terça-feira, 4 de novembro de 2014

Aprendendo a usar o seu Kit de Emergência




Aprendendo a usar o seu Kit de Emergência


Mensagem dos Arcturianos

Canalização de Sandra M. Luz

04/11/2014

Ontem, em um atendimento, meus queridos irmãos Arcturianos me falaram que as pessoas precisam aprender a usar as ferramentas divinas que receberam. Então, pedi a eles para que falassem um pouco mais sobre isto.


Saudações queridos irmãos estelares,

Somos os Arcturianos e saudamos a todos na frequência do Amor e da Luz.


Compartilhamos com esta irmã estelar que precisam aprender a usar as ferramentas divinas que receberam, para estabelecerem o equilíbrio e a cura de seus corpos e elevarem suas frequências. Então, iremos aqui compartilhar sobre este kit de emergência que estamos sugerindo a vocês.

Para que vivenciem o equilíbrio em todas as suas áreas de suas vidas, necessitam estar atentos às suas frequências.

Uma vez que as energias estão potencializadas em seu planeta e também a todos os seres, tudo que ocorre com vocês, e também com seu planeta, toma uma proporção maior tanto quanto em equilíbrio como em desequilíbrio.

Vocês estão tendo uma amostra de como seu planeta e vocês estão.

Alguns de vocês já devem ter percebido que quando estão agitados, seu dia passa a ser mais difícil, as situações não fluem bem como desejariam e sentem-se mais cansados e desanimados.

Ainda que não vejam com seus olhos físicos, existe um constante movimento de envio de mensagens para seu interior e para seu exterior transmitidos através de sua vibração.

O que estão pensando, sentindo ou fazendo está gerando uma vibração que será levada para seu mundo externo e esta mesma energia retornará a vocês através de algumas outras situações.

Então como já compartilhamos muitas vezes, para que seu equilíbrio se estabeleça é imprescindível estar atendo aos sinais divinos que seu ser traz para cada ação que realiza.

Em nossas comunicações compartilhamos que podem utilizar as energias divinas disponíveis a vocês para auxiliá-los neste processo de limpeza, cura, equilíbrio e ascensão.

Sempre existiu esta ajuda divina, que vocês mais conheciam através das crenças religiosas. Entretanto, elas vinham de várias hierarquias, ainda que direcionassem seus pedidos a alguns seres divinos mais conhecidos por vocês.

Mas ainda que tenham buscado esta ajuda divina fora de vocês, esta ajuda também existe em seu interior.

Uma vez que são parte do Criador, todas as suas células e todo seu corpo trabalham em comunhão com a luz onde seus órgãos tem a informação de cumprir sua função para trazer vida e equilíbrio ao seu ser.

O desequilíbrio só ocorre quando vocês trazem para seu interior algo que não corresponda às informações divinas sobre vocês. E a engenharia divina é tão maravilhosa que leva a vocês sinais de desconforto para mostrar que estão fazendo algo que não é bom para si.

Muitos de vocês respondem a estes sinais ainda de forma desarmoniosa, utilizando recursos que não trazem o devido equilíbrio e cura.

Mas aqueles que buscam internamente vivenciar esta conversa divina, percebem que algo precisa ser mudado e buscam como fazer esta mudança.

Então iremos compartilhar aqui algumas informações que alguns de vocês já conhecem, mas devem usar melhor e mais vezes, como um kit de primeiros socorros, para que possam trazer a harmonia mais rapidamente em suas vidas.

1.       Comece a prestar atenção em seus pensamentos, sentimentos e ações. Qualquer coisa que faça que não seja sua frequência de luz, um sinal será emitido para que perceba que está saindo de seu alinhamento divino.

2.       Pergunte internamente: o que estou fazendo que não é bom para mim?

3.       Peça para que estas energias desarmoniosas sejam liberadas e que seu campo energético possa ser limpo. Você pode fazer este pedido através de Arcanjo Miguel ou pedir para seu Eu Superior auxiliar neste processo. Ao fazer esta solicitação inspire e expire para que receba energias para a limpeza energética e possa soltar as energias desarmoniosas.

4.       Após este processo, peça para que seja restaurado o seu equilíbrio energético e para que seja ativado a proteção de seu campo energético. Também pode pedir a Arcanjo Miguel para que ele ative o Cinturão Eletrônico Protetor ao seu redor.

5.       Agradeça pela ajuda recebida e fique atento à sua frequência.

Se vocês fizerem a verificação de como estão pelo menos uma vez por dia quando forem repousar e fazer este processo de limpeza, estarão evitando que estas energias densas aumentem em seu campo energético e tragam mais desequilíbrio para vocês.

Também fazendo está observação de suas ações, irão perceber quais delas traz desequilíbrio e com isto poder evitá-las.

Percebam queridos irmãos, vocês podem trazer o equilíbrio para seu interior, basta observarem-se  e usarem as informações que compartilhamos.

Desejamos que o nosso compartilhar possa ajudá-los em seu processo de equilíbrio e cura.
Encerramos esta conexão na frequência do Amor e da Luz.


Somos os Arcturianos.

É permitido compartilhar esta mensagem em sites e blogs desde que seja respeitado o texto original e os créditos ao autor.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ATIVAÇÕES ATRAVÉS DA VERBALIZAÇÃO POR SAINT GERMAIN