quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

A DESFRAGMENTAÇÃO INICIADA E A TRANSCENDÊNCIA DO INCONFORMISMO


A DESFRAGMENTAÇÃO INICIADA
E A TRANSCENDÊNCIA DO INCONFORMISMO
ASHTAR
Através de Gabriel Raio Lunar
19.01.2017

Por favor, queridos, leiam na sintonia dessa música abaixo. Eu particularmente recomendo que coloquem a música em uma altura agradável e leiam em seguida a mensagem em voz alta. Poderão sentir maravilhosas vibrações de luz em seus corpos. - Gabriel RL


LINK YOUTUBE

"CONVIDAMOS VOCÊS A SAÍREM DO INCONFORMISMO E A OLHAREM MAIS PROFUNDAMENTE EM VOCÊS MESMOS: O FLUXO E ENTREGA SÃO A BÚSSOLA NORTEADORA"

Saudações, Família!

Ávidos por mudanças, os seres humanos estão durante eras. O que acontece é que mergulharam tão profundamente no inconformismo, deixando de focar no mais importante: visualizar a paz e a bem-aventurança, que se emaranharam nas questões mundanas, de tal forma que muitos perderam o foco principal que sempre foi o de sustentar as poderosas forças que desciam constantemente na superfície, aguardando a sintonia dos receptores e distribuidores.

As mudanças vêm, queridos, à medida que elas se estabelecem em vocês mesmos, fazendo-os entrar em um estado de fluxo amoroso. Aí, começam a perceber que tudo está em mudança constante. Resta que entrem numa sintonia para que percebam e compreendam que sempre, sem sombra de dúvidas, a mudança é sempre para melhor. Ainda que muitos não aceitem essa afirmação, convido-os a testarem por si próprios, se colocando em entrega e fluxo e verão que estamos a falar a sério.

Vocês, os Trabalhadores da Luz, na superfície, são aqueles que foram à Terra para garantir a mudança, mas saibam que vocês precisam se desconectar do inconformismo. Precisam se desconectar da ideia de que o mundo está errado. Precisam encontrar a sintonia com o seu EU mais elevado e saber que a mudança de energia em vocês é o que movimentará de forma reverberada no mundo à sua volta.

Precisam parar de comparar o caos do mundo com "está tudo errado". Precisam parar de apontar as falhas com sentimentos sempre de revolta e inconformismo. Não é por aí, amados. Não foi para isso que foram ao Planeta. Nós asseguramos que não. Vocês foram para ancorar o amor do cosmos na sua forma mais sublime. Foram para mostrar aos seus irmãos que há Luz e que não estão sozinhos. Foram para garantir que as forças galácticas pudessem se aproximar da superfície. Sim, queridos, vocês são aqueles que garantirão a nossa aproximação, assim como a aterragem.

Nós demos recentemente uma mensagem para vocês onde dissemos que 2017 é um ano de unificação, é o ano para reconectar todos os fragmentos ao Todo. É um ano de desfragmentação. E vocês começaram a sentir isso logo que adentraram nessa linha. A desfragmentação irá fazê-los lembrar mais de quem vocês são, do que são capazes e como a sua Luz é tão importante na superfície, neste momento. Queridos, honrem sua Divindade. Honrem a Luz que vocês são.

Estejam em sintonia constante com a sua Família do Espaço e reverberem esse Amor e Luz na superfície. Permitam que a desfragmentação ocorra. Para muitos, esse processo poderá ser doloroso, pois, novamente, implicará em abandonar os velhos costumes, implicará em aceitar as suas próprias sombras e iluminá-las, implicará em encará-las de frente, sem medo, e com amor.

A desfragmentação irá retirar de vocês partes que durante muito tempo acharam que eram suas, e trará as suas verdadeiras partes; e então alguns não as reconhecerão, pois estarão tão enraizados e apegados que sentirão profunda dificuldade em abandoná-las.

Amados, permitam-me dizer: não há outro caminho. O fluxo e entrega são a bússola guiando-os para o novo. Tornar-se-á, sem dúvida, doloroso, caso não entrem em sintonia de amor e isso não é castigo; isso é o que todos vocês, quando foram à Terra, pediram: "Façam tudo, mas tragam-nos de volta, caso nos esqueçamos de quem somos".

Muitos de vocês sentirão como se estivessem realmente se despedaçando. Alguns entrarão em profundo desespero, pois acharão que estão enlouquecendo e perdendo a personalidade. Oh, queridos!... Saibam que basta permitirem que a Luz do Criador Supremo os Ilumine.

Uma transformação profunda em vocês está ocorrendo, tanto que nenhum habitante do Planeta, neste momento, pode dizer que não sente algo em seu interior. O mais duro ser sabe e sente algo. Vocês veem pessoas em volta de vocês, que durante muito tempo, nunca sequer mencionaram qualquer coisa a respeito de energias e sensações ditas "espirituais".

