aprendeu e o que deseja aprender em sua próxima encarnação ou durante seu processo de Ascensão.

Há muitos de vocês que não precisavam mais "aprender" ao tomar uma encarnação física, mas queriam tomar um vaso terrestre para "ajudar Gaia" em Sua ascensão planetária. Na verdade, existem muitos Mestres Ascendidos, líderes Kumara, Anjos e Seres de dimensões superiores de outros planetas e sistemas estelares que escolheram tomar um vaso terrestre para ajudar Gaia com Sua Ascensão Planetária.

Todos esses Seres Superiores são honrados em ajudar o valente ser planetário conhecido como Gaia. Gaia assumiu o grande desafio de ser um planeta "polarizado em tempo / espaço" e de "livre arbítrio" para que seus humanos pudessem aprender através do processo de causa e efeito.

Em outras palavras, uma das maiores lições a serem aprendidas na Terra é que você é a causa de qualquer efeito da sua vida.

Gaia sabia que ser um planeta livre, baseado na separação da individualidade poderia ser muito perigoso.

No entanto, Gaia tem seu querido planeta irmã Vênus para ajudá-la. No entanto, seu irmão Marte teve muitos problemas com os “Escuros” que têm usado seu planeta como um formato para "poder sobre os outros".

Contudo, uma vez que Vênus auxilia Gaia a ascender, esse "Campo de Energia de Ascensão" será compartilhado com Marte.

Lembramos que os planetas são seres vivos. Aqueles de vocês que expandem sua consciência para a faixa de frequência da 5ª Dimensão, e além, saberão esse fato dentro de seu coração e mente. Quando você "sabe" dentro de seu coração e mente que Gaia é um ser vivo, você não está mais vinculado às ilusões da "ciência" tridimensional.

Esta ciência tem estado sob o comando rude dos Illuminati desde a queda de Atlântida. Gaia ficou tão ferida pela queda da Lemúria, e depois da queda da Atlântida, que Ela ainda está se recuperando.

Estamos falando com você desta maneira, porque é o AGORA para os nossos ascendentes perceberem que os planetas são seres vivos. Todas as culturas e culturas "primitivas" que "viviam da terra" estavam cientes desse fato.

Infelizmente, à medida que os Illuminati doutrinavam a humanidade, esses "civilizados" passaram a acreditar que o planeta era uma coisa que eles poderiam usar e destruir da maneira que desejassem. Felizmente, mais e mais humanos estão percebendo que Gaia é o seu Planeta Mãe vivo.

A percepção de que o planeta Terra é um ser vivo expande sua consciência o suficiente para que você possa compartilhar seu processo de Ascensão pessoal com a Ascensão planetária de Gaia. Este campo de energia da ascensão pessoal e planetária é baseado no Amor Incondicional Por toda a vida.

Toda a Vida inclui o planeta Terra e TODOS os seus seres desde a montanha mais alta até o menor inseto, assim como dos maiores líderes aos recém-nascidos. Toda a vida na Terra é um membro do corpo da Terra de Gaia. Gaia não prioriza quem está mais evoluído ou o menos evoluído.

E muitos picos, bem como muitos vales. Na verdade, quanto mais você puder expandir sua consciência para as dimensões mais elevadas da realidade, mais você poderá experimentar e respeitar o menor inseto.

Com essa introdução bastante longa, nós, Arcturianos, apresentaremos as "Possíveis Fases Da Ascensão".

Dizer "Fases Possíveis", como a humanidade em evolução está constantemente a atravessar, empurrando de lado, e movendo-se através das muitas limitações que os Escuros criaram.

Os Illuminatis são bastante surpreendidos pela tenacidade e coragem da humanidade moderna. Eles também estão muito assustados com a Consciência da Unidade da humanidade. Em vez do poder interno que é dedicado a Gaia expandindo a configuração de 1 pessoa a 2 pessoas, a três pessoas, este poder interno é expandido de 1 pessoa a 2 pessoas, para 4 pessoas, para 8 pessoas, para 16 pessoas etc

No entanto, como qualquer "viagem até a montanha", a Ascensão é mais difícil no início do processo. Então, conforme você vincula com a trilha, as plantas, aos animais, a terra, o céu, as nuvens, os insetos, você não está mais "fazendo a jornada". Em vez disso, você está "SENDO a jornada."

Sempre que você vincular profundamente sua consciência no AGORA de qualquer pessoa, , desejo e / ou coisa, sua consciência se expande em seu "Sistema Operacional de Quinta Dimensão".

