terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Descobrindo que você pode se preencher do que necessita





DESCOBRINDO QUE VOCÊ PODE SE PREENCHER DO QUE NECESSITA

Mensagem dos Arcturianos

Canalização de Sandra M. Luz

02/12/2014


Uma das coisas que ainda não consegui reajustar em minha conexão com os Arcturianos é o tempo. Muitas vezes eles começam a transmitir informações nos momentos que estou fazendo algo que não posso parar de fazer ou quando estou tentando dormir.

Bem agora é um destes momentos, estava tentando dormir depois de ter me reunido com o Grupo dos Pleiadianos que fazemos todas as segundas às 20:00.

Agora são 00:10 e resolvi levantar,  porque eles não param de transmitir.

Digo a eles que tudo bem eu vou me acostuma
Querida irmã estelar lamentamos que ainda não possamos adequar muitas vezes ao seu tempo, mas entendemos que será preenchida com as energias que necessitar para seu repouso depois desta comunicação.ndo e quando for possível faremos.

Dou a palavra agora a eles, os Arcturianos.

Saudações estelares,

Somos os Arcturianos saudamos a todos na frequência do amor e da luz.

Queridos irmãos estelares,  pouco a pouco novas informações vão chegando para vocês através de irradiações de Luz e também de comunicações telepáticas transmitidas através dos canais humanos.

Para que o processo de transição planetária ocorra é preciso os esforços de todos, não só os seres humanos de seu planeta, mas também do suporte de toda a hierarquia divina.

Nós já firmamos nossos propósitos em auxiliar neste processo planetário, assim como toda a hierarquia superior. Estamos afinados com este propósito e estamos cumprindo com o planejado pelas esferas superiores.

Entretanto, como já compartilhamos, este processo de transição planetária também exige de todos vocês esforços individuais, uma vez que ele também permitirá a elevação de frequência e a possibilidade de transitar por dimensões mais elevadas.

Uma das grandes Chaves para que façam este processo de elevação de consciência é experimentar o amor divino que existe em vocês como algo divino, seu por direito e capaz de transformar seu ser e tudo que lhe rodeia.

Através de crenças foram alimentados com a informação de que tudo que necessitavam estava fora de vocês e que, portanto, precisavam ir buscar, conquistar, lutar por ele. Isto os afastou do ponto de origem, seu interior.

Estrategicamente, estes seres foram transmitindo a vocês que não possuíam nenhum poder nem mesmo sobre sua felicidade e sobre sua vida e vocês compraram a ideia e alimentaram estar informações por muitos e muitos longos anos.

Entretanto, a medida que o processo de transição segue sua programação divina, a cada irradiação de luz traz novas informações a toda sua estrutura celular. A medida que estas informações são processadas elas começam a transmitir as novas informações.

Então, as informações velhas começam a se deparar com estas novas informações e isto causa em vocês, digamos, um conflito de informações.

Estas informações diferentes trazem a vocês a necessidade de decidirem qual deseja acessar e vivenciar. Por isso, muitos de vocês estão se sentindo confusos, sem rumo, sem saber que decisão tomar em suas vidas.

Ainda que muitos de vocês não tenham consciência deste processo interno, estas informações são inteligentes e cumprirão seu papel de desperta-los para sua nova realidade.

Qual o sentimento que vocês despertam em seu interior quando sentem que precisam de atenção e amor dos outros?

Possivelmente dirão, sentimento de tristeza. E sabem por que sentem tristeza? Porque seu interior está vendo que vocês estão buscando fora o que está dentro de vocês. O amor é algo intrínseco em vocês.

Vejam, vocês desejam que outras pessoas digam que são belos, inteligentes, amorosos, amigos. E por que querem isto? Porque vocês sabem que são belos, inteligentes, amorosos, amigos, corajosos e tantas outras qualidades divinas.

Por insegurança vocês não acreditam em seus poderes divinos e suas qualidades divinas e, então, pedem que outros vejam e falem de suas qualidades para que possam acreditar, pois a opinião do outro sempre foi mais importante para vocês.

Queridos irmãos, enquanto buscarem fora o que já lhes pertence, não caminharão, é como se estivessem parados.

Parem de alimentar a carência afetiva, a aprovação de pessoas para serem felizes. Vocês podem se preencher de amor através de sua respiração consciente, através da valorização de suas qualidades divinas, que vocês já conhecem.

Vocês gostam quando alguém diz que são amorosos não gostam?

E sabem por que? Porque eles confirmam o que você já sabia.

Bem, estamos sentindo que nossa irmã estelar está necessitando repousar e iremos respeita-la.

Agradecemos, querida irmã estelar, pela sua doação generosa como canal.

Supriremos suas horas de repouso que necessitar.            

Digo a eles que agradeço, afinal são 00:57 e estou quase fechando os olhos de sono.

Bem acho que conseguimos.

Gratidão meus irmãos Arcturianos.

Eles me saúdam e encerro a conexão.

É permitido compartilhar esta mensagem em sites e blogs desde que seja respeitado o texto original e os créditos ao autor.






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ATIVAÇÕES ATRAVÉS DA VERBALIZAÇÃO POR SAINT GERMAIN