terça-feira, 3 de janeiro de 2017

A LUZ SAGRADA DO ANO NOVO MUDOU TUDO PARA NÓS


A LUZ SAGRADA DO ANO NOVO 
MUDOU TUDO PARA NÓS
UMA MENSAGEM PLEIADIANA
Por Christine Day

Amados nós os saudamos.

No exato momento em que vocês entraram na energia do tempo do seu Ano Novo, toda a frequência do seu plano da Terra foi realinhada com o pulso energético que existe no seu Universo residente.
 
Este pulso de frequência pura interagiu com o centro magnético do seu planeta e isso criou uma mudança dinâmica na rotação da Terra bem no momento da virada para o Ano Novo.

Através deste “acontecimento” de realinhamento, houve um renascimento, uma construção sagrada com o elemento da Consciência de Deus fluindo para o seu planeta. Esse fluxo de Luz sagrada trouxe uma conexão sinergética entre a sua própria consciência multidimensional e a Consciência Coletiva Universal que sempre existiu.

Compreenda que através deste “momento” transformacional tudo mudou dentro e ao redor de você.

Sua estrutura física mudou para alinhar-se com a configuração multidimensional do seu Eu Superior original. Seus filamentos de DNA continuam no movimento de ser reposicionados para acomodar esta mudança de frequência da consciência.

Isso significa que você não está mais agindo a partir de uma perspectiva dimensional limitada, então você pode estar sentindo uma forte desorientação conforme você se ajusta energeticamente a esta mudança de grande proporção dentro de você.

Todo o seu sistema está passando por um ajuste metamórfico profundo e você continuará a passar por um processo de transmutação durante esta próxima fase de mudança.

Fora de Controle

Poderá haver uma experiência de sensação forte de estar “fora do controle”, sem saber e sem compreender nada do que está acontecendo. Você precisa lembrar-se de que tudo está “sob controle” e soltar e respirar.

Você está no meio do caminho para um projeto sagrado de uma rápida mudança de consciência. Este Despertar permitiu a abertura de um próximo passo para aqueles de vocês que estão conscientemente em seu caminho, e essas aberturas anunciam esse processo de realinhamento sagrado com a sua Volta para Casa.

Houve muita celebração nos Reinos Superiores conforme seu planeta atravessou esta nova expansão de consciência revolucionária.

Muitos de vocês participaram com seus próprios grupos, um pouco antes do Ano Novo, dando suporte à construção de uma Rede para ancorar com sucesso este novo projeto dimensional para o seu planeta.

Aqueles de vocês que fizeram este papel trazem o projeto para a transformação deste tempo dentro do seu lugar de poder, dentro do seu coração. Você continuará a ter este papel fundamental contínuo dentro da sua comunidade individual na Terra.

Esta abertura transformacional traz o potencial para você acessar as expansões multidimensionais do seu Eu de Reinos Superiores, capacitando aqueles de vocês no caminho a juntarem-se telepaticamente com a Comunidade Universal.

Esta ação também inclui vocês serem capazes de interagir uns com os outros em um nível bem diferente, através de um canal telepático claro, desobstruído.

Nova Comunidade

Nós falamos sobre a importância de novas comunidades em seu Plano Terreno nesta conjuntura. Agora, como nunca antes, você terá o suporte desta conexão de comunhão telepática para formar comunidades que transcendem as projeções gritantes da mente do ego. Você será capacitado a vir a partir do Centro de Comunhão Telepática Pura que existe dentro do coração.

Este é o tempo de encontrar uns aos outros a partir do Centro Puro do Coração, de reconhecer os dons individuais únicos que cada um de vocês pode trazer à sua comunidade.

Nós não podemos enfatizar o suficiente o quanto é essencial para você começar por honrar primeiramente o seu próprio dom divino único que você é, que você traz à comunidade. Ao receber o Eu desta maneira, você será capaz de honrar genuinamente e plenamente os dons do outro. Este é um aspecto da troca da comunidade.

Você está entrando nesta nova fase que traz uma percepção consciente uns dos outros mais profunda. Este é o tempo sagrado para cada um mostrar o brilho da Luz individual que você realmente é e testemunhar a Luz uns dos outros.

