sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

EXPONDO SEU PODER


EXPONDO SEU PODER
Brenda Hoffman
09/01/2017

Meus queridos,

Novas energias estão se esmagando sobre a Terra em profundidades que você nunca experimentou nesta vida. Estas energias são um resultado de seu pedido para uma conclusão rápida dos pesados sentimentos ​​gerados por si mesmo e por tantos outros nos últimos meses.


Assim, você está rapidamente se tornando aquele pelo qual trabalhou tão diligentemente para se tornar - um Farol de Luz e Amor.

Você não podia entender como poderia ser este Farol com o peso que estava sentindo - como se seu mundo estivesse se desfazendo em caos e raiva. Tal não era verdade, mas você segurava memórias 3D suficientes dentro de si para acreditar que isso era verdade e agia sobre esses sentimentos, em vez de agir sobre seus novos sentimentos de alegria.

Por isso, vocês pediram em massa um iluminador, por assim dizer, para seus pesados corações, e então, a informação que se infiltrou em seu ser era de humor e alegria, em vez do peso de um sentimento fatal de que todo seu trabalho foi perdido, como tem sido aparentemente verdade por Eons.

Vocês estavam se mantendo enredados em lembranças de vidas passadas de fracasso, em vez da alegria de tudo que conseguiram nesta vida. Então, vocês em massa pediram explosões de energias adicionais, além do que estava previsto para este tempo. Energias que provam ser eficazes e poderosas para o seu ser físico.

Não se preocupe se você sentir necessidade de sono, ou uma falta de entusiasmo para a maioria das interações. Isso vai passar, a medida em que seu corpo se ajusta a este outro novo você.

Este novo você é mais forte, se quiser, para reivindicar seu poder interno, resultando em um Amor interno e externo mais forte.

Vocês não estão mais dispostos a esperar passivamente à medida em que o mundo atua sobre os últimos pedaços de medo e caos. E você não está mais disposto a esperar passivamente que alguém tome conta, ou que suavize a raiva evidente em todo o seu mundo. Você declarou uma guerra de Amor, se quiser, contra o medo, o ódio e a raiva.

Para muitos, tal afirmação parece contra-intuitiva - até mesmo errada. Você não é um guerreiro do Amor, você é um Farol do Amor. Ou seja, vocês são. Com as novas energias do Amor que estão esmagando você e todos os outros seres dispostos a aceitá-lo, há uma necessidade de agir de alguma forma sobre o peso que parece estar permeando seu globo.

Claro, você ainda não entende que a maior parte do peso que você sente é o resultado de Eons de tentativas de fazer brilhar a sua luz com poucos resultados. Você está cansado de esperar pacientemente até que todos sintam e compartilhem o Amor. Então é você que está experimentando surpresas dentro de si mesmo, ao aceitar o manto do guerreiro do Amor.

Esta fase não vai durar para o resto da sua vida terrena, mas em vez disso, é uma maneira para você e outros de contornar o ódio que está sendo compartilhado em todo o globo, em tantas arenas.

A maioria de vocês são pacifistas - justamente o seu papel nesta vida. Mas, porque você percebe que as emoções atuais são demasiadas para se lidar, vocês declararam entre si que algo deve ser feito. E assim foi, vocês convidaram energias adicionais para produzir mais ações do Amor que você está se tornando agora.

Esse conceito assusta a maioria de vocês. Não porque você não seja capaz, mas porque você propositadamente escondeu seu verdadeiro poder por Eons. Você é um Mestre escondido, acreditando que poderia mudar os humanos da Terra nesta transição sem sair totalmente de sua posição de neutralidade na Terra.

O pensamento de expor totalmente o seu poder não faz você se sentir temeroso, talvez até um pouco doente? É porque seu verdadeiro ser será exposto durante esta fase. Mesmo que você queira se esconder, tal não será possível.

Você não vai pegar em armas ou prejudicar outras pessoas, mas você utilizará todo seu poder de maneiras que você ainda não pode imaginar.

Talvez sua grande alegria seja o seu jardim. Se assim for, suas flores e plantas se tornarão tão dinâmicas que outros vão perguntar como isso é possível.

Se a sua alegria está dançando, sua dança será tão animada que outros vão desejar lições de alegria nessa área.

E se protestar é a sua área de conforto/alegria, seus protestos se tornarão tão dinâmicos que aqueles que ainda não se iluminaram vão percebê-lo. E assim por diante. Seguindo sua alegria através dos poderes, você finalmente os aceitou plenamente enquanto na Terra.

Vocês, em massa, serão rotulados como heroicos além das palavras, não só por criar e implementar essa transição, mas por se exporem completamente sem conhecer os resultados. Pois vocês esperavam esconder-se durante essa transição.

Vocês queriam expor seus amáveis, gentis, suaves segmentos, enquanto escondendo seu poderoso interior e exterior, que vocês nunca quiseram que fosse totalmente exposto enquanto na Terra.

Ou seja, tais eram seus planos, até que o peso dos últimos meses caiu sobre você e outros, como uma nuvem escura de horror em relação a tudo o que tinha conseguido até à data. Você estava disposto a permitir que os outros tivessem sua noite escura da alma, acreditando que você não seria impactado pelo peso, pela mortalha que tem dominado o mundo.

Onde está sua alegria?

Então é que vocês em massa decidiram reconhecer essas últimas peças de seu poder.
E assim vocês vão, surpreendendo-se, e sim, os Universos, com sua criatividade e brilho.

Que assim seja.

Amém.

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
http://nososarcturianos.blogspot.com.br
sandramluz2011@gmail.com
Fonte - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br
Direitos Autorais - Copyright 2009-2017, Brenda Hoffman. Todos os direitos reservados. Por favor, sinta-se livre para compartilhar esse conteúdo com outras pessoas, postar em seu blog, adicionar ao seu boletim, etc, mas mantenha a integridade deste artigo, incluindo o autor/canal: Brenda Hoffman e a fonte/link do site: http://www.LifeTapestryCreations.Com
Traduzido por Adriano Pereira - blogluzevida@gmail.com


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ATIVAÇÕES ATRAVÉS DA VERBALIZAÇÃO POR SAINT GERMAIN