quarta-feira, 30 de setembro de 2015

FORMATANDO SEU COMPUTADOR INTERNO E GRAVANDO NOVAS INFORMAÇÕES


FORMATANDO SEU COMPUTADOR INTERNO 
E GRAVANDO NOVAS INFORMAÇÕES
Mensagens dos Arcturianos
Canalização de Sandra M. Luz
22/08/2014


Quando os Arcturianos me trouxeram esta frase eu adorei e falei: todos nós estamos precisando formatar nosso computador interno e gravar novas informações e, então, fortaleci minha conexão junto a eles para transmitir esta mensagem.

Saudações queridos irmãos estelares, saudamos a todos na frequência do amor e da luz.

Sentimos felizes quando nossa irmã estelar compartilhou suas considerações sobre formatar seus computadores internos. Sentimos a felicidade de vocês numa frequência diferente e entendemos que isto é bom e, então, também honramos seus momentos de alegria e felicidade.

Gostamos de usar estes vocabulários mais conhecidos por vocês, para que possam rever seus conceitos e mudarem as informações existentes em seus bancos de dados internos.

Grande parte dos seres humanos não conhece seu interior, porque o deixa funcionando no “piloto automático” e só toma conhecimento dele quando alguma coisa dissonante ocorre.

Queridos irmãos estelares, é chegado o grande momento de formatarem seu computador interno, retirar as informações que não são mais necessárias em seu interior, mudar hábitos, deletar crenças, substituir programas velhos por programas novos e mais eficazes.

Novas informações estão disponíveis a todos para que auxiliem em seu processo evolutivo, mas se não fizerem a limpeza de seus bancos de dados não haverá espaço livre para novas informações serem gravadas em seus registros internos.

Vocês podem substituir seu computador interno, lento e obsoleto, por um computador de ultima geração desapegando-se do velho e abrindo-se para o novo.

Toda informação nova traz uma nova energia, novos rumos, novas conquistas e novos horizontes.

Uma vez que estão em seu caminhar evolutivo, o que virá a frente será sempre bom, porque a cada caminhada estão mais fortes, seguros, confiantes, determinados e com mais fé em seu poder interno e no poder divino que os auxilia.

Não tenham medo de deletar as informações velhas de seu interior, elas já não servem mais para vocês.

Comecem a alimentar seus banco de dados internos com informações positivas que beneficiam suas vidas, fortalecem seu espírito, curam seu corpo e iluminam seus seres trazendo mais luz e amor a vocês, às suas vidas e a todos que convivem com vocês.

O mundo que está a espera de todos é um mundo mais feliz e próspero, mas para reconhece-lo e vivencia-lo precisam se abrir para vivê-lo.

É hora de tornar o sonho em realidade, de reescrever suas histórias e conquistarem o que desejam.
Desejamos que alimentem seus bancos de dados com muita luz e amor.

Agradecemos a oportunidade de poder compartilhar.
Encerramos esta conexão na frequência do amor e da luz.

Somos os Arcturianos.

É permitido compartilhar esta mensagem em sites e blogs 
desde que seja respeitado o texto original e os créditos ao autor.
sandramluz2011@gmail.com
sandramluz2010.blogspot.com.br
nososarcturianos.blogspot.com.br
https://www.facebook.com/metatronbrasil


terça-feira, 29 de setembro de 2015

O PODER TRANSFORMADOR DA INTENÇÃO


O PODER TRANSFORMADOR DA INTENÇÃO
Mensagens dos Irmãos de Órion
Canalização de Sandra M. Luz
07/04/2013

Saudações estelares, somos de Órion.
Congratulamos com todos vocês irmãos estelares através de suas frequências.

Aqui estamos mais uma vez para compartilhar o que aprendemos e o que vivenciamos, e desejamos que estas energias sejam ativadas através de suas intenções.

A energia da Intenção é transformadora e possibilita a materialização do que se intenciona.

Entretanto, ela ainda não age com total eficiência em suas realidades, porque vocês ainda usam esta energia na frequência da dúvida, e esta frequência anula seu pedido, pois internamente você estimula uma energia contraria ao que deseja.

É uma energia conflitante porque a energia da dúvida reúne uma série de informações que vocês já possuem dentro de seus compartimentos internos, que por anos foram alimentadas.

Mas é preciso transformar isto e uma das alternativas é substituir as informações antigas por informações novas.

Como vocês não estimulam constantemente a energia do confiar, da fé, o poder de suas verbalizações ainda é limitador.

Uma vez que vocês acreditem que são energias e que tudo que fazem irradia uma frequência, podem começar a observar a importância de estar sempre numa frequência elevada, para que os resultados de suas intenções sejam mais satisfatórios.

Então substituir os pensamentos negativos e de descrenças por pensamentos positivos e de confiança, é altamente eficaz para o processo de materialização de suas novas realidades.

Suas células e todo seu corpo respondem a tudo que vocês vibram, portanto se vocês começarem a ter pensamentos e sentimentos melhores, seu interior receberá estas novas informações e agirá conforme seu desejo.

É como se vocês tivessem reconstruindo suas vidas e isto é magnífico, porque traz a sua consciência o poder de mudar sua realidade e trazer o que sempre sonhou: ser feliz.

Vocês trazem em seus registros esta informação, a necessidade de serem felizes e de aprender algo, porque estes sãos seus grandes pilares para viverem nesta realidade em que estão.

Percebam que todo tempo, ainda que vocês ignorassem, seu interior sempre respondeu aos seus pensamentos, palavras e ações com uma resposta vibracional que trazia felicidade ou ausência de felicidade como respostas ao que você vibrou.

Pouco a pouco foram sentindo a necessidade de buscar algo que sentiam que haviam perdido: o amor.
E aqueles que desejavam manipula-los informaram a vocês que este amor que sentia falta devia ser encontrado fora de vocês.

Portanto, colocaram vocês diante de uma energia de dependência onde para se receber precisavam seguir algumas normas estabelecidas por eles, para que pudessem receber esta energia tão poderosa e transformadora.

E o que aconteceu foi que vocês começaram a mendigar amor através de dependências, cobranças, contratos limitadores, medo, dor, tristeza e baixa autoestima e o desequilíbrio e a doença instalou-se em seu ser como resposta do que estavam vivenciando.

Agora queridos irmãos a ajuda que estão recebendo é gigantesca, porque traz a oportunidade valiosa de mudarem tudo e caminharem para patamares mais elevados, onde a realidade vivida é de perfeita harmonia e felicidade.

Então tragam para suas realidades o que desejam, confiando no que verbalizam através de suas intenções, trazendo uma energia forte de merecimento do que está desejando e de que receberá o que esta pedindo.
Seu papel é verbalizar seu pedido, confiar que foi ouvido e se abrir para receber.

O papel do Universo é trazer para vocês o que estão pedindo.

Bem, talvez vocês estejam pensando, então vou pedir todos os bens materiais que desejo e tudo esta resolvido.

Como compartilhamos aqui você merece ser feliz, mas é importante que o processo de felicidade transite pela conquista de vários aspectos internos que precisam ser transformados, e um deles é lembrar, que as questões materiais devem ser encaradas com equilíbrio e não como energias de extravagâncias, egos e egoísmo.

Antes de verbalizarem suas intenções, criem um diálogo com seu interior, e tragam para suas realidades aquilo que verdadeiramente é importante para sua felicidade.

Este processo é algo individual, sinta o que você precisa e reconheça que isto é para a transformação de suas realidades, e não de uma realidade que você deseja mostrar as outras pessoas.

Agora é o momento de mostrar sua verdade interna para o seu externo, e ser reconhecido pelo que você é, e não pelo que os outros desejam que você seja.

Desejamos que reflitam o que compartilhamos aqui, e que transformem suas realidades através do poder de transformar suas intenções.

Somos os irmãos de Órion e agradecemos a oportunidade de compartilhar.

É permitido compartilhar esta mensagem em sites e blogs 
desde que seja respeitado o texto original e os créditos ao autor.
sandramluz2011@gmail.com
sandramluz2010.blogspot.com.br
nososarcturianos.blogspot.com.br
https://www.facebook.com/metatronbrasil





segunda-feira, 28 de setembro de 2015

ARCTURIANOS - QUAL REALIDADE É A REALIDADE REAL?


QUAL REALIDADE É A REALIDADE REAL?
Os Arcturianos
Canalizado por Suzanne Lie PhD
25.09.2015


Os Arcturianos querem que eu ouça o que eles me dizem, traduza e envie para vocês. Eles estão nos mostrando como vamos compartilhar tudo que aprendemos. É assim que as mensagens são emitidas para a nossa realidade em expansão. Primeiro nós recebemos e então compartilhamos. Desta maneira, nós cumprimos a missão que escolhemos antes de assumir este vaso terreno.

Enquanto completamos o que nós nos voluntariamos a fazer antes de assumir esta forma, nós nos lembraremos de como transmutar nossa consciência para que possamos estar totalmente conscientes de nossas frequências mais altas enquanto ainda usando nosso vaso terreno. Desta maneira, todas as nossas “questões 3D” que já nos causaram dificuldades transmutam em sua expressão dimensionalmente superior. Sim, até nossas questões são “multidimensionais”.

Assim que reconhecemos que é o AGORA de liberar quaisquer “questões antigas”, nós podemos enviar a elas Amor Incondicional e chamejá-las com o Fogo Violeta. Nós também percebemos que essas “questões” são inúmeras formas-pensamento, lembranças, odores e imagens que estavam armazenados em nossa mente inconsciente. Quando estamos preparados para “liberar” nossas questões, elas começam a surgir em nossa vida diária.

