quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Gaia anseia por vossa evolução


Gaia anseia por vossa evolução

Mensagem dos Pleiadianos

Canalização de Anna Carolina Carvalho

18/08/2014


Nós somos de plêiades, uma terra distante da vossa, entretanto irmãos estelares, somos capazes de amá-los como a um de nós e sabes por que queridos irmãos?

Porque entendemos que na unidade de Deus somos todos um e nessa unicidade maior temos de nos ajudarmos ou jamais poderemos alcançar nosso objetivo de viver em meio à Ele.

Queremos deixar claro que estamos aqui por amor e vivemos neste momento para ajudá-los a saírem dessas prisões de consciências que se colocaram há milhares de anos.

É por isso irmãos que cada dia mais tem ouvido falar de nós e de outros povos estelares que aqui estão em busca de ajudar a vós. Estamos aqui queridos porque queremos ajudar a vós, mas também porque devemos fazer isso, pois só assim ajudaremos a nós mesmos.

Nesta ajuda divina está a mão que nos embala e que nos promove cada vez mais a vontade de viver e de passar nossos aprendizados, vivemos por milênios como vós, mas fomos ajudados por outros seres, que na época nada sabíamos, assim como vós sabem muito pouco de nós. Somente podíamos sentir que deles não partia qualquer negatividade ou maldade para conosco, da mesma maneira queremos que saibam que somos inofensivos a vós.

Sabemos que por desconhecer, provocamos a alguns de vos uma sensação tremendamente assustadora.

Queremos passar-lhes a segurança que todos nós de outras moradas e que aqui estamos, somos capazes de amá-los como amamos a nós, pois assim é, somos um e nessa unidade devemos nos amar e ajudar como se estivemos ajudando e amando a nós mesmos.

Este é o diferencial que queremos ensiná-los. Quando aprenderem que amar significa amar aos outros e principalmente a vós como se ama à Ele, vossos problemas de dúvidas e crenças estarão resolvidos.

Agora irmão já é hora  de deixar de lado velhas crenças que levam a separação, é hora da unidade.

Temos de ensiná-los a serem capazes de amar a si mesmo e a Deus como se ama o próximo.

Pode parecer-lhes um pouco complicado o que estamos dizendo, porém amar não significa complicar, significa entender que o importante é sentir a si mesmo como o Deus maior, e utilizar sua força para se aprimorar a cada dia.

Quando inicialmente fomos ajudados por outra espécie ficamos preocupados com o que aquele povo poderia fazer conosco. Muitos de nós não foram capazes de sentirem o amor maior e alcançar a evolução conosco e caíram.  Assim muitos de nós estão em vosso meio, e nós falamos a vós especialmente.

Não deixem que vosso medo do desconhecido e preconceito os impeça novamente de sentir internamente em vossos corações a verdade que Deus lhes mostra. Sintam e sigam a diante rumo à vossa evolução, que é nossa evolução e vitória.

Agora vós sois humanos e devem continuar como tal até serem capazes de retornarem ás vossas famílias estelares.

O que estamos a dizer é que aqueles de vós que não atentarem à luz que chega, ao amor maior que os atrai, à benevolência de ser empático e à grandeza de ser um irmão, poderão mais uma vez não sentir sua verdade interior e se perder novamente. Não tenham medo, não se vistam de armaduras que os fazem ficar insensíveis à verdade. Estejam abertos para o novo e o belo.

Como não queremos que nenhum de vós se percam no meio do caminho, há décadas estamos aqui em vosso planeta, observando e traçando um meio com que haja um despertar de vossas consciências.

Esta hora de despertar irmãos chegou. Não há mais tempo de avisos, agora é hora de provar a si mesmos que são capazes de amar ao próximo, deixando de lado o egoísmo humano de se achar bom o suficiente para amar qualquer coisa. É preciso amar com genuinidade, não por ser belo ou melhor.

Isso mesmo irmãos, para a humanidade o amor encontra-se tão distante que muitos de vós são incapazes de defini-lo internamente e como devem senti-lo. Amor não tem grandeza de ser em seu sentimento, apenas o é.

Outros acham que amar é ter posse, ou inibir os sentimentos e atitudes alheias, pois pensam saber o melhor para o outro. O verbo ter, não pertence ao Amor, Amar é.
Irmãos, amar é ser grande o suficiente e atento o suficiente para perceber o que a alma de nosso irmão deseja e precisa para evoluir e encontrar a felicidade.

Propiciem cada vez mais momento de encontro desses desejos com as almas de vossos irmãos, sem de forma alguma se esquecerem de quem são ou do que desejam ou precisam para vossa própria evolução.

Queridos, se não souberem como nadar, não há como ser líder numa maratona aquática. Da mesma forma, acontece para os ensinamentos. Faz-se mister que saibam amar-se, respeitar-se, e que procurem em suas vidas vossas felicidades e reencontro com próprio íntimo.

