quinta-feira, 12 de novembro de 2015

RELATÓRIO DA ENERGIA PARA NOVEMBRO DE 2015


RELATÓRIO DA ENERGIA
PARA NOVEMBRO DE 2015
Mensagem de Kate Spreckley
11 de Novembro de 2015


Este ano, como prometido, foi um ano de rápido processamento, limpeza, transformação e mudança. Definitivamente, fomos convidados a mudar a nossa consciência e nos alinharmos com os nossos corações, a fim de criarmos um mundo baseado nos princípios da consciência de unidade.

Ao longo deste ano, experienciamos rápidas mudanças e transformações enquanto bloqueios energéticos eram revelados e liberados. Isto permitiu que grande parte de nossos antigos padrões emocionais e estruturas mentais fosse derrubado. Suportamos, enfrentamos, transformamos e transmutamos muito e se pensamos que este ano seria um pouco mais fácil, estávamos muito enganados!

É importante lembrar que vocês vieram à Terra neste momento para refinar e entrar em sintonia com os princípios da verdade centrada no coração. O chamado de um renascimento espiritual foi ouvido muito antes que vocês encarnassem e a sua missão é refletir a divindade que vocês mantêm em seu interior e se tornarem uma ponte viva entre o céu e a terra.

Seu propósito é compreender e perceber o amor e a sabedoria do seu coração e permitir que esta sabedoria os guie em suas ações e escolhas. É o poder do seu coração que criará uma onda de mudança em toda a estrutura da humanidade.

Este ano foi a conclusão de um grande ciclo de crescimento, de aprendizado e de desenvolvimento espiritual. Vocês estão produzindo mudanças evolutivas através de cada nova escolha que fazem, a cada nova ação que realizam e através dos pensamentos e sentimentos que sentem, transformam e transmutam.

De nenhuma maneira isto tem sido uma tarefa fácil ou um ano tranqüilo. Vocês foram impulsionados, cutucados e levados à beira da sanidade. Tudo isto foi instigado pelas energias predominantes das SEIS super luas ocorridas ao longo deste ano.

UMA RECAPITULAÇÃO DA ENERGIA
SUPER LUAS DE 2015

Uma super lua é uma Lua Nova ou uma Lua Cheia que está em seu ponto mais próximo da Terra. Ela parece maior e muito mais brilhante do que uma Lua Nova ou Lua Cheia usual. Energeticamente, porque a lua está muito mais próxima da Terra, o seu impacto e poder são sentidos de forma mais dramática.

O aumento na intensidade da energia é uma oportunidade maravilhosa, ou vigorosa, para realizar mudanças e transformações permanentes e marcantes em seus mundos interiores e exteriores. Cada super lua deste ano acelerou o seu crescimento e cada experiência que vocês tiveram neste ano.

As três primeiras super luas caíram durante a fase da Lua Nova de Janeiro, Fevereiro e Março. A energia da morte e do renascimento foi parte de nossas estruturas coletivas por alguns anos e o fluxo não irá parar ainda. Estas Super Luas Novas os incentivaram a começar o processo de criar o novo enquanto deixam o velho morrer. Mudanças e transformações na consciência coletiva relacionadas ao seu propósito individual e que dons vocês trazem à criação da Nova Terra foram destacadas.

As energias cósmicas durante estas fases da Lua Nova os desafiaram a escolher o seu caminho, a liberar o que não mais serve e os desafiaram a tomar a iniciativa em seguir o seu propósito de uma nova maneira. Uma consciência do novo potencial desperto surgiu em vocês, incentivando um tempo de evolução e mudança consciente.

Com esta consciência mais profunda, vocês foram exortados a ter uma nova visão para a sua vida, com novas idéias, novos entendimentos e uma nova base. O que despertou durante este tempo começará o seu processo de nascimento neste mês em Novembro.

As últimas três Super Luas de 2015 caíram durante as Luas Cheias de Agosto, Setembro e Outubro. As energias destas Super Luas Cheias, a energia do Eclipse e do Equinócio deste período exerceram uma força intensa para criar grandes mudanças em sua consciência, bem como no mundo em geral.

A primeira Super Lua Cheia em Agosto trouxe um influxo de energias espirituais e desencadeou as suas emoções e a sua intuição. As energias fluidas desta lua os conectaram com os aspectos invisíveis de seu mundo interior e os conectaram com as partes mais profundas de seu coração e alma. Isto os chamou a sentir as suas experiências diárias e a se comunicarem com o seu mundo interior.

Para alguns, isto trouxe uma energia de ruptura à vida, enquanto aspectos ocultos do ser, emoções e sentimentos eram trazidos à consciência. A força destas poderosas energias promoveu a sua transformação espiritual e expandiu a sua fé. Isto estabeleceu a necessidade urgente de uma compreensão espiritual mais profunda da vida e fortaleceu a sua conexão com as energias espirituais que guiam a sua vida.

