quarta-feira, 11 de junho de 2014

Através da sua intenção pura você pode muito mais do que imagina.




Através da sua “intenção pura”, você pode muito mais do que imagina

Mensagem dos Pleiadianos

Canalização de Sandra M. Luz

10/06/2014


Hoje, assim que acordei, trouxe estas palavras em minha mente: "intenção pura". Lembrei-me de Kryon que fala sobre a “intenção pura”.

Agora novamente me vem à mente e decido escrever. Pergunto se os Irmãos Estelares gostariam de participar desta canalização e os irmãos Pleiadianos sinalizam desejar.

Cada vez mais percebo que a grande linguagem que nosso interior conhece é nossa intenção pura, o nosso desejo verdadeiro de ser, ter ou fazer algo.

Acredito que seja um pouco difícil ainda para a maioria das pessoas acreditarem que podem conversar com seu interior, pois elas acreditam que apenas existam órgãos, músculos, ossos, nervos, etc em seu interior. A maioria ainda está em seu processo de descoberta.

A cada dia agradeço mais a Deus por tudo o que sou, pelo que aprendi e principalmente por Ele ter me dado a oportunidade maravilhosa de poder compartilhar o meu melhor.

Você pode mudar a vida das pessoas através da sua luz, do seu amor, do seu olhar, do seu respeito, do seu carinho, da sua compaixão e de tantas outras formas.

Através da sua “intenção pura”, você pode muito mais do que imagina.

Nossos amigos Pleiadianos iniciam sua conexão junto a mim.

Eles dizem: sim, querida irmã estelar, a “intenção pura” é algo muito importante para todos nós e será para todos vocês também, quando perceberem o quanto esta energia é transformadora.

Toda sua biologia trabalha com uma intenção pura, de que você esteja em equilíbrio para poder cumprir sua jornada de evolução. E este desequilíbrio só ocorre quando vocês trazem para seu interior algo que não é bom para si.

Como vocês não têm o hábito de se observarem, deixam seu campo energético vulnerável, aberto, e uma porta aberta permite que qualquer coisa entre.

É verdade, digo a eles, lembro-me de meus pais dizendo que não deveríamos deixar porta ou portão aberto.

Reconhecer que cada um de vocês é responsável por si é uma tarefa urgente. Mas existe também outra tarefa a ser realizada. A de manter um diálogo sincero, verdadeiro, uma conversa de amor entre você e seu interior.

Se vocês desejam serem felizes e saudáveis, o mínimo que podem fazer é respeitar seu corpo para que junto dele concluam estas intenções.

Não é Deus, não são os Mestres, não são os Irmãos Estelares que têm a tarefa de cuidar de vocês.

O corpo é seu. Os seus pensamentos e os seus sentimentos estão dentro de você, portanto, é responsabilidade sua cuidar de você.

Vocês podem conversar com seu interior através de um diálogo simples e verdadeiro pedindo desculpas por não ter cuidado de si, e colocar sua intenção verdadeira de querer mudar esta realidade fazendo a sua parte.

Faça isto agora, coloque suas mãos em seu coração e comece a conversar com seu interior. Não tenha vergonha, esta conversa será ouvida apenas pelo seu interior que sempre desejou o seu melhor.

Pode começar esta conversa dizendo: meu querido espírito, minhas queridas células, meu interior, ou como desejar. O importante é que sua intenção seja pura, que realmente esteja sentindo o que está falando.

Depois dessa conversa, coloque sua intenção de querer mudar e peça para seu querido espírito que suas células e todo seu interior lhe ajudem a fazer as mudanças necessárias para que você se equilibre e se cure.

Quando encerrar este diálogo verdadeiro, preste a atenção como você se sente.

Não é preciso técnica para que seu interior lhe ouça, é preciso apenas “intenção pura”.

Desejamos que vocês coloquem em suas intenções todo o seu amor, toda sua luz e toda sua gratidão pela oportunidade de estar aqui num momento tão especial para toda sua existência.

Saudamos a todos vocês em suas frequências, somos os Pleiadianos.

Agradeço meus queridos irmãos Pleiadianos saudando-os.

Também desejo que todos vocês coloquem suas intenções puras e sejam imensamente felizes.


Eu sou Sandra M. Luz




É permitido compartilhar esta mensagem desde que seja respeitado o texto original e os créditos ao autor.






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ATIVAÇÕES ATRAVÉS DA VERBALIZAÇÃO POR SAINT GERMAIN