Quando isso acontece encontram a plenitude da paz interior e ai se tornam capazes de ajudar aos seus semelhantes.

É hora irmãos de procurarem por ajuda de quem possa ajudá-los a desprogramar o sistema de crenças humanas que aprisiona vossas almas e mentes.

Faz-se necessário ser livre, livre de invenções, livre de manifestações negativas.

Pedimos querido que cada ação ou sentimento negativo que tenham seja transmutado imediatamente, para que possam estar aptos para receberem a luz que chega a vós.

Muitos começaram a sentir, mas podemos dizer que a maioria de vós ainda não conseguiu, pois possuem em vossos corações e mentes à poluição.

Quando dizemos à poluição irmãos, dizemos que vós mesmos as produzem com esses pensamentos e sentimentos. Existe queridos, uma forma desta poluição ser recolhida e transmutada e, isso é feito através do desejo intenso de ser 100% positivo em vossas ações e pensamentos.

Quando assim desejamos irmãos, intencionamos sermos positivos e assim alcançamos esse estágio, o que propicia ao nosso redor, uma energia imensa de proteção ao nosso ser e aos que convivem conosco.

Quando sentirem necessidade, quando não estiverem conseguindo alcançar este estágio mental por si próprios, peçam por nossa ajuda, que nós os ajudaremos. Não se preocupem com o que afligir vossas mentes, pois estaremos livres de julgamento para qualquer que seja o problema causado por vossa mente a trazer-lhes o negativismo. Não tenham receio ou vergonha, peçam e assim nos permita ajudar.

Ouçam a voz de vossos corações, assim saberão que dentro de vós existe um ser que é vós mesmo, desejoso de acontecimentos prósperos, positivos e felizes.

Quando reclamam que não alcançam a prosperidade irmãos, começa na própria reclamação o problema. A reclamação atrai a energia do desperdício, porque reclamar queridos, nada mais é do que desperdiçar vossas energias, pois não há propósito construtivo na reclamação.

Ao invés disso, essa energia desperdiçada poderia ser canalizada para benefício pessoal próprio, de vossos irmãos e do planeta.

Pedimos encarecidamente que cada um de vós encarnados que já consigam entender nossas mensagens, que nos ajudem na jornada de despoluição de vosso planeta.

Precisamos de vossa energia encarnada para termos êxito maior nesta ação.

Estejam prontos para ajudar e estaremos prontos a realizar nossa parte.

Pedimos aos que nos escutam e entendem, entretanto ainda não são capazes de despoluir-se a si mesmos, que nos peçam ajuda, pois desta forma poderemos ajudá-los.

Nós necessitamos da vossa permissão, pois não podemos invadir o livre arbítrio de um ser. Através de nossa ajuda e vosso querer, logo estarão prontos para nos ajudarem na despoluição de GAIA.

Gaia precisa ser curada imediatamente, assim como seus moradores. Faz–se mister esta cura. Cura instantânea, pois muitos de vós sabem que o eixo de elevação dimensional de Gaia já aconteceu, mas que está apenas a se segurar por minúsculos fios de luz por um único motivo, que vós tenhais vossos corações limpos o mais rápido possível.

Vosso planeta assim como nós anseia que seus habitantes possam continuar a habitá-lo, Gaia tem amor a vós, como um irmão ama o próximo, porque Gaia é um irmão na luz da criação.

Portanto queridos, cada vez que blasfemarem a vida que cresce ao vosso lado, ou a terra que pode ser plantada a vossa vista, saibam que estão blasfemando ao nosso Senhor. Saibam que cada descuido que tem com Gaia, é um descuido com o Deus que os habita.

Gaia não é improdutiva porque quer ser, mas porque vós desejais que ela seja cada vez que blasfemam seu potencial de prover. Entretanto, após milênios, nossa querida irmã deu-se ao direito, por aprender a se respeitar, de poder desejar para si mesma o que lhe é melhor.

Milênios se passaram até que Gaia entendesse que não existe culpa pelas escolhas alheias. Assim vosso planeta evolui com a luz de alguns que aqui encarnaram e trouxeram à luz a vós.

A única diferença entre vós e Gaia é que vosso planeta em sua simplicidade interagiu harmônica e perfeitamente com a luminosidade de nossos irmãos que aqui vieram e, vós preferiram olhar para a luz e enxergar nela a escuridão.

Entretanto, a mensagem que Gaia lhes traz através de nós é que não mais permitirá que nesta terra bendita, luminosa e geradora, a escuridão se faça presente.

Em sua sapiência existe muita complacência e amor ao próximo a ponto de segurar sua evolução para que muitos de seus filhos-irmãos possam acompanhar-lhe.

Sejam queridos, esses filhos-irmãos que Gaia e nós e tantos outros seres precisamos!

