quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

AS QUATRO GRANDES MUDANÇAS DE 2017


AS QUATRO GRANDES MUDANÇAS DE 2017
Mensagem do Grupo
Canalizada por Steve Rother
17 de Janeiro de 2017

Saudações do Lar, queridos.
Eu sou o Guardião do Tempo.

Eu venho até vocês neste dia e cruzo com sua linha do tempo por apenas um momento para ajudar a tocar os seus corações e para ajudar a lembra-los quem vocês são e de onde vocês estão vindo.


Vocês são viajantes distantes que definitivamente estiveram por perto. No entanto, vocês estão aqui agora, estabelecidos na Terra e fazendo mudanças rápidas. Há tantas mudanças incríveis que, às vezes, é difícil acompanharmos todas as coisas que os seres humanos estão fazendo no planeta Terra.

Hoje iremos compartilhar um pouco do que está por vir neste ano. É bastante fascinante ver o que está acontecendo. No momento em que vocês chegarem a fevereiro de 2017 vocês irão sentir um pouco de calma que não houve aqui por algum tempo. De certa forma, é a calma antes da tempestade.

Queridos, lembrem-se de que a maioria das mudanças não pode acontecer no meio da calma. Pela sua própria definição, a "mudança" muitas vezes envolve tal interrupção, que uma reverberação é deixada como consequência. Não tenham medo disso, pois a mudança é realmente do que vocês vieram fazer parte.

NÓS TEMOS VOCÊS

Muitos de vocês vieram à Terra tentando descobrir onde podem estar, como isto será e como isso irá funcionar para vocês. Aqui estão vocês, bem no meio disso agora. É claro, o maior medo é o que acontece se vocês falharem. Uma palavra assustadora: fracasso.

O que acontece se vocês não puderem realizar as coisas?
O que acontece se vocês se esforçarem e, de alguma forma, vocês se prejudicarem?

Bem, essa é a parte importante que queremos lhes dizer hoje. Olhamos por cima do seu ombro e tentamos direcioná-los de vez em quando, cada um de vocês. Não importa onde vocês estejam no mundo, qual tenha sido a sua história, ou em qual nível vocês se acreditam estar. A verdade é que nós temos vocês.

É quase como se você deixassem os seus filhos livres para irem brincar, mas há certas coisas que vocês esperam que eles não façam e lugares que não devam ir. Suas explorações podem, obviamente, causar problemas, embora, quando isso acontece, eles irão aprender com eles, como parte do jogo.

Nós lhe dizemos, queridos, que vocês estão em uma espécie de zona segura. Especialmente nos próximos dois anos, quando haverá grandes mudanças em curso. Considerem, queridos, que a cada três ou quatro anos ocorre uma profunda mudança de energia, basicamente elevando todos muito rapidamente - quase que rapidamente.

Então, vocês teriam que fazer tudo o que pudessem para se ancorar, para levar essa luz e trazê-la para a sua vida e ancorá-la. Essa é a parte desafiadora.

Em 2016, vocês tiveram uma grande mudança também, no dia 27 de setembro, com uma onda de energia que chegou. Antes disso, vocês viram muitas coisas chegando. Na verdade, vocês viram a onda gravitacional que Einstein previu algum tempo atrás entrando no planeta.

A cada três ou quatro anos vocês têm esses grandes eventos - enormes eventos vibratórios.
Neste ano vocês terão quatro deles.

QUATRO ONDAS DE MUDANÇAS VIBRACIONAIS

Vocês podem ver as mudanças que estão à frente?

Isto não acontece assim, exceto em planetas em evolução, pois vocês estão em movimento, queridos. Toda a humanidade está alcançando níveis que não foram estabelecidos pelos seres humanos antes. Vocês têm a capacidade de alcançar uma consciência espiritual dentro de cada um de vocês que lhes permite tocar o deus, interiormente. Então, vocês o saberão.

Muitos de vocês têm as sementes do medo profundamente enraizadas dentro de vocês. Algumas são de experiências de vidas passadas, mas outros avançaram voluntariamente através de seu próprio trabalho apenas para encontrar grande resistência e possivelmente até mesmo a morte como uma retribuição.

