terça-feira, 17 de janeiro de 2017

NÓS SOMOS A FONTE


NÓS SOMOS A FONTE
Mensagem de Kara Schallock
16 de Janeiro de 2017

Quando você entende que não está separado de qualquer coisa, de qualquer pessoa, ou da Fonte, você se experimenta, a todos e tudo como Amor puro. Portanto, você está ciente de que tudo o que você experimenta e compartilha é Amor.


Mesmo quando você julga algo como não sendo Amor, perceba que tudo é Amor, mesmo que possa perturbá-lo. Só o perturba se há algo em você que não seja Amor. Então você pode liberar isso e preencher o espaço vazio com o Amor.

Esteja ciente de que tudo o que você cria e compartilha é o que você é ... Amor. Quando você vê e compreende isto, todos demonstram Amor na medida em que eles sabem que são Amor. Quando você vê as semelhanças e não as diferenças entre você e todos os outros, você constrói uma ponte de Amor.

Estamos aqui para criar mais Amor e mais Alegria.
Ao Sermos estes, criamos mais do que somos.
Passo a passo, nós nos abrimos para a Verdade de que somos a Fonte.

Se não estamos separados da Fonte, então a próxima etapa a compreender é que nós somos a Fonte. Nós somos energia pura, como a Fonte é. Somos Amor puro, como é a Fonte. Então, já sabemos como viver como Amor e como Fonte.

Estamos continuamente evoluindo para sermos mais Fonte. À medida que mantemos nosso foco em sermos isso, não podemos deixar de criar apenas isso ... Amor. Cada pensamento e cada ação criam. Depende de nós se isto é Amor ou menos do que o Amor.

Muitos podem ver que sua consciência mudou nos últimos oito anos ou mais. Se você despertou durante este tempo, ou antes, não importa realmente. O que importa é que você despertou. Você já não está satisfeito com o status quo ou em fazer as coisas para pertencer a um grupo maior ou a uma identidade que não seja sua.

Seu despertar o ajudou a questionar tudo e a colocá-lo em um caminho de Descoberta interior e exterior. Às vezes, o que você descobriu não era agradável, contudo, ajudou-o a se alinhar mais e mais a uma verdade maior de você. Então você partiu para uma jornada para descobrir o Você Autêntico. Ao longo do caminho, houve obstáculos (ilusões) a superar, mas eles sempre o levaram para a clareza e mais Consciência.

Aqueles que assumiram este desafio são os mostradores dos caminhos do mundo. Seguimos nossa Intuição e não a "sabedoria convencional" do intelecto. Nós não fazemos algo de uma maneira que fazíamos antes, inconscientemente, mas permitimos que a Sabedoria de nosso Coração nos guie.

Muito foi liberado e, no entanto, esta limpeza permitiu que mais Amor fluísse em nós, mudando-nos, incluindo nossas células, nosso DNA e as suposições que tínhamos. Aprendemos que somos livres para escolher e, portanto, livres para criar a partir de um conhecimento mais elevado e mais consciente ... não do passado. Não do futuro. Mas a partir deste Momento. Estamos seguros. Estamos limpos. Nós não estamos presos ao karma interminável do velho, mas de nosso potencial mais completo de sermos a Fonte.

Você atrai o que você é. Quanto mais seguro você estiver, mais claras são suas manifestações. Você não atrai o que você necessariamente quer; você atrai o que você é. Então, em vez de conseguir o que você quer, você obtém o que você precisa para ajudar a elevar a sua vibração.

Se sua mente quer mais dinheiro e ele não vem, o que precisa mudar dentro de você, em primeiro lugar? Se você ainda acredita na falta, porque é o que você já experimentou no passado, você só irá atrair mais falta.

Quando você assume a Responsabilidade pelo que é, interiormente, percebe que é um enorme primeiro passo. Então, faça coisas que sejam divertidas e leves para você. Observe todas as maneiras pelas quais a Abundância está em sua vida.

A abundância é uma Essência da Alma. É muito mais do que dinheiro. Pergunte: você está prosperando ou sobrevivendo? Sinta a diferença entre essas palavras. Faça aquelas coisas que lhe tragam um sentimento de prosperidade. Deixe de sobreviver, pois isso é a consciência da falta.

Quando doo dinheiro ou bens, sinto-me abundante. Quando eu pago as contas, sinto-me abundante. Quando eu sou grato pela casa quente em que vivo, sinto-me abundante. Doar e Gratidão são maneiras seguras de mudar qualquer crença de falta para a Abundância. E quando eu recebo, agradeço.

Cada um de nós é um líder. Se você é um líder em uma carreira ou não, você é um mostrador do caminho. Você conduz ao honrar a si mesmo e ser um farol, brilhando intensamente. Não é necessário conduzir grupos ou classes ou ser um curador. Você lidera através do exemplo. Você não é um seguidor, então, esteja em seu poder e seja tudo o que você é.

Há algumas lições grandes para aqueles que não acreditam que conduzem. Há muito tempo, coloquei alguém em um pedestal, pensando que ele sabia muito mais do que eu. Ele desabou para mim quando vi que ele não vivia o que ensinava. Fiz isso repetidamente até que recebi a mensagem: "Eu sou o meu próprio mestre, meu próprio curador e meu próprio líder".