É então que nós ficamos conscientes do que tem impedido de sermos nossa expressão do eu mais pura. As “questões” na verdade são lembranças do nosso eu. Algumas dessas lembranças são desta realidade e algumas delas são de outras realidades.

Seja como for, todas elas são reveladas AGORA porque nós nos voluntariamos para mudar nossa percepção do EU para nossa consciência pentadimensional. O processo de passarmos para a nossa consciência pentadimensional é parecido com pular em um trampolim. No início não podemos pular muito alto.

Mas, conforme criamos o impulso, nós subimos um pouco mais, descemos um pouco mais, mais alto e então mais baixo. Deste modo, nós vamos mais alto nos estados superiores de consciência para ter essas experiências maravilhosas. Mas então, nós descemos novamente para a nossa consciência base, ela está mais baixa porque expandimos nosso alcance perceptivo.

Por SUBIRMOS para o nosso eu tetra/pentadimensional nós estamos nos lembrando de nossos eus tri e tetradimensionais de uma perspectiva superior. Dessa perspectiva mais alta e mais imparcial estamos vendo todas as nossas encarnações como realidades paralelas, alternativas e simultâneas nesta linha temporal ou em outras linhas temporais.

De nossa perspectiva superior, nós também podemos observar todos os campos de energia que deixamos na Terra que ainda estão flutuando ao redor das áreas de habitat tri e tetradimensionais de Gaia. Desta perspectiva superior nós também podemos observar como nossos pensamentos e emoções têm muito poder.

Para todos nós está bem claro que nossa consciência está expandindo porque estamos percebendo a realidade de uma maneira diferente do que percebemos em qualquer encarnação, não importando quantas vidas nós tivemos em um vaso terreno 3D. Portanto, nós sabemos que algo único está acontecendo neste AGORA.

Aqueles de nós que somos os primeiros a perceber que esta vida é muito única e especial são os que se voluntariaram para serem os despertadores. Nós nos voluntariamos a despertar quantas pessoas que pudermos. Nós escolhemos servir como o Príncipe da Bela Adormecida no que tange a enviar nosso “beijo” de amor incondicional para outros.

Porque experimentamos o “beijo de amor” de nosso próprio EU Superior, nosso eu físico é capaz de ir além do conceito de terceira/quarta dimensão e entrar na frequência onde NÃO há distância entre “aqui e ali” e NÃO há distância entre Céu e Terra, você e eu ou pessoa e planeta.

Onde não há distância “intermediária” não há separação. Visto que sabemos que não há separação, nós sabemos que não há vida ou morte. Somente há criação. Na conscientização de nosso grande poder de “criação” é onde entra a nossa maior responsabilidade.

E se todos nós SOUBÉSSEMOS que nós realmente criamos todas as partes de nossa vida? Como nossas vidas mudariam? Nós amaríamos incondicionalmente nossas criações ou nós as julgaríamos?

Para garantir que nós não nos julguemos, precisamos nos lembrar de nos dar Amor Incondicional e Fogo Violeta. Isto é, nós dizemos ao nosso eu: “Eu Amo Incondicionalmente o meu eu e o banho na glória do Fogo Violeta”.

Com essa mensagem contínua para nós mesmos, nós seremos capazes de lembrar que todas as lembranças nos oferecem a oportunidade de transmutar nossa vida, nossa realidade e todas as nossas criações. Em todos os momentos nós temos uma chance para transmutar todas as formas-pensamento que já emitimos em todas as nossas encarnações.

Essas encarnações poderiam ser em nossa terceira e/ou quarta dimensão. Mas, antes de podermos lembrar totalmente o nosso eu, nós precisamos nos lembrar de como NÓS, como o nosso eu multidimensional, se voluntariou para assumir um vaso terreno para assistir Mãe Gaia.

Com essa conscientização nossa consciência expande cada vez mais para a quinta dimensão onde NÃO há separação e NÃO há julgamento. Na quinta dimensão nem há qualquer julgamento sobre se esta foi uma vida boa ou uma vida ruim. De nossa perspectiva superior, estamos cientes de que todas as nossas vidas 3D são hologramas que nós criamos, nós jogamos, nós perdemos ou nós ganhamos.

É o AGORA para nós nos Amarmos por jogar nesse holograma, percebermos tudo o que ganhamos e dizermos: “Certo, agora estamos indo para Casa. Este foi um holograma interessante”.

Entretanto, esta é a parte mais importante de nossa jornada para casa.

Quando saímos do holograma nós percebemos que “ESTA parte de nossa vida é REAL”.

Fonte: http://suzanneliephd.blogspot.com
Tradução: Blog SINTESE



domingo, 27 de setembro de 2015

SALUSA - RECADO PARA OS SENSÍVEIS


RECADO PARA OS SENSÍVEIS
SaLuSa 
25.09.2015

"Alguns de vocês que são mais sensíveis que outros, possivelmente, poderão sentir um pouco de tonturas, com o impacto maior das energias"

Queridos, um momento importante e emocionante chegou, quando muitos serão capazes de sentir a elevação, resultante do nível de entrada de energias. Aqueles que perceberem, sem dúvida irão saber que essas transformações estão começando a trazer mudanças bem-vindas.

Apenas precisam olhar a sua volta, para ver que nelas se evidenciam mudanças para melhor. Muito em breve, terão ainda mais evidência delas, que se tornarão muito claras, quanto à direção que a humanidade estará tomando. Necessariamente, haverá uma clareira fora do antigo que já não lhes serve em que, ao mesmo tempo, será preenchida com o estabelecimento das novas energias.

Os Illuminati farão sua última tentativa de continuarem em seu caminho escolhido que, todavia, será em vão, já que seu poder foi seriamente ameaçado pelas forças galácticas que circundam a Terra. Então, não tenham medo, uma vez que de tudo está progredindo bem, mas sejam pacientes, pois todos os benefícios virão em tempo útil - estão no período do Grande Despertar.

Tenham a certeza de que toda a alma que estiver aqui neste momento tão importante, se beneficiará de alguma forma de suas experiências. Não existe necessidade de se preocuparem com o futuro, uma vez tudo continuará conforme planejado, cobrindo as necessidades de todos. Irão em frente, como um grupo de almas, com cada uma desempenhando sua parte na determinação de suas perspectivas futuras.

Grandes mudanças estão prestes a acontecer que, rapidamente, trarão a Nova Era para o deleite de todos. Já foi dada uma ideia do que vem pela frente, onde podemos assegurar que não ficarão nem um pouco decepcionados.

Louvamos a todos pelo papel que desempenharam por muitas encarnações, não importando que, às vezes, tenham desempenhado papéis negativos, como partes de suas experiências.

Quando lerem os registros Akashicos, verão que tiveram todos os tipos de papéis que, coletivamente, lhes permitiram evoluir. Sempre houve um plano para ajudar o maior número possível de almas alcançar o ponto da Ascensão e que, agora, seus benefícios estão prestes a serem concretizados.

Por muito tempo, foram cuidadosamente guiados através dos muitos desafios que tiveram de enfrentar, tendo a sabedoria e o conhecimento do Arcanjo Miguel para ajudá-los. Também houve muitas outras almas a guiá-los, de modo que suas necessidades individuais fossem atendidas. Agora, todos aqueles que tiveram o potencial para se elevar, já o fizeram e estão no bom caminho para a Ascensão.

Mais uma vez, dizemos para não se preocuparem com o seus progressos pessoais, uma vez que fizeram uma tentativa genuína de elevarem e que, sem dúvida, foi bem-sucedida. Como vemos, não foi difícil colocar firmemente os pés no caminho que os conduz em frente no seu cumprimento. Ao se sentirem prontos, certamente não terão dificuldades em encontrar o caminho a seguir para a Luz.

Com nossas orientações, sentimos que agora devem ser capazes de ir em frente com confiança e saberem, com certeza, que o futuro é de ouro. Embora ainda não seja aparente, ganharam a batalha contra as trevas, que já não podem mais esperar completar seu plano de dominar o mundo. Estão em desordem e à procura de uma saída, enquanto continuam agarrados à esperança de que ainda possam encontrar um caminho para o sucesso.

Tenham a certeza de que não irão se recuperar dos revezes que experimentaram. No entanto, como mostraram no passado, acham difícil aceitar a derrota. Entretanto, as Forças da Luz se fortaleceram e seguiram em frente com seu plano para o retorno completo da Luz.

Alguns de vocês, já estão sentindo uma maior conscientização e entendimento do que está ocorrendo, crescendo ainda mais, na medida em que os obstáculos colocados em seus caminhos são removidos.

As mudanças continuam a crescer num rimo mais rápido do que anteriormente e, por isso, continuarão no caminho para a Ascensão. Enquanto isso, estejam atentos as novidades indicadoras de mudanças que estão prestes a ser anunciadas, embora possam haver tentativas de impedi-las que possam atrasar as coisas.

No entanto, qualquer atraso será breve, na medida em que as trevas já não tenham poder ou conexões para ditar suas regras, sendo vítimas de seu próprio plano de aprisionar os outros, cujo tiro saiu pela culatra.

Com sua ganância e arrogância nunca contemplaram a possibilidade de fracasso, mas agora estão confusos e incapazes de controlar os acontecimentos, como fizeram no passado. Então, vamos nos concentrar nas próximas mudanças e ajudar de muitas maneiras para torná-las completamente bem sucedidas.

Alguns de vocês que são mais sensíveis que outros, possivelmente, poderão sentir um pouco de tonturas, com o impacto maior das energias. Esta condição passará logo, na medida em que se acostumarem a elas, embora, em termos gerais, as pessoas se sentirão elevadas, numa série de diferentes maneiras e que assim, deverão continuar.

