domingo, 7 de dezembro de 2014

Aprendendo a fazer o trabalho incógnito




APRENDENDO A FAZER O TRABALHO INCÓGNITO

Mensagem dos Arcturianos

Canalização de Sandra M. Luz

06/12/2014


Esta frase veio em meu pensamento e logo senti a energia dos Arcturianos. Eles disseram que precisamos mostrar aos humanos que eles podem transformar o seu redor, através das irradiações de luz interna. Achei ótimo falarmos sobre isto, pois ainda existem muitas pessoas querendo resolver apenas os seus problemas. Então estou dando a palavra aos Arcturianos agora.



Saudações queridos irmãos estelares,

Saudamos a todos na frequência do amor e da luz.

Somos os Arcturianos.

A organização, o planejamento, é algo sério, importante nas esferas superiores.

O Plano do Criador segue um planejamento e todos os seres responsáveis em cumpri-lo são constantemente orientados do que devem fazer e todos são bastante receptivos e engajados em cumprir o cronograma divino.

Se prestarem atenção, irão verificar que a todo instante são orientados sobre novas energias chegando e, também, da finalidade destas energias.

Estas orientações ocorrem para auxilia-los mostrando onde devem focar seus esforços.

Pouco a pouco estão percebendo que podem mudar suas vidas, transformar as situações, que são responsáveis pelo que permitem em suas vidas e que, também, podem auxiliar no despertar de outros seres humanos.

Quanto mais fortalecem suas conexões com o divino, mais potencializam sua luz, seu amor e mais informações acessam em seu interior.

Uma vez que sua energia está potencializada, tudo que você vibra se torna mais forte, mais poderoso.

Tudo nas esferas superiores tem um propósito divino e a potencialização de suas energias tem também o grande papel de auxiliar na transformação e elevação da frequência de seu planeta e, também, no despertar de um número cada vez maior de seres humanos.

Sabemos que desejam despertar outros seres, principalmente aqueles mais próximos, entretanto, ainda não se sentem capacitados a fazer isto. E é aqui que trazemos boas notícias queridos irmãos.

Sua intenção de querer auxilia-los em seu despertar faz com que sua luz e seu amor se tornem maiores.

Ao intencionarem, silenciosamente, que sua luz possa agir para o bem de todos, ela irá receber sua mensagem e irá cumpri-la.

A luz é uma energia inteligente, ela saberá o que tem que fazer, você só tem que intencionar através da sua intenção pura, do seu amor verdadeiro.

Vocês não precisam ficar se preocupando em “como” ajudar alguém, intencionem e deixe que esta energia poderosa, vinda de seu coração, possa agir.

Também podem verbalizar: Meu querido espírito mostre-me qual o meu contrato com esta pessoa? O que devo fazer? E então você sentirá o que tem que fazer.

Onde estiverem permitam que sua luz e seu amor possam agir.

O trabalho incógnito é vivenciado nas esferas superiores através do amor divino.

Somos amor, somos luz isto é nossa essência e também a de vocês, só precisam relembrar disto.

Ah queridos irmãos estelares, estamos felizes com seus progressos pois muitos de vocês estão promovendo transformações importantes em suas vidas e estão cada vez mais se abrindo.

O processo de cura e equilíbrio ocorre quando determinam isto ao seu interior.

Não precisam discutir, levantar bandeiras, querer impor sua verdade.

Vocês só precisam praticar o EU SOU o que EU SOU.

A paz surge do silêncio interno.

Desejamos que nosso compartilhar os incentivem a serem trabalhadores incógnitos.

Encerramos esta conexão,

Somos os Arcturianos.

Agradeço a eles pela mensagem e digo que estou praticando o silêncio, permitindo que a luz possa agir através de mim.


É permitido compartilhar esta mensagem em site e blog desde que sejam respeitados o texto original e os créditos ao autor.




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ATIVAÇÕES ATRAVÉS DA VERBALIZAÇÃO POR SAINT GERMAIN