quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Aprendendo a transformar através de seu poder mental





APRENDENDO A TRANSFORMAR ATRAVÉS DE SEU PODER MENTAL

Mensagem dos Arcturianos

Canalização de Sandra M. Luz

09/12/2014


Nossos irmãos Arcturianos me passaram este assunto para ser transmitido a vocês e achei bastante importante. Então vamos lá, estou passando a palavra a eles, os Arcturianos.


Saudações estelares queridos irmãos, saudamos a todos na frequência do Amor e da Luz.

Somos os Arcturianos.

Como vocês já sabem, a comunicação nas esferas superiores é feita telepaticamente.
 Uma vez que estão transitando para esferas mais elevadas é necessário saber usar a telepatia para sua comunicação junto a estas energias.

Todos em seu planeta estão constituídos de todas as ferramentas divinas para vivenciarem suas experiências terrenas e, também, a medida que evoluem através da elevação de suas frequências, terão mais facilidade em acessar novas informações.

Vocês possuem Centros Energéticos que guardam muitas informações sobre sua identidade física, emocional e espiritual. Vocês conhecem estes Centros Energéticos como Chacras.

Quando vocês estão em equilíbrio permitem que eles se comuniquem de forma harmoniosa e cada um deles cumpra sua função divina.

Entretanto, quando vocês estão em desarmonia em alguns destes Centros Energéticos, o fluxo de energia passa a ficar bloqueado e as informações não circulam corretamente.

Mas queremos aqui falar de um destes Centros Energéticos que tem uma função bastante importante quando em conexão com seu Chacra Cardíaco.

Estamos falando de seu Chacra Frontal, conhecido como o Terceiro Olho. Este chacra permite fazer suas conexões com energias mais elevadas e, também, receberem os insights que necessitam.

Além disto, este Centro Energético permite, junto com o Chacra Cardíaco, potencializar seu desejo e materializa-lo mais rapidamente.

Compartilho com os Arcturianos que gostava muito de ver aqueles seriados de Jornadas nas Estrelas onde eles faziam seus pedidos de alimento, por exemplo,  abria um compartimento na nave e aparecia pronto seu pedido.

Eles dizem que não usamos nosso poder mental para melhorar nossas vidas e precisamos usá-lo, não só para trazer equilíbrio a nossa vida como a vida do coletivo.

Uma vez que todos vocês estão conectados, toda a vibração que emitem gera um movimento onde estiverem e, também, num espaço maior, pois está vibração irá se agregar a outras energias de outros seres e levará para cada vez mais longe e mais potencializado.  Este movimento poderá ser de tranquilidade ou agitação, dependendo de como vocês estiverem.

Então percebam queridos irmãos estelares, vocês são responsáveis pelo que vibram. O que vocês fazem, pensam ou sentem afeta seus seres e tudo que estiver conectado a vocês, como o coletivo e seu planeta.

Vocês acham que estão separados do coletivo e de seu planeta, mas vamos pensar melhor sobre isto. Quando há terremotos isto não afeta pessoas e lugares? Esta energia não vai para outros lugares afetando outros seres? Quando vocês veem isto nos meios de comunicação isto também não afeta vocês?

Quando vocês observam a energia da ganancia de alguns seres, isto não afeta vocês?

Vocês estão felizes como estão vivendo?

Existem duas opções bastante visíveis a vocês, mas cada uma delas trará resultados diferentes por isto é importante que se decidam.

“O que desejo para mim, para minha família divina, para meu mundo e para o meu planeta?”

Ao fazer esta pergunta irá se decidir: se deseja continuar alimentando o medo ou assumir seu poder interno e transformar sua vida e de todo o coletivo através de sua luz e de seu amor.

Através de seu poder mental pode alimentar a energia do amor e da luz em seu interior e expandir para seu mundo externo para o coletivo.

Esta luz que você expande leva informações de equilíbrio, paz, respeito, amorosidade, compaixão, abundancia divina.

Veja como se sente, como está o coletivo, como está o seu Planeta?

Para que o equilíbrio seja estabelecido é preciso começar dentro de você com o seu desejo, levando esta serenidade para seu ser e deixando que estas vibrações também sejam sentidas por outros.

Onde vocês estiverem podem enviar luz e não importa se outras pessoas não estão vendo o que estão fazendo, mas elas sentirão algo bom em seu interior. E não importa se eles não irão lhes agradecerem, vocês receberão as bênçãos pela sua doação.

Pare por um instante todos os dias e envie luz e amor, isto irá mudar sua vida e de muitos outros seres, isto irá mudar a frequência de seu planeta.

Não fiquem preocupados apenas com sua família ou com suas vidas. Vocês estão todos conectados e, mesmo que não acredite nisto, a sua vida afeta a vida do outro e o mesmo ocorre com o outro na sua vida.

 Isto traz a informação de que todos vocês fazem parte da grande família divina.

O Criador não os vê separados: “Amai-vos uns aos outros como EU vos tenho amado”.

Sejam Faróis de Luz onde estiverem, cumpram seu papel de transformadores do mundo.

Não permitam mais sofrimento, doenças, desrespeito e tantas outras atrocidades.

A paz começa com vocês, enviem luz e amor e seu mundo se transformará.

Vocês só conhecerão seus poderes internos quando usarem.

Alimentem o amor e a luz dentro de vocês todos os dias e permitam que este amor e luz sejam levados para todos os seres e, então, vocês estarão promovendo a sua cura e de seu planeta.

Desejamos que vocês conheçam seus poderes internos e utilizem para trazer o equilíbrio em seus seres e em seu mundo.

Encerramos esta conexão na frequência do Amor e da Luz.

Somos os Arcturianos.

Agradeço aos meus irmãos Arcturianos por mais esta comunicação.


 É permitido compartilhar esta mensagem em sites e blogs desde que seja respeitado o texto original e os créditos ao autor.









Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ATIVAÇÕES ATRAVÉS DA VERBALIZAÇÃO POR SAINT GERMAIN