Aqueles não tiverem nenhum sentimento de mudança dentro de si, não se preocupem, uma vez que essas energias afetam as pessoas de diferentes maneiras. Basta manterem a calma e se lembrarem de atrair as energias para si, através da Lei da Atração.

Então, estarão entrando num período agitado, quando muitas coisas irão acontecer, muitas vezes em rápida sucessão. No entanto, não desanimem se algumas estiverem ocultas de vocês, uma vez que ainda existem aqueles que pretendiam mantê-los no escuro, se pudessem.

De nossa parte, iremos esclarecer quando for apropriado fazê-lo. Na medida do possível, gostaríamos de ver uma transição suave das velhas formas, mas que pode não ser possível, até que as trevas estejam fora do caminho.

Gostaríamos de acrescentar alguns comentários sobre os grupos de almas, utilizando as aves como exemplo, para mencionar como elas evoluem. Quando se elevarem, irão encontrá-las dotadas de mais beleza e, como flores, responderão de forma mais aberta para as energias humanas ascendidas. As cores serão mais vivas e pronunciadas e as aves cantoras, terão canções deliciosas para cantar.

O que será mais perceptível, será a limpeza e a novidade de tudo. Animais que agora consideram selvagens se tornarão mansos e não mais agressivos ou carnívoros. Animais domésticos como cavalos responderão de uma forma mais inteligente, capazes de conversarem com humanos telepaticamente. Com o tempo, isso também se aplicará a seus cães e gatos que permanecerão com vocês, uma vez que, apenas as espécies selvagens se fundem num grupo de almas.

Eu sou SaLuSa, de Sirius, esperando que apreciem as mudanças que estão à espera nos bastidores. Tudo vem em boa hora e, claro, que chamamos de momento certo. Portanto, não se desesperem se algo querido de seu coração não acontecer, uma vez que o atraso só pode ser devido às circunstâncias do momento. Também sabemos que cada alma estará no lugar certo para ela, no momento que a Ascensão ocorrer.

Fiquem calmos, independentemente do que acontecer durante este último período de velhas energias. Em alguns aspectos, será um período de testes, mas que no longo prazo, tudo isso acalmará e grande alegria será experimentada.

Ganharam seus lugares na história por terem passado com sucesso por grandes períodos de escuridão. Superaram as tentativas para enredar e impedi-los em suas ascensões e fizeram isso com graça e determinação. Agradecemos e apreciamos os frutos de seus trabalhos, que ainda estão por vir.

Mike Quinsey: Obrigado, SaLuSa.

Canal: Mike Quinsey
Fonte: Tree of the Golden
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge


sábado, 26 de setembro de 2015

ARCTURIANOS - LIBERTANDO OS PENSAMENTOS NEGATIVOS


ARCTURIANOS - LIBERTANDO OS PENSAMENTOS NEGATIVOS



LINK NO YOUTUBE


sexta-feira, 25 de setembro de 2015

SALUSA - O PICO ENERGÉTICO DE 27 E 28 DE SETEMBRO


O PICO ENERGÉTICO DE 27 E 28 DE SETEMBRO
Horários de Pulso - Desmistificando informações catastróficas
SaLuSa


Como podem sentir, a energia está ficando mais intensa, chamando-os para dentro cada vez mais. Isso continuará em uma onda crescente até que toda a raça humana em coletivo projetem e criem a nova realidade. Essa nova energia, na qual estão começando a ficar completamente imersos, está aumentando os seus níveis de consciência.

Aqueles mais sensíveis deparam-se com muito amor e compreensão em seus corações, assim, visualizam o cenário global de maneira mais amorosa, projetando o amor recebido e o desejo sincero de pacificação nas zonas de conflito.

Aqueles que não compreendem ainda o que está acontecendo inquietam-se e procuram respostas das mais diversas formas. Mas, graças ao amor do Criador, esbarram-se em trabalhadores da Luz comprometidos com a verdade e, dali em diante, iniciam o seu trajeto para dentro de si mesmos para encontrar o que tanto buscam, as respostas para suas inquietações, que nada mais são do que o chamado do Eu Superior a alinhar-se com a nova energia.

Queridos, vocês estão sentindo constantemente o quanto isso é intenso e como o que lhes foi dito está de fato acontecendo. Os mais sensíveis percebem a mudança de tal forma em si mesmos e, consequentemente, ao seu redor que nem mesmo se quisessem conseguiriam voltar à velha energia.

É uma onda de amor crescente que está sendo ancorada em seus corações e o seu Eu Superior chama-os para distribuição dessa onda, na horizontal do seu espaço físico. Aqui, pedimos ao Gabriel que, se possível, junto com os seus parceiros, que criem uma imagem que possa ilustrar o que queremos dizer.

Edição de imagem: Luís Fernando Rostworowski
Enquanto o ponto de pico energético se aproxima, mais intensamente sentirão a Luz expandir nos seus corações, e obviamente pedimos que deixem-se levar pela Luz crescente. Não haverá retrocessos a partir daqui, amados, e como lhes fora dito anteriormente, os que pertencem às trevas sabem que o seu tempo está chegando ao fim e, quanto mais Luz é ancorada na terra, mais as suas bases de sustentação desmantelam-se.

A base mais importante que eles mantém, mesmo que por pouco tempo ainda, é o medo quando gerado pelos corações humanos. Porém, como a Luz está a ganhar expansão, o medo está desaparecendo e dando lugar a força e coragem.

Brevemente, verão mais denunciantes aparecerem ao público para trazer mais informações que apontam em direção àqueles que desejam a extinção da humanidade. O banho de informações será de forma tão intensa que será demais para algumas pessoas, neste caso, queridos, vocês devem entrar com a sua Luz e apaziguar ânimos que serão exaltados. A justiça virá e, junto a ela, nós pedimos que o amor continue em seus corações.

Serão tempos agitados, sem dúvida, quando as grandes movimentações forem iniciadas, e vocês, trabalhadores da Luz, foram preparados para esses tempos. Não duvidem de que estão sendo assistidos e orientados pelos seus guias e mentores, porque à medida que adentram à nova energia, facilmente perceberão as suas comunicações para vocês.

A Luz só tende a aumentar, e os mais descrentes que as mudanças estejam de fato ocorrendo, quando começarem a mergulhar no interior devido ao Grande chamado, juntar-se-ão aos já despertos. Daí para frente, em efeito bola de neve, a pressão sobre os que pertencem às trevas os fará recuar e não haverá outra forma, senão render-se à Luz crescente e conscientizar-se que seu tempo acabou.

Aqueles que esperam que, ao final do mês, presenciarão uma ascensão em massa, ou qualquer exibição mundial das nossas naves, assim como uma invasão das naves dos draconiamos, ou uma destruição global por um corpo físico do espaço, dizemos que esses eventos não irão ocorrer.

Estejam cientes que as nossas naves de fato pairam sobre suas cabeças, mas, nós, em respeito por toda a espécie humana não pretendemos assustar aqueles que ainda dormem. Nós temos autorização apenas para que, em alguns casos façamos exibições regionais, a fim de que, aos poucos, aqueles mais desacreditados comecem a dar algum crédito, avançando pouco a pouco.

A nossa chegada em massa, assim como a aterragem na amada Terra, tornar-se-á real, quando os nossos aliados em terra e as forças celestiais superiores estiverem em perfeito alinhamento, e quando não houver mais riscos de represálias dos que pertencem às trevas.

No entanto, esperem para esse dia energias muito intensas que impulsionarão o avanço como coletivo, e os mais receptíveis a essa energia encontrarão mais respostas para suas questões, já que facilmente perceberão um aumento de consciência.

Deixaremos horários em que os pulsos energéticos serão mais intensos entre os dias 27 e 28 do mês presente (Setembro): 03h03 - 06h06 - 09h09 - 12h12 - 15h15 - 18h18 - 21h21 - 00h00. É de fato muito importante para vocês que abstenham-se de qualquer conversação onde o foco não seja a Luz. (Horários Locais)

Nós daremos uma folga ao Gabriel para que ele esteja no seu silêncio, já que nós reconhecemos que a intensidade das energias entrantes no planeta afeta e os chama a um maior descanso físico. Esse pedido também fazemos a vocês, amada família, para que procurem o descanso físico o máximo possível, de modo a ancorar essa energia em seus corpos da melhor maneira possível.

Eu Sou SaLuSa de Sirius e, como porta voz da Federação Galáctica, em nome de todos que compõem as nossas frotas, agradeço pela oportunidade de trazer a vocês algumas informações que consideramos importantes para aqueles que estão de coração aberto às novas energias, assim como para aqueles que, devido a informações que são movimentadas para causar mais medo, assustam-se sob a ideia de alguma catástrofe mundial no final do mês corrente.

Asseguramos que esse não é o desejo do Criador, mas, sim, que alcancem rapidamente a sua elevada consciência e que Gaia tenha seu corpo físico restaurado à sua forma divina original.

Estejam em paz,
Estejam na Luz.

Revisão de Texto: Luis Fernando Rostworowski
Fonte - Semente das Estrelas


GRUPO ARCTURIANO - MUDANÇAS


MUDANÇAS
Grupo Arcturiano
Canal: Marilyn Rafaelle
20.07.2015


Queridos, vocês estão começando a ver muitas mudanças em seu mundo. Tentem não manter conceitos a respeito de como essas mudanças devem parecer para serem válidas, mas, ao invés disso, aprendam a serem observadores silenciosos de tudo ao seu redor. Observem as reações das pessoas e ouçam o que elas estão dizendo. Notem o furor crescente dos políticos lutando para manter vocês onde eles querem que vocês estejam: no medo e na antiga energia. Notem como a publicidade parece ter que se tornar cada vez mais alta e irritante.

