segunda-feira, 1 de junho de 2015

Ancoramento da Porta de Entrada Multidimensional para Campos Superiores e expansão do Espaço de Casa






Carta de Junho - Christine Day  e Mensagem dos Pleiadianos 

“Ancoramento da Porta de Entrada Multidimensional para Campos Superiores e expansão do Espaço de Casa”


Olá a todos,

Atualmente, estou no Vale da Paz, Arkansas, depois de ter uma experiência extremamente poderosa de iniciação com as Pleiadianos. 

Simultâneamente, nós criamos e ativamos um Portal de Comunicação Pleiadiano sobre esta terra, para interagir com os Portais na nossa terra em Grand Marais.

Estou ciente de que um espaço de dimensão atemporal foi mantido aberto, recebendo todos nós aqui reunidos para essas iniciações dos reinos superiores, que os Pleiadianos foram transmitindo ao longo dos últimos quatro dias. Não há palavras para descrever plenamente este processo.

Sou grata por tudo o que foi revelado, testemunhado e vivido neste momento extraordinário.

Eu envio amor e bênçãos a cada um de vocês.

Christine

 _____________________________________
 Mensagem dos Pleiadianos

Amados nós os saudamos,

Muitas mudanças continuam a ocorrer dentro de seu planeta ao vocês avançarem nesta fase de transição em seu planeta neste mês de Junho. 

Vocês estão sendo chamados para avançar e abrir a sua consciência dentro do seu coração para que possam alinhar-se a esse parto dimensional. É através de sua Escolha Consciente para acessar seu coração que você entra no seu Espaço de Casa. Cada célula do seu coração carrega uma base/alicerce da sua freqüência de pura consciência de luz. 

Você pode reconectar-se a aspectos dimensionais da consciência da fonte pura através dos aspectos multidimensionais mantidos dentro de suas células. 

Ao você trazer a sua consciência para dentro das células do seu coração você pode acessar esses novos níveis de sua consciência de luz que estão disponíveis para você agora.

Nós os sustentamos com amor e o apoiamos ao você permitir o seu nascimento.
Bênçãos,

Os Pleiadianos
 
__________________________________
 SÉRIES GALÁCTICAS II:
 
Este é um próximo passo emocionante. O Segundo Portal de Comunicação está agora aberto na nossa terra em Grand Marais. A abertura do Segundo Portal cria o primeiro nível da abertura de uma Estação de Recepção Multidimensional. Esta é uma chamada do destino para aqueles de vocês que disseram "sim" para realinharem-se a esta Estação de Recepção de Luz. Venha tomar o seu lugar, uma aventura espera por você!
Mais informações para a Série em portugues: http://christineday.wix.com/portugues#!series-galacticas/mainPage
___________________________


Transmissões Pleiadianas em 2015
 
Essas Transmissões são muito oportunas na medida que continuamos a trabalhar com as energias dos reinos superiores que vieram para o planeta nos últimos dias de abril. 
Nós conversamos sobre a Porta da Entrada Multidimensional dos Reinos Superiores que  abriu-se aqui no plano Terrestre (Maio). Isso traz o potencial para nos alinharmos para "tudo o que existe 'a partir de uma perspectiva do espaço atemporal. 

As Transmissões irão apoiá-lo para alinhar a Âncora dentro desta nova realidade dimensional. 

Este reino traz o entendimento de que todos os aspectos do passado, presente e futuro são todos realizados dentro deste espaço atemporal ... e este espaço está dentro de todos nós.

Como você sabe, as transmissões nessas Transmissões têm um efeito cumulativo em você. 

Você transforma-se a cada vez que você assiste, como a sua capacidade de realizar novos níveis expansivos de frequências dentro desses processos. 

Você está realmente sendo solicitado a deixar ir e respirar!

A próxima Transmissão será em breve.

Para visualizá-las você pode assistir em inglês:www.christinedayonline.com 

Enviar todos os comentários (em inglês ) e consultas para a nossa atenção em: christine@christinedayonline.com

Tradução Vilma Capuano

Gratidão Vilma.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ATIVAÇÕES ATRAVÉS DA VERBALIZAÇÃO POR SAINT GERMAIN