Entendemos que é difícil de compreender, por isso, nós lhes lembramos disto: Nós temos o seu apoio, como vocês dizem na Terra. Estamos observando tudo que vocês fazem, porque neste tempo, queridos, há um novo caos que é simplesmente criado a partir de medos vocais.

Vocês têm tanta tecnologia no planeta agora que vocês são capazes de reunir esses pequenos pedaços todos como um. Eles parecem muito maiores do que realmente são e isto é sempre verdade do lado escuro, que sempre parece muito maior do que é.

Então, pedimos a todos vocês que olhem isso em si mesmos.

O que vocês podem mudar sobre os seus próprios sistemas de crenças?
O que vocês podem mudar para ajudá-los a ancorar e ganhar a confiança em sua luz?

Tudo o que estamos lhes pedindo que façam é que entrem na energia. Muitos de vocês são professores e curadores em sua própria jornada, já atuando muito bem ao trazer sua energia para a Terra.

Continuem nisso e ajudem aqueles que estão apenas agora despertando para que ganhem a confiança. Eles precisam sair e começar a criar uma realidade de sua própria escolha, em vez de uma criação à revelia, que é o que a maioria dos seres humanos esteve fazendo.

NOVAS OPORTUNIDADES

Sim, nós lhes dizemos que há aqueles que planejam com antecedência. Há os planejadores que fazem projeções sobre suas vidas, negócios, e onde eles irão estar em 5 ou 10 anos. Bem poucas pessoas planejam com antecedência em um nível pessoal, espiritual, mas vocês têm essa capacidade agora.

Vocês têm a opção de decidir quem vocês serão nos próximos anos. Vocês têm a oportunidade agora de se colocarem na melhor posição na onda, com novas oportunidades que vocês não viram antes.

Sim, meus queridos, haverá caos e vocês verão muito disso, pois o ritmo é rápido e os humanos não se sentem bem com a mudança. Talvez algo sempre tenha sido feito de certa maneira antes, mas de repente, vocês irão fazer isso de uma maneira totalmente diferente.

Os aumentos da vibração estarão chegando em breve, o primeiro entrará no campo da Terra entre 4 e 17 de março. Todos eles entram como ondas e agora há tantos que estão interferindo uns com os outros em certa medida.

Isso está causando um pouco de mudança na linha do tempo e, portanto, torna-se difícil prever as datas exatas dos outros três eventos neste momento. No entanto, vocês estão planejados para receber quatro enormes ciclos de energia em 2017.

AJUDEM-SE

Um evento que colocou as coisas em movimento há dois anos envolveu as linhas do tempo se cruzando. Foi um evento bem grande que aconteceu, após uma mudança anterior do 12-12. Os quatro eventos em seu caminho são oportunidades para dar saltos semelhantes deste tamanho, e todos eles serão abertos no ano de 2017.

O que acontece com aqueles que não podem fazer as mudanças?

Bem, é precisamente por isso que tantos trabalhadores da luz estão agora no planeta - para ajudar aqueles em outras partes do espectro. Por favor, não julguem isso como sendo certo ou errado, porque vocês negam a sua própria energia quando fazem isso. Basta observar e entender que a humanidade tem uma frequência.

Embora haja uma vibração elevada e uma baixa vibração, os seres humanos só podem se mover tão rápido quanto a pessoa mais lenta. Além disso, estas quatro mudanças vibracionais estão destinadas por razões específicas, por isso vamos explicar.

Por causa da frequência da humanidade ter se elevado desta maneira, vocês nunca passaram pelo que estão experienciando no Planeta Terra agora. Antes vocês teriam deixado o planeta, talvez, passando a colonizar um novo planeta. Não queremos dizer através das suas chamadas naves espaciais, mas através dos seus corpos espirituais como vocês já fizeram muitas vezes.

Houve uma época em que vocês habitaram Marte, no entanto, aqui vocês estão vivendo em seu vizinho, a Terra. Se vocês acham isto interessante, esperem até que ouçam o resto da história. Em breve, vocês começarão a descobrir muito mais, porque agora vocês estão muito interessados em Marte. É o seu vizinho mais próximo, afinal.