Todas as formas da energia antiga e densa estão tentando muito se manter apesar da Luz da consciência sempre crescente fluindo para a Terra nesta época. Aqueles ainda se agarrando firmemente às projeções baseadas no medo da consciência não-desperta estão simplesmente inconscientes e ainda desinteressados em saber que há modos de viver mais evoluídos e mais fáceis.

Essas almas queridas continuam a empreender intensa resistência para mudar na esperança de se manterem e manterem o mundo no que é conhecido como lucrativo, utilizando ferramentas que não ressoam mais com muitos. A maioria de vocês está descobrindo que tem se tornado muito fácil ver através do absurdo... vocês não vivem mais nesse nível.

No seu curso da busca espiritual vocês aprenderam que eram criadores e que as pessoas criam suas próprias situações. Isso fez muito estudante sério observar os “problemas” em sua vida como falhas espirituais, como sinais que ele não estava entendendo a verdade corretamente. É altamente provável que todo “problema” em sua vida foi criado intencional e perfeitamente por você para aprender e crescer. Neste ponto da jornada não há acidentes.

É tempo de silêncio e confiança. Deem-se permissão de não fazer absolutamente nada e apenas ser. Conceitos antigos prendem a humanidade à crença que tempo passado sem fazer nada reflete preguiça. O resultado é um mundo cheio de pessoas que perderam o contato e a consciência de seu próprio espaço interior calmo de descanso e renovação correndo todos os dias. Passem tempo na natureza mesmo que seja apenas um pequeno parque na cidade. Procurem locais sem distrações e ruído onde vocês podem simplesmente ser. Aprendam a apenas ouvir ao silêncio.

No meio da atarefada vida familiar e profissional, encontrar um tempo calmo normalmente é muito difícil. Entretanto, se vocês fizerem o esforço, vocês logo se descobrirão capazes de se centrar mais facilmente e mais rapidamente e que vocês levarão uma paz com vocês durante todo o seu dia. Há aqueles que levantam no meio da noite para contemplação e meditação porque é seu único tempo silencioso.

Muitos de vocês estão cientes de datas específicas sendo dadas para a primeira onda de ascensão. Não liguem a ascensão a uma data específica. O que isso significa é que nesta época aqueles preparados para entrar em energias dimensionalmente superiores estarão entrando. Acreditar que somente pode acontecer numa determinada data é mentalidade tridimensional. Na verdade, muitos de vocês já estão nelas ou estão entrando e saindo delas.

Não tenham medo, vocês não estão partindo, mas estão mudando enquanto nos corpos físicos para uma nova ressonância que vocês reconhecerão por uma nova consciência. É por isso que a limpeza das energias antigas desta e das vidas passadas tem sido tão necessária.

Não esperem de repente ver toda guerra parar, pois ainda há muitos que ainda não estão preparados para ir além de tais experiências tridimensionais. Entretanto, vocês mesmos não estarão na guerra, a menos que escolham estar porque a guerra não faz mais parte de sua consciência.

Tem havido alguns no exército que descobriram após se comprometerem que seu estado de consciência tinha evoluído para além da matança e violência e então eles se encontram no meio de lutas internas intensas envolvendo culpa, confusão e uma sensação de fracasso. Alguns deles, não vendo outro modo, escolheram o que parecia ser sua única opção – suicídio.

Esses queridos acreditavam no que lhes era dito ao invés de confiar em sua intuição e da experiência aprenderam uma lição poderosa sobre poder pessoal e escolha. Este conhecimento eles trarão firmemente intacto para sua próxima vida quando eles serão os pacificadores.

Alcançar uma consciência de Unidade se manifesta como uma mudança na atitude e crenças sobre os chamados “inimigos”. As notícias frequentemente são simplesmente propaganda do medo continuamente focando em algum “inimigo” para obter a aceitação geral do público de ação militar e vigilância adicional.

Sempre se lembrem de que o “inimigo” também é uma expressão do Divino, mas não tão evoluídos como vocês. Muitos encarnaram apenas poucas vezes e por ignorância permitiram-se ser hipnotizados por quadros de separação e dualidade.

Também na ignorância de quem e do que são eles entregaram seu poder pessoal para aqueles que proclamam ter todas as respostas certas, mas que, por sua vez, usam esses seguidores para obtenção de poder pessoal, limitado e egoísta. Todos eventualmente despertarão como devem despertar, mas isso pode não ocorrer por muitas vidas.

O tempo parece estar passando mais e mais rápido, deixando todos se sentindo frenéticos com a necessidade de realizar muitas coisas a cada dia. Isto é porque a energia tem se tornado mais refinada e mais alta em sua vibração deixando menos da antiga e mais lenta à qual vocês estavam acostumados.

Vocês descobrirão nesta energia nova e mais alta, que mesmo que vocês podem parecer ter uma lista sem fim de coisas com que lidar, elas são feitas mais facilmente e de modos mais rápidos. As soluções parecem se manifestar quando necessário.

Vocês podem estar descobrindo que pessoas, locais e crenças que antes faziam vocês reagirem com crítica e julgamento simplesmente não parecem mais importantes. Filmes, livros, música, revistas, programas de TV, alguns esportes e outros entretenimentos previamente adorados não prendem sua atenção como já prenderam. “Entretenimentos” que focalizam nas pessoas de modos preconceituosos ou sarcásticos não atraem, mas são reconhecidos como sendo um comportamento não evoluído baseado no sentido de separação.

O Grupo Arcturiano deseja que vocês saibam que o clima entrará numa época de calma.
Está chegando uma época de descanso para o mundo dos esforços que agarram tantos.

Os incêndios, enchentes e climas extremos é o modo de Gaia continuar a remover o remanescente da antiga energia inflamada o que é necessário para sua ascensão. Esses eventos estão servindo também para despertar muitos de uma vez.

A antiga energia do “ter e não ter” não serve bem quando todos se encontram no mesmo nível e lidando com as mesmas questões. Todas as experiências terrenas em todas as vidas foram pelo único propósito de levar eventualmente cada alma à realização do UM que está na sua forma mais pura: Amor.

Os refugiados que vocês veem diariamente fugindo da violência e da guerra estão servindo para trazer mais profundamente a atenção do mundo à percepção da Unidade, que todos estão conectados independentemente da língua que falam ou da cor da pele.

Essa questão está forçando a atenção e ajudando a despertar muitos que vivem a partir de uma consciência de “não é problema meu” e consideram que os eventos estão ocorrendo em outro lugar e não têm nada a ver com eles. Essas imagens também estão proporcionando um exemplo perfeito de como a guerra e a violência não resolvem nada.

Sempre se lembrem de que todas as almas escolhem ou são ajudas na escolha das experiências necessárias para seu despertar. Experiências de aprendizagem são permitidas apenas quando um indivíduo obtém a força evolucionária necessária para lidar com a experiência e aprender com ela.

Há almas espiritualmente evoluídas que parecem ter uma questão problemática atrás da outra e se perguntam por quê. É porque nesta época energeticamente poderosa a maioria de vocês veio com uma lista inteira das lições de vida necessárias para sua conclusão a fim de mudar para a energia da ascensão. Se vocês não fossem totalmente capazes disso, vocês não teriam sido autorizados a trazer tantas lições.

Nós queremos encerrar a mensagem com algumas palavras sobre honra. Honestidade e honra são extremamente importantes quando se faz escolhas e se tem opiniões pessoais. Quando uma ação flui do sentido mais alto de certo de uma pessoa (mesmo que ela seja totalmente da mentalidade tridimensional) ela está se permitindo estar aberta para mudar e ter um entendimento superior de suas crenças e ações.

É imperativo que qualquer um que é sério quanto à jornada espiritual seja extremamente honesto consigo mesmo: “Estou seguindo esta crença ou ação específica porque ela me faz sentir e parecer importante? Ela me dá a sensação de superioridade? Eu não questiono, mas sigo porque sempre foi desse modo? Eu tenho medo de que se eu discordar de minha família, igreja, amigos, pais, eu serei excluído?”

Essas são perguntas que qualquer um sério sobre o crescimento espiritual precisa se fazer com respeito a quaisquer crenças persistentes ou rigidamente mantidas sobre qualquer coisa. “Eu acredito nisso porque me foi revelado como verdade, ou porque me disseram? É medo de perder minha credibilidade como um professor espiritual, um conselheiro, um pai, um amigo fazendo-me continuar em algum sistema de crença que eu superei?”

Honra, honestidade e intenção pura precisam fazer parte de todas as ações tomadas e crenças mantidas se for para crescer e aprender e ascender.

Aqueles que realmente sabem mantêm a verdade que eles conhecem secreta, silenciosa e sagradamente no interior e não sentem necessidade de gritá-la de um palanque ou mudar alguém ou alguma coisa.

Nós somos o Grupo Arcturiano

Fonte: http://www.onenessofall.com/
Tradução: Blog SINTESE


quarta-feira, 23 de setembro de 2015

CHRISTINE DAY - TRANSMISSÃO PLEIADIANA - SETEMBRO 2015


TRANSMISSÃO PLEIADIANA
ANCORAGEM DA MARCA DE RESSURREIÇÃO DA ENERGIA DO CRISTO CAPACITANDO PARA O ESTADO DE RECEBER E O PROCESSO DE AUTORRESSURREIÇÃO
Christine Day e Alisa
Setembro 2015




LINK NO YOUTUBE



terça-feira, 22 de setembro de 2015

KRYON - ONDE ESTÁ DEUS?