Palavras, ações e sentimentos devem estar alinhados à Integridade e Congruência. Se eles não estiverem, é impossível viver o seu discurso. É impossível liderar ou ser autêntico. Tudo o que você faz e diz, afeta os outros. Sua energia afeta a tudo.

Tudo que você diz, faz e é, deve ter um propósito mais elevado. É esse propósito que fornece energia a tudo que você diz, sente e faz. O propósito não é necessariamente um fazer. É como você se apresenta. É a sua essência que brilha. Você pode observar de forma desapaixonada como a dualidade está em jogo no mundo. Você não precisa seguir, pois seu propósito é deixar toda a dualidade para trás e ser Amor.

Não há nós e eles. Não há o bem e o mal. Essas são crenças dualistas. Há alguns que se recusam a ver ou a ser Amor. Eles insistem em julgar se algo ou alguém é bom ou ruim. Este julgamento faz parte da dualidade. Quando você se queixa ou julga, você envolve a energia da dualidade. Deixe isto ir. Você não precisa se envolver em argumentos sobre o que você acha que é "certo" ou "errado", pois então você realmente capacita a dualidade.

Por exemplo, minha mãe é muito eloquente sobre odiar Barack Obama. Eu não tento convencê-la de outra forma. Ela pode fazer o que ela quer. Eu sorrio, uma vez que ela afirma o quanto é importante estar "de mente aberta." Eu não preciso enfatizar nada para ela ou ninguém. Eu sei quem eu sou. Não precisamos nos envolver ou mostrar ao outro o "erro de suas maneiras". Desligamo-nos.

Nós permanecemos distantes (lembra-se de quando esta era uma palavra "ruim"?). Ficamos focados em quem e no que somos. Nós não precisamos convencer a ninguém de como somos esclarecidos, inteligentes ou qualquer coisa. Esses são rótulos do ego e já ultrapassamos isso. Nós apenas amamos, tranquilamente.

Nossa Nova Terra começou no Espírito ... nos éteres. É através de nossas escolhas que ela começou a tomar forma. Quanto mais escolhas fizermos que somos a consciência do Amor, mais a Nova Terra toma forma. Cada escolha é baseada na consciência, assim à medida que a nossa consciência cresce, as formas em nossas vidas são criadas a partir de um espaço elevado. A consciência evolui com base no que somos interiormente e nas escolhas que fazemos.

No velho mundo da 3D, baseamos as decisões na falta e na concorrência. No Novo, baseamos as decisões no Amor e na Colaboração. Competição cria medo e falta. A colaboração é baseada na Unidade e no Amor.

Enquanto ficamos no Momento e escolhemos com base na Sabedoria do nosso Coração e na nossa Intuição, nós somos guiados pela Alma. Nós nos tornamos o que a Alma pretendeu há muito tempo ... estarmos completamente fundidos com a Alma, enquanto expressamos o Amor, mental, emocional e fisicamente.

Nunca foi pretendido haver uma separação entre Alma e o ego separado. E agora entendemos que nossos egos (criados ao termos um corpo) são destinados a expressar a Alma. Quando conduzimos a partir do Amor / Alma / Fonte, deixamos ir mais a velha luta e o medo. Confiamos quando pretendemos com os nossos corações. Quando mantemos elevados os nossos pensamentos e sentimentos, nossa consciência se expande e, portanto, as formas criadas são de Amor.

Em vez de criarmos as metas intelectualmente, nós nos concentramos em como queremos sentir e a consciência cria a partir das Essências da Alma de que pretendemos. É claro que não precisamos esperar, pois ao nos concentrarmos num sentimento desejado no Momento, a consciência cria a forma que corresponde ao nosso sentimento / vibração. À medida que deixamos de lado qualquer apego a como ele deve "ser" ou como é criado, liberamos essa energia para que se manifeste.

Como Amor, não há luta, não há "fazer com que algo aconteça" ou dúvida.
Confiamos que tudo está na Ordem Divina e ocorre no Tempo Divino.
Nós liberamos e deixamos que seja.

Perceba que o que você pretende não é apenas para você, pois estamos todos conectados. É para todos. Não podemos ter um pensamento, sentimento ou ação que não afete o Todo. Perceba também que se há algo que não seja Amor dentro de você, isto irá se manifestar para que você possa liberá-lo e então preencher com Amor. O propósito para isso é para que todas as nossas escolhas sejam de Amor. Flua com o que há e veja se isto está alinhado com um pensamento ou sentimento. Se não estiver alinhado com o Amor, então faça um ajuste.

Planejamento de metas, preocupação, controle, luta, resistência, não ajudam. Todos esses pensamentos e ações de separação o mantêm no velho. Em vez disso, flua, confie e saiba no Coração que tudo está na Ordem Divina. Preencha-se com o Amor Divino Universal. Faça isso continuamente, não importa o que possa parecer tirá-lo do curso.

Deixe de lado qualquer coisa que não seja Amor e se recuse a ser seduzido pelo drama exterior, que parece ser tão predominante agora. Veja onde você ainda mantém a dualidade interiormente e lembre-se da Verdade...

Você é a Fonte. Você é Amor.
E você é muito amado e apoiado em tudo.

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
http://nososarcturianos.blogspot.com.br
sandramluz2011@gmail.com
Fonte - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br
http://www.soulsticerising.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ATIVAÇÕES ATRAVÉS DA VERBALIZAÇÃO POR SAINT GERMAIN