domingo, 1 de janeiro de 2017

A ESCURIDÃO ANTES DO AMANHECER


A ESCURIDÃO ANTES DO AMANHECER
Recebido por Mashubi Rochell
31 de Dezembro de 2016

Muitos de vocês estão se sentindo profundamente angustiados diante do que parece ser a ascensão das energias da negatividade e da escuridão se manifestando em todas as áreas da vida na Terra, incluindo nos governos do mundo.


Isto é compreensível, pois todos os corações humanos são feitos para amar, e ver ações se afastando do amor podem ser somente angustiantes ao seu eu essencial, no entanto, há outro aspecto para a situação, também.

Este aspecto não é tão visível, mas é igualmente verdadeiro, pois enquanto a expressão da negatividade aumenta, assim também as escolhas disponíveis para cada alma se tornam mais nítidas.

À medida que a escuridão se manifesta mais, cada alma encarnada está sendo solicitada a considerar: “Como eu respondo?”

Neste processo de escolha, é pedido que observemos todos os aspectos da vida, que vejamos o impacto dos pensamentos, palavras e ações diários. Quando há uma crise que exige uma resposta, somos convidados a nos interiorizarmos e avaliarmos as nossas vidas e tarefas diárias, e considerarmos como podemos ser capazes de ser úteis.

Amado, seus meios de comunicação estão relatando apenas uma fração do que está acontecendo no Planeta Terra. Há eventos graves, chocantes e perturbadores que se manifestam, no entanto, há uma força ainda mais forte que está operando. Esta força é invisível, embora seus profetas de todas as culturas tenham previsto os tempos de purificação que estão acontecendo agora na Terra.

A Luz sagrada de Deus, enquanto ela se torna mais evidente na Terra, está tendo um profundo efeito em toda a matéria física, incluindo em seus corpos sagrados. A Luz infunde toda a matéria e libera a partir dela todas as energias da separação e da negatividade.

Estas atitudes, energias e formas de pensamento de negatividade e escuridão que estão tão angustiantemente se manifestando, não apareceram simplesmente... elas sempre estiveram presentes, e na maior parte, escondidas da consciência coletiva, exceto para aqueles recipientes infelizes destas energias negativas.

No momento presente, não é mais possível fingir que a negatividade não existe. Ela é visível, e todos os indivíduos têm agora uma escolha que determinará o resultado para o futuro da humanidade.

Você se unirá à negatividade, reunindo escuridão com escuridão?

Você se levantará com raiva, culpa e ódio contra os outros percebidos que estão manifestando as energias angustiantes?

Até mesmo a pessoa mais negativa é uma alma, carregando a vida de Deus dentro dela. Ainda que o seu coração tenha se tornado endurecido e completamente coberto, a centelha divina da luz que a criou ainda existe, mesmo que não seja possível vê-la.

Estas almas que se esqueceram do amor, ou que optaram pelo caminho do poder sobre os outros, perderam uma parte essencial de si mesmas. Todas as suas ações têm consequências, e aqueles cujas ações prejudicam os outros irão colher as consequências destas ações.

A lei da justiça divina está sempre ativa, mesmo quando não é possível saber, ver ou compreender como e por que os eventos se desenrolam como estão.

Amado, este é o maior presente de Deus para você: o presente do livre arbítrio. Você pode escolher como reagir até mesmo às circunstâncias mais extremas. Todos os pensamentos, palavras e ações têm um efeito de reverberação no mundo da forma.

Como, então, é possível reagir a eventos e pessoas que estão manifestando a negatividade e a escuridão, sem acrescentar mais negatividade à situação?

O que é necessário é humildade e verdade, para primeiro entender o que você está sentindo em resposta aos eventos. Isto requer uma disposição de enfrentar os sentimentos mais profundos, sem a necessidade imediata de agir.

Quando você está com os seus sentimentos, você faz uma escolha de não reagir a eles, mas de testemunhar e mantê-los na luz de Deus.

Isto é chamado de contenção, e cria um espaço sagrado, dentro do qual a cura e a transformação podem acontecer. A contenção cria um espaço dentro do qual você pode escolher, em vez de ficar preso nas marés da negatividade, o que pode se tornar contagioso.

Seu desejo sincero de ser uma presença de amor e de cura na Terra irá atrair para você os eventos, situações e relacionamentos que são necessários para fortalecer a luz dentro de você, e ajudá-lo em seu próprio processo de purificação.

À medida que a luz se fortalece na Terra, mais se torna possível que todas as pessoas sejam libertadas das correntes do passado. O planeta como um todo, e cada indivíduo, estão no processo de serem libertados, de acordo com as escolhas de livre arbítrio de cada alma.

Amado, você é Amor! Você existe como amor e o seu ser interior sabe disto, não importa o quão longe você possa mergulhar nas esferas da negatividade e das trevas. Tenha compaixão pelas almas que estão manifestando a escuridão, pois elas não sabem o que fazem. Ore pela sua redenção bem como pela sua e pela redenção da Terra.

Todos os pensamentos, palavras e ações têm consequências. Use este presente profundo com sabedoria. A magnificência de sua alma está emergindo no mundo da forma, até mesmo quando os eventos exteriores do mundo parecem sugerir o contrário.

Confie no fio de amor e luz que está se comunicando com você, que emana da Terra, das árvores e do seu próprio coração.

Permita-se ser conduzido por caminhos que você não conhece.
Que você seja abençoado.

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
http://nososarcturianos.blogspot.com.br
sandramluz2011@gmail.com
Fonte - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br
http://www.worldblessings.net
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ATIVAÇÕES ATRAVÉS DA VERBALIZAÇÃO POR SAINT GERMAIN