sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Traçando novas rotas em sua vida





TRAÇANDO NOVAS ROTAS EM SUA VIDA

Mensagem dos Arcturianos

Canalização de Sandra M. Luz
27/11/2014

Quando os Arcturianos me transmitiram esta frase, logo me lembrei de meu passeio nas naves deles. Em meu passeio, eles me fizeram sentar diante da mesa de controle da nave e me pediram para que eu determinasse ali as minhas coordenadas e traçasse a minha nova rota. É claro que eu não sabia fazer isto e confesso que fiquei com medo de mexer naqueles botões.

Eles me disseram que estava em minhas mãos o controle sobre mim, sobre o que decido vivenciar e sobre tudo que faço. Isto me fez pensar o quanto é importante filtrar o que chega, pois quando permitimos, estamos dando autorização para que aquela energia ou informação faça o que quiser dentro de nós.

Agora vou deixar com eles a continuação desta mensagem.

Saudações queridos irmãos estelares, saudamos a todos na frequência do amor e da luz.
Ficamos felizes com a emoção de nossa irmã estelar em seu primeiro passeio junto às estrelas. Deixamo-la conduzir, por alguns instantes, a nave através de comandos telepáticos e ela foi muito bem.

Começo a rir quando ouço eles dizerem isto, acho que estão sendo bonzinhos comigo... 

Então, deixo eles continuarem a transmitir esta mensagem.

Vocês estão, cada vez mais, se abrindo para traçar novas rotas em suas vidas e isto faz parte do processo daqueles que decidiram continuar a transição, rumo a dimensões cada vez mais elevadas.

Quanto mais rápido liberarem informações desnecessárias, mais rápido estarão recebendo energias mais sutis, que trarão informações cada vez mais importantes a todos vocês.

Queridos irmãos estelares, sentimo-nos muito felizes em poder estar auxiliando-os a relembrarem de suas informações divinas e de seus propósitos junto a este planeta azul.

Pouco a pouco, vocês foram percebendo que algo estava acontecendo em seu interior e foram buscando as respostas.

Ainda existem muitos seres que não sabem o que está ocorrendo em seu interior mas já perceberam que existe uma inconformidade com o seu desejo interno e com o que estão vivenciando.

Breve eles irão acessar mais informações e perceberão que é preciso buscar sua verdade interna e vive-la.

E é este o processo divino pelo qual vocês solicitaram.

A cada respiração consciente vocês eliminam o que não desejam e absorvem o que já estão prontos para receber. Isto é um grande presente divino doado pelo seu Criador.

Todos os dias vocês são alimentados pela luz e pelo amor divino e toda esta sinfonia ocorre em seu interior.

Todos os dias alimentam a coragem, que muitos de vocês acham que não possuem, e a prova de que possuem o poder da coragem é de que todos os dias vivem uma nova vida, acordam para um novo dia sem saber como será.

Gostaríamos de poder colocar uma grande tela a sua frente e passar seus melhores momentos e mostrar o quanto transformaram, aprenderam, recriaram suas vidas e quanto confiaram no Poder Divino que está sempre junto de vocês.

Paro por um instante, pois o que eles estão transmitindo também está me fazendo recordar tudo que já vivi e as lágrimas começam a escorrer. Eles respeitam meu momento e aguardam eu me recompor para poder escrever.

Querida irmãzinha estelar, não queremos trazer tristeza ao seu coração, mas apenas fortalecer a certeza de que estão prontos para conduzirem suas naves internas, decidirem o que desejam vivenciar, se permitir serem felizes, amados e compreender que quando vocês vivem aquilo que acreditam irradiam mais luz, mais amor e não precisam temer, só precisam SER.

Digo a eles que acredito no que eles estão dizendo e que concordo que precisamos viver nossa verdade.

Muitos seres ainda relutam em fazer mudanças em suas vidas, temendo serem desamparados, e não percebem que quanto mais relutam em mudarem suas vidas, mais retardam sua felicidade.

Nenhum de vocês sabe quando irão partir, portanto o momento é Agora!

Façam suas mudanças, busquem sua felicidade, acreditem em vocês.

A solidão só existe para aqueles que desejam estar sozinhos.

Aqueles que desejam estar amparados jamais estarão sozinhos.

Tracem novas rotas em suas vidas, mantenham a conversa com seu interior de forma amorosa, sintam o que lhes traz paz, felicidade, equilíbrio e se preencham destas energias.

Quando vocês compreenderem que o amor verdadeiro fortalece, suas vidas serão mais harmoniosas.

Queridos irmãos estelares, sua nave interna espera pelas novas coordenadas dadas por vocês através da intenção do que desejam vivenciar. Dependendo da rota que traçarem, poderão conhecer mundos incrivelmente maravilhosos e trarão conquistas importantes em suas vidas.

Não percam um segundo em suas vidas pensando, sentindo e fazendo o que não desejam.
Coloquem em suas coordenadas a felicidade, a paz, a saúde, o equilíbrio, o amor, a prosperidade e a sua evolução e rumem para este novo espaço onde vocês sempre serão bem vindos pois tudo isto é seu merecimento divino.

Sejam felizes!

Encerramentos esta conexão na frequência do Amor e da Luz.

Somos os Arcturianos.

Agradeço aos meus queridos irmãos Arcturianos por esta linda mensagem e por poder ter a honra de trabalhar na luz em conexão a eles.


É permitido compartilhar esta mensagem em sites e blogs desde que seja respeitado o texto original e os créditos ao autor.







Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ATIVAÇÕES ATRAVÉS DA VERBALIZAÇÃO POR SAINT GERMAIN