segunda-feira, 7 de setembro de 2015

ARCANJO MIGUEL - MEDITAÇÃO DE 31 DE AGOSTO

ARCANJO MIGUEL
MEDITAÇÃO DE 31 DE AGOSTO
Leslie-Anne Menzies


Queridos,

Momentos de grande importância estão prestes a ocorrer. Muitos de vocês, que estão lendo essas palavras, se prepararam, empreenderam a jornada e trabalharam para alinhar-se com as energias magníficas que estão constantemente interagindo com os seus belos veículos terrenos.

Vocês arrastaram-se pelas profundezas dos seus pensamentos, emoções e crenças. Vocês alteraram, excluíram e cancelaram muitas antigas crenças debilitantes sobre si mesmos, a maioria das quais nunca foram suas crenças de fato – vocês apenas optaram por assumi-las devido às lições que precisavam concluir.

Muita coisa já foi finalizada em sua vida. Agora, vocês podem olhar para trás, anos, meses, até semanas e veem o quanto evoluíram. Se pudessem voltar a executar o vídeo, dificilmente reconheceriam a pessoa que vocês foram algum dia.

Assim são esses tempos, Queridos, o “novo VOCÊ” está evoluindo todos os dias, vocês sentem isso em seus veículos corpóreos e se perguntam, de vez em quando, quanto mais há para ser liberado. Vocês não estão sentindo os benefícios de tudo de que abriram mão até esta data? Vocês estão se “iluminando” de muitas formas.

Vocês finalmente compreenderam que o TEMPO DO AGORA, É TUDO O QUE EXISTE.

Chega de viver no passado e de se agarrar ao futuro.
Permanecer ancorado no AGORA permite que todos os medos e preocupações cessem.

Os momentos do AGORA permitem-lhes ser realmente vocês mesmos, sem o medo e os julgamentos do tipo: “o que aconteceria se” e “se ao menos”. Vocês estão começando a reconhecer os Seres exclusivos que vocês são, com todos os atributos de que necessitavam.

Vocês são MESTRES, apropriando-se mais de si mesmos a cada dia.

Fiquem na frente de um espelho – reconheçam o Ser interno.
Olhem além do reflexo e vejam a “essência” diante de vocês.

Vocês são Perfeitos como vocês são, e estão começando a perceber isso, não de uma forma egoica, porque o ego está cedendo diante do eu verdadeiro. Com alegria o que vocês veem, com alegria quem vocês são. Honrem o que vocês escolheram ser no Planeta Terra neste momento como Representantes de “TUDO O QUE É”

Lembrem-se de por que vocês vieram. Olhem profundamente nos “nos olhos de sua Alma”. Façam-lhe perguntas, e as respostas não apenas vão surpreendê-los como também vão desencadear memórias de si mesmos e de “TUDO O QUE É”, para ser o melhor que vocês possam ser neste momento incrível.

Suas memórias estão começando a fluir de volta para a sua consciência e neste mês de setembro de 2015, vocês vão ver muito do passado revisitado. Quer seja uma situação/pessoas/lugares, vão acessar a sua consciência para finalmente liberar as últimas peças dessa representação.

À medida que este mês avançar, vocês vão se tornar mais conscientes de sua iniciação no futuro do Planeta Terra. Muito está para lhes ser revelado nos próximos meses. Esses próximos meses vão parecer dias em sua Evolução.

Ancorar-se é a coisa mais importante a ser feita. Mantenham-se hidratados e ancorados, enquanto processam as energias eletromagnéticas, conforme elas pulsam através de vocês, permitindo que o último do velho seja liberado, e que o “novo Você” seja encapsulado.

Esses próximos meses serão como nenhum outro JAMAIS vivido em seu Planeta, e vocês, Seres como nenhum outro.

MESTRES, avancem, prontos para acolher tudo o que está para se revelar diante de vocês.

Como sempre, Queridos, lembramos-lhes de que vocês NUNCA estão sozinhos. Escolhemos estar ao seu lado, à medida que vocês aceitaram a viagem de uma existência para trazer o seu Planeta de volta da beira da destruição. Vocês navegaram desta vez com tanta graça e elegância, e como sempre ficamos maravilhados.

A Terra está acessando o equilíbrio e a harmonia novamente.
O Masculino Divino e o Feminino Divino reinam mais um vez.

O Amor/Luz da Galáxia/Criação está conduzindo tudo isso e está alcançando um crescendo. Mais Almas estão despertando e sentindo o AMOR. Solicitamos-lhes que continuem a obter o quociente de AMOR/LUZ para o seu enriquecimento pessoal, e em seguida, enviem aos demais nas proximidades, e depois, a toda a humanidade, aos elementais e a todos que compartilham este momento de Mudança Magnífica. A Nova Terra é AGORA.

Vocês são amados imensuravelmente, Queridos.

EU SOU ARCANJO MIGUEL

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/09/arcanjo-miguel-meditacao-de-31-de-agosto.html
Direitos Autorais: Leslie-Anne Menzies
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.comwww.adavai.wordpress.com


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ATIVAÇÕES ATRAVÉS DA VERBALIZAÇÃO POR SAINT GERMAIN