quarta-feira, 11 de março de 2015

A conexão com seu coração trará as respostas que você procura





A conexão com seu coração trará as respostas que você procura


Mensagem dos Arcturianos

Canalização de Sandra M. Luz
10/03/2015


Estava pensando porque as pessoas resistem tanto em buscar as respostas em seu interior e todos os dias vão buscar fora.

Que medo é esse de entrar num espaço onde existe sua melhor parte?

Então meus irmãos Arcturianos começaram a conversar comigo.

Saudações querida irmã estelar saudamos na frequência do amor e da luz.

Eu também os saudei na mesma frequência.

Querida irmã, os humanos gravaram em seu interior que o amor é algo que traz sofrimento, que neste compartimento do chacra cardíaco estão guardados os segredos que eles não desejam que sejam revelados.

É verdade meus irmãos, isto é bem possível.

Os Arcturianos compartilharam que os seres humanos preferem buscar as respostas fora de seu interior, por medo de se olharem, de se conhecerem e de terem que decidir sobre suas vidas e de errarem e serem julgados.

Eles continuaram dizendo: "existe um lindo tesouro no interior de cada ser onde o próprio Criador deixou parte de sua essência, no entanto, vocês resistem em conhecer esta energia poderosa, porque inconscientemente se sentem afastados deste Ser Divino que chamam de Deus."

Muitos de vocês ainda acham que ELE se encontra num lugar inatingível e de que não são dignos de seu amor.

Quando vocês fazem a conexão com seu coração através de sua conversa verdadeira, iniciam um diálogo com a frequência mais poderosa que existe em seu interior, e então, trazem a informação de sua parte mais compassiva, amorosa, verdadeira e as respostas que são transmitidas para seu Chacra Frontal são de origem divina.

Veja querida irmã o quanto os humanos relutam em entender que são amados e o quanto não acreditam em seus poderes divinos. Precisam que outras pessoas digam a eles que são capazes e merecedores.

Enquanto não fizerem esta conexão para ouvir as respostas, eles sempre sentirão perdidos, desamparados, sozinhos e medrosos.

Quando vocês se conectam com seus corações trazem para todo seu interior uma luz, uma energia tão amorosa que se sentem plenos, preenchidos, protegidos e guiados. Neste instante vocês não tem medo do amanhã, porque sentem-se protegidos.

Não é fora que vocês se sentirão seguros, mas se conhecendo mais, se alimentando do amor por vocês.

A ajuda divina existe e atua para que possam se lembrar que são capazes de se equilibrar, de se curar e de promover as transformações que forem necessárias para seu aprendizado.

Quando vocês assumem este poder do EU SOU se tornam Mestres de si mesmo e acessam esta força em seu interior quando desejarem.

O movimento que devem fazer agora é de parar de buscar informações fora de vocês e usar as informações que estão dentro de vocês.

Quanto mais limparem as crenças, os registros negativos, mais rapidamente acessarão as informações verdadeiras que existem em seu interior.

Muitos de vocês dizem que não conseguem ouvir seu interior, isto ocorre, porque existem tantas informações negativas que vocês sentem como se estivessem entrando em um local escuro e não pudessem ver nada ali.

Vocês precisam fazer uma faxina interna e tirar tudo que não é bom para vocês. Deixar seu interior apenas com o que é bom para si. 

Assim como gostam de decorar suas casas, aprendam a decorar suas casas internas com luz e amor.

Desejamos que decorem suas casas internas e mudem, limpem, tragam vida, alegria, paz e equilíbrio ao seu interior.

Encerramos esta conexão na frequência do amor e da luz.

Somos os Arcturianos.

É permitido compartilhar esta mensagem em sites e blogs desde que seja respeitado o texto original e os créditos a autora. Ao compartilhar esta mensagem favor mencionar meu e-mail - sandramluz2011@gmail.com  e este blogs - nososarcturianos.blogspot.com.br





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ATIVAÇÕES ATRAVÉS DA VERBALIZAÇÃO POR SAINT GERMAIN