Sim, vocês descobrirão muito sobre a sua própria história, contudo, nem tudo isto fará sentido no reino físico neste momento. Lembrem-se, queridos, vocês são um espírito, em primeiro lugar, e um ser humano, em segundo. A harmonia entre os dois tem a oportunidade de criar a mudança, assim, vamos voltar à frequência por um momento.

A ONDA DE RECESSÃO IRÁ TERMINAR

Com toda esta mudança incrível, a humanidade ascendeu.
No entanto, ela também está atualmente em uma onda de recessão.

A onda de recessão tem o efeito de criar a separação em tudo e também o faz em todos os aspectos da humanidade, é por isso que há um ressurgimento da separação na Terra. Ela ainda tem o efeito de criar a vibração mais elevada da humanidade e a menor vibração possível. Novamente os seres humanos têm uma separação em vez de uma unidade ocorrendo.

Com os quatro movimentos principais que ocorrem durante 2017, vocês poderão começar a mudar a direção da onda de recessão. Isso é o que vocês estão vendo agora, e é profundo. Se isto permanecer no caminho, a onda de recessão terminará dentro dos próximos dois a três anos, tendo por resultado uma reviravolta completa, em uma direcão diferente.

Apreciem essa jornada, queridos, porque ela validará sua compreensão de seu próprio poder de criação.

COMECEM A CRIAR PARA VOCÊS

Vocês são seres criadores, mas isto significa que vocês devem criar um conjunto diferente de regras para tudo? Não, desde que vocês estejam criando para vocês. Comecem a criar o seu maior sonho com o que for necessário para trazer essa energia para o seu ser.

Muitas pessoas estão fechando seus corações e protegendo-se da raiva e da densidade que sentem em torno delas. Nós os desafiamos a aproveitar esta oportunidade para se moverem na direção oposta e expandirem as suas paixões, ancorando nova luz em tempos de escuridão. Atrevam-se a jogar, expandirem-se e se aperfeiçoarem.

Se vocês cairem no medo, a onda de recessão levará muito mais tempo para reverter. Preencham-se com a luz do Lar, a cada oportunidade. Estes são os fótons que carregam a luz completamente em seu corpo. Nós iremos compartilhar mais sobre isso em breve, mas basicamente, isto envolve aprender como a energia se move para que vocês possam se preencher conscientemente com a luz.

Seus corpos estiveram se adaptando lentamente ao longo dos últimos sete anos para manter mais luz. Esta Luz tem efeitos surpreendentes no mundo ao seu redor, pois os novos tempos estão chegando.

Vocês têm quatro etapas principais apenas neste ano, e não podemos esperar para ver como vocês resolverão essas situações. Estas etapas abrem a porta proverbial para uma compreensão plena da multidimensionalidade, assim como uma compreensão completa de seu espírito.

Lembrem-se: é quem vocês realmente são sob todo o caos que vocês têm no seu mundo, no momento.

Assimilem estas palavras, queridos. Torne-as suas, pois cada um de vocês aqui é uma mensagem ligeiramente diferente que falamos e isto é como deve ser, porque ainda que estejamos usando certas palavras para alcançar a todos, falamos a cada coração, individualmente.

Vocês sabem quem são e nós os honramos pelo seu trabalho, mais do que possam entender. Recebam estes quatro movimentos que se aproximam – estas incríveis oportunidades – e saibam que é por isto que vocês vieram à Terra, em primeiro lugar. Persistam no bom trabalho.

É com a maior honra que nós os saudamos destas maneiras. Nós lhes pedimos que se tratem com respeito, sempre que possível. Cuidem-se sempre que tiverem esta oportunidade e joguem bem juntos na Nova Terra.

Eu sou o Guardião do Tempo e os deixo com amor.

Espavo.

A palavra Espavo é uma antiga saudação Lemuriana que significa: “Grato por Assumir o seu Poder.”

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
http://nososarcturianos.blogspot.com.br
sandramluz2011@gmail.com
Fonte - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br
http://www.Lightworker.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ATIVAÇÕES ATRAVÉS DA VERBALIZAÇÃO POR SAINT GERMAIN