domingo, 17 de julho de 2016

DEFINA O TOM DO SEU DIA COM UMA ROTINA POSITIVA


DEFINA O TOM DO SEU DIA
COM UMA ROTINA POSITIVA
Mensagem de Louise Hay
16 de Julho de 2016

“Eu me dou permissão para ser tudo o que eu posso ser, e mereço o melhor na vida.”


Sua rotina diária tem muito a ver com a forma com que você se sente ao longo do dia. Ela também contribui com os pensamentos que você tem e a felicidade que você cria para si mesmo. É importante criar uma rotina que o ajude a viver a vida que você realmente quer ou aquela que o colocará no caminho para criar a vida dos seus sonhos.

Quando nós estabelecemos uma rotina de manhã, somos mais produtivos durante todo o dia e mais felizes, em geral. Um hábito diário de um ritual da manhã o ajuda a criar a energia e a mentalidade certa para assumir todos os desafios que você pode enfrentar em um dia agitado, com calma e tranquilidade, sem frustração.

Seu ritual da manhã pode ser de 5 ou 30 minutos.
Quando você estabelece algum tempo para os cuidados pessoais você começa bem o seu dia.

Eu tenho uma pequena rotina que fiz por alguns anos. No momento em que acordo, eu aconchego o meu corpo um pouco mais em minha cama e agradeço a minha cama por uma boa noite de sono. Faço isto por alguns minutos enquanto começo o meu dia com pensamentos positivos.

Digo a mim mesma, coisas como: Este é um bom dia. Este será realmente um dia muito bom.

Então, eu me levanto, uso o banheiro, e agradeço ao meu corpo por funcionar bem. Faço um pouco de alongamento, também. Tenho uma barra de exercícios na porta do banheiro que eu posso usar para alongar todo o meu corpo. Seguro na barra, trago os meus joelhos até o meu peito por três vezes, e depois fico pendurada pelos meus braços.

Acho que alongar o meu corpo pela manhã é muito bom para manter a flexibilidade e a saúde. Depois que faço alguns alongamentos, faço uma xícara de chá e a levo para a cama. Adoro a minha cama. Tinha uma cabeceira especialmente construída em um ângulo para que eu pudesse me inclinar contra ela quando escrevesse ou lesse.

Quando você se levanta de manhã, é importante fazer um ritual com o qual se sinta bem e dizer algo a si mesmo que o faça se sentir bem. Ainda que tenha que acordar 10 ou 15 minutos mais cedo, isto vai ajudar a definir o tom para o resto do seu dia. Coloque em movimento o melhor dia para si mesmo.

Você não tem que fazer estas mudanças em sua vida de uma vez.
Basta escolher um ritual e começar por aí.

Aqui estão algumas idéias para ajudá-lo a começar um ritual da manhã:

- Faça uma lista de objetivos que queira realizar para este dia. Mantenha a lista com você e quando completá-los, verifique-os. Isto irá ajudá-lo a definir a intenção e o propósito para o seu dia.

- Medite por 5 a 10 minutos. Você nem mesmo tem que se levantar da cama para isto. Basta se sentar e se concentrar em sua respiração. Agradeça pelo maravilhoso sono que teve e pela oportunidade de criar um ótimo dia.

- Toque as suas canções favoritas enquanto se prepara para o trabalho. A música sempre nos faz felizes e cria emoções agradáveis. Isto irá deixá-lo com bom humor ao sair de casa.

- Prepare um delicioso e nutritivo café. Comece o seu dia com os nutrientes apropriados que possam fazer com que você se sinta bem física e mentalmente. Você terá a energia para ser produtivo ao longo do seu dia.

- Leia uma passagem inspiradora. Mantenha um livro motivacional em sua cabeceira e, quando acordar, leia uma passagem dele. Ler histórias esclarecedoras pode nos inspirar a fazer milagres em nossas próprias vidas.

Seja o que for que escolha fazer, certifique-se de que é algo que você gosta. Comece lentamente a integrar mais e mais o que você gosta em seu dia e você irá se surpreender com a freqüência com que os bons dias serão a norma.

Afirmemos: Cada momento é um novo início. Minha vida é muito agradável.

Amor,

Louise

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
nososarcturianos.blogspot.com.br
sandramluz2011@gmail.com
Fonte - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
www.LouiseHay.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ATIVAÇÕES ATRAVÉS DA VERBALIZAÇÃO POR SAINT GERMAIN