A Super Lua Cheia de Setembro foi um Eclipse Lunar total e também a última Lua de Sangue, em um ciclo de quatro. Sua energia fluiu, conectando-os mais poderosamente com o movimento do universo e a sensação de uma maior mudança sendo feita. A energia intensa os pressionou a abrir mão de velhos padrões de comportamento, o que criou reações de raiva, agressão e frustração.

Isto lhes permite descobrir e aprender novas formas de equilíbrio, igualdade, cooperação e diplomacia. A transformação destes padrões introduziu rápidas mudanças e permitiu a criação de novos eventos, circunstâncias e experiências de vida. O objetivo disto é trazer um maior equilíbrio entre as energias masculinas e femininas de nosso mundo.

A última Super Lua Cheia em Outubro trouxe uma oportunidade para vocês reconhecerem a importância de alinharem o seu coração e alma com a sua mente e corpo. Esta Lua Cheia pode ter parecido um pouco como um chamado de despertar, quando vocês foram impulsionados a ver e experienciar tudo o que estava fora do alinhamento.

O fluxo de cura da energia da Lua Cheia purificou velhas limitações que os mantiveram atados a idéias e expressões obsoletas de quem vocês são e o que fazem. O que vocês valorizam e o que amam foi destacado para lembrá-los de que a sua liberdade, liberação e alegria se encontram em sua capacidade de viver uma vida verdadeiramente autêntica. Uma vida que é fiel ao seu propósito de alma e ao poder do seu coração.

A clareza vem quando vocês se libertam do passado e se realinham com o seu coração e alma. Isto lhes permitirá começar a redirecionar a sua vida e a fazerem os ajustes necessários para viver uma vida autêntica.

Nos últimos anos vocês liberaram muito do que já não mais lhes serve. Este período da energia da Super Lua marcou uma mudança no mundo e refletiu muitas de suas emoções, pensamentos, sentimentos, idéias, sonhos e valores não reconhecidos, tudo o que constrói a sua base.

A interiorização em suas questões em torno da auto-estima e respeito os deixaram expostos ao poder do Divino e à necessidade de despertar para uma vida de alegria, de risos, criatividade, responsabilidade e respeito e de integrar estes aspectos em seu mundo.

Vocês foram convidados a examinar e rever como construir as suas novas bases, usando as qualidades da bondade, integridade, força, honra, verdade, coragem, respeito, amor e compaixão.

Vocês foram desafiados a mudar as suas maneiras, a expressarem a sua verdade e a confiarem em cada processo de evolução que se revela, apegando-se a sua fé através dos muitos desafios e dificuldades diárias. Isto tem sido intenso.

ENERGIAS DE NOVEMBRO

Vocês foram impulsionados a alcançar níveis mais elevados de consciência e a acessarem um espaço onde existem todos os potenciais e possibilidades. Vocês embarcaram em um novo panorama, onde a transformação e a renovação, a morte e o renascimento estão interligados e sempre presentes.

Novembro traz um ponto decisivo em um momento onde o processo de renascimento se inicia. Vocês começarão a ver as suas transformações e mudanças interiores se tornando mais aparentes em sua realidade.

As mudanças em sua realidade serão direcionadas pelas ações conscientes que realizarem. Vocês podem ser solicitados a reconhecer que as suas escolhas e suas ações têm um efeito cascata no crescimento coletivo de toda a humanidade. Como tal, vocês serão convidados a reconhecer a sua parte na evolução total da humanidade neste momento.

Será que as suas escolhas atuais e ação os estão encaminhando para um estado avançado da consciência centrada no coração, ou elas são reverberações do passado que ainda precisam ser reformadas ou liberadas, antes que possam se experienciar em um nível expandido do coração?

Enquanto continuam a integrar as mudanças internas experienciadas ao longo dos últimos meses, vocês terão um vislumbre do potencial que mantêm para recriarem a sua vida de novo.

A liberação de qualquer resistência e medo remanescentes irá lhes permitir descer aos recessos de seu mundo interior para acessarem os recursos desconhecidos de seu coração e a sabedoria e orientação de sua alma. Seu coração se abrirá e o seu poder se moverá para envolvê-los, trazendo ondas de energia Divina para restaurar e rejuvenescer o seu ser.

Fluxo e movimento irão surgir em sua vida, restabelecendo a esperança, a fé e a crença nos milagres novamente.

Ser guiado e direcionado pelo seu coração renova e reforça o seu corpo, mente e alma com o poder indestrutível do amor Divino. Convidem conscientemente a cada dia este amor para que ele se irradie diretamente em sua vida. Envolvam-se com o amor infinito e a compaixão, reconheçam tudo o que vocês realizaram e tudo o que lhes foi dado.

Alinhem as suas motivações com a pureza do amor e da verdade, o que irá capacitá-los a se expressarem a partir do seu coração, a agirem com convicção e viverem em reverência, enquanto começam cada novo dia.

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/11/relatorio-da-energia-para-novembro-de.html
http://www.spiritpathways.co.za
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ATIVAÇÕES ATRAVÉS DA VERBALIZAÇÃO POR SAINT GERMAIN