KRYON - ONDE ESTÁ DEUS?
Através de Lee Carroll
Vancouver, Canadá
06 setembro 2015



LINK NO YOUTUBE



SANANDA – A FREQUÊNCIA ESMERALDA E O RAIO TURQUESA


A FREQUÊNCIA ESMERALDA E O RAIO TURQUESA
Mensagem de Sananda e Melquisedeque
Canalizada por Elsa Farrus
Em 21 de setembro de 2015


O raio esmeralda ou a frequência turquesa são dois dos principais raios de luz que a própria Gaia está emitindo crescentemente desde o portal de leão.

Todos vocês estarão em comunhão com essas duas frequências de luz que combinada sãos as frequências criadoras da Lemúria.

Agora no ressurgir deles, vocês entram na frequência esmeralda em ocasiões e no raio turquesa em outras.

(E Sananda me mostra em suas mãos uma esfera de luz esmeralda iridescente com uma estrela de luz dourada de cinco pontas em seu interior e um ponto de luz turquesa dentro da estrela.)

Por que diferenciamos?

Porque entrar em uma frequência de luz significa estar em constante recepção da mesma, o raio esmeralda nasce como unificação do raio verde que é o conhecimento para a consciência de si mesmo e por isso cura e equilibra por estar vivendo em sua própria verdade como ser vivo e em sua verdade universal como ser de luz. E o raio dourado como frequência de energia em estado puro que porta conhecimento em todo momento.

Estar na frequência esmeralda é estar alinhado com seu propósito de vida na Terra e com seus desejos de viver, crescer e experimentar, ele é o motor das novas realidades desde a matéria até seu caminho para percorrer em todas as coisas.

Por isso diferenciamos estar na frequência, porque estão rodeados deste raio de luz, sustentando a consciência desde Alcyon para que vocês descubram sua verdade única como seres multidimensionais e encerrem seus egos particulares que os paralisam em seu processo de alma.

Em contrapartida, o raio turquesa é o que emana do cristal do seu coração quando encontram a sua verdade, são vocês que libertam essa frequência de luz para o resto da humanidade quando seu coração começa a se unificar com seu plexo e garganta no que vocês conhecem como coração unificado e que mais adiante, ou alguns de vocês já unificaram com outras frequências de luz, unificará todos os seus chakras.

O raio turquesa é o coração de Mu, o coração ascendido que brilha como as águas marinhas em plena luz do sol.

É sua caixa de ressonância para se comunicarem entre vocês, entre espécies e entre planos de existência. O raio turquesa, no portal dimensional do seu ser, irradia porque vocês se comunicam desde o coração, tanto interna como externamente, inclusive tão somente quando passam por um espaço e sentem paz, então sua vibração ativará a frequência de luz de amor, ternura e paz, inclusive nos que estão zangados, restaurando sua frequência de unidade.

Resta-lhes um trabalho árduo, vocês creem, mas realmente tudo está mais que percorrido, somente resta a rendição ao seu ser de luz para que se encerrem seus capítulos anteriores, amados seres de luz, permitam-se encerrar ciclos e permitam-se estar em plena paz.

É agora o momento da transição e do compromisso com vocês mesmos, é agora a maior ponte de luz em Gaia para que vocês possam recordar seu ser autêntico.

O chamado é de coração a coração e cada um responderá em função de sua frequência vibratória, em função de seu bem maior, respeitem todos os processos e recordem que são vocês que vão sentir o chamado como na Lemúria antiga. É o chakra do coração unificado que vai começar a lhes falar nos próximos dias, em especial após o eclipse em toda Gaia.

Com amor despendem-se de vocês

Sananda e Melquisedeque

Obrigada por compartilhar livremente esta canalização.
Feliz dia a todos.
Elsa

Fonte: http://www.ascensiongaia.es/
Tradução: Blog Sintese


segunda-feira, 21 de setembro de 2015

VAMOS LOGO COM ISTO - A GRANDE FRUSTRAÇÃO

VAMOS LOGO COM ISTO
A GRANDE FRUSTRAÇÃO
Mensagem do grupo
Canalizada por Steve Rother
21 de Setembro de 2015


Saudações do Lar, queridos.

Vocês são mágicos. Cada um de vocês mantém uma forma especial de magia, algo que vocês especificamente trouxeram do Lar. Vocês pretendiam se concentrar em toda a sua vida ao trazê-la à Terra, e estão começando a se lembrar disto de novas maneiras.

Este é um momento mágico na Terra, queridos, onde cada um de vocês pode começar a se lembrar do seu verdadeiro poder e nele entrarem, mesmo que seja de uma forma mínima. Suas ações e compromissos criam o seu mundo a sua frente, pois estes são novos tempos.

Nós compartilharemos um pouco do que se encontra diante de vocês agora, de modo que possam vê-lo a partir de nossa perspectiva. Quando fizerem isto, queridos, vocês se apaixonarão pela humanidade.

Há momentos em que vocês ligam a sua televisão e vêem que o mundo, de acordo com os seus sistemas de crenças, está uma bagunça. Parece que todos estão seguindo em direções diferentes.

Embora vocês não possam ver o que está realmente acontecendo, nós iremos compartilhar isto com vocês. Estes são tempos surpreendentes que podem também ser um pouco desafiadores para muitos de vocês. Vocês não entendem bem o que está acontecendo.

Estas mudanças estão acontecendo em muitas áreas diferentes, simultaneamente, mas iremos compartilhar com vocês algo que está fazendo uma diferença em sua própria realidade.

MUITOS GOVERNOS NÃO REPRESENTAM O CORAÇÃO COLETIVO DA HUMANIDADE

Vocês têm esta coisa maravilhosa acontecendo nos Estados Unidos, chamada de eleições presidenciais. Oh, meu Deus! Não podemos esperar para ver todo este caos que vocês estão preparando. Esta é uma jornada imensa em que não estamos bem certos.

No início, vocês usavam estas eleições para escolherem a melhor pessoa para o trabalho. É claro, ao longo de muitas décadas, isto se transformou em algo completamente diferente. Assim, vamos retroceder alguns anos, quando esta mudança começou a ocorrer.

Foi realmente durante o início da década de 60, quando vocês tiveram uma eleição presidencial entre Richard Nixon e John F. Kennedy. Esta eleição foi realmente decidida pela simples razão de que um foi capaz de se apresentar melhor na televisão do que o outro. Esta experiência teve um efeito enorme pela primeira vez no coletivo.

A maior parte das pessoas que vocês escolheram para administrar os seus governos é formada de advogados. Eles têm uma história de toda esta compreensão por trás deles. Por que deveria ser um advogado para dirigir os seus países? Isto, simplesmente, indicaria que tudo deve passar pelo sistema jurídico.

O que aconteceu, queridos, é que em muitos lugares no mundo, os seus governos não mais representam o coração coletivo da Humanidade.

Como temos compartilhado muito simplesmente com vocês antes, é o coração coletivo da humanidade que dirigirá e governará.

Agora o que vocês estão vendo é que os seus governos estão tentando correr para chegarem à frente disto. Suas eleições presidenciais nos Estados Unidos são um simples exemplo disto que está ocorrendo. Todas estas pessoas estão pulando na frente da câmera, apresentando-se muito bem e com confiança, mas o que eles estão dizendo nem sempre faz sentido.

Por que há tantas pessoas os apoiando e incentivando? Porque eles estão canalizando a frustração. É muito simples. Eles são os únicos a abordarem esta frustração. Há uma lacuna no meio de seu sistema econômico, onde a sua classe média deveria estar, mas, simplesmente, não está.

Por que os seus governos não os estão representando desta maneira? Vocês transformaram isto em um sistema capitalista e, portanto, o dinheiro fala mais alto do que o coletivo. Isto está em processo de mudança.

O DINHEIRO FALANDO MAIS ALTO DO QUE O COLETIVO

Exatamente como esta mudança ocorrerá, teremos que ver e esperar. Poderia resultar em ser um completo colapso do sistema, e, em seguida, reconstruí-lo com base sólida, o que, em nossa opinião, não é uma coisa ruim. Desejamos que vocês avancem com isto!

Ou vocês podem continuar a prolongar as coisas e fingirem que está tudo bem, e fazerem pequenas mudanças ao longo do caminho para evoluí-lo desta maneira. Nós lhes dizemos, queridos, o método anterior está em andamento atualmente, mas teremos que esperar e ver onde isto vai. E quanto a esta frustração e por que ela está ai?

Muito simplesmente, vocês transformaram tudo – especialmente nesta área – em algo baseado no capitalismo. O Capitalismo era a parte mais importante e vocês o trouxeram ao seu governo. Na verdade, através dos seus sistemas, aqueles que falam mais alto, tendem a ser eleitos. Bem, vocês estão prestes a ver como as pessoas podem falar alto.

Na verdade, vocês mudarão o canal, porque isto irá ficar muito confuso durante o próximo ano. Quando vocês mudarem o canal, na maior parte do tempo, eles realmente o saberão. Sim, a sua voz pode ser ouvida de maneiras diferentes, queridos. Agora, é um circo, mas é divertido e interessante de assistir.

Será que isto representa o que está ocorrendo?
Isto representa a frustração que ainda não está sendo abordada.

A FRUSTRAÇÃO DAS PESSOAS

Por que há tanta frustração? Uma pessoa pode ver muito claramente de onde vêm as frustrações. Vocês tiveram uma eleição em um ponto, onde todo o coletivo decidiu sobre uma pessoa, mas outra pessoa se tornou presidente. Vocês podem sentir que o seu governo não os representa realmente; tem mais a ver com aqueles que são pagos por estas companhias para serem lobistas.

