domingo, 6 de setembro de 2015

SALUSA - AS MENSAGENS AGORA RECEBIDAS, PARECEM ESTAR NUM ACORDO GERAL


AS MENSAGENS AGORA RECEBIDAS, 
PARECEM ESTAR NUM ACORDO GERAL
SaLuSa
Canal: Mike Quinsey
04.09.2015


Queridos, estão percebendo como as mensagens agora recebidas, parecem estar num acordo geral, quanto ao que logo estará chegando.

Este mês é um ponto de viragem, independentemente do que acontecer, na medida em que as energias incidentes irão afetar todas as alma sem maior ou menor grau. Na verdade, já fizeram suas presenças conhecidas ao interagirem com suas consciências, resultando nas mudanças que cada um sente dentro de si.

São energias mais elevadas, que estão trazendo Amor e, finalmente, uma paz, muito brevemente conhecida na atual dimensão. As entidades na sua Terra que não puderem elevar suas vibrações, serão orientadas para um nível adequado que se adapte às suas necessidades. Toda alma irá se encontrar no nível certo para suas necessidades futuras e tudo será exatamente como deveria ser.

É o momento em que a verdade emergirá, gradualmente, até que se torne um crescente de informações, que fará girar suas cabeças num turbilhão. Muitas coisas que tem sido apresentadas como "verdades", ainda estão longe disso, destinando-se a mantê-los aprisionados nas garras dos tenebrosos. De fato, eles têm sido amplamente bem sucedidos, todavia com os níveis de expansão de consciência, já não podem impedir que a verdade se torne conhecida.

Significa também que, automaticamente, já não estão aceitando o que é colocado diante de vocês, estão mais exigentes e fazendo perguntas. Ao mesmo tempo, muitos Trabalhadores da Luz, agora, estão avançando para compartilhar seus conhecimentos. A verdade não pode mais ser oculta e, na medida em que se preparam para participar ativamente na Nova Era, muitas almas experientes estarão se tornando conhecidas.

Enquanto o futuro ainda não é revelado, uma completa confusão irá parecer estar acontecendo as suas voltas. Confusão que permanecerá por um tempo, até que as atividades das trevas sejam reduzidas e não sejam mais capazes de ditar ou interferir com os destinos do planeta. As mudanças da Nova Era irão verdadeiramente começar muito em breve, com vocês desfrutando dos benefícios que virão em rápida sucessão.

Devem se lembrar que não são dependentes de seus conhecimentos, mas tem avançado muito além de seus níveis atuais. Verão que, de uma maneira parcial, já há alguns anos se beneficiam com os progressos alcançados, como resultado de novas tecnologias que vieram através de nós, ou tiradas de outras fontes que não suas.

Estão em tempos emocionantes, que removerão de vez as vibrações mais baixas, beneficiados com novas invenções e tecnologias existentes que foram mantidas ocultas. Suas necessidades, serão plenamente atendidas e, naturalmente, disporão de muito tempo para usufruto, sem a necessidade de darem tanto de si mesmos, simplesmente para terem uma vida gratificante.

Os tenebrosos, nunca desejaram que se tornassem independentes e seus planos tortuosos, propositadamente, os mantiveram como escravos, para o seu trabalho e sistema monetário. Toda mudança acontecerá no devido tempo, todavia, primeiramente os mais necessitados serão retirados da pobreza. Esta parece ser uma tarefa formidável, mas com a nossa ajuda ficarão total e agradavelmente surpresos com a rapidez com que poderá ser realizada.

As pessoas devem estar preparadas para mudarem para melhor e qualquer inconveniente valerá muito a pena. Naturalmente se tornarão independentes em seus interesses, na medida em que os dias de dispensarem tanto seus tempos para, simplesmente prover suas necessidades de vida, mudar. Terão tempo mais do que suficiente para seguirem seus próprios objetivos e se aventurarem em diferentes partes da Terra, nos passatempos que desejarem desfrutar.