Nós reconhecemos a sua Luz e honramos você por tudo o que você traz em você. Agora é a hora de fluir para esta apreciação de si mesmo primeiro e então estender isso para os outros com quem você se encontra no caminho.

Impacto Profundo

Esta ação de ressurgimento em seu planeta cria um impacto profundo naqueles de vocês que estiveram Despertos em sua sociedade , em suas comunidades. Nós sustentamos a Marca energética completa para a comunidade da humanidade. Nós sustentamos uma plataforma estável para cada um de vocês.

Esta Marca pode ser comparada com um espelho que dá suporte a você para realinhar-se com esta configuração de pulso de frequência superior recém estabelecido em seu planeta. Essas Marcas vão capacitar você a ajustar-se ao alinhamento com a sua própria consciência telepática expandida, que dará suporte à série de frequências energéticas desses novos projetos de comunidade.

Você está sendo chamado individualmente a tomar o seu lugar nos grupos coletivos para ser capaz de primeiro utilizar, e então construir essa nova Marca de projeto sagrado de comunidade.

Esta é a hora de agir, e cada um de vocês precisa fazer um papel consciente em construir um caminho de ação direta uns com os outros. Lembre-se, um grupo é constituído de duas ou mais pessoas que se juntam com um objetivo comum de ação direta.

Sua mente do ego irá querer mover-se rapidamente e fazer tudo com perfeição!

Vá devagar, construindo uma energia profundamente alinhada através do seu coração com os membros da sua comunidade. Esteja disposto a Soltar continuamente e testemunhar uns aos outros, enquanto permitem uma aceitação consciente da presença da sua humanidade.

Esteja consciente de que você está crescendo e alinhando-se com o seu ser espiritual, enquanto ainda tendo a sua experiência humana. Você deve abrir-se para receber autenticamente a sua própria humanidade e a honrar a sua experiência humana. E ao mesmo tempo receber outros com seus próprios traços humanos “perfeitamente imperfeitos”.

Abra-se

Um aspecto essencial de uma comunidade saudável é a de desejar abrir-se e abraçar plenamente as suas idiossincrasias humanas, honrar todas as diferentes nuances e qualidades de cada um. Você aprenderá a navegar em direção à autoaceitação, autocompaixão e crescer para uma maturidade de compreensão através do Amor.

Parte da dinâmica da sua comunidade envolve todas as partes do seu grupo estarem abertas a receber, as sagradas e as humanas. Não lute por perfeição dentro do seu grupo de comunidade, pois perfeição é um desejo baseado no ego.

Essas novas configurações dimensionais em seu planeta são feitas para dar suporte ao seu caminho de realização em curso. Escolha abrir-se conscientemente para cada momento multidimensional dentro do seu grupo de comunidade. Ao fazerem isso juntos, cada momento irá redefinir-se naturalmente e expandir a frequência da Consciência do Um dentro do seu grupo.

O que isso significa?

Se vocês, como um grupo de comunidade, escolhem abrir-se para “o momento que existe e simplesmente SER juntos, há uma união sagrada de pureza que pode nascer entre vocês. Naquele “momento”, uma vasta realidade pode ser revelada, criando uma mudança de percepção entre vocês, abrindo uma conexão telepática.

Uma comunhão sagrada se abrirá ao mesmo tempo através de cada membro da comunidade, criando uma sinergia de compreensão mútua, clareza e verdade que será desvendada e ancorada entre vocês como um coletivo.

Ao escolher estar “no momento”, abre-se uma sólida alameda, tornando possível para a sua comunidade atingir um estado coletivo de ser. Não há ação maior a se tomar a esta altura além deste processo para um desenvolvimento contínuo de Comunhão em sua Comunidade.

Nós trazemos este novo plano conceitual a você. É simples e está sendo trazido a você agora. Este é um projeto para ativar este princípio de confiança energética em sua comunidade. Um ingrediente vital para este processo é que cada membro escolha conscientemente participar ao dar um passo adiante, e aceitar o lugar único que eles têm dentro da comunidade.

Ativando “O Momento” em sua Comunidade:

1. Forme um círculo com o grupo. Pode haver um círculo dentro de um círculo se necessário.

2. Tome uma “Respiração Consciente” (inspire pela boca e expire pela boca) e solte. Ao soltar para o seu círculo coletivo, sinta a energia do círculo crescer. Faça isso até sentir que a energia do seu círculo está completa, de alguma forma mais preenchida.