A rede interestrelar que nosso Criador criou se faz cada vez mais visível e nesta visibilidade podemos definir a intersecção que cada povo têm, assim como cada missão que estas intersecções representam.

Estamos aqui irmãos por nossa missão, mas acima de tudo por amor a nós mesmos, pois para nós, vós sois nós mesmos.

Portanto queremos ajudá-los o quanto mais pudermos, pedimos que nos peçam, que nos deixem fazer nosso trabalho, nossas naves estão de prontidão para atendê-los no que for preciso, podemos ajudá-los em vossos sentimentos, vossos pensamentos, vossas ideias, vossas doenças ou qualquer outra questão que assim necessitarem. Peçam!

Muitos dos despertos nos questionam através de questionamentos que possuem em vossos interiores, o porquê da dificuldade de se conseguir proteção contra invasões energéticas em vossos campos.

Dir-lhe-emos que estas invasões são permitidas por vós, por vós abrirem a guarda para que energias negativas adentrem vosso campo através de vosso sentimento.

Prestem demasiada atenção queridos irmãos despertos nas ocasiões que os fazem abrir a guarda para que mundos mais densos os peguem. Pedimos que não entrem em contato com esses sentimentos ou pensamentos.

Isso requer prática. A prática que estamos dizendo nada mais é do que acreditar em vossa proteção divina e pedir ajuda assim que detectarem qualquer invasão.

Sejam empáticos sem se misturarem, sejam amorosos, sem sentirem as dores do mundo ou dos que estão à vossa frente, somente assim poderão se ajudar e ajudá-los. Pois quando alcançarem o equilíbrio devido poderão ancorar energias cada vez mais sutis que ajudarão não somente aos que vos desejam, mas como a toda humanidade e a Gaia.

Diferentemente é a ocasião de se sentirem mal em diferentes ambientes. Quando adentrarem ambientes que lhes causem náuseas, vômitos, dores de cabeça, deslocamento de corpos, devaneios, irritações e demais sensações negativas, se atentem, pois possivelmente são lugares de portais para energias negativas. Pedimos então irmãos que se cubram com a luz dourada e se retirem o mais rápido possível, pois como ainda estão em treinamento qualquer que seja o primeiro pensamento negativo que pensares darão abertura para essas energias os invadirem.

Não existe mais irmãos a necessidade de se lutar contra essas energias, uma vez que dentro em pouco não mais estarão em Gaia. Existe a necessidade de livrar irmão de suas influências, afinal quanto mais poluído o ser estiver, mais longe de sua verdade estará. Isto sim é devido, mas se expor a portais e ir em loco em batalha irmão, neste momento que vivem é perda de energia, fundamental para a descoberta interior e despertar da consciência.

Muitos de vós estão a pensar que não podem então sair de vossas casas.

Sim por certo queridos que alguns de vós se sentem assim, mas digo a vós que assim se sentem, que tenham paciência. Dentre em pouco vós serão os únicos a se sentirem bem, enquanto os demais é que se sentirão da maneira que vós sentíeis agora.

Vossas vibrações, queridos já estão calibradas para o futuro imediato deste planeta, assim vós que assim se sentem, são os que estão a trabalhar para a evolução energética de Gaia e de seus semelhantes.

Pedimos a vós que tenham paciência e que de maneira alguma se sintam deprimidos. Vós estais postos onde devem estar e somente desta maneira poderão exercer vossa missão em vossa vida.

Tenham entendimento que neste momento se sentem diferentes, esquisitos, não entendidos etc mas que dentro em próximo se sentirão demasiadamente bem e deverão ajudar os que se sentirão como vós se sentem agora, no futuro próximo.

Esta é vossa missão queridos, ajudar Gaia a fazer sua passagem de dimensão e ajudar seus habitantes a se equalizarem nesta nova irradiação.

Será através de vós e dos demais que já alcançaram seu equilíbrio que isso será possível.
Até lá, todas as vezes que precisarem, não hesitem em nos chamar para que possamos ajudá-los a se sentirem melhor. Mas entendam que este é apenas um momento, que logo estarão mais equilibrados assim que a nova e verdadeira era de Gaia começar a reinar por inteiro.

Temos que alertá-los que quando isto acontecer, terão que se concentrar demasiadamente em vossa bondade interior para que possam passar pelo verdadeiro “dilúvio”.  Não percam a fé no que sentem e hajam conforme vossa consciência e ideais. Plasmem a prosperidade e a proteção ao vosso redor e assim serão protegidos e prósperos. Vida longa à luz que os habita e que cada luz seja a faísca necessária para ascender muitas outras.

Esse é nosso trabalho para com vós.

Gratidão por nos acolherem como irmãos e nos ouvirem.

Seres de Plêiades.


É permitido compartilhar esta mensagem em sites e blogs desde que seja respeitado o texto original e os créditos ao autor.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ATIVAÇÕES ATRAVÉS DA VERBALIZAÇÃO POR SAINT GERMAIN