quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Qual a lição a aprender?





Qual a lição a aprender?

Mensagem dos Irmãos Pleiadianos

Canalização de Sandra M. Luz

20/02/2014


Na meditação de ontem, recebemos ensinamentos referentes às lições que solicitamos para o nosso aprendizado. Então, agora, nossos irmãos Pleiadianos sugeriram que falássemos um pouco mais sobre isto.

Saudações pleiadianas, queridos irmãos estelares.
Compartilhamos com esta irmã estelar da necessidade de esclarecer sobre o propósito de cada pessoa que se conecta a vocês.
Como já sabem, antes de virem para suas experiências terrenas, todos vocês fazem um plano de vida definindo alguns aspectos sobre seu aprendizado no planeta.
Um dos tópicos que são definidos são as lições que vocês desejam aprender.
Mediante este tópico são selecionados seres que estarão lhe auxiliando neste aprendizado.
Muitos de vocês classificam as pessoas que lhe “incomodam” como alguém que não gosta de você, ou deseja o seu mal.
Mas é preciso que vocês entendam o verdadeiro objetivo destas pessoas em suas vidas.
Se suas vidas fossem de total equilíbrio, não haveria lição a aprender.
Ao ouvir isto, disse aos pleiadianos que é verdade, espero que nas dimensões mais elevadas tenhamos menos lições a aprender.
Sim, querida irmã, à medida que vocês evoluem, as lições passam a serem outras. A cada superação de seus obstáculos, vocês se qualificam para novos aprendizados.
Nas dimensões mais elevadas, as lições não são vividas com sofrimento, mas com entendimento e gratidão.
Mas, voltando ao tema proposto, todas as pessoas e situações têm um objetivo.
Ao usarem suas energias através da preocupação, estarão minando suas energias e fechando seu campo energético que possibilita a percepção das possibilidades.
Todas as situações a serem experimentadas por vocês podem ser vividas com felicidade, equilíbrio e entendimento ou sofrimento, dor e desequilíbrio.
Através de seu livre-arbítrio, vocês definem como desejam vivenciar cada situação.
Um dos grandes objetivos das conexões dimensionais junto aos seres humanos é o de transmitir as informações verdadeiras sobre o ser divino que vocês são e de auxiliá-los a relembrarem de seus poderes, para que possam trazer o equilíbrio em suas vidas.
Vocês já estão capacitados a obterem as respostas para as situações que estão vivenciando. Através da verbalização “Eu desejo a solução para esta situação”, estarão abrindo seu campo energético para vislumbrar as possibilidades disponíveis para cada situação. E então vocês irão optar pelas respostas que sentirem mais confiança.
O mesmo ocorre nas conexões com seres humanos. Não há necessidade de desgaste emocional por estar diante de seres ou situações desconfortáveis.
Uma técnica bastante eficiente é fazer o papel de observador desapegado. Quando você está diante de uma energia conflitante, procure dar um passo atrás, saia da cena por um instante (faça isto mentalmente) e verá que ao sair do campo energético de conflito, você adquire um maior controle sobre você e a situação.
Quando você reage à situação ou pessoa, fortalece a ligação de desarmonia, potencializando-a, e o resultado é desgaste emocional, perda de energia e mais desequilíbrio.
Dê um passo atrás e verbalize mentalmente: qual a lição a aprender? Qual o meu contrato com esta pessoa? O que devo fazer para harmonizar esta situação? Então as respostas virão através de insights e intuição e vocês agirão com mais serenidade, confiança e equilíbrio.
É preciso, queridos irmãos, que vocês parem de se desgastar energeticamente respondendo às situações sempre da mesma forma e minando seu campo energético e seus corpos.
Estabeleçam o equilíbrio em suas vidas, mantenham seu foco em você e quando observar que está desalinhado, volte seu foco em você, acalme-se, silencie sua mente e seu coração e ouça a resposta que necessita.
Desejamos que reflitam sobre o que foi compartilhado aqui.
Encerramos esta conexão, somos os pleiadianos.

É permitido compartilhar esta mensagem em sites e blogs desde que seja respeitado o texto original e os créditos ao autor.






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ATIVAÇÕES ATRAVÉS DA VERBALIZAÇÃO POR SAINT GERMAIN