A 5ª.Dimensão ativa sua progressão contínua em um sistema operacional totalmente novo para a vida. À medida que seus pensamentos e emoções diárias, mesmo mundanas, começam a ressoar na 5ª Dimensão AQUI e AGORA, os muitos atrasos e problemas de "tempo" deixam o "espaço" de seu processamento mental e emocional.

Esta transmutação em seu processamento quinto dimensional de Realidade pode ser difícil para os "primeiros de uma ponta a outra", conforme você estará superando as leis 3D do tempo e do espaço.

Suas percepções da realidade deixarão de ser guiadas pelo tempo e pelo espaço. Em vez disso, suas percepções serão guiadas pela taxa de frequência do seu AQUI e AGORA de seu Eu Superior que está olhando a frequência, e através do caos da mudança de Gaia. Você pode muitas vezes sentir os "Sintomas de Ascensão" ser "sem fundamento".

Ou você pode perceber a realidade de uma maneira que os outros não podem entender.

A razão para estes sintomas é geralmente porque VOCÊ gastou:

Muitos anos de estudo
Muitos anos de serviço a outros
Muitos anos de serviço a Gaia
Muitos anos enfrentar suas sombras
Muitos anos liberando seu desejo de "apenas sair daqui"
Muitos anos de comunicação com a Luz
Muitos anos documentando e compartilhando suas experiências multidimensionais
Muitos anos de iniciações para transmutar e amar incondicionalmente a si mesmo e aos outros
Muitos anos de conexão e comunicação com seu Eu Superior
Muitos anos compartilhando essas experiências com outros
Muitos anos sendo um líder e ensinando outros

Seu maior desafio é "A Noite Mais Escura É Logo Antes Do Amanhecer".

Então há uma Iniciação Final na qual você será chamado a:

Amar-se incondicionalmente.
Perdoar-se incondicionalmente.
Aceitar-se incondicionalmente.

Então você será chamado para incondicionalmente amar, perdoar e aceitar toda a vida, seus inimigos e membros do grupo de "poder sobre os outros". Se você olhar para as vidas de TODOS os Mestres Ascensionados, verá que eles tomaram uma versão deste Caminho, na qual eles precisavam Amar, Perdoar e Aceitar a si mesmos e aos outros INCONDICIONALMENTE.

Alguns "humanos modernos" podem pensar que porque eles encarnaram em um mundo moderno, que eles não precisam seguir o Caminho da Ascensão estabelecido por todos os Mestres Ascensionados do passado. Os Mestres Ascensionados de seu "passado" seguiram uma versão deste Caminho de Ascensão de acordo com seu tempo e a cultura em que encarnaram.

É o mesmo dentro deste AGORA, mas diferentes culturas percebem a realidade de uma maneira diferente. Assim, eles perceberão a ascensão de uma maneira ligeiramente diferente. Mas para todas as culturas, muitas das regras do passado AGORA precisarão ser atualizadas para se ajustarem à situação única da Ascensão Planetária.

O mundo mudou muito nos últimos 2000 anos. Muitas realidades possíveis da ascensão planetária vieram e saíram. Apenas alguns humanos poderiam reconhecer essas possíveis realidades, e ainda menos delas poderiam seguir esse caminho de ascensão.

Mas agora, algo é muito diferente! Mais e mais membros da humanidade são capazes de retornar à "crença primordial" de que as pessoas e o planeta são UM. Mais e mais seres humanos estão se lembrando de que eles são um Ser Multidimensional que ressoa na 5ª Dimensão e muito além. Além disso, mais e mais pessoas estão lembrando que a Terra de Gaia é um Ser Multidimensional, vivo, que ressoa na 5ª Dimensão e muito além.

Portanto, nós dizemos: "VOCÊ, Pessoas e Planeta, NÃO ESTÃO SOZINHOS".

Os membros de maior dimensão do seu Eu Multidimensional estão aqui para ajudá-los,
E a expressão dimensional mais elevada de Gaia de Seu EU Planetário está aqui para ajudá-la.

Assim como o eu planetário de Gaia existe na 5ª.Dimensão e além, seu eu humano existe na 5ª Ddimensão e além. Esta informação antiga foi escondida de vocês pelas forças da Escuridão, que NÃO serão capazes de ascender à 5ª Dimensão e além.

