sábado, 15 de novembro de 2014

Usando a energia do amor para se equilibrar e se curar




USANDO A ENERGIA DO AMOR PARA SE EQUILIBRAR E SE CURAR

Mensagem dos Arcturianos

Canalização de Sandra M. Luz
14/11/2014


Quando meus irmãos Arcturianos trouxeram este título eu achei incrível. Eles disseram, que precisamos trabalhar mais o amor em nós para nos equilibrarmos e equilibrar o nosso mundo externo.

Então vamos deixar eles falarem sobre isto...

Saudações estelares queridos irmãos, somos os Arcturianos.
Saudamos a todos na frequência do amor e da luz.

Queridos irmãos, muitos de vocês desconhecem o poder do Amor.

Ainda usam esta energia de forma inadequada e para muitos: amar é sofrer.

Gravaram em seus registros que o Amor causa dependência e sofrimento. Isto é correto quando usam esta energia “o Amor” vibrando numa energia de carência, como se estivessem pedindo, suplicando por algo.

Ainda não entenderam que são constituídos de energias e que o tempo todo estão emitindo uma vibração que será levada para seu mundo externo e retorna a você.

Se enviam uma vibração de carência de amor, estão levando uma informação de que esta energia está faltando em vocês.

Existem muitas informações inteligentes em você e uma delas é de que seu interior possui tudo que necessita para estar em equilíbrio. O desequilíbrio surge quando trazem algo que não é bom para vocês.

Muitas informações foram introduzidas em seus registros internos através de crenças e, talvez, a mais danosa seja a informação de que necessitam o tempo todo buscar algo fora para estabelecerem seu equilíbrio, paz, felicidade, saúde e prosperidade.

Quando você cria uma comunhão com seu interior, levando luz e amor para todo seu ser, sua engenharia divina trabalha em perfeita harmonia e esta harmonia começa a ser expandida para seu campo energético e para seu externo.

Se a energia é de harmonia seu mundo externo também irá trabalhar nesta mesma frequência.

É preciso que ao acordar para seu dia sua primeira alimentação seja a divina, sendo gratos por mais um dia, por existirem e pelas lições que irão aprender.

Deixe ser inundado por este amor interno e por sua luz, e permita que estas energias poderosas possam ajuda-los a se curarem e equilibrarem-se.
A doença manifesta quando há falta de amor e respeito por vocês.

É hora de liberarem estas energias que causam doenças e infelicidades.

Sabemos que trazem muitos registros de suas outras jornadas evolutivas que ainda atuam em suas jornadas atuais. Entretanto, é necessário se libertarem destas energias para poderem experimentar uma vida mais equilibrada, feliz e próspera.

A falta se manifesta quando existe o desequilíbrio. Se vocês estão em harmonia com seu interior, a abundância e o equilíbrio será manifestado em suas vidas.

Portanto queridos irmãos, coloquem a mão em seu coração, agradeçam por todo seu caminhar.

O que vocês ainda não possuem pode ser adquirido a partir do equilíbrio em seu ser.

O equilíbrio de seu ser e de sua vida serão estabelecidos quando se respeitarem.

Existe um universo maravilhoso, dentro de vocês, que pode ajuda-los a estabelecer o equilíbrio em todas as áreas de suas vidas.

Confiem em vocês!

A mudança que vocês desejam deve iniciar em seu interior.
Desejamos que suas frequências sejam de amor e de luz.

Somos os Arcturianos.

É permitido compartilhar esta mensagem em sites e blogs desde que seja respeitado o texto original e os créditos ao autor.






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ATIVAÇÕES ATRAVÉS DA VERBALIZAÇÃO POR SAINT GERMAIN