domingo, 8 de janeiro de 2017

CHRISTINE DAY E PLEIADIANOS


CHRISTINE DAY E PLEIADIANOS
Mensagem Mensal
Janeiro 2017

Feliz Ano Novo!

​Que emocionante sentir a profundidade da mudança ancorando em nosso planeta no momento do Ano Novo. O novo pulso energético começou a emanar a partir do centro magnético, ancorando um novo projeto para a espécie humana em nosso coração exatamente à meia-noite. Desejo honrar todos aqueles de vocês que participaram na construção da Rede para a humanidade naquele momento.


​Que este ano possa trazer Abundância em todos os níveis para a sua vida. Agora é a hora para cada um de nós ativar e criar nosso próprio desejo do coração através deste novo projeto. Esta é a hora para uma realização sagrada abrir-se através da nossa percepção consciente, já que a energia do elemento da Consciência de Deus ancorou em um perfil dimensional mais elevado em nosso planeta.

Nós estamos sendo chamados para trabalhar em uníssono com este aspecto sagrado do nosso próprio elemento da Consciência de Deus agora.

Estou ciente de minha própria plataforma energética que se transformou através dessas mudanças poderosas em nosso planeta. Percebo que estou alinhada com esse novo projeto. Este projeto teceu a si próprio em meus próprios sistemas multidimensionais. Cada um de nós foi alinhado para ser coletivamente habilitado a encontrar uns aos outros através de um processo de Comunhão de Comunidade.

Individualmente, podemos fazer uma diferença em nosso planeta ao contermos esta frequência profunda do projeto dentro de nós. Devemos dar um passo de cada vez, uma respiração de cada vez.

Amor e bênçãos,

Christine

MENSAGEM DOS PLEIADIANOS

Amados nós os saudamos,

Através de uma enorme mudança de dimensões energéticas em seu planeta no momento do Ano Novo, um novo projeto foi ativado em seu Plano Terreno. Você agora entrou na fase seguinte da experiência em seu planeta e seus papéis individuais mudaram.

Seu motivo para estar no planeta Terra foi alterado.

Esta é a hora para emergir uma mudança radical de percepção consciente da energia do Eu de fonte mais elevada.

É a sua hora de conectar-se com a sua energia de criação e começar um caminho de manifestação consciente do desejo do seu coração. Você está sendo testemunhado em seu progresso, tendo suporte em seu caminho de escolha consciente e observado com um amor profundo por sua jornada coletiva e individual.

Escolhendo mover-se através de uma base de Comunidade neste momento é um caminho poderoso a se trilhar para permitir que um movimento de comunidade novo se desenvolva em seu Plano Terreno. Há muitos momentos sagrados e escolhas a serem feitas que criarão novas estradas nas quais você pode florescer em uma série de ambientes diferentes dos já experimentados antes.

Lembre-se que não há decisões erradas.
Somente experiências que continuarão a desenrolar-se em seu mundo.

Nós abraçamos você com amor conforme você se revela.

Bênçãos,

Os Pleiadianos

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
http://nososarcturianos.blogspot.com.br
sandramluz2011@gmail.com
Fonte - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br
Tradução autorizada: Letícia Scarpa (leticia@leticiascarpa.com.br)
Revisão: Vilma Capuano (vilmacapuano@yahoo.com.br)
http://christineday.wixsite.com/portugues/2017


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ATIVAÇÕES ATRAVÉS DA VERBALIZAÇÃO POR SAINT GERMAIN