Saibam, verão muito mais disso, pois todos vocês estão imersos nisso. Se pudessem ver o que vemos, não teriam dúvida que estão, verdadeiramente, em um processo metamórfico. Aqueles mais sensíveis conseguem incorporar as transformações e ainda ajudar os mais próximos. Saibam, sua presença no planeta é fundamental nesses tempos, queridos, e sentimos quando ouvimos algum Trabalhador da Luz dizer que gostaria de ir embora ou está "cansado de tudo isso"...

Oh, amados... não diriam isso se vissem vocês mesmos da posição em que estamos, se vissem o que estão fazendo, como estão fazendo, como estão se transformando e transformando tudo em volta de vocês. Uma prova disso é a visibilidade que estamos dando às nossas naves em todo planeta, garantias de que estamos presentes a dar suporte no que vocês estão fazendo.

Alguns nos perguntam, constantemente, por que "é tão difícil" esse processo, e por que "tão demorado"?

Amados, novamente convidamos vocês a saírem do inconformismo e a olharem mais profundamente em vocês mesmos, e verão a complexidade do processo e o quão técnico é o que necessita de cautela e paciência. Não forçariam uma criança recém-nascida a dar longos passos e corridas em uma pista de atletismo, não?

A raça humana passou tempo demasiado imersa em uma bolha, por indução, indiferente à ideia de vida fora da Terra, e mesmo da sua própria herança estelar. Vocês, as Almas-Estrelas, os Comandantes, os Guardiões, os Anciões, os Kumaras, os Anjos, os Ascensos... e todo um agrupamento de almas iluminadas se colocaram à disposição para ajudar a humanidade a emergir do abismo da indiferença.

Certamente muitos de vocês, os voluntários, se perderam nessa indiferença, mas nós, como prometemos, estamos aqui para garantir que vocês se lembrem quem são, e o processo de desfragmentação é parte disso.

Minha amada Família, não temam o que está por vir, nem em quem vocês se tornarão depois desse processo. Garantimos que nenhuma vírgula passará sem que lhas expliquemos. Vocês saberão tudo o que aconteceu e tem acontecido durante todo o tempo em que estiveram na bolha. Nós garantimos.

Animem-se! A Aurora está sinalizando os novos tempos! E o 17 é um bom número mestre a sinalizar janelas abertas. Aproveitem a viagem de volta; é sempre mais rápida que a ida. E no caminho de volta não permitam que os irmãos às suas voltas, que ainda se mantém nas baixas vibrações, os arrastem novamente para baixo, através de insultos, dramas particulares, chantagens ou qualquer coisa desse tipo.

Sorriam e amem. Sejam firmes, porém amorosos e sempre, sempre que forem atacados, lembrem-se de nós, a sua Família. Estaremos bem próximos a vocês, naquele momento, mais do que o costumeiro.

Também, novamente, peço que não tentem defender a minha imagem quando alguns criticam as minhas mensagens. Não se preocupem em me defender.

Aqueles do meu agrupamento me reconhecem pela sintonia e saberão que sou eu a me expressar, e não podem cobrar a ninguém que "me amem". (Sorriso).

Tenham sempre em mente que o amor e a serenidade é a resposta para agressões e insultos. É assim que mostrarão quem são, é assim que outros os reconhecerão pela vibração. É assim que eu os reconheço. Quando vocês estão emanando amor e sendo gentis, eu "acho" vocês rapidamente, através da sua assinatura amorosa particular.

Quando adentram em profundos abismos de sentimentos negativos e revoltas, saibam, até nós temos dificuldade de mergulhar mais fundo para encontrá-los. Não, por não podermos, mas porque temos uma linha a respeitar: o seu livre-arbítrio.

Quando decidem por si próprios pela negatividade, não podemos ir além de um certo ponto. Honramos as suas escolhas e, novamente, deixamos que experimentem de acordo.
Ascendam sua Luz interior para que possamos vê-los claramente!

Que as nossas naves em seus céus possam estar, constantemente, alegrando os seus corações e dando a certeza do Amor e segurança que temos dado. Como já dissemos, vocês têm garantido que nos aproximemos. Saberão que somos nós quando seus cardíacos saltarem de alegria; esse é o nosso sinal.

E assim é.

Bênçãos!
Seu irmão,

Ashtar

Gabriel: Muito grato, amado Ashtar.

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
http://nososarcturianos.blogspot.com.br
sandramluz2011@gmail.com
Fonte - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br
Gabriel Raio Lunar - http://www.sementesdasestrelas.com.br/2017/01/ashtar-desfragmentacao-iniciada-e.html


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ATIVAÇÕES ATRAVÉS DA VERBALIZAÇÃO POR SAINT GERMAIN