Tenham certeza de que o futuro é certo, onde estas questões estão em causa e que Deus ordenou que assim seja. Guerras e qualquer forma de agressão irão desaparecer, comas pessoas vivendo juntas, em harmonia e felicidade. Com a paz permanente sendo estabelecida, seus amigos do espaço farão mais contatos e vocês poderão desfrutar de atividades compartilhadas com eles. Em breve será o momento para conhecerem outras civilizações que também desejam compartilhar seus conhecimentos, com algumas já no interior de seu Sistema Solar, esperando o momento certo para se apresentarem abertamente.

Como um indivíduos, o desafio mais importante de cada um é se manter centrado na Luz e não se distrair com as coisas acontecendo a sua volta. Haverá distrações e falsas informações que serão abundantes, na medida em que aqueles que temem as mudanças se agarrem desesperadamente ao que conhecem e se sintam confortáveis. No entanto, ao mesmo tempo, mais fatos virão à luz sobre a forma de como foram manipulados pelas trevas.

No entanto, agora certo número de pessoas já podem ver claramente as mentiras que foram contadas, sem mesmo estarem prontas para despertarem para a verdade. Em grande parte, este fato irá se espalhar como fogo, de boca em boca, até a imprensa e outras fontes que serão obrigadas a relatarem as mudanças que estarão acontecendo. Certamente, a verdade irá soar, porque sabem intuitivamente o que aceitar e grande e também bem-vinda será a surpresa para o bem de todos. No entanto, estejam preparados para encontrarem seus caminhos através da massa de informações que lhes serão apresentadas.

Quando olharem para trás, perceberão a existência de um plano deliberado para esclarecê-los, que levou muitos anos para ser concretizado. Foi conduzido de um modo lento, para dar tempo àqueles que precisavam de muito mais ajuda romperem as algemas que os prendiam. Originalmente, todas as almas vieram para a Terra de níveis elevados e, na medida em que afundaram nas vibrações mais baixas, perderam contato com a Luz.

Portanto, ofereceremos toda a ajuda para lembrarem quem realmente são e tornar seus regressos à Luz tão fáceis quanto possíveis. Seus guias irão ajuda-los das suas maneiras, assim que chamá-los se precisarem de ajuda. Também poderemos ajudar na medida em que supervisionamos os desenvolvimentos, de modo a assegurar o sucesso, mantendo-os em segurança neste período. Há muita coisa para ser olhada em frente que irão impressioná-los e faremos todos os esforços para que sintam valer a pena.

Agora, enfrentam alguns desenvolvimentos interessantes que marcam o início de muitas mudanças excitantes, a deixá-los sem nenhuma dúvida que a Nova Era realmente está em andamento. Estão se elevando com a Mãe Terra, que tem sua própria Ascensão para lidar e que aguarda com expectativa para conduzi-los com ela. Suas ações positivas ajudarão a acelerar eventos. Em última análise, são as vibrações do coletivo sobre a Terra que irão determinar quando irão ascender.

Percorreram um longo caminho para chegarem a este momento tão importante da evolução e o sentimento de realização está crescendo, na medida em que todas as almas têm a oportunidade de se elevar. Ajudem-se uns aos outros nos tempos mais difíceis, mantendo o medo à distância, porque o resultado é garantido e irá levá-los de volta para a Luz.

Eu sou SaLuSa, de Sirius, apenas um dos muitos amigos do espaço que seguem o progresso de sua humanidade e, quando possível, orientá-los para o sucesso destinado. Com o tempo, se juntarão a nós como iguais, quando então aproveitaremos, e iremos para o Universo compartilhar muitas aventuras. Entretanto, somente quando mais uma vez estiverem completamente na Luz é que poderão determinar onde suas viagens possam levá-los de acordo com suas escolhas.

Pense grande, Queridos, uma vez que estão destinados a retornarem plenamente para a Luz.

Mike Quinsey: Obrigado, SaLuSa.

Fonte: Tree of the Golden
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ATIVAÇÕES ATRAVÉS DA VERBALIZAÇÃO POR SAINT GERMAIN