3. Leve as mãos à posição de rezar: junte as palmas das mãos descansando-as sobre o esterno.

4. Leve a atenção às mãos, respire e solte para dentro das suas mãos. Sinta uma ligação mais profunda com o seu lugar no círculo.

5. Solte suavemente as mãos e junte os polegares, os indicadores e os dedos médios.

6. Traga a atenção à toda a abertura da energia de toda a posição de mãos. Embrulhe a consciência com a abertura da energia. Respire para dentro do espaço e solte. Sinta uma ligação mais profunda com a energia do seu círculo de comunidade.

7. Mantenha sua posição de mãos. Agora faça o som ZAYTAH pois isso alinha você ao momento multidimensional. Use o som tantas vezes quantas sentir que deve.

8. Abra sua consciência para a energia da comunidade, respire e solte. Continue permitindo que sua consciência aprofunde-se em sua energia de Comunidade, soltando, simplesmente sendo.

9. Para completar este processo, traga toda a sua consciência para sua posição de mãos, respire e solte. Sinta a abertura de uma Porta de entrada, entre nesse Espaço de Luz. Somente Seja.

Energia Coletiva

Escolhendo alinhar-se com sua comunidade desta maneira permite que cada membro traga sua singularidade para a energia coletiva. Esta sinergia faz nascer uma trama energética de um fluxo de Luz e faz com que seja naturalmente desenvolvida entre vocês, trazendo a expressão da comunhão sagrada ao seu grupo.

Utilizar este processo regularmente em sua comunidade realinha você de volta à sua energia natural reestabelecida dentro do seu centro cardíaco multidimensional. E individualmente você começará a reconhecer o outro a partir deste ponto de vista de Reino Superior.

Através deste reconhecimento vocês podem capacitar uns aos outros em seu desenvolvimento sagrado do Eu. Simplesmente testemunhando, você sustenta uma plataforma energética de suporte através do seu Centro Cardíaco.

Nós fazemos um papel energético de ancoragem em sua comunidade individual. Estamos predestinados a sustentar uma Forma Energética Sagrada ao redor de sua comunidade, como um útero energético para ampliar o seu desenvolvimento.

Essas Formas Sagradas contêm uma frequência de Luz única para cada comunidade. Elas são um aspecto do seu projeto de destino. Nós sustentamos esses projetos até que a sua comunidade tenha amadurecido energeticamente e seja capaz de sustentar e conter essas frequências de projeto plenamente entre vocês.

Durante este ano em seu Plano Terreno, haverá enorme transformação energética conforme suas Comunidades individuais se desenvolvem e ancoram essas frequências desta transformação de consciência unicamente projetadas. Você estará ativamente realinhando o Sagrado ao seu planeta Terra.

Nós somos os “Mostradores do Caminho” para vocês, e vocês tornam-se os transformadores para o seu planeta. Este sempre foi o plano. Um passo de cada vez, uma comunidade de cada vez, você irá realinhar o seu próprio autopoder de Ser.

Todo o coletivo de “Grupos de Força De Vida” dentro dos Universos Coletivos está sustentando muitas plataformas energéticas para o seu desenvolvimento na Terra. Os Reinos Espirituais estão trabalhando ao lado de vocês, dando suporte à sua transição.

Saiba que cada um de vocês é honrado e amado por essas comunidades das quais você sempre foi parte. Nós, os Pleiadianos, estamos aqui para você e sua comunidade. Você pode nos chamar a qualquer momento para suporte. Nós o testemunhamos em sua integridade.

Amor e Bênçãos,

Os Pleiadianos

​Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
Fonte - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br
Direitos de autor 2016 Christine Day. Todos os direitos reservados.
Publicado originalmente em inglês no endereço:
http://www.edgemagazine.net/2017/01/a-pleiadian-message-new-years-sacred-light/
Tradução para o português no endereço:
http://christineday.wixsite.com/portugues/mensagem-dos-pleiadianos-jan-2017
Tradução autorizada: Letícia Scarpa
Revisão do texto em português: Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ATIVAÇÕES ATRAVÉS DA VERBALIZAÇÃO POR SAINT GERMAIN