Estas são as pessoas que preenchem estas lacunas e que movimentam o seu governo de uma forma ou de outra, com o dinheiro das empresas. Agora, vocês estão em um ponto onde tomarão algumas decisões importantes. Estamos falando especificamente dos Estados Unidos neste momento, mas como vocês sabem, todas as suas energias estão conectadas especialmente através dos seus sistemas econômicos.

Assim, o que é bom para um, é, na verdade, bom para todos os países. O mundo inteiro está assistindo a estas mudanças, enquanto elas estão evoluindo, porque todas afetarão o outro. Mal podemos esperar para ver aonde vocês vão com isto. Não vemos nada disto como ruim, e isto poderia ajudá-los a manter isto em mente, porque a nossa visão está além da sua.

Podemos ver o que vocês construíram do outro lado e é por isto que esperamos que vocês continuem com isto e deem este próximo passo. Acima de tudo, esperamos que os seus governos sejam capazes de se ajustarem com bastante rapidez, porque atualmente eles não estão ouvindo.

PERMITAM QUE A SUA VOZ COLETIVA SEJA OUVIDA

Agora vocês têm uma revigorante energia de novas pessoas que chegam. A boa parte em relação a isto, pelo menos nos Estados Unidos, é que a sua voz coletiva está sendo ouvida agora. Isto é fascinante, pois tudo isto está trazendo a atenção para algo que desapareceu.

Muitas pessoas se sentiram assim: “Oh, isto são apenas eles. Eles farão as suas coisas de qualquer maneira. Eles não precisam de minha participação.”

Queridos, eles precisam de vocês. Vocês fazem parte do coletivo de mais maneiras do que possam imaginar. Expressar a sua voz neste coletivo será uma das maiores possibilidades que vocês têm. Vocês criarão o seu mundo em uma pequena escala, bem como em uma grande, onde irão interagir com os outros. É como vocês se unem nestes tempos mágicos.

Atrevam-se a sonhar. Atrevam-se a trazer de volta as suas esperanças. Olhem para o futuro e ousem plantar as maiores possibilidades para si mesmos neste momento. Tratem-se bem, sabendo que vocês são criaturas que levam toda a energia do que vocês chamam de Deus.

Cada um de vocês pode começar a usar estas habilidades para criar o mundo ao seu redor. Quando alcançarem este nível mais elevado, onde criaram algo que os apóia plenamente, este é o momento em que se tornam o uso mais elevado para o universo. Estes momentos estão acontecendo agora.

É O MOMENTO DE AVANÇAREM COM ISTO

Assim, nós lhes perguntamos, o que será necessário em sua vida para avançarem com isto e darem este próximo passo? Estão à espera de uma eleição, ou que alguma porta se abra de forma mágica?

Nós lhes dizemos, queridos, vocês têm esta oportunidade agora... muito claramente. Entrem nisto. Reivindiquem-no. Avancem. Cada um de vocês trouxe uma parte dos projetos do Lar para a Nova Terra. Agora, vocês podem chamá-lo de sua verdade interna, mas ela somente se encaixa quando vocês podem expressá-la de tal maneira que ela se encaixe com as outras verdades ao seu redor.

Como vocês fazem isto? Muito simples. Prática. Isto é tudo o que existe.

Continuem tentando e avancem no amor e, então, vocês começarão a preencher algumas destas lacunas onde está esta frustração. Como pode ser resolvida esta frustração sobre o nível médio? Através da criatividade, e ao lhes dar uma voz. Dando-lhes o poder de recriar. É claro, quando falamos deles, muitos deles são vocês. Canalizem-no e façam isto de uma maneira muito positiva.

Procurem a mudança, absolutamente. Há muitas mudanças e rápidas transformações que precisam ocorrer em seus sistemas a fim de ocorrer uma transição de uma área para a seguinte. Vemos estas prestes a começar, embora ainda não estejam começando. A bela parte é que a vibração coletiva está fazendo barulho que não pode ser mal interpretado nesta Terra.

As pessoas estão começando a avançar com muito cuidado, sabendo que cada movimento que elas fazem, afeta os outros ao redor delas. Seu próprio nervo vago está começando a evoluir, assim vocês podem sentir esta compaixão ainda mais, em todos os seres humanos. Isto é parte do corpo de luz que retorna e os seres humanos estão experienciando agora. Vocês podem manter mais de sua própria luz.

O que lhes pedimos que façam, queridos, é que avancem com isto. Sigam em frente. Lidem com isto da maneira melhor que possam e não esperem pela oportunidade perfeita, pois ela está aqui, agora. Vocês têm muitas coisas ocorrendo, entretanto, o que podem não compreender é que estão no comando de tudo isto.

A vibração coletiva agora decide. Isto significa que se vocês optarem por ficar quietos, irão desistir do seu poder. É o momento de se expressarem e avançarem, reivindicarem a sua vontade e a sua sabedoria. Não que seja sempre perfeito, mas a menos que seja oferecido, não há possibilidade de alcançarem a harmonia.

UMA DATA CRÍTICA

Tragam-no à frente. Nestes momentos, queridos, vocês serão bem orientados. Às vezes, vocês abrirão a sua boca com uma clara intenção de seu coração falar algo, mas não saberão bem onde as palavras estão em sua cabeça. Então, vocês começarão a canalizar a partir do coração, de uma nova maneira, que é a oportunidade para o espírito falar com clareza através de vocês.

Enquanto vocês concebem e desenvolvem esta nova maneira de trabalharem juntos no novo Planeta Terra, não podemos esperar para ver o que vocês farão em seguida. Nós lhes dizemos especificamente que lhes demos uma data para observar, a segunda semana em Novembro, seria um ponto crítico.

No momento, nós lhes demos esta data que tinha a ver com a Reserva Federal fazendo um movimento específico, no final de Outubro. Agora, nós lhes dizemos que isto já passou e que vocês já saíram desta data crítica. Não longe de problemas, mas se movendo na direção certa.

Sim, vocês mergulharam um pouco nas energias neste meio tempo, mostrando alguns dos pontos fracos na economia global no mundo, e a China teve uma grande parte disto. Trabalhem juntos com isto, queridos. Envie-lhes energia e lhes desejem o melhor. Saibam que vocês estão todos conectados.

Parem de apontar o dedo e se dizerem separados e assumam a responsabilidade por tudo isto. Este é o caminho da Nova Terra, sabendo que vocês fazem parte de cada parcela disto. Reivindiquem seus fracassos, bem como o seu sucesso, porque é assim que vocês crescem e desfrutam do jogo. É o momento de seguir em frente.

É com a maior honra que lhes pedimos que se tratem com respeito.
Cuidem-se a cada oportunidade.
Joguem bem o novo jogo, juntos.

Espavo, queridos

O grupo

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/09/vamos-logo-com-isto-grande-frustracao.html
Direitos Autorais Steve Rother. Esta informação pode ser livremente disseminada, no todo ou em parte, desde que esta nota seja incluída. Se a matéria for editada devido à limitação de espaço, solicitamos que incluam uma nota informando que o material foi editado e que caso os leitores queiram consultar a versão completa, poderão encontrá-la no site: http://www.lightworker.com/beacons/. Maiores informações de Steve Rother e do Grupo podem ser encontradas no site: http://www.lightworker.com/ ou através do telefone do Lightworker: (858) 748 5837.
Traduzido por: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br


domingo, 20 de setembro de 2015

SaLuSa - PENSEM GRANDE


PENSEM GRANDE
... uma vez que a única coisa que agora pode retê-los são você mesmos
SaLuSa
Canal: Mike Quinsey
18.09.2015


Estão recebendo a prova das mudanças que estão em andamento e que, apesar de suas decepções no passado, muitos agora sentem seus benefícios. Numa comparação, agora são capazes de sentir as diferentes energias às suas voltas, que foram substancialmente elevadas.

Tem sido um processo lento, mas positivamente acumulado ao longo dos últimos anos e que está prestes de seu pico, trazendo consigo uma elevação perceptível. Seu efeito de um modo geral será o de despertar mais pessoas para a Verdade, para que possam romper com a influência das trevas.

Queridos, a Luz alcançou a vitória, de forma que as trevas já não podem escravizar a Raça Humana.

Mudanças virão muito rapidamente, que conduzirão ao estabelecimento de uma nova era, quando a liberdade será restaurada e um salto quântico será dado, para introduzir esses benefícios que lhes foram negados. Está tudo preparado e que serão ofertados tão logo que as circunstâncias permitirem.

Tenham paciência, uma vez que algumas mudanças são monumentais, sendo preciso de tempo para que possam ser introduzidas. No momento, a questão mais importante é a remoção as trevas e assim pôr fim as suas atividades que deliberadamente interferem com o futuro de cada um de vocês.

Um dia, quando olharem para trás, perceberão que a vida que tiveram na dualidade elevaram seus níveis de consciência de uma forma muito profunda. Foram severamente testados no fogo da vida, todavia se ergueram novamente, como a Fênix. Estão a caminho para se tornarem grandes Seres que eram, quando iniciaram suas jornadas no tempo, através de eras.

Jornada que tem sido difícil onde, até agora, algumas almas ainda continuam limpando o velho carma, enquanto completam suas viagens para casa. Saibam que cada um de vocês se ofereceu para essa experiência e que, por isso, não deve haver recriminações contra seus hierárquicos, que, eles têm ficado com vocês o tempo todo, assegurado que lhes fossem dadas todas as oportunidades para o sucesso.