Esses humanoides, que não são verdadeiramente humanos, sabem que seu "poder sobre os outros" e "serviço para o eu" não permitirá que eles ascendam em um corpo de luz de 5ª Dimensão. Eles também estão cientes de que se eles não têm um Corpo de Luz de 5ª Dimensão, eles não podem ligar sua essência à Terra de 5ª Dimensão. Sua baixa frequência da mente, coração e corpo NÃO permitirá que eles percebam a Terra de 5ª Dimensão, muito menos ser capaz para se unir a Ela.

A maioria desses seres de "serviço ao eu" tiveram "controle sobre os outros" para todos, ou a maioria, da sua encarnação. Portanto, eles não serão capazes de mudar AINDA na iminência da Ascensão. Eles "falharam" na Classe/Curso 3D do Planeta Terra. Na verdade, eles falharam na Classe/ Curso 4D do planeta Terra. Portanto, eles não serão capazes de se graduar na Classe/Curso 5D do planeta Terra.

Em vez disso, eles se encontrarão na frequência mais baixa da 4ª Dimensão inferior da Terra. No entanto, essa "realidade" logo estará se fechando também. Portanto, se eles não elevarem sua consciência em pelo menos a Classe/Curso 4ª D do planeta Terra, que permanecerá aberta por um período de tempo limitado, eles se encontrarão no Plano Astral Inferior da 4ª Dimensão. Esta classe 4ª D estará apenas Aberta por um tempo limitado porque "a experiência da 4ª Dimensão" depende do estado de consciência de cada um.

Portanto, aqueles que nem conseguem manter um estado de consciência de 4ª Dimensão cairão nas profundezas do "Plano Astral Inferior". O Plano Astral Inferior é o "pátio de descarga" de Gaia. Como Gaia está em processo de ascensão, seu Plano Astral Inferior também estará fechando.

Em seguida, aqueles que ainda ressoam com a baixa frequência de "poder sobre os outros" serão realocados para outro planeta "lixeira/expurgo". Muitos membros dos Illuminati tiveram encarnação após a encarnação sem encontrar sua própria luz interior.

Os filhos dos Illuminati expandiram sua consciência o suficiente para se formarem na Classe 4D do planeta Terra. Alguns podem até mesmo ser capazes de eventualmente subir para a classe 5D do planeta Terra. Alguns desses "filhos dos Illuminati" eram almas amáveis e amorosas que se ofereceram para poder curar os Illuminati. Eles foram incapazes de alcançar esse objetivo, mas eles serão capazes de perceber, bem como juntar-se, à experiência de Ascensão que a maioria de sua família Illuminati vai perder.

Desejamos lembrá-lo que o processo de ascensão NÃO está alinhado com o tempo 3D.

A Ascensão é geralmente um processo lento de abandono de seus pensamentos, sentimentos, percepções, experiências e fusos horários de terceira e quarta dimensões. Vocês, nossos queridos ascendentes, estão "aprendendo como ir", como iniciar e participar do processo de uma ascensão planetária.

Alguns de vocês foram capazes de participar da ascensão planetária de Vênus, e vocês serão chamados a se lembrar dessa experiência. Outros participaram da Ascensão da Lemúria e da Atlântida.

Pedimos que você volte para sua memória mais profunda para lembrar essas encarnações também.

Conforme você se lembra dessas experiências, por favor, compartilhe-as o mais amplamente possível. Quanto mais e mais da humanidade lembrar de como certas áreas da Terra foram salvas da destruição, elevando a ressonância de Gaia na 5ª Dimensão, a humanidade será mais informada sobre o processo de Ascensão.

Para terminar, lembramos que muitos seres ascendidos vivem dentro do Núcleo de Gaia. Mais e mais Mestres Ascensionados, Kumaras (como Sanat Kumara), Anjos e Extraterrestres estão se juntando aos Lemurianos e Atlantes Ascensos que mantêm sua Essência de 5ª Dimensão em constante conexão com o Núcleo de Gaia.

É por esta razão que o Núcleo de Gaia já ressoa para a 5ª Dimensão. Da mesma forma, seu corpo humanoide detém a chave para a sua Ascensão dentro da sua força de Kundalini, (a Serpente do sono em seu primeiro chakra) que aguarda o seu sinal luminoso para ascensionar.

Você está pronto?
Gaia está pronta?

Vá para dentro para encontrar sua resposta.

Bênçãos dos Arcturianos

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
http://nososarcturianos.blogspot.com.br
sandramluz2011@gmail.com
Fonte - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br
Suzanne Lie - http://suzanneliephd.blogspot.com.br/2017/01/1-4-17-possible-phases-ofascension.html
Tradução Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ATIVAÇÕES ATRAVÉS DA VERBALIZAÇÃO POR SAINT GERMAIN