domingo, 2 de novembro de 2014

A varredura do futuro






A VARREDURA DO FUTURO

Mensagem de Owen Waters

2 de Novembro de 2014


Uma das grandes vantagens da meditação regular é que ela aumenta o seu sentido da intuição. Quanto mais você pratica a meditação, mais adquire insights em cada aspecto de sua vida. Os insights podem se relacionar com eventos presentes ou passados, levando a uma maior compreensão da jornada de sua vida, ou eles podem se relacionar com eventos futuros.


Insights sobre eventos futuros podem ser desafiadores de quatro maneiras:


1 – O futuro não é imutável.


Até que você o experiencie, o futuro permanece como uma série de possibilidades com um cenário “mais provável”, com base no que mantém a maior energia.


2 – Visualizar o futuro pode mudar o resultado.


Até mesmo uma visão 100% precisa do cenário mais provável irá desencadear questões sobre se você quer que este cenário se manifeste e esta mudança pode influenciar o resultado. Isto pode dar a ilusão de imprecisão na previsão original.


3 – Impressões interiores entram em sua consciência através da sua imaginação.


No entanto, uma imaginação fértil pode criar imagens, quase que por puro entretenimento. Impressões verdadeiras de um evento futuro chegam enquanto você está em um estado meditativo, ou, algumas vezes, enquanto realiza uma tarefa monótona, tais como dirigir em uma velocidade constante. Eles não disparam com a grande energia de uma imaginação dramática. Eles deslizam em silêncio e têm que ser examinados e desvendados para ver o que contém cada impressão.


4 – Quando, inicialmente, você começar a escanear o futuro, suas previsões serão menos precisas do que elas se tornarão mais tarde, após a prática constante.


5 – Algumas vezes, a falta de auto-estima pode ser uma barreira para o desenvolvimento de suas habilidades inatas.



Neste caso, você precisa estar consciente de que todos é tudo o que é o Ser Infinito. O Universo é holográfico por projeto, significando que enquanto muitos compõem o Um, o Um é também refletido em cada um dos muitos.Assim, cada pessoa, cada centelha do Ser Infinito, contém todas as qualidades do Ser Infinito.


A falta de auto-estima, portanto, é apenas um traço da personalidade, e não um reflexo do seu verdadeiro eu.


Você tem um sentido perfeito da intuição ou insight, apenas à espera de ser desenvolvido. Uma das marcas da mudança global para a consciência mais elevada é que, a cada ano que passa, mais e mais pessoas irão desenvolver mais e mais as suas habilidades interiores.


Enquanto você estiver praticando as suas habilidades intuitivas, é uma boa ideia fazer anotações para consulta posterior. Os insights chegam à sua consciência enquanto você está em um estado alterado, em um estado meditativo, então, a sua memória se dissipa rapidamente, assim como a memória dos seus sonhos.


Se você mantiver as anotações e lê-las semanas ou meses mais tarde, ficará surpreendido com a forma com que muitas destas ideias foram precisas.


Às vezes, você verá também como os insights sobre cenários menos desejáveis o levaram a tomar uma decisão de orientar a sua vida em uma direção diferente.


Quando confrontado com decisões sobre que direção tomar, o melhor barômetro é sempre a sua maior alegria. Pergunte-se: “Que cenário representaria a minha maior alegria?”


Quando você segue a sua maior alegria, está seguindo o caminho através da vida que está mais alinhado com a sua verdadeira essência – a sua alma ou eu interior.




Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar

http://stelalecocq.blogspot.com/2014/11/a-varredura-do-futuro.html

http://www.spiritualdynamics.net/

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Grata Regina e Stela.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ATIVAÇÕES ATRAVÉS DA VERBALIZAÇÃO POR SAINT GERMAIN