São muito amados e maiores do que no momento possam se imaginar. Portanto, mantenham a cabeça erguida para verem as últimas formas das velhas energias, agradecendo a companha-los em suas evoluções.

Como já mencionamos recentemente, como almas que atingiram um ponto avançado de entendimento, poderão trabalhar muito na ajuda daqueles que estão apenas despertando para a Verdade, que ouvirão falar das mudanças que estão ocorrendo, onde alguns ficarão assustados com a perspectiva de coisas familiares sendo deles retiradas.

Poderão acalmá-los, lhes assegurando que não são apenas mudanças nos melhores interesses de todos, mas que irão avançar muito rapidamente para uma vida mais agradável e fácil. O Criador reconheceu o árduo trabalho que tem sido imposto para alcançar o sucesso e prometeu que daqui em diante deverão desfrutar de seus esforços.

Lenta, mas seguramente, saberão da verdadeira história e seu lugar exaltado no Universo. O fim dos tempos está sendo observado com admiração por muitas civilizações, que estão esperando para conhecê-los e demonstrar seu Amor, agradecendo por suas realizações. Realizaram um serviço que irá beneficiar muitas almas e acelerar suas evoluções.

Embora, neste momento seja demais para compreenderem tudo de uma vez, com o tempo, terão um entendimento completo. Em todos momentos, o "Amor" tem sido a palavra-chave para o sucesso e o Amor Universal é o objetivo final.

Embora saibamos que é mais fácil dizer do que fazer, sempre que possível descansem e conduzam tudo em sua própria cadencia. Em breve, suas preocupações serão coisa do passado, quando estiverem capazes de desfrutar plenamente suas vidas.

Tenham a certeza de que nenhuma invasão ou tentativas de interferência por outros, em seu progresso será permitida. Como já mencionamos antes, a Terra está em quarentena, mas também protegida por muitas naves, de tal maneira que tenham a certeza de completarem suas viagens com muita segurança.

O fim dos tempos já foi decretado para ser um sucesso, por isso, as previsões positivas para esse período serão concretizadas.

Mais à frente, no momento certo, poderemos pousar com segurança na Terra e iniciar as comemorações que já estão programadas. Até lá, estarão completamente livres das atenções dos seres das trevas ou mesmo quaisquer outros visitantes indesejados. Excelentes momentos estão à frente quando, de alguma maneira, serão "agradecidos" pelo duro trabalho e suas grandes realizações.

Sabemos que alguns se preocupam com o futuro de suas crianças.
Queremos assegurar que elas serão bem cuidadas.

Algumas são encarnações de Seres de dimensões mais elevadas, especialmente para o período que está chegando. São almas que têm muito a oferecer e serão de grande ajuda quando o seu conhecimento avançado for necessário. De fato, alguns já nascem líderes, onde suas habilidades psíquicas e outras qualidades serão bem-vindas.

Na medida em que se movem para a Nova Era, também começarão a desenvolver e reivindicar suas habilidades especiais, bem como estender seus sistemas de chacras. A evolução nunca para e assim a vida evolui para melhor e também melhorar seus poderes. Por exemplo, alguns de vocês já são telepáticos, todavia, com o tempo isso irá se tornar uma característica normal para todos.

Pensem grande, uma vez que a única coisa que agora pode retê-los são você mesmos.

Ajudem a criar seus futuros por seus pensamentos e desejos e por atraí-los para si mesmos. Por isso, é importante que não se debrucem sobre pensamentos negativos, pois desta maneira irão atrair as mesmas coisas que não desejam.

Certamente, será mais fácil, pois as vibrações se elevarão, até chegarem ao estágio em que não mais encontrarão negatividade.

Para muitas almas, a dualidade afiou seu caráter e temperamento, ao ponto onde estão no controle completo. Na Terra houve tantos desafios a superar que não é de estranhar que achem difícil fazer progressos. No entanto, nunca estão sozinhos, com seus guias continuamente aos seus lados para dar uma ajuda. Chame-os quando precisarem e certamente terão uma resposta.

No entanto, existem momentos em que precisarão passar por experiências por razões cármicas, quando seus guias têm de ficar afastados.

Eu Sou SaLuSa, de Sirius, sentindo-se muito próximo de vocês, com quem tenho "compartilhado" suas vidas por algum tempo.

Claro que não sou o único em torno de vocês para quando, às vezes, necessitarem de ajuda especial poder ajudá-los. Também existem outros a quem poderão recorrer. Tenham a certeza de que estamos sempre a apenas à uma chamada, para receber suas solicitações e, sempre que possível atendê-las.

Assim que possível, revelaremos nossas naves por breves momentos, para que se sintam tranquilizados. Apreciamos nosso serviço à humanidade e ficamos muito alegres quando podemos ver o quanto estão progredindo, especialmente neste momento em que estão tão próximos de completarem esta jornada.

Não falta muito para suas viagens na Terra estarem concluídas e as celebrações poderem começar, numa prova do quanto são respeitados e admirados por suas notáveis realizações ​​ao longo das eras.

Mike Quinsey: Obrigado, SaLuSa.

Canal: Mike Quinsey
Fonte: Tree of the Golden
Tradução: Sementes das Estrelas / Cândido Pedro Jorge


ARCTURIANOS - MINHA VIDA É ILIMITADA, TUDO QUE DESEJO SE MANIFESTA


MINHA VIDA É ILIMITADA,
TUDO QUE DESEJO SE MANIFESTA
Mensagem dos Arcturianos
Canalização de Sandra M. Luz
24/02/2015


Já estava com saudades de canalizar mensagens e os Arcturianos também.

Esta frase veio num atendimento e os Irmãos Estelares Arcturianos disseram que poderíamos compartilhar.

Os Arcturianos trouxeram na lembrança uma vivência que tive com eles, onde estava em uma de suas naves e estava na sala de controle da nave. Sentada diante daquela quantidade de botões, eles me perguntaram se eu gostaria de pilotar a nave?! Bem, eu não dirijo e comandar uma nave daquele porte era algo que eu não havia jamais pensado.

Disse a eles que eu não estava vendo nenhum volante (parecido com os que tem em nossos carros aqui na Terra). Eles sorriram e disseram: “trace suas coordenadas, informe para onde deseja ir e o que deseja fazer e, então, o que você deseja será manifestado”.

Não entendi muito bem como isto iria acontecer, mas fechei meus olhos e coloquei a intenção de conhecer outros planetas, outros irmãos estelares.

Assim que terminei de intencionar meu desejo, abri meus olhos e vi os botões do painel de controle da nave se acenderem e um compartimento do painel começou a subir e trouxe uma direção parecida com as de carros de corrida.

Eles disseram: “Nós não usamos esta ferramenta, mas como dissemos a você, seu desejo se manifesta e em seus registros havia a necessidade deste equipamento para que pudesse movimentar a nave”. Fiquei com vergonha de minha mente limitada naquele instante.

Depois de ter transmitido à nave minhas coordenadas, ela começou a voar com um destino bem legal.

Mas enquanto viajava meus irmãos Arcturianos conversavam comigo, diziam que o controle de nossas vidas está em nossas mãos e quando deixamos que outros controlem nossas vidas, deixamos nossa nave a deriva, sem controle e nos sentimos inseguros, medrosos e confusos.

Recebemos muitas informações de que não tínhamos nenhum controle e poder sobre nós, sobre nossas vidas e, com isto, fomos navegando por caminhos tão tortuosos que foram fortalecendo em nós que realmente não tínhamos nenhum poder.

Relembro de ouvir algumas pessoas dizendo: “vou indo como Deus quer; se eu merecer a misericórdia de Deus serei feliz” e tantas outras frases.

Felizmente meu interior sempre me dizia que o Deus que eu conhecia não era mal, julgador, mas sim que Ele me amava e sempre estaria junto de mim. Não gostava quando alguém me dizia que Deus iria me punir se não fizesse o que as pessoas queriam.

Hoje reconheço a minha verdade divina, o Criador é ilimitado, amoroso, benevolente, paciente, tolerante, e, assim como criou um mundo grandioso para nós, também deseja que possamos viver de forma grandiosa e ilimitada.

Sinto que Ele deseja que acreditemos que podemos manifestar tudo que desejamos, pois este é nosso direito divino.

O desequilíbrio e o sofrimento acontecem quando esquecemos de nossa origem divina e damos credito aqueles que não querem a nossa libertação e felicidade.

ARCTURIANOS:

Exatamente querida irmã estelar, o mundo ilimitado se apresenta todos os dias a vocês. Observe o céu, vocês conseguem dizer onde ele começa e onde ele termina?

Assim são as bênçãos que estão disponíveis para vocês. O limite, a escassez, a falta só existe quando vocês trazem este pensamento para suas realidades.

Se vocês pensarem em abundância, em felicidade, em coisas que lhe fazem bem, manifestarão isto em suas realidades, em suas vidas e também ao seu redor.

Já é hora de acreditarem nas informações divinas e retirarem as informações que não são verdadeiras para vocês.

Quando vocês decidem confiar, quando determinam que desejam experimentar serem felizes e prósperos, isto se manifesta em suas vidas.

Procurem manter um diálogo verdadeiro com seu interior e se perguntem: “o que é bom para mim?”

E quando ouvirem as respostas verbalizem: “Eu desejo manifestar tudo que é bom para mim.”

Agradeço a estes irmãos tão queridos pelas orientações transmitidas.

Eles respondem: “Quando vocês evoluem nos também evoluímos.”

Eles se despedem dizendo:

“Honramos suas existências na frequência do Amor e da Luz.
Somos os Arcturianos.”

Eu também os honro na mesma frequência de amor e da luz e os saúdo com minha mão direita levantada e eles respondem também da mesma forma.

É permitido compartilhar esta mensagem em sites e blogs 
desde que seja respeitado o texto original e os créditos ao autor.
sandramluz2011@gmail.com
sandramluz2010.blogspot.com.br
nososarcturianos.blogspot.com.br
https://www.facebook.com/metatronbrasil


sábado, 19 de setembro de 2015

KRYON - RETIRO LEMURIANO - PARTE 5 E 6


KRYON - RETIRO LEMURIANO - PARTE 5 E 6




LINK NO YOUTUBE



ARCTURIANOS – O TEMPO COLAPSANDO


O TEMPO COLAPSANDO
ARCTURIANOS
Por Suzanne Lie PhD
Em 17 de setembro de 2015


Conforme o tempo continua a colapsar, o conceito de recordar gradualmente é substituído pelo conceito de SABER. No início “saber” parece semelhante a recordar, mas vocês percebem cada vez mais que recordar tinha dúvida enquanto que saber É. Em outras palavras, quando vocês SABEM, vocês estão livres de todas as dúvidas.

Estar livre de dúvida é difícil já que não há lugar algum para se esconder, e vocês estão completamente vulneráveis e no processo diário de total revelação de tudo que tem bloqueado sua ascensão até aqui.

Essa liberdade da dúvida é incrivelmente liberadora. A maioria de vocês não fazia ideia do quanto a dúvida interferia em sua vida, pois nunca haviam vivido sem ela. A liberdade da dúvida permite vocês progredirem cada vez mais profundamente no AGORA do “saber”.

Recordar é um conceito baseado no tempo porque vocês percebem o seu eu no presente enquanto vocês começam a se lembrar do passado. Portanto, recordar é uma construção tri/tetradimensional.

Nós usamos a palavra “construção” porque seu cérebro tri/tetradimensional construiu uma “barreira” ao redor de lembranças inseguras de seu passado. Esse “passado” poderia ter sido ontem ou inúmeras vidas atrás em seu tempo tridimensional.

Entretanto, como o tempo tri/tetradimensional começa a colapsar, ele é substituído pelo não-tempo do AGORA pentadimensional. Em outras palavras, como o tempo tridimensional lentamente se desfaz nas sinapses de seu cérebro físico, vocês começam a procurar por aquilo que vocês acreditam que perderam.

É nessa procura que vocês começam a encontrar o seu EU. Agora, seu Eu Superior provavelmente será seres galácticos e/ou celestiais. Sim, TODOS vocês têm muitas versões de seu eu multidimensional.

As versões de seu eu multidimensional que vocês primeiro lembrarão são aquelas com quem vocês têm se comunicado consciente ou inconscientemente por um “longo tempo”. Se vocês têm se comunicado com seu EU expandido, vocês podem ou não ter reconhecido que eles são expressões dimensionalmente superiores de seu EU Multidimensional.

Assim que vocês perceberem que VOCÊ, aquele usando o vaso terreno, é apenas uma das inúmeras versões de seu verdadeiro eu multidimensional, a liberação do tempo acelerará muito. Vocês gradualmente perceberão que estão passando pelo processo familiar de crescimento.

Entretanto, com este “crescimento” seu corpo não está desenvolvendo de recém-nascido para bebê, para bebê começando a andar, para criança. Vocês estão literalmente crescendo neste AGORA – não em idade, mas em dimensão. Na verdade, assim que vocês mudarem até para os planos médios da quarta dimensão, vocês perceberão como eram muito infantis enquanto limitados à sua realidade tridimensional.

Quando seus conceitos de tempo são substituídos pelo AGORA, seus conceitos de espaço são substituídos pelo AQUI. Alguns de vocês escolheram uma progressão lenta e gradual de seu “retorno ao EU”. Outros escolheram uma alteração muito rápida da percepção do tempo e também sua percepção de seu próprio eu.

Entretanto, não importa qual graduação vocês escolheram para seu “retorno ao EU”, pois o retorno de Gaia ao Seu EU pentadimensional se acelera e todos os Seus humanos precisarão liberar seu vício de tempo e espaço tridimensional. Aqueles que não são capazes de liberar o sistema operacional da matriz tridimensional permanecerão na matriz tridimensional.

Essa matriz tridimensional tem se tornado muito restritiva para as frequências em expansão da Terra de Gaia. Portanto, ela a liberará, bem parecido com como o caranguejo-eremita libera sua concha que ficou muito pequena para ele. Entretanto, Gaia não deixará sua “concha no fundo do mar” como o caranguejo eremita.

Ao invés disso, essa matriz será deslocada para outro planeta mais novo cuja ressonância principal permanecerá na terceira dimensão por muitos milênios. Aqueles que somente estão cientes da matriz como sua ÚNICA realidade terão tempo tridimensional para continuar seu processo de retorno ao EU.

Aqueles que permanecem com Gaia em ascensão podem ou não estar cientes daqueles que saíram de sua realidade porque sua experiência de realidade estará se alterando muito rapidamente. Além disso, a elevação daqueles que estão preparados para retornar ao EU tem ocorrido por muito do seu “tempo”.

Então, aqueles que desejam retornar ao seu eu multidimensional e aqueles que não estão preparados para fazer essa alteração já mudaram para estilos de vida e versões de realidade muito diferentes. A maioria daqueles que escolheram retornar à sua expressão dimensionalmente superior já liberaram pessoas, locais e experiências que os ligam à matriz.

A maioria de vocês, os em ascensão, está ciente dessa liberação. Na verdade, vocês têm vivido num processo em constante aceleração de “deixar ir” aquilo que os liga à Matriz 3D. Com a liberação de suas antigas limitações tridimensionais vocês estão descobrindo que o “tempo” está colapsando cada vez mais para o AGORA.

Nesse AGORA, vocês estão começando a se lembrar de suas expressões dimensionalmente superiores de realidade. Muitos de vocês estão se conectando com seu eu dimensionalmente superior ou através de meditação e/ou comunicação diária.

No início seu cérebro tridimensional duvidava dessas comunicações, mas AGORA vocês estão aprendendo a viver por elas. Vocês estão procurando cada vez mais a orientação de dentro de seu próprio eu dimensionalmente superior.

Essa orientação interior os está preparando para a alteração do sistema operacional tridimensional de tempo e separação para o sistema operacional multidimensional do AGORA e Unidade com toda vida. Felizmente suas “alterações” individuais estão se unindo em uma “onda de campos de energia e formas-pensamento multidimensionais”.

Conforme mais e mais de vocês participarem desta experiência coletiva, essa “onda multidimensional” irá expandir o suficiente para “conseguir a atenção” de muitos que estão presos na ilusão tridimensional. Portanto, nós pedimos que vocês, aqueles que estão totalmente despertos e preparados para o dever ativo, assistam os que despertaram recentemente da maneira que vocês escolheram antes de assumir essa encarnação.

Sim, vocês, nossos voluntários a assistir Gaia, escreveram suas próprias Declarações de Missão antes de entrarem no vaso terreno que vocês atualmente estão usando. A primeira pista para recordar sua própria Declaração de Missão é que vocês ADORARÃO realizá-la.

Na verdade, provavelmente vocês serão impelidos e conduzidos para “fazer” o que vocês escolheram “fazer” antes de assumir essa forma. Nós dizemos “FAZER” porque nós precisamos de sua ajuda. Nós não precisamos de sua ajuda porque nós não podemos “fazer nós mesmos”.

Nós precisamos de sua ajuda porque Gaia é um planeta de “livre arbítrio”. Portanto, os membros de Seu planeta precisam criar sua própria realidade. Nós sabemos que para muitos de vocês não parece que vocês têm criado sua própria realidade. Mas isso é porque vocês se perderam para o vírus “poder sobre os outros” que invadiu o sistema operacional de Gaia há muito, muito tempo atrás.

Gaia escolheu um sistema operacional difícil de “livre arbítrio”. O livre arbítrio é lindo quando orientado pelo poder dentro do eu e o amor incondicional. Entretanto, esse livre arbítrio é muito difícil quando manchado pelo poder sobre os outros e as emoções baseadas no medo do controle.

É por essa razão que muitos seres galácticos e celestiais estão assistindo ativamente Gaia. Nós descobrimos que a humanidade ainda estava muito perdida na ilusão para acreditar nos nossos pousos em suas décadas passadas.

Então, muitos de nossos emissários da LUZ escolheram realmente assumir um corpo humano para trabalhar de dentro do sistema operacional 3D. Foi uma missão longa e difícil para muitos de nós, mas agora estamos começando a ver os resultados.

Ao passo que os “avistamentos” de nossas naves já trouxeram terror e ameaças de guerra, esses “avistamentos” agora são recebidos com alegria e esperança. Queridos membros da Terra em ascensão de Gaia, nós os elogiamos em seu magnífico RETORNO AO EU.

Portanto, nós continuamos nossas “Transmissões para a Terra”. Entretanto, agora estamos enviando as mensagens para vocês, que traduzirão nossa Linguagem da Luz para a sua linguagem 3D. Nós as apresentamos desta forma para encorajar TODOS vocês a se lembrarem de como VOCÊS recebem nossa Linguagem da Luz e de como VOCÊS traduzem para a sua linguagem 3D.

Fonte: http://suzanneliephd.blogspot.com
Tradução: Blog SINTESE


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ATIVAÇÕES ATRAVÉS DA VERBALIZAÇÃO POR SAINT GERMAIN